-
loading
Só com imagem

Carteira imoveis investidor


Lista mais vendidos carteira imoveis investidor

Braga-Braga (Braga)
A RE/MAX Move, agência RE/MAX #1 em Braga que pertence ao Grupo Platina, está em fase de recrutamento e formação de novos profissionais para a sua equipa. Porque crescer e prosperar no mercado imobiliário está no ADN do nosso Grupo, a RE/MAX Move vai recrutar nesta fase até três profissionais para desenvolvimento imobiliário do segmento investidor para o mercado de Braga. Com reporte direto à Direção, será da sua responsabilidade, entre outras: -Assistir a empresa na divulgação de oportunidades de investimento; -Gerir e aumentar a carteira atual de clientes investidores e imóveis de investimento; -Preparar apresentações de angariação e venda para este segmento; -Criar materiais de marketing específicos para o mercado de investimento; -Agendar reuniões comerciais; -Intermediar a negociação e prestar apoio à decisão. Procuramos candidatos com conhecimentos sociodemográficos da zona de Braga, disponibilidade para integrar um plano formativo e com viatura para uso profissional. Não exigimos conhecimento profundo do ramo mas ter formação e/ou experiência profissional prévia em áreas conexas (gestão, economia, finanças, engenharia, arquitetura, etc) será uma mais valia para a função. Disponibilizamos formação interna e institucional gratuita, apoios ao negócio e um plano de acompanhamento para profissionalização dos candidatos selecionados. Se procura uma atividade com remuneração acima da média, flexibilidade laboral e perspetivas de carreira, a RE/MAX Move gostava de o/a conhecer! Temos um novo projeto laboral à sua espera. Venha falar connosco! On The Move - Mediação Imobiliária Lda. AMI 8968 Envie candidatura para recrutamento.move@remax.pt.
Ver produto
Ponte de Lima (Viana do Castelo)
A RE/MAX Limiana, agência RE/MAX em Ponte de Lima que pertence ao Grupo Platina, está em fase de recrutamento e formação de novos profissionais para a sua equipa. Porque crescer e prosperar no mercado imobiliário está no ADN do nosso Grupo, a RE/MAX Limiana vai recrutar nesta fase dois profissionais para desenvolvimento imobiliário do segmento investidor para o mercado de Ponte de Lima. Com reporte direto à Direção, será da sua responsabilidade, entre outras: -Assistir a empresa na divulgação de oportunidades de investimento; -Gerir e aumentar a carteira atual de clientes investidores e imóveis de investimento; -Preparar apresentações de angariação e venda para este segmento; -Criar materiais de marketing específicos para o mercado de investimento; -Agendar reuniões comerciais; -Intermediar a negociação e prestar apoio à decisão. Procuramos candidatos com conhecimentos sociodemográficos da zona de Ponte de Lima, disponibilidade para integrar um plano formativo e com viatura para uso profissional. Não exigimos conhecimento profundo do ramo mas ter formação e/ou experiência profissional prévia em áreas conexas (gestão, economia, finanças, engenharia, arquitetura, etc) será uma mais valia para a função. Disponibilizamos formação interna gratuita, apoios ao negócio e um plano de acompanhamento para profissionalização dos candidatos selecionados. Se procura uma atividade com remuneração acima da média, flexibilidade laboral e perspetivas de carreira, a RE/MAX Limiana gostava de o/a conhecer! Temos um novo projeto laboral à sua espera. Venha falar connosco! On The Move - Mediação Imobiliária Lda. AMI 8968 Envie candidatura para recrutamento.limiana@remax.pt.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A RE/MAX Port Valley, projeto RE/MAX no Porto que pertence ao Grupo Platina, está em fase de recrutamento e formação de novos profissionais para a sua equipa. Porque crescer e prosperar no mercado imobiliário está no ADN do nosso Grupo, a RE/MAX Port Valley vai recrutar nesta fase até três profissionais para desenvolvimento imobiliário do segmento investidor para o mercado do Porto. Com reporte direto à Direção, será da sua responsabilidade, entre outras: -Assistir a empresa na divulgação de oportunidades de investimento; -Gerir e aumentar a carteira atual de clientes investidores e imóveis de investimento; -Preparar apresentações de angariação e venda para este segmento; -Criar materiais de marketing específicos para o mercado de investimento; -Agendar reuniões comerciais; -Intermediar a negociação e prestar apoio à decisão. Procuramos candidatos com conhecimentos socio-demográficos da zona do Porto, disponibilidade para integrar um plano formativo e com viatura para uso profissional. Não exigimos conhecimento profundo do ramo mas ter formação e/ou experiência profissional prévia em áreas conexas (gestão, economia, finanças, engenharia, arquitetura, etc) será uma mais valia para a função. Disponibilizamos formação interna e institucional gratuita, apoios ao negócio e um plano de acompanhamento para profissionalização dos candidatos selecionados. Se procura uma atividade com remuneração acima da média, flexibilidade laboral e perspetivas de carreira, a RE/MAX Port Valley gostava de o/a conhecer! Temos um novo projeto laboral à sua espera. Venha falar connosco! Supera & Alcança - Mediação Imobiliária Lda. AMI 15597 Envie candidatura para recrutamento.portvalley@remax.pt.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A RE/MAX Port Valley, projeto RE/MAX no Porto que pertence ao Grupo Platina, está em fase de recrutamento e formação de novos profissionais para a sua equipa. Porque crescer e prosperar no mercado imobiliário está no ADN do nosso Grupo, a RE/MAX Port Valley vai recrutar nesta fase até três profissionais para desenvolvimento imobiliário do segmento investidor para o mercado do Porto. Com reporte direto à Direção, será da sua responsabilidade, entre outras: -Assistir a empresa na divulgação de oportunidades de investimento; -Gerir e aumentar a carteira atual de clientes investidores e imóveis de investimento; -Preparar apresentações de angariação e venda para este segmento; -Criar planos de marketing específicos para o mercado de investimento; -Agendar reuniões comerciais; -Intermediar a negociação e prestar apoio à decisão. Procuramos candidatos com conhecimentos socio-demográficos da zona do Porto, disponibilidade para integrar um plano formativo e com viatura para uso profissional. Não exigimos conhecimento profundo do ramo mas ter formação e/ou experiência profissional prévia em áreas conexas (gestão, economia, finanças, engenharia, arquitetura, etc) será uma mais valia para a função. Disponibilizamos formação interna e institucional gratuita, apoios ao negócio e um plano de acompanhamento para profissionalização dos candidatos selecionados. Se procura uma atividade com remuneração acima da média, flexibilidade laboral e perspetivas de carreira, a RE/MAX Port Valley gostava de o/a conhecer! Temos um novo projeto laboral à sua espera. Venha falar connosco! Supera & Alcança - Mediação Imobiliária Lda. AMI 15597 Envie candidatura para recrutamento.portvalley@remax.pt.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A RE/MAX Move, agência RE/MAX #1 em Braga que pertence ao Grupo Platina, está em fase de recrutamento e formação de novos profissionais para a sua equipa. Porque crescer e prosperar no mercado imobiliário está no ADN do nosso Grupo, a RE/MAX Move vai recrutar nesta fase até três profissionais para desenvolvimento imobiliário do segmento investidor para o mercado de Braga. Com reporte direto à Direção, será da sua responsabilidade, entre outras: -Assistir a empresa na divulgação de oportunidades de investimento; -Gerir e aumentar a carteira atual de clientes investidores e imóveis de investimento; -Preparar apresentações de angariação e venda para este segmento; -Criar planos de marketing específicos para o mercado de investimento; -Agendar reuniões comerciais; -Intermediar a negociação e prestar apoio à decisão. Procuramos candidatos com conhecimentos sociodemográficos da zona de Braga, disponibilidade para integrar um plano formativo e com viatura para uso profissional. Não exigimos conhecimento profundo do ramo mas ter formação e/ou experiência profissional prévia em áreas conexas (gestão, economia, finanças, engenharia, arquitetura, etc) será uma mais valia para a função. Disponibilizamos formação interna e institucional gratuita, apoios ao negócio e um plano de acompanhamento para profissionalização dos candidatos selecionados. Se procura uma atividade com remuneração acima da média, flexibilidade laboral e perspetivas de carreira, a RE/MAX Move gostava de o/a conhecer! Temos um novo projeto laboral à sua espera. Venha falar connosco! On The Move - Mediação Imobiliária Lda. AMI 8968 Envie candidatura para recrutamento.move@remax.pt.
Ver produto
Ponte de Lima (Viana do Castelo)
A RE/MAX Limiana, agência RE/MAX em Ponte de Lima que pertence ao Grupo Platina, está em fase de recrutamento e formação de novos profissionais para a sua equipa. Porque crescer e prosperar no mercado imobiliário está no ADN do nosso Grupo, a RE/MAX Limiana vai recrutar nesta fase dois profissionais para desenvolvimento imobiliário do segmento investidor para o mercado de Ponte de Lima. Com reporte direto à Direção, será da sua responsabilidade, entre outras: -Assistir a empresa na divulgação de oportunidades de investimento; -Gerir e aumentar a carteira atual de clientes investidores e imóveis de investimento; -Preparar apresentações de angariação e venda para este segmento; -Criar planos de marketing específicos para o mercado de investimento; -Agendar reuniões comerciais; -Intermediar a negociação e prestar apoio à decisão. Procuramos candidatos com conhecimentos sociodemográficos da zona de Ponte de Lima, disponibilidade para integrar um plano formativo e com viatura para uso profissional. Não exigimos conhecimento profundo do ramo mas ter formação e/ou experiência profissional prévia em áreas conexas (gestão, economia, finanças, engenharia, arquitetura, etc) será uma mais valia para a função. Disponibilizamos formação interna gratuita, apoios ao negócio e um plano de acompanhamento para profissionalização dos candidatos selecionados. Se procura uma atividade com remuneração acima da média, flexibilidade laboral e perspetivas de carreira, a RE/MAX Limiana gostava de o/a conhecer! Temos um novo projeto laboral à sua espera. Venha falar connosco! On The Move - Mediação Imobiliária Lda. AMI 8968 Envie candidatura para recrutamento.limiana@remax.pt.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A RE/MAX Port Valley, projeto RE/MAX no Porto que pertence ao Grupo Platina, está em fase de recrutamento e formação de novos profissionais para a sua equipa. Porque crescer e prosperar no mercado imobiliário está no ADN do nosso Grupo, a RE/MAX Port Valley vai recrutar nesta fase até três profissionais para desenvolvimento imobiliário do segmento investidor para o mercado do Porto. Com reporte direto à Direção, será da sua responsabilidade, entre outras: -Assistir a empresa na divulgação de oportunidades de investimento; -Gerir e aumentar a carteira atual de clientes investidores e imóveis de investimento; -Preparar apresentações de angariação e venda para este segmento; -Propor planos de marketing específicos para o mercado de investimento; -Agendar reuniões comerciais; -Intermediar a negociação e prestar apoio à decisão. Procuramos candidatos com conhecimentos socio-demográficos da zona do Porto, disponibilidade para integrar um plano formativo e com viatura para uso profissional. Não exigimos conhecimento profundo do ramo mas ter formação e/ou experiência profissional prévia em áreas conexas (gestão, economia, finanças, engenharia, arquitetura, etc) será uma mais valia para a função. Disponibilizamos formação interna e institucional gratuita, apoios exclusivos ao negócio e um plano de acompanhamento para profissionalização dos candidatos selecionados. Se procura uma atividade com remuneração acima da média, flexibilidade laboral e perspetivas de carreira, a RE/MAX Port Valley gostava de o/a conhecer! Temos um novo projeto laboral à sua espera. Venha falar connosco! Supera & Alcança - Mediação Imobiliária Lda. AMI 15597 Envie candidatura para recrutamento.portvalley@remax.pt.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Se gosta de ver casas, conhecer pessoas, resolver problemas e apresentar soluções o seu perfil interessa-nos! A RE/MAX Port Valley, agência do Grupo Platina no Porto, está a diversificar a sua equipa comercial com o recrutamento de dois profissionais motivados para a gestão de imóveis, tanto da sua carteira como da carteira da equipa. Com a crescente procura verificada no mercado de Porto, impõe-se formar e especializar profissionais de forma a potenciar-se a rentabilidade do negócio imobiliário. Tarefas de deteção de oportunidades de negócio, elaboração de estudos de mercado, apresentações comerciais a potenciais clientes, elaboração de planos de marketing específicos, entre outras, são da responsabilidade do gestor de imóveis. Procuramos profissionais com formação superior (preferencial), com conhecimentos informáticos e de idiomas, fortemente orientados para o cliente, para a gestão e para o negócio e com perfil proativo e empreendedor. Residência na zona do Porto e conhecimento das dinâmicas sociodemográficas do mercado do Porto são uma mais-valia para a função. Disponibilizamos formação inicial e contínua gratuita mediante as necessidades, acompanhamento personalizado e integração numa equipa reputada, estável e com resultados comprovados. Venha beneficiar do dinamismo do nosso grupo e contribuir para o nosso sucesso! Queremos conhecê-lo/a! Supera & Alcança - Mediação Imobiliária Lda. AMI 15597 Candidate-se pelo email recrutamento.portvalley@remax.pt.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Se gosta de ver casas, conhecer pessoas, resolver problemas e apresentar soluções o seu perfil interessa-nos! A RE/MAX Move, agência RE/MAX #1 em Braga, está a diversificar a sua equipa comercial com o recrutamento de dois profissionais motivados para a gestão de imóveis, tanto da sua carteira pessoal como da carteira da equipa. Com a crescente procura verificada no mercado de Braga, impõe-se formar e especializar profissionais de forma a potenciar-se a rentabilidade do negócio imobiliário. Tarefas de deteção de oportunidades de negócio, elaboração de estudos de mercado, apresentações comerciais a potenciais clientes, elaboração de planos de marketing específicos, entre outras, são da responsabilidade do gestor de imóveis. Procuramos profissionais com formação superior (preferencial), com conhecimentos informáticos e de idiomas, fortemente orientados para o cliente, para a gestão e para o negócio e com perfil proativo e empreendedor. Residência na zona de Braga e conhecimento das dinâmicas sociodemográficas do mercado de Braga são uma mais-valia para a função. Disponibilizamos formação inicial e contínua mediante as necessidades, acompanhamento e integração numa equipa reputada, estável e com resultados comprovados. Venha beneficiar do dinamismo da nossa equipa e contribuir para o nosso sucesso! Queremos conhecê-lo/a! On The Move – Mediação Imobiliária Lda. AMI 8968 Candidate-se pelo email recrutamento.move@remax.pt.
Ver produto
Ponte de Lima (Viana do Castelo)
Se gosta de ver casas, conhecer pessoas, resolver problemas e apresentar soluções o seu perfil interessa-nos! A RE/MAX Limiana, agência RE/MAX em Ponte de Lima do Grupo Platina, está a diversificar a sua equipa comercial com o recrutamento de dois profissionais motivados para a gestão de imóveis, tanto da sua carteira pessoal como da carteira da equipa. Com a crescente procura verificada no mercado de Ponte de Lima, impõe-se formar e especializar profissionais de forma a potenciar-se a rentabilidade do negócio imobiliário. Tarefas de deteção de oportunidades de negócio, elaboração de estudos de mercado, apresentações comerciais a potenciais clientes, elaboração de planos de marketing específicos, entre outras, são da responsabilidade do gestor de imóveis. Procuramos profissionais com formação superior (preferencial), com conhecimentos informáticos e de idiomas, fortemente orientados para o cliente, para a gestão e para o negócio e com perfil proativo e empreendedor. Residência na zona de Ponte de Lima e conhecimento das dinâmicas sociodemográficas do mercado de Ponte de Lima são uma mais-valia para a função. Disponibilizamos formação inicial e contínua mediante as necessidades, acompanhamento e integração numa equipa reputada, estável e com resultados comprovados. Venha beneficiar do dinamismo do nosso grupo e contribuir para o nosso sucesso! Queremos conhecê-lo/a! On The Move – Mediação Imobiliária Lda. AMI 8968 Candidate-se pelo email recrutamento.limiana@remax.pt.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A RE/MAX Metro é uma empresa em franca expansão no mercado imobiliário, consolidada desde 2003. O crescimento e a inovação estão sempre no nosso horizonte porque acreditamos que cresceremos tanto como empresa quanto maior for a nossa capacidade de promover o crescimento das pessoas que connosco trabalham. Assim sendo, abrimos processo de selecção para entrada imediata, nas nossas novas instalações. Procuramos candidatos com visão empreendedora para integrarem a nossa equipa em Benfica. Função: - Prospecção do mercado imobiliário - Angariação de novos Clientes - Gestão de carteira de Imóveis. Perfil: - Ambição; - Honestidade; - Gosto pelo trabalho de equipa; - Motivação e disponibilidade para aprender; - Capacidade de comunicação e Trabalho; - Boa apresentação; - Apetência para lidar com clientes; - Inteligência emocional. Oferecemos: - Formação inicial e contínua, com sólida e permanente estrutura de apoio bem como a integração numa equipa. - Rendimentos acima da média, - Ferramentas Tecnológicas Inovadoras, de Marketing e de Merchandising com eficácia comprovada. Se considera reunir as condições para entrada imediata na equipa envie já o seu currículo!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos em fase de Recrutamento de Gestores de Imóveis (M/F) em regime de full time para a RE/MAX METRO, para a nova loja em Benfica. Perfil Procuramos pessoas motivadas e proativas, com experiência no ramo comercial, com fortes caraterísticas de liderança, grande capacidade de trabalho, resiliência, ambição e caráter a condizer. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer! Oferta Condições apelativas: rendimentos acima da média, plano de integração, marketing, publicidade e outras ferramentas de trabalho pagas pela Equipa, formação inicial e contínua, acompanhamento permanente, estrutura de apoio, excelente carteira de clientes e de imóveis, protocolos e parcerias de elite. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV e marque a entrevista que pode mudar a sua vida.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos em fase de Recrutamento de Arquitetos Gestores (M/F) em regime de full time para a RE/MAX METRO, para a nova loja em Benfica. Perfil Procuramos pessoas motivadas e proativas, com experiência no ramo comercial, com fortes caraterísticas de liderança, grande capacidade de trabalho, resiliência, ambição e caráter a condizer. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer! Oferta Condições apelativas: rendimentos acima da média, plano de integração, marketing, publicidade e outras ferramentas de trabalho pagas pela Equipa, formação inicial e contínua, acompanhamento permanente, estrutura de apoio, excelente carteira de clientes e de imóveis, protocolos e parcerias de elite. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV para rhmetro.patriciapereira@remax.pt e marque a entrevista que pode mudar a sua vida.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos em fase de Recrutamento de Arq. Gestores (M/F) em regime de full time para a RE/MAX METRO, para a nova loja em Benfica. Perfil Procuramos pessoas motivadas e proativas, com experiência no ramo comercial, com fortes características de liderança, grande capacidade de trabalho, resiliência, ambição e carácter a condizer. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer! Oferta Condições apelativas: rendimentos acima da média, plano de integração, marketing, publicidade e outras ferramentas de trabalho pagas pela Equipa, formação inicial e contínua, acompanhamento permanente, estrutura de apoio, excelente carteira de clientes e de imóveis, protocolos e parcerias de elite. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV para rhmetro.patriciapereira@remax.pt. Marque a sua entrevista que pode mudar a sua vida.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos em fase de Recrutamento de Gestores (M/F) em regime de full time para a RE/MAX METRO, para a nova loja em Benfica. Perfil Procuramos pessoas motivadas e proativas, com experiência no ramo comercial, com fortes características de liderança, grande capacidade de trabalho, resiliência, ambição e carácter a condizer. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer! Oferta Condições apelativas: rendimentos acima da média, plano de integração, marketing, publicidade e outras ferramentas de trabalho pagas pela Equipa, formação inicial e contínua, acompanhamento permanente, estrutura de apoio, excelente carteira de clientes e de imóveis, protocolos e parcerias de elite. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV para rhmetro.patriciapereira@remax.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.