HERDADE / QUINTA ALGARVE EM SILVES

Herdade Quinta com 29hectares com casa e projeto turismo em espaço rural

Este magnifica propriedade, com projeto de turismo rural, rodeada pela natureza está situada no interior tranquilo num Algarve diferente, que oferece paisagens espetaculares e percursos pedestres que fazem parte da "Via Algarviana".

A propriedade tem cerca de 29 hectares terreno com uma variedade de arvores e plantas e uma cultura de 12.500 Medronheiros e 3500 Pinheiro-Manso rega gota a gota com cerca de 35 km de tubos. Cerca de 1,0 km da histórica cidade de Silves e uma curta distancia de todas as comodidades. 2 Furos de Agua , Poço, 2 Barragens, e junto a Ribeira

Existe uma moradia tradicional com 188m2 para remodelar mas com projeto de aumentar para 12 unidades de Alojamento com área de construção total de 780m2 e uma piscina com 72m2.

Aceito propostas!

Marque sua Visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Herdade / Quinta Algarve
Herdade / Quinta Algarve 0
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de rui
13516219
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.