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Atendimento clientes


Lista mais vendidos atendimento clientes

Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Atendimento de clientes e vendas (UFCD 0556) em formato e-learning. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Esta ação de formação tem como objetivo dotar todos os profissionais que pretendam desenvolver competências do âmbito do atendimento e da venda ao cliente de forma a melhorar o seu desempenho pessoal. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Atendimento telefónico de excelência. Curso em regime de Ensino a Distância online (E-learning). O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Mais de 70% das pessoas consideram que não são bem atendidas telefonicamente. É um erro crasso atribuir a função de atendimento telefónico a alguém sem formação. Sendo o telefone muitas vezes o primeiro meio de contacto, tal pode significar imediatamente a formação de uma má imagem ou a perda imediata de clientes. Através desde curso o formando obtém conhecimentos necessários para prestar um atendimento telefónico de excelência. O nosso horário de funcionamento é das 9h00 às 19h00 de segunda a sexta: 289 820 636 | 91 445 44 80
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Coimbra.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Coimbra_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_ComurPT”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país.   A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Abertura de loja das 07h00 às 21h00 Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “AeroPorto_Comur”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Joalharia do Carmo, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado. Descrição: Exposição e organização do produto de Luxo em loja; Composição e higienização da montra; • Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidadede serviço e excelência defendidos pela nossa marca. • Acompanhamento e fidelização de clientes; • Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: •  Experiência e Formação em marcas de Luxury (valorizado) • Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) • Com gosto pelo atendimento ao público • Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas • Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: • Horário rotativos inclui fins-de-semana • 2 Folgas rotativas Principais Benefícios: • Formação Inicial • Sistema de comissões de venda apelativo • Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, • Possibilidades de evolução e crescimento • Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o teu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_JCarmo"
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM MANDAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo!
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Portugal (Todas as cidades)
Função: Empresa procura responsável de atendimento ao cliente para fazer esclarecimento de duvidas e angariação de novos clientes, assim como fidelização dos mesmos. Oferecemos: Salário fixo + comissões; Progressão de carreira; Bónus de produtividade; Folgas fixas ao fim de semana. Procuramos: Pessoa com bom perfil; Boa comunicação; Imagem profissional e cuidada; Saiba trabalhar por objetivos. Envia já o teu cv.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: •Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; •Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
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Porto-Porto (Porto)
COT92 - Rececionista e Atendimento, Área Reparações Pequenos Domésticos Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área da reparação e reparação em electrodomésticos e com gosto pelo atendimento e iteração com o Cliente. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição, consulta o nosso site. Descrição mais pormenorizada do posto: Rececionar electrodomésticos que chegam às n/ instalações para reparação, dar entrada no sistema e encaminhar para as nossas oficinas. Posteriormente fazer o percurso inverso, fazer guia de expedição eencaminhar para os nossos Clientes. Interagir com os portais online dos nossos Clientes. Fazer pedido de recolha e expedição junto das transportadoras com que trabalhamos. Atendimento ao balcão a Cliente final, na receção de produto para reparação e contacto com o mesmo para follow up dos processos. Constituição física que permita mobilizar artigos como microondas, aspiradores, led's, máquinas de café, etc.. *** Para contratar com urgência. Características gerais requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, se falar Espanhol e Inglês será dada prioridade à sua candidatura, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 650,00€ a 700,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00. Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestigiada empresa nossa cliente ligada ao sector automóvel, pretende recrutar por nosso intermédio Responsabilidades Terá como principais responsabilidades:​ Gerir em conjunto com o Responsável da Área de Front Office a agenda das marcações;​ Efetuar o agendamento telefónico com os Clientes as marcações de peritagens, agendamentos das reparações e o levantamento das viaturas reparadas;​ Assegurar o atendimento do Cliente Proceder ao preenchimento do doc. Levantamento de Necessidades, registando os danos e as anomalias inerentes ao sinistro, bem como a existência de objectos pessoais dos Clientes no interior da viatura;​ Assegurar os esclarecimentos, ou o encaminhamento das questões técnicas, no âmbito do sinistro.​ Assegurar a recolha de toda a documentação inerente ao processo em causa;​ Assegurar a entrega da Viatura de Cortesia aos Clientes Promover a venda de serviços complementares aos da reparação, nomeadamente, danos (des)conexos com o processo de sinistro, lavagens, isenções de franquia Outras responsabilidades inerentes à função. Requisitos Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura; Experiência na área comercial (atendimento); Conhecimento da área de Seguros (factor preferencial); Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente; Conhecimentos de Inglês; Carta de Condução (obrigatória); Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;  Disponibilidade Imediata. Oferecemos Integração em empresa sólida, dinâmica e em crescimento; Condições salariais atrativas de acordo com as responsabilidades da função.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Lisboa: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Braga-Braga (Braga)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Braga: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE BRAGA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Braga-Braga (Braga)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona de Vila Nova de Famalicão: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE VNF”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente na zona do Porto: - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE PORTO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Jorge dos Anjos, empresa de RH e Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente para várias zonas (Braga, V.N. Famalicão, Porto e Lisboa): - Assist. Apoio/Atendimento ao Cliente & Apoio ao cliente noutras línguas (m/f) Funções: - Acompanhamento de clientes; - Atendimento telefónico a clientes; - Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações; - Promoção dos serviços da empresa; - Apoiar os outros departamentos. Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano; - Experiência numa das funções acima; - Conhecimento de línguas (ex: catalão) caso se candidate a essa função; - Residência próxima; - Disponibilidade imediata; - Orientação para resultados e para o cliente; - Boa capacidade de argumentação, relacionamento e negociação; - Capacidade de persistência e resiliência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Trabalho em registo de escritório ou teletrabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento Compatível; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CLIENTE BRAGA / VNFAMALICAO / PORTO / LISBOA (escrever apenas a zona a que se candidata). Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão na nossa Base de Dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
B.Novais Consultoria Vagas para Gestor Comercial com sistema de teletrabalho (Home Office). Atendimento comercial aos clientes que estejam interessados em aderir aos serviços TV, NET e VOZ, das diferentes operadoras. Requerimentos: * Flexibilidade de horário; * Com/Sem experiência; * Masculino/Feminino; * Falar educadamente com os clientes. Oferecemos: * Formação e treino adequado ás funções que terá no seu dia-a-dia; * Excelente plano de remuneração Tipo de Oferta: Full - Time, ou Part - Time (em Regime de trabalho) Salário: 750.00€ - 1500.00€ por mês Se estiver interessado/a, enviar currículo para: bruno.novais.rh@gmail.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Gestor de Clientes (m/f) Mamodeiro   Funções: – Realização de Encomendas de Clientes; – Atendimento telefónico a Clientes e apoio Pós-Venda a Clientes; – Acompanhamento contínuo dos clientes, garantindo todas as etapas do processo desde a faturação até ao pós-venda; – Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes; – Definição da estratégia dos Serviços de Relação Cliente e Serviço Pós-Venda, em linha com as tendências de evolução do mercado e comportamento do Consumidor; – Realizar propostas de evolução de cada serviço tendo sempre em vista a cultura e satisfação do Cliente: estudar, testar e aplicar ações de melhoria sempre que necessário; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos relacionados com peças e mecânica (obrigatório); – Conhecimentos de Inglês (valorizado); – Domínio de ferramentas tecnológicas do quotidiano; – Espírito crítico e sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização e autonomia; – Capacidade de gestão de equipa e relações interpessoais; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade de continuidade; – Empresa de referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal
Somos um site Classificados e procuramos pessoa responsável com atitude positiva na voz. Principais Funções: Atendimento telefónico e e-mail comercial, reencaminhamento e acompanhamento dos respetivos assuntos. Registo e manutenção do processo comercial. Identificação das necessidades dos clientes. Conhecimentos e experiência na área de Informática. Valorizada experiência anterior em funções similares. Horário de Atendimento: Dias Úteis das 10:00h às 19h00h Consideramos válidas as candidaturas enviadas por email juntamente com Curriculum Vitae com foto.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o Espanhol - Atendimento, em formato e-learning. Pretende-se que no final do curso o formando saiba aplicar o vocabulário específico da língua espanhola em situações de comunicação oral com clientes estrangeiros durante o processo de atendimento, de modo a interagir de forma eficaz e com qualidade. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Olá Candidato! A 7Lives encontra-se de momento a recrutar candidatos que estejam à procura de uma nova oportunidade de emprego na áera de Atendimento ao Cliente. Procuramos candidatos que tenham: Um nível nativo/proficiente em francês (C2) Um nível de inglês avançado preferencial (C1) Conhecimento na área de Sales/ Commercial Experiência no Atendimento ao Cliente ou função semelhante serão valorizadas. ATENÇÃO: Para candidatos de fora da UE, é necessária uma autorização de trabalho válida.   O que irás fazer? Fornece suporte a uma das empresas mais conhecidas do mundo. Gestão de chamadas outbound e inbound; Gestão de emails; Suporte aos cliente nos diferentes canais de comunicação existentes.   Onde irás trabalhar? Trabalharás em escritórios cheios de pessoas incríveis, com um ambiente de confiança e alegria. Até que tenham a possibilidade de retornar aos locais fisicos de trabalho, foi implementado o trabalho remoto para candidatos locais, providenciando todo o apoio necessário.   Trabalhamos muito e recompensamos ainda mais. Salários competitivos: vencimento base + prémios 40 horas / semana Subsidio de Alimentação em cartão Refeição   Se tens o que precisas, candidata-te agora.  Envia a tua candidatura, para o email mencionado.   Obrigada.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes Processar reembolsos Garantir que um serviço de qualidade seja entregue Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes Trabalhar na satisfação do cliente Seu perfil: Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo Remuneração a definir de acordo com o perfil Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em:  Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email:  drh@logdirect.net
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: * Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações; * Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes; * Processar reembolsos; * Garantir que um serviço de qualidade seja entregue; * Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes; * Trabalhar na satisfação do cliente; Seu perfil: * Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; * Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; * Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; * Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: * Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo * Remuneração a definir de acordo com o perfil * Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos candidato com ou sem experiência para reforço das nossas equipas. Oferecemos remuneração fixa INICIAL e telemóvel de serviço. Um Agente que faça 1 transação por mês ganha em média 1.200€/mês. Caso o número de transações se situe à volta das 10 por Ano, ganha 2.000€/mês. FUNÇÕES: ·Prospeção de mercado e atendimento de clientes na nossa agência; ·Gestão da nossa carteira de imóveis e visitas aos mesmos; ·Acompanhamento e qualificação de clientes compradores; GARANTIMOS: ·Formação especializada inicial gratuita e contínua; ·Acompanhamento de profissional na sua atividade; ·As mais evoluídas ferramentas de marketing; ·Local de trabalho dinâmico e moderno; ·Departamento processual e jurídico ao seu dispor; ·Plano de carreira até Chefe de Equipa; ·Carteira de Clientes; Envie o seu CV para [email protected] e fale connosco.
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