EXPLICAÇÕES MICROSOFT EXCEL EM PORTUGAL

Explicações Microsoft Excel (15,00 Euros / Hora)

Explicação sem complicação. Aprenda de forma eficaz Folhas de Cálculo (Microsoft Excel). Metodologia diferenciada e eficiente, totalmente adaptada ao aluno.
O ensino deve ser algo prazeroso e não maçante. Por isso, ao longo de 13 anos de experiência na docência do ensino superior, desenvolvi uma metodologia que adapta-se a necessidade de cada aluno, assim como seus objetivos à serem alcançados. Objetivando o aprendizado contínuo e prático, as aulas tem ênfase nas aplicações práticas, mas não deixando sua base teórica de lado. Em um mundo cada vez mais dinâmico e tecnológico, as aulas tem como preferência sessões on-line, mas podem ser ministradas presencialmente, dependendo da necessidade do aluno.
Sou formado em IT e com experiência no ensino de jovens e adultos. Acredito que posso auxiliar vossas dificuldades em conteúdos relacionados com Folhas de Cálculo (Microsoft Excel). Faça uma aula e conheça uma metodologia que vai vos ajudar a entender de maneira simples e descomplicada.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Explicações Microsoft Excel
Explicações Microsoft Excel 0
loading
Preço: 15,00
15,00
Ver mais anúncios de marcodeoliveira1978
14222420
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.