CAPACETE LS2 FF313 VORTEX CARBONO EM VILA NOVA DE GAIA

A LS2 Helmets acaba de lançar o novo FF313 Vortex, um capacete com um design arrojado destinado tanto ao público masculino como feminino. Polivalente no tipo de utilização a que se destina, este capacete é feito em carbono, o que faz dele o primeiro capacete modular em carbono com um peso de 1350 gramas, aproximadamente, e capaz e absorver com eficácia os eventuais impactos.

A viseira incorpora a tecnologia 3D Optically Correct, que permite uma excelente visibilidade, sem distorção da imagem, aumentando os índices de conforto e segurança.

Uma das novidades do FF313 Vortex é o facto de estar homologado como capacete aberto e também como capacete fechado o que dá ao motociclista uma maior liberdade enquanto conduz.

O FF313 Vortex está também preparado para o sistema LRP III e a calota exterior foi desenhada para duas medidas com uma forma redonda, aerodinâmica e compacta. A calota mais pequena está disponível para as medidas XS, S e M, enquanto a maior está disponível para os tamanhos L, XL e XXL.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
CAPACETE LS2 FF313 VORTEX   CARBONO
loading
Preço: 398,00
398,00
Ver mais anúncios de 2rodastyrestore
9019135
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.