VENDO T2 COM 83M² INSERIDO EM PRÉDIO COM 34 ANOS EM LISBOA-LISBOA

Vendo T2 com 83m² de área privativa,inserido em prédio com 34 anos de placa e elevador,em optimo estado geral e com obras a nivel de conservação já aprovadas/iniciadas (sem custos para o comprador) o que é uma mais valia.
Apartamento composto por 1 sala,2 quartos um deles com roupeiro embutido,uma wc completa e com banheira,um espaçoso corredor-hall com roupeiro embutido,cozinha com gás natural,janela com estor,dispõe de espaço para mesa de refeições e maquina de lavar roupa e louça,dispõe de bom estendal da roupa,os móveis de cozinha(usados)ficam no imóvel.
Generosa despensa penso ser possivel transformar a despensa em outra wc (mais pequena) a qual ficaria com acesso direto a um dos quartos.
Existe espaço disponivel no corredor-hall para nova despensa(para o caso de optar por transformar a despensa em wc).
Todo o apartamento têm janelas duplas,largas e para a rua.
Zona livre de parquímetros!
Transporte direto para Baixa-Chiado,Rossio,Avenida da Liberdade,Marquês de Pombal,Centro Comercial Colombo,Colégio Militar,Sete Rios,Terreiro do Paço,Campo Grande,Alcântara,entre outras zonas.
T2 localiza-se JUNTO a Benfica e muito perto do Centro Comercial Colombo 5 minutos indo de transporte publico,10 minutos no máximo indo de carro e também dá para ir a pé.
Somente PARTICULARES inestavaresapartamento@mail.com
PREÇO 225.000 euros

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Vendo T2 com 83m² inserido em prédio com 34 anos
loading
Preço: 225.000,00
225.000,00
Ver mais anúncios de ines-tavares
9076598
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.