-
loading
Só com imagem

Vtech kidizoom smart watch


Lista mais vendidos vtech kidizoom smart watch

Portugal (Todas as cidades)
Kidizoom Smartwatch DX2 Roxo, um relógio multifunção com um design mais plano e dupla câmara para fazer selfies. /r/nInclui: /r/nEcrã táctil; Vídeo, fotos e gravador; Edição de fotos; Detetor de caras para colocar efeitos; Sensor de movimento para fazer mais divertidos alguns jogos. Contém 3 atividades para jogar enquanto danças ou saltas e 6 jogos de observação e rapidez. /r/nDiverte com os efeitos sonoros do Kidizoom que se ativam com o sensor de movimento, com a atividade de treinador pessoal com podómetro ou com o resto das aplicações.Este Smartwatch tem uma memória de 256 MB.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Kidizoom Smartwatch DX2 Roxo, um relógio multifunção com um design mais plano e dupla câmara para fazer selfies. /r/nInclui: /r/nEcrã táctil; Vídeo, fotos e gravador; Edição de fotos; Detetor de caras para colocar efeitos; Sensor de movimento para fazer mais divertidos alguns jogos. /r/nContém 3 atividades para jogar enquanto danças ou saltas e 6 jogos de observação e rapidez. /r/nDiverte com os efeitos sonoros do Kidizoom que se ativam com o sensor de movimento, com a atividade de treinador pessoal com podómetro ou com o resto das aplicações. Este Smartwatch tem uma memória de 256 MB.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Relógio para criança, Kidizoom da marca Vtech, usado, mas sem danos e a funcionar sem qualquer tipo de problema. O Kidizoom Smart Watch é muito mais que um simples relógio! Para além de dar as horas, este fantástico relógio permite aos mais pequenos exploradores tirar fotografias, fazer vídeos e muito mais! Posso entregar em mãos na Zona do Grande Porto (Local e Hora a combinar), ou envio pelos CTT, acresce o valor dos portes ao valor anunciado.
30 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Relgio para criana, Kidizoom da marca Vtech, usado, mas sem danos e a funcionar sem qualquer tipo de problema. O Kidizoom Smart Watch muito mais que um simples relgio! Para alm de dar as horas, este fantstico relgio permite aos mais pequenos exploradores tirar fotografias, fazer vdeos e muito mais! Posso entregar em mos na Zona do Grande Porto (Local e Hora a combinar), ou envio pelos CTT, acresce o valor dos portes ao valor anunciado.
30.282 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.