-
loading
Só com imagem

Tenda luz conjunto


Lista mais vendidos tenda luz conjunto

Portugal (Todas as cidades)
TENDA UTILIZADA UMA UNICA VEZ DURANTE UMA SEMANA, SENDO COMPROVADAMENTE UMA EXCELENTE TENDA, CUJAS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO SITE DA DECATHLON (QUE DE SEGUIDA TRANSCREVO PARCIALMENTE) SÃO CORRETAS, DESCREVENDO NA ESPECIALIDADE AS CARACTERISTICAS DA TENDA. PRETENDO VENDER, POIS SURGIU UMA HIPÓTESE DE COMPRA DE UMA ROULOTE E NÃO QUEREMOS PERDER ESTA OPORTUNIDADE DE FAZER O UPGRADE. A TENDA PODE SER MONTADA NA NAZARÉ, COM A DEVIDA PROGRAMAÇÃO, PARA SE PODER COMPROVAR QUE A MESMA ESTÁ INTACTA. Sala Sala de 7,1 m 3 (com o 3 quarto montado) com uma altura debaixo da tenda de 2,10 m. Esta tenda possui vários equipamentos: - chão côncavo com fecho elevável nas entradas em caso de chuva - duas janelas transparentes com aba - uma janela-mosquiteira com aba - bolsos de arrumação nos quartos e na sala Pode utilizar a tenda com três quartos ou apenas dois para criar uma sala muito grande. A tecnologia Fresh & Black para mais frescura e obscuridade dentro da tenda Mais frescura e obscuridade para uma melhor noite de sono! A tecnologia fresh & black é uma tecnologia patenteada da Decathlon que nos permite refletir os raios do sol e isolar a luz graças a materiais específicos. Diminuímos, assim, a sensação de calor dentro da tenda e obtemos um maior nível de obscuridade. Para tirares o máximo proveito desta tecnologia, não te esqueças de arejar a tenda à tarde! Proteção solar A nossa tecnologia Fresh&Black assenta num tecido dotado de uma proteção solar IPS 50+. Atenção: sê prudente, uma quantidade significativa de UV pode passar através de uma simples porta aberta. Ventilações O duplo teto ventilado sobre a sala permite arejar e limitar a condensação dentro da tenda. No exterior dos dois quartos de trás há um alçapão de ventilação elevado. No interior, há um alçapão de ventilação baixo. O último quarto está posicionado de modo ideal para garantir a circulação de ar. Os quartos estão equipados com mosquiteiros no cimo das portas e na base. A sala está equipada com dois mosquiteiros, um no cimo da porta e outro na parede. Resistência ao vento Testamos todas as nossas tendas num túnel de vento em plataforma giratória. O objetivo é o de expor cada face da nossa tenda à mesma intensidade de vento. Com uma montagem realizada devidamente e as estaiadas abertas, esta tenda continua habitável com um vento de força 7, medido a 60 km/h. Não hesites em reencher periodicamente as varetas insufláveis durante a estadia em campismo (7 Psi). Impermeabilidade Testamos as nossas tendas para validar a sua impermeabilidade. O primeiro teste faz-se em laboratório, 3 horas com 200 litros de água por hora e por m, o equivalente de uma chuva tropical de 200 mm por hora. O segundo teste faz-se no terreno em condições reais pelas nossas equipas. Esta tenda está equipada com um teto duplo em poliéster revestido com poliuretano de 2000 mm. Dispõe igualmente de costuras estanques com faixas termocoladas e um chão polietileno 190 g/m.
550 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Tenda da marca britânica VANGO! É uma tenda de formato semi geodésico com grande espaço, estrutura sólida com tecido impermeável e retardante de fogo. Com esta tenda, pode ter uma noite confortável e completamente descansada. Tenda relativamente leve tendo em conta a sua dimensão e de rápida montagem (entre 6 a 10 minutos). Peso 5kg Dimensão embalagem 60 x 18 cm Para 3 adultos ou 4 crianças. Tecido Vango Protex® 70D polyester com impermeabilidade de 3000mm HH Tecido interior respirável, impedindo a criação de condensação no interior. Cordas guia reflectoras, o que previne a ocorrência de quedas ou tropeções Com pontos de fixação na porta para a colocação de postes (opcionais) criando deste modo uma cobertura avançada. Pontos de fixação de lanternas Recomendado pela Associação de Escuteiros Internacional Lona robusta e totalmente impermeável Com janelas transparentes, facilitando a luminosidade e conforto Com vários bolsos interiores para facilitar a arrumação dos artigos pessoais Tenda interior com tecido opaco, o que reduz a entrada de luz natural nas primeiras horas do dia Porta interior com rede "mesh", o que facilita a ventilação e mantém os insectos no exterior da tenda Varetas Vango PowerFlex® Saco de transporte da tenda inclui tiras de compressão, para controlar o espaço que a tenda ocupa Costuras cozidas e coladas, seja na cobertura seja no chão, o que garante a impermeabilização da tenda mesmo nestas zonas. Envio para todo o país ou pode levantar em mãos em Braga.
Ver produto
Portugal
Tenda campismo familiar Marca: Sol Campo 3.30mx3.30m Excelente condição 2 quartos para 5 pessoas Dimenssões quartos 190x180 e 100x180 Sala 330x120 avançado 135x330 Tenda muito robusta e resistente. Se optar por não montar os quartos podem dormir entre 8 a 10 pessoas. Pois não acontece como em muitas outras tendas que quando os quartos não são montados fica cerca de um palmo de diferença entre o tecido e o chão ficando assim um grande buraco para entrada de lixo, animais e muito vento e tira também privacidade. Já com algum uso mas em estado impecável tem apenas um fecho de uma das janelas danificado.mas nada que impessa a normal utilização da mesma e que pode ser substituído. Está incluído o tolde preto do chão que é visivel nas imagens Incluí ainda uma instalação electrica feita á medida da mesma. Pois aqui pode ter luz á vontade que a privacidade interior não muda ao contrário daquelas tendas de tecido fino e transparente. Altura minima 175 (apenas nos cantos) Altura máxima 210. Excelente negócio para quem gosta de campismo. Se gosta de montar a tenda no inicío do verão e desmontar no final é a tenda ideal pois é uma tenda extremamente resistente e de grande durabilidade. Não necessita de qualquer tipo de espia apenas de algumas cavilhas e nada mais assim não tem qualquer corda para andar o tropeçar. Tenho também um tolde que cobre toda a tenda e ainda mais, pois tem o dobro do comprimento, aos interessados preço a combinar. Qualquer duvida ou questão não hesite. Entrega em mão na zona de Viseu outras zonas a avaliar.
225 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
Tenda campismo familiar Marca: Sol Campo 3.30mx3.30m Excelente condição 2 quartos para 5 pessoas Dimenssões quartos 190x180 e 100x180 Sala 330x120 avançado 135x330 Se optar por não montar os quartos podem dormir entre 8 a 10 pessoas. Pois não acontece como em muitas outras tendas que quando os quartos não são montados fica cerca de um palmo de diferença entre o tecido e o chão ficando assim um grande buraco para entrada de lixo, animais e muito vento e tira também privacidade. Já com algum uso mas em estado impecável tem apenas um fecho de uma das janelas danificado.mas nada que impessa a normal utilização da mesma e que pode ser substituído. Está incluído o tolde preto do chão que é visivel nas imagens Incluí ainda uma instalação electrica feita á medida da mesma. Pois aqui pode ter luz á vontade que a privacidade interior não muda ao contrário daquelas tendas de tecido fino e transparente. Altura minima 175 (apenas nos cantos) Altura máxima 210. Excelente negócio para quem gosta de campismo. Se gosta de montar a tenda no inicío do verão e desmontar no final é a tenda ideal pois é uma tenda extremamente resistente e de grande durabilidade. Não necessita de qualquer tipo de espia apenas de algumas cavilhas e nada mais assim não tem qualquer corda para andar o tropeçar. Tenho também um tolde que cobre toda a tenda e ainda mais, pois tem o dobro do comprimento, aos interessados preço a combinar. Qualquer duvida ou questão não hesite. Entrega em mão na zona de Viseu outras zonas a avaliar.
Ver produto
Portugal
Luz bicicleta, Caminhadas, Trail, 3 leds Solarstorm 7500 Lumens Contém: Luz de bicicleta Solarstorm 3 Leds (6000 lm) x1 Bateria Portátil x1 Anel de borracha para instalação x2 Carregador AC x1 Disponivel em Preto P V P - 37 E - Luz bicicleta, Caminhadas, Trail, 2 leds Solarstorm 5000 Lumens Contém: Luz de bicicleta Solarstorm x1 Bateria Portátil x1 Anel de borracha para instalação x2 Carregador AC x1 Disponivel em Preto P V P. - 30 E - Luz bicicleta, Caminhadas, Trail, led 1800 lumens Contém: Luz de bicicleta x1 Bateria Portátil x1 (4 PILHAS) Ajustável Headband x1 Anel de borracha para instalação x2 Carregador AC x1 Disponivel em Cinza, P V P - 25 E - Lanterna Mão 1800 Lumen com zoom de longo Alcance Caracteristicas: - Foco ajustável LED CREE XM-L T6 Torch - Feito de liga de alumínio de alta qualidade - Base da lâmpada: CREE, LED de alta potência. - 5 modos: alto / médio / baixo / strobe / sos / Zoom In & Zoom Out - LED CREE XM-L T6: Bulb - Max saída Brilho: 1800 lumens - Baterias: 1x 18650 3.6v / 3.7v ou 3x AAA (não incluídas) Tamanho (mm): Comprimento 147 milímetros x 39 (painel) / 28 (corpo) / Zoom comprimento 167 milímetros Pack inclui: - Lanterna 1800 Lms; - Pilhas (bateria 18650) - 2x - Adaptador pilhas AAA - Carregador Baterias - Bolsa transporte P V P - 25 E - Luz Frontal 5 Leds + Luz Traseira Luz Frontal com 5 Leds Concebido para melhorar a visibilidade do ciclista em contexto noturno com 5 LEDs. 5 LEDs super claros. Luz Traseira Para sinalização e visibilidade do ciclista. Para utilizadores em ambiente diurno ou noturno, com 5 LEDs. P V P - 5 E - Luz traseira Led e Laser de Segurança para Bicicleta (Rectangular) Modelo LED Laser Luz traseira, pode emitir duas linhas paralelas, de modo a formar uma pista virtual em conjunto com o movimento da bicicleta na estrada. Flash LED de luz e as duas linhas permite não só aumentar o efeito de advertência mas também melhorar a segurança dos passeios durante a noite. 1: Um aviso de segurança, enquanto desfruta de atividades ao ar livre 2: Emite duas linhas de laser paralelos no chão para formar uma pista virtual. 3: A combinação com 5 LED's de alta potência para melhorar o aviso e segurança de um ciclista 4: Material à prova de água. 5: Absorção de choque para bateria. 6: Três modos de LED luz de aviso, dois modos de luz laser (flash e constante). 7: Usa duas baterias AAA (Não incluídas) 8: A cor do laser: Vermelho. 9: Tamanho: 3,8 x 8 x 4,8 centímetros. P V P - 12 E - Luz traseira led e laser de segurança para bicicleta - redonda - 100% Novo e de alta qualidade - 7 tipos de modo de flash: Sempre brilhante, flash, flash lento, esquerda para a direita, direita para a esquerda e da esquerda para a direita de flash lento, flash, flash e para trás - 2 luzes de laser (Emite duas linhas de laser paralelos no chão para formar uma pista virtual). - Usa duas baterias AAA (Não incluídas) P V P - 6.70 E - Luz traseira Led Segurança Alumínio - Luminosidade forte, - 3 modos de luz: luz sempre ligada, flash lento e flash rápido; - Bateria: 2 pilhas CR2032 (INCLUIDAS); - Cor da luz: Vermelho; Disponível em Preto e em Vermelho P V P- 3.80 E - Conjunto 2 Luzes Led Segurança - Silicone, Vermelha e Preta (Rectangulares / Redondas) Cjt de 2 luzes Led Silicone Luz Vermelha e Branca Material: Silicone 3 modos de pisca Pode ser montado no espigão, capacete Bateria: INCLUIDAS Cor da luz: Vermelho e Branco P V P - 4.50 E - Luz Led traseira Segurança - Silicone Branca Material: Silicone Aumenta a segurança rodoviária. Lâmpada led 3 modos de pisca Bateria: 2 pilhas (Incluidas) Cor da luz: Branco PVP - 3€
3 €
Ver produto
Portugal
Luz bicicleta, Caminhadas, Trail, 3 leds Solarstorm 7500 Lumens Contém: Luz de bicicleta Solarstorm 3 Leds (6000 lm) x1 Bateria Portátil x1 Anel de borracha para instalação x2 Carregador AC x1 Disponivel em Preto PVP - 37E - Luz bicicleta, Caminhadas, Trail, 2 leds Solarstorm 5000 Lumens Contém: Luz de bicicleta Solarstorm x1 Bateria Portátil x1 Anel de borracha para instalação x2 Carregador AC x1 Disponivel em Preto PVP. - 30E - Luz bicicleta, Caminhadas, Trail, led 1800 lumens Contém: Luz de bicicleta x1 Bateria Portátil x1 (4 PILHAS) Ajustável Headband x1 Anel de borracha para instalação x2 Carregador AC x1 Disponivel em Cinza, PVP - 25E - Lanterna Mão 1800 Lumen com zoom de longo Alcance Caracteristicas: - Foco ajustável LED CREE XM-L T6 Torch - Feito de liga de alumínio de alta qualidade - Base da lâmpada: CREE, LED de alta potência. - 5 modos: alto / médio / baixo / strobe / sos / Zoom In & Zoom Out - LED CREE XM-L T6: Bulb - Max saída Brilho: 1800 lumens - Baterias: 1x 18650 3.6v / 3.7v ou 3x AAA (não incluídas) Tamanho (mm): Comprimento 147 milímetros x 39 (painel) / 28 (corpo) / Zoom comprimento 167 milímetros Pack inclui: - Lanterna 1800 Lms; - Pilhas (bateria 18650) - 2x - Adaptador pilhas AAA - Carregador Baterias - Bolsa transporte PVP - 25E - Lanterna Cabeça 500lms Caminhada, corrida, trail Ótimo para atividades ao ar livre Pode ser usado como luz principal LED: CREE R2 + 2LED Cor: Branco e Verde ou Preto e Branco Luz: 500Lumens 4 modos: Máximos, médios, 2 led vermelhos, 2 Leds Vermelhos Flash Vida útil do LED: 100.000 horas Distância de luz: 80 metros À prova d'água Resistência à água: IPX-5 P.V.P. - 8,5E - Luz Frontal 5 Leds + Luz Traseira Luz Frontal com 5 Leds Concebido para melhorar a visibilidade do ciclista em contexto noturno com 5 LEDs. Luz Traseira Para sinalização e visibilidade do ciclista. Para utilizadores em ambiente diurno ou noturno, com 5 LEDs. P.V.P. - 5E - Luz traseira Led e Laser de Segurança para Bicicleta (Rectangular) Modelo LED Laser Luz traseira, pode emitir duas linhas paralelas, de modo a formar uma pista virtual em conjunto com o movimento da bicicleta na estrada. Flash LED de luz e as duas linhas permite não só aumentar o efeito de advertência mas também melhorar a segurança dos passeios durante a noite. 1: Um aviso de segurança, enquanto desfruta de atividades ao ar livre 2: Emite duas linhas de laser paralelos no chão para formar uma pista virtual. 3: A combinação com 5 LED's de alta potência para melhorar o aviso e segurança de um ciclista 4: Material à prova de água. 5: Absorção de choque para bateria. 6: Três modos de LED luz de aviso, dois modos de luz laser (flash e constante). 7: Usa duas baterias AAA (Não incluídas) 8: A cor do laser: Vermelho. 9: Tamanho: 3,8 x 8 x 4,8 centímetros. P.V.P. - 12E - Luz traseira led e laser de segurança para bicicleta - redonda - 100% Novo e de alta qualidade - 7 tipos de modo de flash: Sempre brilhante, flash, flash lento, esquerda para a direita, direita para a esquerda e da esquerda para a direita de flash lento, flash, flash e para trás - 2 luzes de laser (Emite duas linhas de laser paralelos no chão para formar uma pista virtual). - Usa duas baterias AAA (Não incluídas) P.V.P. - 6.70E - Luz traseira Led Segurança Alumínio - Luminosidade forte, - 3 modos de luz: luz sempre ligada, flash lento e flash rápido; - Bateria: 2 pilhas CR2032 (INCLUIDAS); - Cor da luz: Vermelho; Disponível em Preto e em Vermelho PVP- 3.80E - Conjunto 2 Luzes Led Segurança - Silicone, Vermelha e Preta (Rectangulares / Redondas) Cjt de 2 luzes Led Silicone Luz Vermelha e Branca Material: Silicone 3 modos de pisca Pode ser montado no espigão, capacete Bateria: INCLUIDAS Cor da luz: Vermelho e Branco PVP - 4.50E - Luz Led traseira Segurança - Silicone Branca Material: Silicone Aumenta a segurança rodoviária. Lâmpada led 3 modos de pisca Bateria: 2 pilhas (Incluidas) Cor da luz: Branco PVP - 3€
Ver produto
Portugal
Tenda para 2 pessoas com oferta de mochila de campismo TENDA CANADIANA Capacidade para 2 pessoas; Cor castanha (teto), laranja (entrada) e bege (interior); Estrutura triangular de fácil e rápida montagem com 2 mastros e vários grampos metálicos. Interior em tecido de cor bege, transpirável para evitar condensação; Teto em nylon impermeável de cor castanha; Chão em nylon para evitar contacto direto com o solo; Peso do conjunto cerca de 3,5 kg. MOCHILA DE CAMPISMO Cor azul; Material impermeável. 2 bolsos laterais 1 bolso frontal. Alças almofadadas (os pequenos anéis de metal têm de ser substituídos); Estrutura em alumínio para facilitar transporte da tenda. Tudo em bom estado geral, pois o equipamento foi usado apenas 5 ou 6 vezes em atividades de escotismo há já alguns anos. Motivo: libertar espaço. ENTREGO EM MÃO NA CIDADE DE COIMBRA. PREÇO FIXO. Coimbra.
Ver produto
Portugal
Tenda para 2 pessoas com oferta de mochila de campismo TENDA CANADIANA Capacidade para 2 pessoas; Cor castanha (teto), laranja (entrada) e bege (interior); Estrutura triangular de fácil e rápida montagem com 2 mastros e vários grampos metálicos. Interior em tecido de cor bege, transpirável para evitar condensação; Teto em nylon impermeável de cor castanha; Chão em nylon para evitar contacto direto com o solo; Peso do conjunto cerca de 3,5 kg. MOCHILA DE CAMPISMO Cor azul; Material impermeável. 2 bolsos laterais 1 bolso frontal. Alças almofadadas (os pequenos anéis de metal têm de ser substituídos); Estrutura em alumínio para facilitar transporte da tenda. Tudo em bom estado geral, pois o equipamento foi usado apenas 5 ou 6 vezes em atividades de escotismo há já alguns anos. Motivo: libertar espaço. ENTREGO EM MÃO NA CIDADE DE COIMBRA. O envio por Correio Expresso fica por cerca de 15 euros. PREÇO FIXO. Coimbra.
Ver produto
Portugal
Tenda para 2 pessoas com oferta de mochila de campismo TENDA CANADIANA Capacidade para 2 pessoas; Cor castanha (teto), laranja (entrada) e bege (interior); Estrutura triangular de fácil e rápida montagem com 2 mastros e vários grampos metálicos. Interior em tecido de cor bege, transpirável para evitar condensação; Teto em nylon impermeável de cor castanha; Chão em nylon para evitar contacto direto com o solo; Peso do conjunto cerca de 3,5 kg. MOCHILA DE CAMPISMO Cor azul; Material impermeável. 2 bolsos laterais 1 bolso frontal. Alças almofadadas (os pequenos anéis de metal têm de ser substituídos); Estrutura em alumínio para facilitar transporte da tenda. Tudo em bom estado geral, pois o equipamento foi usado apenas 5 ou 6 vezes em atividades de escotismo há já alguns anos. Motivo: libertar espaço. ENTREGO EM MÃO NA CIDADE DE COIMBRA. O envio por Correio Expresso fica por cerca de 15 euros. PREÇO FIXO. Coimbra. NÃO RESPONDO A SMS.
Ver produto
Portugal
Tenda para 2 pessoas com oferta de mochila de campismo TENDA CANADIANA (como NOVA). Capacidade para 2 pessoas; Cor castanha (teto), laranja (entrada) e bege (interior); Estrutura triangular de fácil e rápida montagem com 2 mastros e vários grampos metálicos. Interior em tecido de cor bege, transpirável para evitar condensação; Teto em nylon impermeável de cor castanha; Chão em nylon para evitar contacto direto com o solo; Peso do conjunto cerca de 3,5 kg. MOCHILA DE CAMPISMO (necessita apenas de substituição dos pequenos anéis no topo das alças) Cor azul; Material impermeável. 2 bolsos laterais 1 bolso frontal. Alças almofadadas; Estrutura em alumínio para facilitar transporte da tenda. Tudo em bom estado geral, pois o equipamento foi usado apenas 5 ou 6 vezes em atividades de escotismo há já alguns anos. Motivo: libertar espaço. ENTREGO EM MÃO NA CIDADE DE COIMBRA. O envio por Correio Expresso fica por cerca de 15 euros. PREÇO FIXO. Coimbra. NÃO RESPONDO A SMS.
Ver produto
Portugal
Tenda para 2 pessoas com oferta de mochila de campismo TENDA CANADIANA (como NOVA). Capacidade para 2 pessoas; Cor castanha (teto), laranja (entrada) e bege (interior); Estrutura triangular de fácil e rápida montagem com 2 mastros e vários grampos metálicos. Interior em tecido de cor bege, transpirável para evitar condensação; Teto em nylon impermeável de cor castanha; Chão em nylon para evitar contacto direto com o solo; Peso do conjunto cerca de 3,5 kg. MOCHILA DE CAMPISMO da Camping (necessita apenas de substituição dos pequenos anéis no topo das alças) Cor azul; Material impermeável. 2 bolsos laterais 1 bolso frontal. Alças almofadadas; Estrutura em alumínio para facilitar transporte da tenda. Tudo em bom estado geral, pois o equipamento foi usado apenas 5 ou 6 vezes em atividades de escotismo há já alguns anos. Motivo: libertar espaço. ENTREGO EM MÃO NA CIDADE DE COIMBRA. O envio por Correio Expresso fica por cerca de 15 euros. PREÇO FIXO. Coimbra. NÃO RESPONDO A SMS.
Ver produto
Chã-Coimbra (Coimbra)
Tenda Canadiana (2 pessoas) + Mochila campismo TENDA CANADIANA Capacidade para 2 pessoas. Cor castanha (teto), laranja (entrada) e bege (interior). Estrutura triangular de fácil e rápida montagem com 2 mastros e vários grampos metálicos. Interior em tecido de cor bege, transpirável para evitar condensação. Teto em nylon impermeável de cor castanha. Chão em nylon para evitar contacto direto com o solo. Dimensões: 188cm x 118cm x 103cm (comprimento x largura x altura). Peso do conjunto cerca de 3,5 kg. MOCHILA da Camping; Cor azul; 2 bolsos laterais; 1 bolso frontal; Estrutura em alumínio para facilitar transporte de uma tenda; Alças almofadadas (os pequenos anéis de metal que fixam as alças à parte de baixo da estrutura de alumínio têm de ser substituídos, como se pode ver na última imagem. Tendo os anéis a sustituição demora 2 minutos.); Material impermeável. Equipamento em bom estado geral, pois o equipamento foi usado apenas 5 ou 6 vezes em atividades de escutismo há já alguns anos. Ideal para campismo, montanhismo, escutismo e festivais de verão. Motivo: libertar espaço. ENTREGO EM MÃO NA CIDADE DE COIMBRA. PREÇO FIXO. Coimbra. NÃO RESPONDO A SMS. NÃO ATENDO NÚMEROS NÃO IDENTIFICADOS.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Conjunto de 2 luzes led de silicone para bicicleta Novas em caixa Modos de luz - luz contínua - luz piscando lentamente - luz piscando rápido Pilha CR2032 3V (incluída) Dimensões (comprimento total / largura / espessura) 11 x 3,3 x 2 cm Peso: 60g Luzes para bicicletas - dois LEDs super brilhantes! As luzes são à prova d'água. Adequado para qualquer bicicleta - extremamente simples de instalar - ele puxa o "rabo" da luz ao redor do guidão e se prende a um gancho especial que se projeta na frente da luz. A lâmpada suporta bem - graças ao silicone adere perfeitamente. Ref. ISO480 Entregamos em mãos na Areosa ou enviamos por correio com portes a cargo do comprador. Pagamento por Transferência Bancária ou MBWay Custos de envio pelos ctt: CTT Correio normal: +1EUR, não me responsabilizo por possível extravio. CTT Correio Registado: +3.EUR, com código para seguir a encomenda. CTT À Cobrança: +5EUR, portes pagos antecipadamente
7 €
Ver produto
Portugal
Tenda Artiach para 3 pessoas com avançado. Completa com as três varetas e especs (um conjunto sobressalente novo) iglo interior com dupla porta (mosquiteiro) e duplo-teto. A impermeabilização pode já não estar nas condições condições iniciais pois está a perder isolamento original mas continua a ser uma exelente tenda de primavera/verão. Saco de transporte original.
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenda de viagem cycle touring tent para duas pessoas CYCLE super leve e pratica de transportar e montar Tem de largura 1.20 largura por 220 comprimento Só pesa 1.7Kg Montagem em 3 minutos Tem teto impermeável Chão em polietileno impermeável Estrutura em fibra de vidro Porta com mosquiteiro Vendo tenda de viagem Cycle touring tent por 50EUR Aceito proposta de compra pelo conjunto ou em separado com ou sem trocas Faça a sua proposta Entrego em mão em Leça da Palmeira
50 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.