VENDE SE: MORADIA ISOLADA NO SUDOESTE DA MADEIRA, BEM CUIDADA E COM VISTA ESPETACULAR EM PONTA DO SOL

Moradia moderna isolada construída em estilo tradicional madeirense na região Lombada da Ponta do Sol, uma das zonas mais favoráveis climáticas da costa sudoeste na Madeira. A propriedade está situada a cerca de 200 metros acima do nível do mar com vistas espectaculares sobre o oceano e as montanhas. O vale, embora agradavelmente rural, têm diversos estabelecimentos comerciais e uma variedade de comércios locais, todos dentro de poucos minutos a pé. Ponta do Sol, uma caminhada de 20 minutos ou de 5 minutos de viagem de carro, oferece muitos serviços. Ribeira Brava (a 15 minutos de distância) oferece três supermercados e muitas outros lojas e serviços para necessidades normais. A capital, Funchal, é 30 minutos na estrada da classe A, sendo o aeroporto uns mais 10-15 minutos de distância.
A casa é construída em 4 níveis. Entrando na estrada, tem o quarto principal (4,5m x 3,5m), acarpetado, com roupeiro e casa de banho privada (2,6 x 2,2). É equipado com uma ventoinha de tecto de 3 velocidades reversíveis. A casa de banho com azulejos em todos os paredes contém um conjunto de quatro peças e duche. Quarto 2 (4,0 x 3,2) é acarpetado, com roupeiro e tecto com ventilador de 3 velocidades reversíveis. Quarto 3 (3,0 x 3,0 m) é acarpetado, com roupeiro e tecto ventilador de 3 velocidades reversíveis. Segundo casa de banho com azulejos em todos os paredes (2,6 x 2,2) com 3 peças e cabine de duche e que servem dormitórios 2 e 3. Também a este nível é a sala de plano aberto (4,8 x 3,9), com carpete, ponto de televisão por satélite, e equipado com ventilador de tecto de 3 velocidades reversíveis. No final do corredor tem um conjunto de portas de vidro que dão para uma varanda, com vista para o mar e até as montanhas. Há um ponto de telefone e alarme de fumo no corredor.
Uma escadaria de mármore impressionante leva-o a partir do espaçoso salão para o nível inferior, com alarme de fumaça. Aqui há uma cozinha totalmente equipada espaçosa com azulejos (5,0 x 4,3) com áreas de armazenamento generosas, amplas superfícies de mármores superior e dois lavatórios, e tem fogão a gás com forno eléctrico. Fora da cozinha é uma área de 11 metros quadrados, varanda com uma vista de 180° sobre o vale. Adjacente à cozinha é uma sala de jantar com azulejos no chão (4,4 x 4), equipada com ventilador de tecto de 3 velocidades reversíveis e possuindo uma bela vista do mar. Também a este nível é um escritório (7,5 x 1,8) com casa de banho privada (1,8 x 1,5), ambos lado a lado. O escritório tem um ponto de telefone e internet, mas poderia ser usado como um quarto de dormir (duas camas individuais ou beliches). Esta sala contém um armário embutido / roupeiro, conforme necessário. Fora da cozinha é a sala de sol com azulejos (5 x 4,2), que oferece vistas panorâmicas da região. Contém ponto televisão e espaço de armazenamento bom para uso lavanderia.
Acima da sala de sol, ao nível da rua, é a garagem, com azulejos (6,2 x 4,2). O acesso é através de um portão de acionamento elétrico e uma porta da rua em frente da casa. Além da garagem há uns 20 metros quadrados da área da unidade, um jardim em frente da casa, e um pátio de 40 metros quadrados no total. Uma escada leva desde a área ao lado da casa até o terraço (25 m²). Este contém um tanque de água fria (200 litros) e acesso ao tanque de 200 litros de água quente solar. Também localizado nessa área é uma antena parabólica de 1,8m. Água quente solar para a propriedade é fornecida para todas as áreas, quando disponíveis, com back-up de imersão elétrica. O nível mais baixo (cozinha, escritório, banheiro en-suite) tem uma fonte alternativa adicional alimentada por gás butano. A caldeira para isso é alojado dentro da área da garagem. Uma porta de fora da área do telhado leva à uma sótão grande pavimentada de 110 metros quadrados fornecido com electricidade.
No nível mais baixo da propriedade, acessado a partir da varanda da cozinha, é a área do jardim das traseiras (200 metros quadrados no total), incluindo um grande pátio bem adequado para banhos do sol. Há um sistema de rega automática no jardim. Também a este nível, entrando do pátio, é uma oficina / sitio para ferramentos (6,7 x 2,0), construída em tijolo e totalmente equipado com pontos de energia, luz e abastecimento de água.
Por favor, note que todas as dimensões, áreas e medidas de volume são aproximados.

Para mais detalhes e fotos, entre em contato com:
derryedgar@hotmail.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Vende se: Moradia isolada no sudoeste da Madeira, bem cuidada e com vista espetacular
loading
Preço: 200.000,00
200.000,00
Ver mais anúncios de derryedgar
6212883
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.