-
loading
Só com imagem

Pelucia doudou girafa


Lista mais vendidos pelucia doudou girafa

Portugal (Todas as cidades)
Especificações presentes Mais informações sobre o chaveiro da girafa: Dimensões: 10 x 9 x 6 cm Material: 100% poliéster Personalização: nome na camisa Instruções de lavagem: lavar a 30 graus, não secar na máquina Um chaveiro exclusivo girafa com nome para as suas chaves! Com este presente super fofo, você nunca mais perderá suas chaves. O chaveiro girafa feliz não pode esperar para se juntar a você em uma aventura. O chaveiro de bichinho de pelúcia é feito de poliéster macio e usa uma camiseta que você mesmo pode desenhar! Quão legal é isso? Você pode ter um nome impresso na pequena camiseta da girafa para dar ao seu presente aquele toque pessoal. Um presente muito especial para parabenizar alguém por obter sua carteira de motorista ou mudar-se para um novo lugar. Fazendo seu próprio divertimento chaveiro com nome é muito fácil. Basta escolher o seu desenho favorito, fonte e cor e adicionar um nome. Você terá seu próprio chaveiro girafa exclusivo em nenhum momento. O chaveiro de bichinho de pelúcia orgulhosamente usará a camiseta que você projetou para ele. Uma surpresa única para jovens e idosos, este chaveiro girafa. Comece a personalizar o seu chaveiro imediatamente!
Ver produto
Portugal
Condição: Novo Tipo: Girafas APROVEITE ARTIGOS DE QUALIDADE A UM PREÇO ACESSIVEL Opções de pagamento: 1ª OPÇÃO - Transferência Bancária; APÓS TER FEITO A SUA COMPRA, TEM 3 DIAS PARA EFETUAR O PAGAMENTO, terminado este prazo, terei que solicitar o cancelamento do negócio ao coisas.com, e estes podem BLOQUEAR a sua conta, por incumprimento. Prazo de entrega: 1 - PAGAMENTO ANTECIPADO - 15 a 60 dias úteis após despacho do artigo EM CORREIO NORMAL; (Nota: em caso de perda o comprador assume a responsabilidade), mas se for registado o artigo é reenviado, valor do registo são 1,90€). NOTA: Em períodos de época alta, poderá haver alguns atrasos nas entregas, pelo motivo de haver um elevado número de encomendas a circular nos correios. INFORMAÇÕES SOBRE O ARTIGO: Um peluche super amoroso, para decorar o quarto do seu bébé ou da sua bébé. Multicolorida. Um presente muito mimoso. Feita de pelúcia super macia e algodão, que não causa nenhuma alergia à sua criança. Mede cerca de 1,25 m. Cor: como mostra na figura. Conteúdo da embalagem: 1 x Peluche Girafa
40 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Duplo trip to the doctor (10968) Conheça o médico na clínica de saúde As crianças em idade pré-escolar podem encenar muitas atividades que podem experimentar numa visita ao médico. Conjunto de 34 peças repleto de detalhes autênticos Inclui um médico, figuras de pai e filho, ursinho de pelúcia, tabela de altura de girafa, pia, sofá, mala de abrir e cadeiras. Desenvolva habilidades e hábitos saudáveis O playset é sobre boa saúde e comportamento atencioso, o que a torna ideal para desenvolver as habilidades sociais e emocionais das crianças. Presente de aprendizagem lúdico para pré-escolares Crianças com mais de 2 anos que já foram ou estão prestes a ir ao médico acharão este playset cativante e reconfortante.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.