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Area contratacao publica


Lista mais vendidos area contratacao publica

Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA: TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - CONTRATAÇÃO PÚBLICA  DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES  Análise / verificação do pedido de contratação; Elaboração/análise das peças e demais elementos concursais; Inserção de procedimentos na plataforma de contratação e no ERP de gestão, assim como gestão dos respetivos prazos; Submissão de propostas/respostas aos concursos publicitados nas plataformas de contratação públicas, bem como, desenvolvimento das tarefas subsequentes aos procedimentos, até à assinatura dos respetivos contratos; Elaboração de Pareceres no âmbito da contratação pública; Publicitar os procedimentos na Base.gov.   REQUISITOS Formação superior em Direito (preferencial) ou equivalente; Conhecimento de plataformas eletrónicas de contratação pública ACINGOV e Portal Base.Gov (preferencial); Experiência em funções similares; Bons conhecimentos da legislação em vigor, nomeadamente Direito Administrativo e de Contratação Pública; Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa; Facilidade de comunicação; Trabalho de Equipa e Cooperação; Sentido de Responsabilidade e Compromisso com o Serviço.  OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstrada.    LOCAL DE TRABALHO Lisboa   ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com   REFERÊNCIA APROVIS_2021_01
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A Companhia Própria está a recrutar colaborador(a) na área da Contratação Pública. Requisitos Obrigatórios: - Formação académica mínima de Licenciatura ou mestrado; - Formador certificado, detentor de CAP/CCP; - Conhecimento profundo do Código dos Contratos Públicos e da legislação complementar associada; - Experiência profissional comprovada na área; - Experiência comprovada em formação na área do CCP; - Disponibilidade em horário Laboral Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações e CAP/CCP para o e-mail inframencionado com a respetiva referência.   Só serão consideradas as candidaturas submetidas por esta via e apenas contactados os candidatos selecionados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Companhia Própria está a recrutar colaborador(a) na área da Contratação Pública. Requisitos Obrigatórios: - Formação académica mínima de Licenciatura ou mestrado; - Detentor de CAP/CCP; - Conhecimento profundo do Código dos Contratos Públicos e da legislação complementar associada; - Experiência profissional comprovada na área; - Experiência comprovada em formação na área do CCP; - Disponibilidade em horário Laboral Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações e CAP/CCP para o email abaixo com a REF FCP Só serão consideradas as candidaturas submetidas por esta via e apenas contactados os candidatos selecionados.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Procedimentos de Contratação Pública em formato e-learning. O curso tem a duração total de 35 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos do curso são: Identificar a legislação aplicável; Diagnosticar os tipos de procedimentos; Assegurar uma correcta distinção entre tramitação procedimental dos vários procedimentos; Interpretar e compreender os princípios, as normas e os procedimentos aplicáveis na contratação pública. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Procedimentos de Contratação Pública em formato e-learning. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24 horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos do curso são: Identificar a legislação aplicável; Diagnosticar os tipos de procedimentos; Assegurar uma correcta distinção entre tramitação procedimental dos vários procedimentos; Interpretar e compreender os princípios, as normas e os procedimentos aplicáveis na contratação pública. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Procedimentos de Contratação Pública em formato e-learning. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24 horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos do curso são: Identificar a legislação aplicável; Diagnosticar os tipos de procedimentos; Assegurar uma correcta distinção entre tramitação procedimental dos vários procedimentos; Interpretar e compreender os princípios, as normas e os procedimentos aplicáveis na contratação pública. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Formação Avançada em Contratação Pública com a duração total de 150 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. Os formandos deverão ainda ser capazes de: - Identificar a legislação aplicável; - Diagnosticar os tipos de procedimentos; - Assegurar uma correta distinção entre tramitação procedimental dos vários procedimentos; - Distinguir os princípios, as normas e os procedimentos aplicáveis na contratação pública. Horário de atendimento: 9h00- 19h00"
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
As principais funções do profissional a admitir são: • Elaborar/analisar peças e demais elementos concursais; • Inserir procedimentos na plataforma Vortal e gerir respectivos prazos; • Publicitar os procedimentos na Base.gov; • Verificar se todos os elementos/requisitos constam de cada procedimento. Pretendemos profissionais com o seguinte perfil (preferencial): • Formação superior em Direito ou outra; • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador, nomeadamente em MS OFFICE, VORTAL e Portal Base.Gov; • Experiência em funções similares em empresas públicas e/ou do mesmo sector de actividade; • Conhecimentos de Inglês; • Bons conhecimentos da legislação em vigor de contratação pública; • Pro-actividade, rigor e dinamismo; • Facilidade de comunicação. Os interessados deverão enviar currículo até ao próximo dia 30 de Novembro de 2021
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Portugal (Todas as cidades)
Arquitecto executa pedidos de licenciamento de ocupação de via pública com andaimes, contentores de resíduos de construção, tapumes, área de segurança para trabalhos em rapel e bailéu. Nos concelhos de Lisboa, Oeiras, Cascais, Amadora, Sintra, Loures, Odivelas, margem sul do Tejo.
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Portugal (Todas as cidades)
Serviço de explicação on-line na área da Contabilidade Pública.
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Braga-Braga (Braga)
Localização: BRAGA M/F O grupo IBG encontra-se a reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico administrativo na área da contabilidade. Missão da função: -Prestar apoio administrativo na área da Contabilidade; -Organizar, classificar e preparar declarações fiscais e documentos contabilísticos; -Coordenar com os diversos departamentos de produção a contabilidade de custos; -Auxiliar o Contabilista Certificado no que se refere ao tratamento e processamento de dados Requisitos das funções: • Licenciatura em Economia, Contabilidade ou Gestão; • Recém-formado ou experiência mínima; • Espírito de iniciativa e rigor profissional; • Grande foco no cumprimento de objetivos e gestão de prioridades; • Conhecimentos de informática: PHC, Excel etc.; • Bom relacionamento interpessoal; • Capacidade de tolerância à pressão; Oferta: • Excelente oportunidade de envolvimento num projeto aliciante, com um pacote salarial e benefícios definidos de acordo com a experiência demonstrada; • Formação Contínua; Envio de candidaturas para: candidaturas@ibg-global.com com o assunto "CTB BRAGA"
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Portugal (Todas as cidades)
Department Manager – Área Desportiva e de Entretenimento Para começar de imediato: Estamos à procura de alguém para a nossa equipa capaz de oferecer de uma maneira simpática, cortês e responsável uma experiência de entretenimento excepcional aos nossos clientes.
Se é alguém que está genuinamente disposto a ajudar a oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e positiva sempre que eles nos visitem, se é alguém capaz de estar comprometido e orgulhoso de chegar sempre a horas ao trabalho, em ter uma aparência profissional e uma excelente atitude, se é capaz de se divertir sem ter medo de sorrir muito, se é alguém capaz de aproveitar a vida e que genuinamente gosta de servir os outros...então favor continue a ler! Enquanto assistente de direção, fará parte da nossa equipa de gestão de quatro pessoas. Deverá ser um líder que é apaixonado pelo desporto, pela comunidade, por treinar a sua equipa e por gerir um grande negócio.  Estamos à procura de alguém que seja inteligente, honesto, dedicado, trabalhador e divertido.   As responsabilidades desta posição incluem, mas não estão limitadas a:    · Supervisionar todas as operações  · Contratação, orientação, formação, agendamento e supervisão de todos os membros da equipe júnior  · Avaliação dos resultados da equipa, planeamento, monitorização, e avaliação os resultados de trabalho; formação, aconselhamento e supervisão do trabalho dos funcionários; coordenação e aplicação de sistemas, políticas, procedimentos e padrões de produtividade  · Monitorar a segurança, limpeza e aparência geral das nossas instalações e equipamento  · Garantir a satisfação do cliente, analisando e resolvendo a qualidade e o atendimento bem como os seus problemas; identificar tendências; recomendar melhorias no sistema  · Supervisionamento do inventário, gerenciamento de serviços  · Gestão pertinente do negócio pela avaliação de informação operacional de serviços e financeira identificando tendências e opções para estabelecer metas estratégicas; Tomar decisões, definindo objetivos e avaliar os resultados e o progresso  · Trabalhar em conjunto com o gestor de eventos para acolher e promover eventos especiais  · Cumprimento de metas financeiras alinhadas com as previsões e requisitos; preparação de um orçamento anual; custos, variáveis e correções; programação de despesas para chegar aos objectivos financeiros;  · Manter os conhecimentos profissionais e técnicos, participando de formações e workshops; estabelecer redes de networking; identificação de práticas de trabalho de alta qualidade; administração de caixa  · Folha de pagamento / programação  · Fornecimento ou execução de outros serviços conforme necessário ou exigido pela direção.   O Gerente Assistente trabalha sob a supervisão direta do Gerente Geral e da Direcção, que indicarão atribuições gerais, limitações e prioridades.    Qualificações exigidas:   EXPERIÊNCIA DE GERÊNCIA exigida:  2 anos • Capacidade de supervisionar e treinar uma equipa • Surpreendente experiência de atendimento ao cliente  • Capacidade de resolver problemas sob pressão  • Capacidade de lidar com dinheiro  • Capacidade de aplicar políticas  • Capacidade de responsabilizar os outros de modo profissional  • Capacidade de trabalhar noites e fins de semana / feriados (indispensável) • Capacidade de trabalhar com um horário flexível - 30-40 horas por semana, às vezes mais.  • Familiaridade com o software MS Office, incluindo o Word e o Excel.  • Compreensão da gestão e processos do escritório.  • Certificação de Primeiros Socorros, Certificação CPR e Permissão de Manipulação de Alimentos (ou disposição para obter).  • Experiência em negócios de serviços e acolhimento ao público, preferencialmente nas áreas desportivas ou de gestão recreativa.  • Merchandising e / ou experiência de retalho  • Experiência de  back office  Por favor contacte-nos através do e-mail
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Braga-Braga (Braga)
PROCURAMOS LICENCIADO(A) EM GESTÃO Mredis, Lda, empresa que opera na área dos fornecimentos de bens de consumo a Entidades e Organismos Públicos, está a recrutar um(a) colaborador(a) para exercer funções de assessoria à gerência, de coordenação das operações e das relações com os clientes e fornecedores.   >FUNÇÕES: - Área Comercial:     - Elaboração e apresentação de propostas em concursos públicos;     - Supervisão, acompanhamento e execução de contratos públicos de fornecimento; - Área Jurídica:     - Elaboração de comunicações formais;     - Análise prévia de minutas de contratos;     - Reclamações em procedimentos concursais; - Área RH:     - Execução de processos de recrutamento;     - Elaboração de contratos de trabalho; - Reporte semanal à gerência da situação contabilística, financeira e comercial;   > REQUISITOS e COMPETÊNCIAS: - Formação Superior, na área de Gestão ou Engenharia; - Experiência em funções similares; - Conhecimento do Código de Contratação Publica e utilização das diversas plataformas de contratação pública; - Conhecimentos gerais da área da Financeira, RH, Logística; - Domínio da Língua Inglesa. - Facilidade de comunicação oral e escrita; - Disponibilidade, proactividade e dedicação; - Residência no Distrito de Braga.   > CONDIÇÕES: - Local de trabalho: Amares   > Respostas c/ C.V. para: rhumanos@mredis.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Tratolixo – Tratamento de Resíduos Sólidos, EIM, SA pretende recrutar para as suas instalações no Concelho de Mafra (Abrunheira): écnico Superior De Engenharia Civil (M/F) Perfil Pretendido/Competências Requeridas: • Formação Superior em Engenharia Civil (Licenciatura (pré-Bolonha) ou Mestrado (pós-Bolonha); • Experiência mínima de 10 anos em funções equivalentes; • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, incluindo MS Office, MS Project e Autocad; • Experiência na aplicação do Código dos Contratos Públicos (CCP) em contratos de Empreitadas de Obras Públicas (EOP) e Aquisição de Bens e Serviços; • Boas competências de comunicação verbal e escrita; • Capacidade de Planeamento e organização; • Facilidade de trabalho em equipa; • Disponibilidade imediata. Responsabilidades Pretendidas: • Planear, acompanhar e controlar a execução de obras, assegurando a sua correcta execução, a conformidade com o Projecto e o cumprimento das normas legais ou regulamentares em vigor; • Elaborar peças de procedimentos inerentes à contratação de Empreitadas de Obras Públicas e aquisição de Bens e Serviços, de acordo com as disposições legais e regulamentar aplicáveis; • Participar como júri dos procedimentos de contratação pública, incluindo a análise de propostas e a elaboração dos respectivos relatórios; • Elaborar relatórios de acompanhamento dos projectos, plano de actividades e objectivos, reportando os níveis de desempenho dos co-contratantes, a execução financeira, técnica e material do contrato. As funções a desempenhar serão no nosso Ecoparque da Abrunheira (concelho de Mafra), existindo pontualmente a necessidade de ser prestado serviço no nosso Ecoparque de Trajouce (concelho de Cascais). Oferece-se: • Integração em empresa sólida e dinâmica • Remuneração compatível com as funções a desempenhar Os interessados deverão enviar curriculum vitae detalhado, até ao dia 31 de Dezembro de 2020 para o e-mail cv@tratolixo.pt, indicando a Ref. TSEC/10.2020
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