Horario atendimento horario
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![Atendimento psicologia clínica on line Atendimento psicologia clínica on line](/static/img/caticons/servicios.png)
Bairro de Santo António (Lisboa)
Atendimento on line através da Psicologia Clinica Humanista. Trabalhando as questões que permeiam a sua existência, ressignificando experiências e sentimentos Agende seu horário através do whatsapp Ana Lúcia Alves Netto CRP04/58356 +55 31 99860-9545
50 €
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![Atendimento psicologia clínica on line Atendimento psicologia clínica on line](/static/img/caticons/servicios.png)
Bairro de Santo António (Lisboa)
Atendimento on line através da Psicologia Clinica Humanista. Trabalhando as questões que permeiam a sua existência e ressignificando experiências e sentimentos Agende seu horário através do whatsapp Ana Lúcia Alves Netto CRP04/58356 +55 31 99860-9545
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![Atendimento ao cliente (turístico) (m/f) coimbra full time< Atendimento ao cliente (turístico) (m/f) coimbra full time<](/static/img/caticons/servicios.png)
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Coimbra. Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Coimbra_Comur”
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![Atendimento ao cliente (turístico) (m/f) gaia full time< Atendimento ao cliente (turístico) (m/f) gaia full time<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia. Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_Comur”
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![Atendimento ao cliente (turístico) (m/f) gaia part time< Atendimento ao cliente (turístico) (m/f) gaia part time<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia. Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_ComurPT”
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![Atendimento ao cliente (turístico) (m/f) lisboa full time< Atendimento ao cliente (turístico) (m/f) lisboa full time<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa. Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_Comur”
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![Atendimento ao cliente (m/f) aeroporto do porto full-time< Atendimento ao cliente (m/f) aeroporto do porto full-time<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa. Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: Abertura de loja das 07h00 às 21h00 Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “AeroPorto_Comur”
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![Atendimento ao cliente joalharia (m/f) lisboa full-time< Atendimento ao cliente joalharia (m/f) lisboa full-time<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Joalharia do Carmo, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado. Descrição: Exposição e organização do produto de Luxo em loja; Composição e higienização da montra; • Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidadede serviço e excelência defendidos pela nossa marca. • Acompanhamento e fidelização de clientes; • Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: • Experiência e Formação em marcas de Luxury (valorizado) • Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) • Com gosto pelo atendimento ao público • Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas • Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: • Horário rotativos inclui fins-de-semana • 2 Folgas rotativas Principais Benefícios: • Formação Inicial • Sistema de comissões de venda apelativo • Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, • Possibilidades de evolução e crescimento • Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o teu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_JCarmo"
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![Atendimento de clientes e vendas (ufcd 0556) 50h Atendimento de clientes e vendas (ufcd 0556) 50h](https://img.clasf.pt/2019/10/18/Atendimento-de-clientes-e-vendas-UFCD-0556-50h-20191018060820.3197350015.jpg)
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Atendimento de clientes e vendas (UFCD 0556) em formato e-learning. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Esta ação de formação tem como objetivo dotar todos os profissionais que pretendam desenvolver competências do âmbito do atendimento e da venda ao cliente de forma a melhorar o seu desempenho pessoal. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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![Atendimento e gestão de reclamações 50 horas Atendimento e gestão de reclamações 50 horas](https://img.clasf.pt/2020/08/21/Atendimento-e-Gesto-de-Reclamaes-50-horas-20200821071829.6709950015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar a ação de Atendimento e Gestão de Reclamações em formato E-learning. O curso tem a duração de 50 horas e decorrer totalmente à distância. Este curso tem como objetivo dotar todos os profissionais de ferramentas para aplicar no atendimento e da venda ao cliente de forma a prestar um serviço de excelência. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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![Atendimento telefónico de excelência 40h Atendimento telefónico de excelência 40h](https://img.clasf.pt/2020/10/09/Atendimento-telefnico-de-excelncia-40h-20201009135544.0573660015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Atendimento telefónico de excelência. Curso em regime de Ensino a Distância online (E-learning). O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Mais de 70% das pessoas consideram que não são bem atendidas telefonicamente. É um erro crasso atribuir a função de atendimento telefónico a alguém sem formação. Sendo o telefone muitas vezes o primeiro meio de contacto, tal pode significar imediatamente a formação de uma má imagem ou a perda imediata de clientes. Através desde curso o formando obtém conhecimentos necessários para prestar um atendimento telefónico de excelência. O nosso horário de funcionamento é das 9h00 às 19h00 de segunda a sexta: 289 820 636 | 91 445 44 80
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![Atendimento e vendas e learning 50h Atendimento e vendas e learning 50h](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e Vendas em formato B- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A avaliação final resulta, assim, da seguinte ponderação: Participação no fórum (30%) + Atividades e/ou Fichas de Avaliação realizadas (70%). Relativamente ao preço, o curso custa 90EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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![Atendimento e vendas - formação e-learning Atendimento e vendas - formação e-learning](/static/img/caticons/servicios.png)
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e Vendas em formato E-learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO (CONTRATO EMPREGO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h. MEDIDA ESTIMULO / CONTRATO EMPREGO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.
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![Atendimento e sucesso em vendas elearning ler info Atendimento e sucesso em vendas elearning ler info](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal
A ComunilogConsulting vai realizar o Curso Online de Atendimento e Sucesso em Vendas E- Learning (Formação Aplicável á Medida estimulo) Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet. Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fórum de discussão ou plataforma de chat. Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas actividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas. O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade A formação é certificada. MEDIDA ESTIMULO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho. Relativamente ao preço, o curso custa 79EUR, isentos de IVA. Data prevista de início: 31-03-2016 Duração: 50 horas. Local: Todo o país. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300.
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![Atendimento ao publico Atendimento ao publico](https://img.clasf.pt/2023/12/23/ATENDIMENTO-AO-PUBLICO-20231223040749.4363150015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
A INCOGNIT DIVISION UNIPESSOAL LDA encontra-se a recrutar gestores comerciais com experiência e amplo conhecimento da função na área do atendimento ao público. Local de Trabalho: Porto Horário de trabalho: Full-time 10h30-19h30. Folgas: Fim de semana Perfil: • Experiência em lidar com o público. • Excelentes habilidades de comunicação, incluindo verbal com gramática adequada. • Capacidade de trabalhar com outras pessoas. • Conhecimentos de informática. • Boas habilidades de multitarefa. • Dinâmico e proativo; Oferecemos: • Formação inicial e contínua; • Plano de carreira; • Contrato de trabalho; • Excelente ambiente de trabalho; • Remuneração ajustada à função; Requisitos de trabalho: • Possuir Cartão Cidadão ou título de Residência; • Conta Bancária; Interessados enviar CV
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![Curso de atendimento e vendas Curso de atendimento e vendas](/static/img/caticons/servicios.png)
Sá-Aveiro (Aveiro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e venda em formato E- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. O curso tem a duração total de 50h, os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. Relativamente ao preço, o curso custa 95EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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![Curso de atendimento e vendas - e- learning Curso de atendimento e vendas - e- learning](/static/img/caticons/servicios.png)
Leiria-Leiria (Leiria)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e Vendas em formato B- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A avaliação final resulta, assim, da seguinte ponderação: Participação no fórum (30%) + Atividades e/ou Fichas de Avaliação realizadas (70%). Relativamente ao preço, o curso custa 95EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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![Comercial atendimento telefónico (m/f) Comercial atendimento telefónico (m/f)](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal
Somos um site Classificados e procuramos pessoa responsável com atitude positiva na voz. Principais Funções: Atendimento telefónico e e-mail comercial, reencaminhamento e acompanhamento dos respetivos assuntos. Registo e manutenção do processo comercial. Identificação das necessidades dos clientes. Conhecimentos e experiência na área de Informática. Valorizada experiência anterior em funções similares. Horário de Atendimento: Dias Úteis das 10:00h às 19h00h Consideramos válidas as candidaturas enviadas por email juntamente com Curriculum Vitae com foto.
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![Curso de atendimento: e-learning - 50h Curso de atendimento: e-learning - 50h](/static/img/caticons/servicios.png)
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Atendimento e Vendas em formato B- learning (FORMAÇÃO APLICÁVEL AO PROGRAMA ESTÍMULO). O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. A avaliação final resulta, assim, da seguinte ponderação: Participação no fórum (30%) + Atividades e/ou Fichas de Avaliação realizadas (70%). Relativamente ao preço, o curso custa 95EUR, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h. MEDIDA ESTIMULO / CONTRATO EMPREGO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.
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![Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - coimbra< Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - coimbra<](/static/img/caticons/servicios.png)
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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![Formador/a na área da saúde - atendimento ao cliente< Formador/a na área da saúde - atendimento ao cliente<](/static/img/caticons/servicios.png)
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Companhia Própria está a recrutar um/a formador/a para ministrar o curso de Qualidade no atendimento e serviço ao cliente, em regime presencial. Requisitos Obrigatórios: - Formação académica mínima de Licenciatura; - Formador certificado, detentor de CAP/CCP; - Experiência profissional comprovada na área da saúde; - Experiência comprovada em ficha curricular DGERT; - Disponibilidade em horário Laboral. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações e CAP/CCP para catia.martins@companhiapropria.pt com a REF.: FQAC Só serão consideradas as candidaturas submetidas por esta via e apenas contactados os candidatos selecionados.
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![Vagas atendimento comercial a clientes< Vagas atendimento comercial a clientes<](/static/img/caticons/servicios.png)
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
B.Novais Consultoria Vagas para Gestor Comercial com sistema de teletrabalho (Home Office). Atendimento comercial aos clientes que estejam interessados em aderir aos serviços TV, NET e VOZ, das diferentes operadoras. Requerimentos: * Flexibilidade de horário; * Com/Sem experiência; * Masculino/Feminino; * Falar educadamente com os clientes. Oferecemos: * Formação e treino adequado ás funções que terá no seu dia-a-dia; * Excelente plano de remuneração Tipo de Oferta: Full - Time, ou Part - Time (em Regime de trabalho) Salário: 750.00€ - 1500.00€ por mês Se estiver interessado/a, enviar currículo para: bruno.novais.rh@gmail.com
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![Operador/a comercial atendimento telefónico Operador/a comercial atendimento telefónico](/static/img/caticons/servicios.png)
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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![Assistência técnica em computadores notebooks atendimento Assistência técnica em computadores notebooks atendimento](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal
Tenho experiência de 10 anos na área de informática, sou pontual e responsável e sempre entrego o serviço. Horário de trabalho: Segunda a domingo das 8:00 até 20:00. Formatação Troca de peças Remoção de vírus Instalação de impressora Configurar roteador Formatação com backup Será cobrado o valor de 10 euros pela visita de análise técnica, mas se os serviços forem concretizados não será cobrado o valor da visita técnica. Podem me liga manda msg por aqui que ligo pra ti.. Que Deus abençoe a todos..
10 €
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