CAPACETE LS2 FF353 RAPID TITANIO MATE EM VILA NOVA DE GAIA

O novo FF353 rápida interpreta o compromisso fundamental entre alta proteção e design simples. Este capacete novo da série LS2 é moldado de HPTT, uma mistura de ABS que fornece uma estrutura geral muito leve com um peso muito leve, três tamanhos, um defletor de ar, uma viseira de classe A e um sistema de liberação rápida. Este capacete é perfeito para viagens diárias da cidade e é muito confortável para distâncias médias.

As características do LS2 FF353 rápida contínua

escudo exterior

HPTT termoplástico (tecnologia termoplástica de alta pressão)
3 tamanhos de taça
viseira
Viseiras LS2 estão equipadas com 3D policarbonato opticamente correto "classe a", bem como um economia de espaço de polímero com alta resistência ao impacto, que evita distorções e fornece a máxima clareza.

Claro, resistente
Sistema de liberação rápida
UV-resistente
Antifog sistema Pinlock
forro

removível
lavável
respirável
hipoalergênico
Defletor de ar
segurança
LS2 oferece tamanhos diferentes com forros de proteção especial-tamanho EPS, assim como as almofadas de conforto de qualidade superior, alta performance com espuma do LS2 cortados a laser exclusiva 3D para um ajuste perfeito e conforto durante todo o dia.

Barbicha reforçada com sistema de liberação rápida
Densidade de vários EPS
Rolo de pescoço
ventilação
Os capacetes da LS2 tem uma ventilação fluxo dinâmico. A aberturas de admissão de ar totalmente ajustável, exalada EPS, desmancha prazeres do capacete e aberturas de escape fornecem uma constante, delicado projecto e passeio confortável em uma temperatura confortável.

EPS canalizada
Defletores de vento
Testa e ventilação volta cabeça
massa

1250 gramas (+ -50)
padrão

ECE 22.05

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
CAPACETE LS2 FF353 RAPID   TITANIO MATE
loading
Preço: 80,00
80,00
Ver mais anúncios de 2rodastyrestore
9019140
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.