WII JOGO - SUPER MARIO GALAXY EM PORTUGAL

Desde a fantástica diversidade de galáxias até ao incrível esquema de controlo oferecido através do Comando Remoto Wii, Super Mario Galaxy representa a experiência Mario já conhecida que te transportará para um mundo perdido entre as estrelas recheado de níveis que desafiam a gravidade. No espaço, as coisas nem sempre são o que parecem. Mario salta de galáxia em galáxia numa tentativa de salvar a Princesa Peach, mas não imagina os novos desafios que o aguardam nas 40 galáxias únicas. Felizmente, pode contar com a tua ajuda, e tu dispões do Comando Remoto Wii. Com o Comando Remoto Wii, irás fazer com que o Mario execute alguns dos seus saltos mais famosos à medida que tenta descobrir todas as 120 estrelas e o caminho de volta ao Mushroom Kingdom. Super Mario Galaxy tem o carácter revolucionário do famoso Super Mario 64. Quer sejas perito nos jogos Mario ou estejas a jogar uma das suas aventuras pela primeira vez, irás saltar activamente de planeta em planeta com as capacidades de detecção de movimento e de orientação do comando. O movimento de rotação do Mário, efectuado através de um abanão rápido do Comando Remoto Wii, é o movimento mais versátil do jogo e pode ajudar o Mario nas suas inúmeras descobertas. Além disso, o ponteiro do Comando Remoto Wii é utilizado para recolher Pedaços de Estrelas, que podem ser lançados a inimigos para os atordoar. No Modo Co-Star, um segundo jogador pode manipular o ambiente e ajudar o jogador que está a controlar o Mario retendo inimigos e disparando Pedaços de Estrelas. O segundo jogador pode também ajudar o Mario a efectuar saltos especiais em coordenação com o parceiro de jogo. Além de tudo isto, os gráficos são excelentes e os comandos de câmara precisos. A câmara acompanha o Mario na perfeição, mantendo-te na posição ideal para o ajudar a enfrentar o desafio de cada galáxia. A profundidade do campo criada pelas envolvências únicas de cada galáxia criam uma experiência atmosférica visualmente fascinante. Este é o jogo Mario essencial para fãs e principiantes. O Mario tem novos fatos! Enquanto Bee Mario e Boo Mario, irás utilizar estes fatos especiais para ajudar o Mario a voar e ficar invisível. Que outros fatos irás encontrar? Executa alguns dos maiores saltos do Mario em diferentes ambientes gravitacionais: o salto de parede, salto triplo, mortal à retaguarda, mortal lateral, salto longo e salto para o solo, todos marcam presença entre a variedade de inimigos nas galáxias. A personagem Rosalina, Vigilante das Estrelas, ajuda o Mario na sua busca para encontrar a sua amiga, a Grand Star, além da Princess Peach. CD, capa e livro originais, em bom estado e limpos. Testado e a funcionar perfeitamente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Wii JOGO - Super Mario Galaxy
Wii JOGO - Super Mario Galaxy 0
Preço: 20,00
20,00
18176431
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.