-
loading
Só com imagem

Armazem definido


Lista mais vendidos armazem definido

Rio Tinto-Porto (Porto)
Armazém para alugar em Rio tinto, Gondomar próximo da autoestrada, em fase de construção. Procura um armazém para arrendar em Rio Tinto, numa localização estratégica e tranquila? Imagine um espaço onde a modernidade se encontra com a praticabilidade. Estou a falar de um armazém para arrendar em Rio Tinto, situado na zona industrial, conhecida pela sua tranquilidade e excelentes acessos. Este local não é apenas um espaço, é uma oportunidade de crescimento e expansão para o seu negócio. Com uma área generosa de 388m2, este armazém encontra-se em fase de construção. Isso significa que tudo está a ser moldado pensando no futuro - o seu futuro. As linhas modernas e a estrutura robusta prometem não só segurança, mas também uma adaptabilidade incrível às necessidades do seu empreendimento. Mas, o que torna este armazém para arrendar em Rio Tinto uma pérola no meio industrial? É simples: a combinação da localização serena, que afasta o caos urbano, com a facilidade de acesso, garantindo que seus produtos ou serviços estejam sempre ao alcance dos seus clientes e fornecedores. Pense nas possibilidades: um espaço novo, pronto a adaptar-se a qualquer desafio que o seu negócio possa enfrentar. Pode ser o centro logístico que sempre sonhou, um depósito para suas mercadorias, ou até mesmo um local para expandir sua linha de produção. Agora, imagine começar cada dia de trabalho neste armazém para arrendar em Rio Tinto, onde cada detalhe foi pensado para impulsionar o seu sucesso. Onde cada metro quadrado é uma tela em branco, pronta para ser pintada com as cores do seu esforço e dedicação. Não deixe esta oportunidade única escapar. Entre em contato agora mesmo e dê o próximo passo rumo ao crescimento do seu negócio. Este armazém para arrendar em Rio Tinto está à sua espera para ser a base sólida onde construirá o futuro da sua empresa. Vamos agendar uma visita? Área totais: - Área armazém - 388m2 - Logradouro - 194m2 - Armazém com ótima imagem corporativa ESPECIFICAÇÕES: - 2 Frentes, acesso a camiões Tir pelo portão seccionado - Pé direito com 7m - Rede deteção de incêndios. - Rede gás. - Capacidade elétrica até 41 Kvs - Zona de escritórios,wc´s para homens e senhoras LOCALIZAÇÃO - 900 m do nó de acesso A4 - A3, A41; A42, VCI - 10 minutos centro do Porto. - 20 kM do Porto de Mar (Leixões) e 15 Km do Aeroporto. Ótimas infraestrutura de comércio e serviços (cafés, restaurantes, bancos, transportes, ctt, etc.). Isento Certificação energética. Contacte a nossa empresa, especializada em imóveis Industriais e comerciais, (url) l (email) l (telefone) l (telefone)
Ver produto

4 fotos

Rio Tinto-Porto (Porto)
Armazém para alugar em Rio tinto, Gondomar próximo da autoestrada, acabado de construir. Procura um armazém para arrendar em Rio Tinto, numa localização estratégica e tranquila? Imagine um espaço onde a modernidade se encontra com a praticabilidade. Estou a falar de um armazém para arrendar em Rio Tinto, situado na zona industrial, conhecida pela sua tranquilidade e excelentes acessos. Este local não é apenas um espaço, é uma oportunidade de crescimento e expansão para o seu negócio. Com uma área generosa de 630m2, este armazém encontra-se em fase de construção. Isso significa que tudo está a ser moldado pensando no futuro - o seu futuro. As linhas modernas e a estrutura robusta prometem não só segurança, mas também uma adaptabilidade incrível às necessidades do seu empreendimento. Mas, o que torna este armazém para arrendar em Rio Tinto uma pérola no meio industrial? É simples: a combinação da localização serena, que afasta o caos urbano, com a facilidade de acesso, garantindo que seus produtos ou serviços estejam sempre ao alcance dos seus clientes e fornecedores. Pense nas possibilidades: um espaço novo, pronto a adaptar-se a qualquer desafio que o seu negócio possa enfrentar. Pode ser o centro logístico que sempre sonhou, um depósito para suas mercadorias, ou até mesmo um local para expandir sua linha de produção. Agora, imagine começar cada dia de trabalho neste armazém para arrendar em Rio Tinto, onde cada detalhe foi pensado para impulsionar o seu sucesso. Onde cada metro quadrado é uma tela em branco, pronta para ser pintada com as cores do seu esforço e dedicação. Não deixe esta oportunidade única escapar. Entre em contato agora mesmo e dê o próximo passo rumo ao crescimento do seu negócio. Este armazém para arrendar em Rio Tinto está à sua espera para ser a base sólida onde construirá o futuro da sua empresa. Vamos agendar uma visita? Área totais: - Área armazém - 630m2 - Armazém com ótima imagem corporativa ESPECIFICAÇÕES: - 2 Frentes, acesso a camiões tir pelo portão secccionado - Pé direito com 7m - Rede deteção de incêndios. - Rede gás. - Capacidade elétrica até 41 Kvs - Zona de escritórios,wc´s para homens e senhoras Área de logradouro posterior pavimentada e murada.: LOCALIZAÇÃO - 900 m do nó de acesso A4 - A3, A41; A42, VCI - 10 minutos centro do Porto. - 20 kM do Porto de Mar (Leixões) e 15 Km do Aeroporto. Ótimas infraestrutura de comércio e serviços (cafés, restaurantes, bancos, transportes, ctt, etc.). Isento Certificação energética. Contacte a nossa empresa, especializada em imóveis Industriais e comerciais, (url) l (email) l (telefone) l (telefone)
Ver produto

4 fotos

Aveleda-Porto (Porto)
Armazém para alugar em Aveleda - vila do conde em urbanização empresarial com ótima imagem corporativa,, acessos A28 sem pagamento de portagem a quem se dirige no sentido sul / Norte, excelente área administrativa com ar condicionado, calhas técnicas e muito mais Área totais: - Área armazém - 1350m2 - Área exterior - 100m2 - Área de escritórios +- 300m2 Armazém 1 Área Total: 650 m2 Armazém: 550 m2 + Escritório 100 m2 [50 m2 (R/c) + 50 m2 (1º)] Armazém 2 Área Total: 700 m2 Armazém: 500 m2 + Escritório 200 m2 [100 m2 (R/c) + 100 m2 (1º)] ESPECIFICAÇÕES: - 2 Frentes. - Central de intrusão. - Zona de escritórios,wc´s para homens e senhoras, bem como no r/c. - Ambos os armazéns te passagem interna entre si com pisos nivelados permitindo a circulação interior de empilhadores - 2 portões amplos em cada armazém; - Lugares de estacionamento reservados -8 m pé direito livre - Cobertura em Painel Sandwich -Bastidores ligados - Escritórios ligados por cabo de rede (réguas espelhadas) - Alarme de intrusão instalado e alguns equipamento de ar condicionado novos; - (opcional) Com instalação de estantes de picking e 2 niveis de mezanine - Estacionamento chefias - Estacionamento clientes ZONA EXTERIOR: -Pavimentada com possibilidade de estacionamento de várias viaturas. LOCALIZAÇÃO Aveleda Vila do Conde - Acesso via A28 sem portagem; - Armazéns a 1 km do acesso à A28 - Distancia ao Centro do Porto: 15 kms - Distancia Porto Leixões: 10 kms - Distancia ao Aeroporto: 9 kms Infraestrutura de comércio e serviços (cafés, restaurantes, bancos, transportes, ctt, etc.). Isento Certificação energética. Contacte a nossa empresa, especializada em imóveis Industriais e comerciais, (url) l (email) l (telefone) l (telefone)
Ver produto

4 fotos

Portugal
Armazém em Venda em Milheirós, Maia: Um Refúgio Estratégico para o Seu Negócio Cansado de se sentir sufocado em um espaço apertado e sem alma? Anseia por um local estratégico onde sua empresa possa prosperar em um ambiente tranquilo e seguro? Então, prepare-se para se apaixonar por este armazém espetacular em Milheirós, Maia! Com uma área de construção de 714,50 m², este armazém em Milheirós, Maia oferece um oceano de possibilidades para você dar asas à sua criatividade. Imagine um interior amplo, banhado por luz natural, onde você pode instalar sua empresa, expandir sua produção ou criar algo totalmente inovador. A cobertura em chapa garante robustez e proteção contra as intempéries, enquanto os acessos a carrinhas facilitam o recebimento e envio de seus produtos. Mas as vantagens não param por aí! Este armazém vai além da funcionalidade, proporcionando um verdadeiro oásis de bem-estar para você e seus colaboradores: Área exterior significativa: Um jardim secreto para relaxar, organizar eventos ou simplesmente desfrutar de um momento de paz em meio à agitação do dia a dia. Vestiários e cozinha: Espaços dedicados ao conforto e bem-estar dos seus colaboradores, para que se sintam motivados e produtivos. Escritórios fantásticos: Amplos, iluminados e com um design moderno, proporcionando um ambiente ideal para a concentração e o trabalho criativo. E o melhor de tudo? Este armazém está em estado impecável, pronto para você se mudar e começar a operar de imediato. Sem necessidade de reformas ou investimentos adicionais, você pode focar no que realmente importa: o crescimento do seu negócio. Então, o que você está à espera? Esta é a sua chance de transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende sua visita a este armazém espetacular em Milheirós, Maia. Dê o primeiro passo em direção ao futuro brilhante que você sempre almejou! Não perca esta oportunidade única! Entre em contato connosco hoje mesmo e saiba mais sobre este armazém em venda Milheirós, Maia. Agende sua visita hoje mesmo e não perca esta oportunidade! Contacte a nossa empresa, especializada em imóveis Industriais e comerciais, (url) l (email) l (telefone) l (telefone)
900.000 €
Ver produto

4 fotos

Mindelo (Porto)
Armazém em venda à saída autoestrada Vila do Conde. - O que foi outrora um grande armazém de uma grande indústria, com caracterìsticas difíceis de encontrar no mercado, encontra-se disponível para venda. Este armazém em Vila do conde procura empresas interessadas dos diversos sectores de atividade, desde, logística, armazenagem e outras atividades industriais. Com área coberta de tamanho assinalável e área descoberta igualmente, este armazém em venda no concelho de vila do conde, encontra-se próximo da autoestrada A28 e da estrda nacional 13. Os trabalhadores podem deixar o seu automóvel em sua casa, porque nas proximidades existe uma estação de metro, que faz a ligação entre vila do Conde e Vila Nova de Gaia. Este armazém como pode verificar pelas fotografias encontra-se sensivelmente a meio da sua construção, o preço que apresentamos reflete o estado geral, mas se houver interesse pela futura empresa em comprar o armazém finalizado é possível pelo valor de 2.600.000,00 Área Totais: Área coberta - 8209 área descoberta - 3444 LOCALIZAÇÃO - 500m do nó de acesso EN 13 - A28 A 900 kM. - 15 minutos centro do Porto. - 15 kM do Porto de Mar (Leixões) e 15 Km do Aeroporto. Ótimas infraestrutura de comércio e serviços (cafés, restaurantes, bancos, transportes, ctt, etc.). Certificado em tratamento. A Medispace é uma empresa especializada em imóveis comerciais e industriais, apoiamos as empresas na procura do seu espaço, delegue em nós a responsabilidade e apresentaremos resultados. (url) l (email) l (telefone) l (telefone)
Ver produto

4 fotos

Macieira da Maia (Porto)
Armazém com 1200m2,Castelo da Maia, no coração da Zona Industrial Maia, talvez o maior núcleo empresarial no norte de Portugal. O armazém na Zona Industrial da Maia tem facilidade de estacionamento, espaço no exterior, para chefias, funcionários e clientes, tornando-se igualmente simples a manobra de cargas e descargas de camiões Tir, simplificadas pelo facto de a rua que dá acesso ao armazém ser consideravelmente larga. Todo um conjunto de serviços e comércio na proximidade tais como; banco, CTT, restaurantes, cafés e outros serviços de retalho no centro comercial Maia. Como armazém possui uma configuração retilinea com dimensão de 60*20 (alertamos para que 200 metros quadrados são logradouro que se encontram fechados e devidamente isolados, paredes e teto. O pé direito é interessante tem sensivelmente 6 m, a potência elétrica deste armazém na Maia é de 41.5Kvs, tem também um escritório de apoio com 4 divisões (três com 15 m 2 e outra com 20m2), balneário com chuveiro e dois wcs.´ De salientar a proximidade à estação de metro que deve ser sensivelmente a pé de 10m. Área totais: - Área terreno - 1200m2 - Área armazém (r/c) - 1200m2 - Área de escritórios - 65m2 ESPECIFICAÇÕES: - 2 Frentes. - Pé direito com 6m - Zona de escritórios,wc´s para homens e senhoras, bem como no r/c. - Pé direito 6 metros -Estacionamento chefias (exterior) - Estacionamento Funcionários (exterior) - Estacionamento clientes (exterior) ESCRITÓRIOS - - Zona de escritórios, wc´s LOCALIZAÇÃO - 1500 m do nó de acesso A41 (junto ao Leroy Merlin) - 15 minutos centro do Porto. - 12 kM do Porto de Mar (Leixões) e 6 Km do Aeroporto. Infraestrutura de comércio e serviços (cafés, restaurantes, bancos, transportes, ctt, etc.). Isento Certificação energética. Contacte a nossa empresa, especializada em imóveis Industriais e comerciais, (url) l (email) l (telefone) l (telefone)
Ver produto

4 fotos

Campo-Porto (Porto)
Armazém Valongo novo e moderno com 725m2 com escritórios e logradouro, 8 metros pé direito, Valongo, à saída da autoestrada A4, A41; Armazém com 2 frentes e 8 m de pé direito com portão elétrico, alarme, luz trifásica, iluminação industrial, potência elétrica 41 kvs; O armazém encontra-se em excelente estado com licenciamento industrial, pavimento em Epoxi, cobertura em painel Sandwich, calhas técnicas nos escritórios, sistema de rede de incêndios, teto falso com iluminação nos escritórios; Este armazém tem acessibilidades: à saída da CREP A42 - saída para Valongo; - Área do Piso 0 - Armazém 575m2 - Área do Piso 0 - Escritórios 75 m2 com montra + 2 Wc's - balneário com duche; - Área do Piso 1 - Escritórios 75 m2+ 30 m2 + 2 Wc's - balneário com duche; - Logradouro frontal - 210 m2; - Logradouro atrás - 245m2 + possibilidade de estacionamento para vários automóveis para uma rua secundária. Para mais informações sobre este armazém e/ou outros imóveis, contacte a nossa empresa, especializada em imóveis do setor empresarial, (url) l (email) l + (telefone) l (telefone)
Ver produto

4 fotos

Quinta do Anjo (Setúbal)
Armazém com 1.921 m2 inserido em condomínio industrial afecto a armazéns e actividades industriais, com uma área comum de logradouro com 1.544 m2 para circulação de cargas e estacionamentos, em Vila Amélia, Quinta do Anjo. A fracção em apreço 'A', designada por armazém nº 1, divide-se por 4 áreas distintas de afectação e funcionalidade: - Um armazém com pé direito de 8m com área de 121 m2, com portão de 5m de largura por 4m de altura - Um armazém a tardoz desse espaço no mesmo piso térreo com área de 600 m2, cujo manuseamento de mercadorias e espaço de armazenamento em altura está delimitado pelo pé direito de 3,25 metros - Uma mezanine com 600 m2 com acesso pela zona de vendas a tardoz, que serve de armazém e back office - Uma zona de escritórios e vendas com 600 m2, com acesso directo do exterior para clientes, composto por dois pisos com ligação por escada interior Localiza-se em zona predominantemente industrial, próximo da Makro de Palmela e da A2. O enquadramento próximo caracteriza-se por edifícios destinados a armazéns de distribuição e logística. Possui muito boa acessibilidade dada a proximidade à A2 e A33. Os arruamentos circundantes estão pavimentados e permitem a circulação de veículos superiores a 40 toneladas. Isenção das despesas de registos provisórios. Oferta do serviço de solicitadoria. Por sermos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 3151), fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre c/ as melhores soluções do mercado. Acompanhamento pré e pós-escritura. English: Warehouse with 1,921 m2 inserted in an industrial condominium dedicated to warehouses and industrial activities, with a common patio area of 1,544 m2 for cargo circulation and parking, in Vila Amélia, Quinta do Anjo. The fraction in question 'A', called warehouse nº 1, is divided into 4 different areas of allocation and functionality: - A warehouse with a ceiling height of 8m with an area of 121 m2, with a gate 5m wide by 4m high - A warehouse behind this space on the same ground floor with an area of 600 m2, whose handling of goods and storage space in height is delimited by the ceiling height of 3.25 meters - A mezzanine with 600 m2 with access through the back sales area, which serves as a warehouse and back office - An office and sales area with 600 m2, with direct access from the outside for customers, consisting of two floors connected by an interior staircase It is located in a predominantly industrial area, close to Makro de Palmela and the A2. The close setting is characterized by buildings intended for distribution and logistics warehouses. It has very good accessibility given the proximity to the A2 and A33. The surrounding streets are paved and allow the circulation of vehicles over 40 tons. Exemption from provisional registration expenses. Offer of solicitation service. As we are Credit Intermediaries duly authorized by Banco de Portugal (Reg. 3151), we manage your entire financing process, always with the best solutions on the market. Pre- and post-writing follow-up.
877.500 €
Ver produto

4 fotos

Benedita (Leiria)
Armazém amplo com 1128m2 de característica industrial composto por dois pisos, sendo o térreo destinado a armazém de cargas e descargas e o piso elevado a administrativo e armazém. Os dois pisos estão interligados entre si por escada interior e por elevador. Localiza-se numa zona central, próximo do centro escolar da Benedita. Piso Térreo: átrio, armazém, duas instalações sanitárias (masculino e feminino) e zona de cargas e descargas; 1ºandar: gerência, serviços de contabilidade, zona de atendimento, receção, instalações sanitárias e armazém. Pesquise todos os nossos imóveis em www.imosonho.com
195.000 €
Ver produto

4 fotos

Tamel (Braga)
Armazém disponível para arrendamento em Tamel (S. Veríssimo), Barcelos. O armazém dispõe de dois pisos, elevador privado com acesso a garagem comum aos outros armazéns bem como o estacionamento exterior. No interior dispõe de escadas internas de acesso aos dois pisos com um WC por piso. Encontra-se em muito bom estado de conservação e pontos de luz em todos pontos do armazém. O armazém contempla licença de armazém, comércio e serviços. Agende a sua visita.
Ver produto

4 fotos

Ermesinde (Porto)
Armazém localizado na zona industrial de Ermesinde. Estado de conservação muito boa. Construção de 2008. O armazém tem um portão de acesso a camiões Tir e existe outro portão nas traseiras do armazém com acesso ao logradouro nas traseiras. Existe 2 balnearios com wc no piso inferior. No piso superior exite uma área de escritórios com 3 gabinetes uma copa e mais 2 casa de banho. Na frente do armazém existe uma área de estacionamento privado tanto para colaboradores ou para clientes. Oportunidade de negócio. Área total: 640m2 Área implantação: 352m2 Área coberta: 352m2 Estacionamento privado: 150m2 Logradouro nas traseiras: 130m2 Armazém com pé direito altura de 6,5m. Portão automática p/ entrada de Camiões Tir. Perto dos acessos da A3 e A4
500.000 €
Ver produto

4 fotos

Vila Nova-Porto (Porto)
Armazém para venda em bom estado conservação junto ao Aeroporto do Porto. Facilidade de acesso ao armazém, reflexo da proximidade da autoestrada A28 que liga Viana ao porto. Este armazém caracteriza-se pelo seu óptimo estado de conservação, construído em blocos de cimento do tipo pré-fabricado, acesso frontal e imediato ao interior do armazém como documentam as fotografias e pelo seu interior amplo. Área totais: - Área armazém - 750m - Área exterior - 400m2 - Área de escritórios +- 20m2 ESPECIFICAÇÕES: - 3 Frentes. - Pé direito com 6.5m - Portão de acesso a camiões pesados de mercadorias. - Zona de escritórios,wc´s para homens e senhoras, bem como no r/c. -Estacionamento chefias -Estacionamento clientes - Wc Homens e Senhoras com chuveiro. ZONA EXTERIOR: -Pavimentada com possibilidade de estacionamento de várias viaturas. LOCALIZAÇÃO - 1100 m do nó de acesso A28 - 15 minutos centro do Porto. - 8 kM do Porto de Mar (Leixões) e 3 Km do Aeroporto. Infraestrutura de comércio e serviços (cafés, restaurantes, bancos, transportes, ctt, etc.). Isento Certificação energética. Contacte a nossa empresa, especializada em imóveis Industriais e comerciais, (url) l (email) l (telefone) l (telefone)
650.000 €
Ver produto

4 fotos

Macieira da Maia (Porto)
Armazém com terreno para alugar na Z I Maia Este armazém industrial situa-se na denominada Zona Industrial da Maia(J / ao jumbo maia) próximo da estação de metro e da zona do acesso à autoestrda A41, Foi em tempos um espaço que serviu entre outras atividades uma empresa relacionada com a impressão digital no segmento dos grandes formatos. O armazém tem um ótimo espaço frontal que permite estacionamento de viaturas da empresa, de clientes e também um espaço significativo nas traseiras do armazém. Encontra-se em ótimas condições no que diz respeito ao estado de conservação, tem também uma ótima apresentação corporativa. ÁREA TOTAL: - Área armazém - 750m2; - Área terreno 547m2 - Pé direito = 7 metros. LOCALIZAÇÃO: - 7.4km do Aeroporto; - 14.2km do Porto Leixões; - 500m do nó de acesso auto-estrada A41 Ótima infraestrutura de comércio e serviços (cafés, restaurantes, bancos, transportes, ctt, etc.). Isento Certificação energética. Contacte a nossa empresa, especializada em imóveis industriais e comerciais, (url) l (email) l + (telefone) l (telefone)
Ver produto

4 fotos

Felgar (Bragança)
Armazém 501 m2 Felgar. Portugal, Bragança, Torre de Moncorvo. Vende-se em Carvalhal, Felgar, Torre de Moncorvo, Bragança, armazém de 501 m2, industrial, implantado em terreno de 900 m2, à face de rua alcatroada. O armazém tem eletricidade, água municipal, saneamento e bom acesso rodoviário. Próximo da Zona Industrial de Torre de Moncorvo e das minas de ferro de Torre de Moncorvo com início de atividade anunciada para breve. Armazém devidamente registado e legalizado. Com logradouro. Preço de venda: 90 000 €. Há a possibilidade de arrendamento com opção de compra. Referência 8783.
90.000 €
Ver produto

4 fotos

Benavente-Santarém (Santarém)
Armazém em Prédio de Propriedade Total, sem andares nem Divisões, descrito na Caderneta Predial como 'Prédio Urbano que se compõe de um barracão'; é um Armazém amplo, De Vão Inteiro, com Área de 912 m2. Trata-se De um Armazém de Escala, Amplo, de Pé Direito de Escala. Destinado à Utilização que tem - Armazém de Grandes Dimensões -, tem um estudo prévio Urbanístico executado a Pedido dos proprietários, que assegura Uma Elevada Rentabilidade associada a um Terreno urbano, localizado no Eixo principal de Benavente e dispor de várias unidades individualizadas, pequeno condomínio habitacional, isolado ou integrado às construções adjacentes. Óptima oportunidade de Investimento.
449.000 €
Ver produto

4 fotos

Ponte de Sor (Portalegre)
Armazém localizado na Zona industrial em Ponte de Sor. Composto por: ? Recepção; ? 3 escritórios; ? Wc serviço; ? Zona de refeições com casas de banho e bases de duche; ? Espaço Amplo no interior do armazém; ? Zona de reparação de veículos. Terreno: 3.157,20 M2 Armazém: 574.70 m2 Possibilidade de arrendamento em conjunto com lote ao lado do armazém. Marque já uma visita! ? ?????ã? é ??? ? ????çã? é ?????! Consultora Patrícia Fontelas 910 061 189 | patriciafontelas@decisoesesolucoes.com Se precisar de vender para comprar, eu posso ajudar. DS PONTE DE SOR CÁLCULOHABILIS, LDA. | Lic AMI 16801 FAÇA UMA VISITA PARA COMPROVAR A EXCELÊNCIA DESTE IMÓVEL! A DECISÕES E SOLUÇÕES é a maior rede de consultoria imobiliária e de intermediação de crédito a actuar em Portugal, sendo líder de mercado no seu segmento de negócio. Atualmente contamos com uma rede de cerca de 100 agência e atuamos em 5 grandes áreas: mediação imobiliária, mediação de obras, construção de imóveis, intermediação de crédito e mediação de seguros. Prestamos um serviço de aconselhamento personalizado e com SOLUÇÕES 360º. Asseguramos um aconselhamento personalizado na escolha e seleção do seu imóvel. Garantimos soluções de acordo com os seus objetivos ao nível de: ? Compra e venda e arrendamento; ? Imóveis da banca; ? Imóveis com desconto; ? Imóveis de luxo e golden visa. Somos a maior rede de intermediação de crédito a atuar em Portugal e possuímos 19 anos de experiência nesta área. Garantimos as melhores soluções do mercado ao nível do crédito habitação e crédito ao consumo, para particulares e empresas. Na hora de comprar, vender ou arrendar o seu imóvel, conte com a DECISÕES E SOLUÇÕES.
Ver produto

4 fotos

Portugal
Armazém Industrial situado em Mafamude, Vila Nova de Gaia. O armazém é composto na cave por uma zona de arrumos e armazém e no rés-do-chão por três espaços para armazém, ligados entre si, dois balneários (M e F), quatro zonas de arrumos, gabinete e casa-de-banho. O imóvel encontra-se situado na zona de Santo Ovídio, num aglomerado urbano com comércio e serviços, próximo do centro de Gaia e da Câmara Municipal. Dispões de bons acessos à Avenida da República e à A1 e uma boa rede de transportes públicos. Para mais informações ou marcação de visita contacte-nos!
625.000 €
Ver produto

4 fotos

Pontinha-Lisboa (Lisboa)
Armazém para venda, com afetação de armazém e atividade industrial, com 183,75m2. A localização é excelente, a 5 minutos do acesso ao IC17/CRIL e a 5 minutos do Metro. Junto a comércio diverso e serviços como o Continente, Prio, bancos, CTT, cafés e restaurantes. O armazém possui pequeno escritório e uma casa de banho, com chuveiro. Neste momento o armazém está a ser utilizado como Carpintaria e como tal tem material e maquinaria, no espaço. Deve ser consultada a informação prévia para outro tipo de comércio ou serviços, junto das entidades competentes. Não perca esta oportunidade e venha visitar.
130.000 €
Ver produto

4 fotos

Custóias (Porto)
Armazém / garagem em Leça do Bailo, Matosinhos O armazém / garagem tem facilidade de estacionamento no exterior. Todo um conjunto de serviços e comércio na proximidade tais como; banco, CTT, restaurantes, cafés e outros serviços na distância de 5 minutos. O pé direito é interessante tem sensivelmente 4 m, a potência elétrica deste armazém na Maia é de 6.9Kvs. De salientar a proximidade à estação de metro, sensivelmente a pé de 5m. Área totais: - Área armazém / garagem - 400m2 ESPECIFICAÇÕES: - 1 Frentes. - Pé direito com 4m -,wc´s para homens e senhoras. -Estacionamento chefias (exterior) - Estacionamento Funcionários (exterior) - Estacionamento clientes (exterior) LOCALIZAÇÃO - 1500 m do nó de acesso Estrada Nacional 13 (Via Norte) - 15 minutos centro do Porto. - 12 kM do Porto de Mar (Leixões) e 6 Km do Aeroporto. Infraestrutura de comércio e serviços (cafés, restaurantes, bancos, transportes, ctt, etc.). Isento Certificação energética. Contacte a nossa empresa, especializada em imóveis Industriais e comerciais, (url) l (email) l (telefone) l (telefone)
220.000 €
Ver produto

4 fotos

Portugal
Armazém com 557 m² na Lousada. Localiza-se na Subcave e Subcave de um Edifício de 6 Pisos, sendo as caves para armazém e garagens, o R/c e os restantes 3 pisos destinados a habitação. Fração dividida em dois espaços distintos (parede divisória), com entradas independentes através do logradouro das traseiras. Um espaço encontra-se na subcave da entrada n.º 109 (armazém amplo com zona administrativa e instalações sanitárias) e outro na Subcave do n.º 130 (armazém amplo com zona administrativa instalações sanitárias). Nota: Imóvel atualmente sem licença, a obtenção da mesma e a conclusão de eventuais obras ficam a cargo do cliente comprador. Marque já a sua visita! Tratamos de todo processo burocrático de compra, assim como do processo de obtenção de financiamento.
100.000 €
Ver produto
Figueira da Foz (Coimbra)
Armazém 3 000m2 usado. Portugal, Coimbra, Figueira da Foz. Vende-se armazém usado na zona industrial da Figueira da Foz Sul, próximo dos Estaleiros Navais e junto à ponte sobre o Rio Mondego. Em zona com boas acessibilidades e sem constrangimentos. Armazém a precisar de obras de restauro, sendo possível adequá-lo à função específica do comprador relacionada com atividades portuárias ou outras. Implantado em térreo vedado de 18 000m2. Preço de venda: 1 650 000 €, negociáveis. JPP tem experiência e saber em vendas a compradores ingleses e franceses e pode guiá-lo pormenorizadamente e em confiança durante todo o processo de visita e compra. Referência interna: 8298.
1.650.000 €
Ver produto

4 fotos

Torres Novas-Santarém (Santarém)
Armazém com uma frente com cerca de 115 metros para a estrada nacional N3, anteriormente utilizado como oficina de serralharia e fundição. Constituído por armazém no rés do chão com 1460 m2, oito divisões e um barracão amplo com escritório em segundo plano com 272 m2 que se destinava a armazém de máquinas. Localizado em zona de grande passagem e com um grande potencial para o seu negócio! Venha conhecer este imóvel sem compromisso. O que nos distingue? Somos uma Empresa que está no mercado desde 2010, com um serviço de excelência e uma ampla oferta de serviços. Temos parceria com vários portais imobiliários, o que nos permite levar a venda do seu imóvel a um outro nível de divulgação. Toda a nossa equipa tem formação nesta área, estando preparada para esclarecer todas as suas dúvidas. Para além dos serviços imobiliários, somos também Intermediários de Crédito vinculados, sob o registo Nº 0003922 do Banco de Portugal, pelo que conseguimos agilizar todo o processo bancário, tornando-o mais célere possível sem qualquer custo adicional quer para o comprador quer para o vendedor. O facto de possuirmos protocolo com a grande parte das entidades bancárias, permite-nos negociar as melhores condições no mercado, sem que tenha de despender o seu tempo com esta questão. Veja a nossa presença no mercado e o feedback dos nossos clientes satisfeitos em https://g.co/kgs/5q3X1L Contacte-nos sem qualquer compromisso.
280.000 €
Ver produto

4 fotos

Oliveira de Azeméis (Aveiro)
Armazém para venda em Oliveira de Azeméis. Inserido num lote de 1831m2, este armazém dispõe de área administrativa, área de produção, cantina, casas de banho, balneários e anexo com kitchenette. No exterior beneficia de uma agradável área de lazer com jardim e churrasqueira. Tem ainda zona de aparcamento no exterior. O armazém conta com uma área bruta de construção de 615m2 e de uma área de 1216m2 de logradouro. - a 900mt do centro da cidade de Oliveira de Azeméis. - proximidade do IC2 Caso pretenda recorrer a financiamento, reforçamos que somos intermediários de Crédito Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a EZATA, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos. Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Finalmente Em Casa.
279.000 €
Ver produto

4 fotos

Portugal
Armazém com área útil de pavimento de 585 m2, localizado no Centro Empresarial Sado Internacional. Esta fantástica oportunidade de investimento com Possibilidade para comércio, espaço de escritórios, armazém de exposições, empresas industriais, armazenamento de stock, potencial para servir como armazém de apoio ao seu negócio. Inserido no 'Centro Empresarial Sado Internacional', dotado das infraestruturas necessárias à atividade, com Segurança 24h, e as redes de instalação eléctrica e de água. Categoria Energética: B Centro Empresarial Sado Internacional está situado a 10 minutos da câmara municipal de Setúbal, a 30 minutos do Aeroporto Lisboa. Ótimos acessos rodoviários à A2, bem como ao Porto de Setúbal. Marque já a sua visita!!
630.000 €
Ver produto

4 fotos

Santiago do Bougado (Porto)
Armazém industrial em São Martinho do BougadoArmazém com 2 pavilhões distintos na zona industrial da Abelheira na Trofa. Armazém para atividade industrial localizado a 200 metros na N104, a 2 minutos da entrada da auto estrada.Armazém de produção de mobiliário para restauração, composto por dois pavilhões: um de armazenamento e produção e um pavilhão de escritórios.O pavilhão de escritórios compreende ao nível do piso 1, um espaço amplo com diversos gabinetes, espaço de copa, wc, sala de arquivo e sala técnica de servidor. Ao nível do piso térreo é destinado a área de exposição aberta a público. O segundo pavilhão é dividido por diversas áreas distintas: produção, armazenamento, áreas de aplicação de tintas e estufas, cais de cargas e descargas, acesso interior coberto, para passagem de pesados, área exterior com segundo pavilhão de menor dimensão e zona técnica de apoio à fábrica.Área total terreno: 9787M2Área de implantação: 6846M2Área bruta construção: 7375M2Área descoberta: 2941M2 A fábrica é dotada ainda de um posto de transformação próprio para baixada de energia elétrica.
2.418.990 €
Ver produto

4 fotos

Tamel (Braga)
Armazém térreo com 1190,04 m2, dispõe de uma recepção instalações sanitárias e vários compartimentos onde pode fazer de escritórios ou de armazém. Tem um portão com uma altura aproximada de 4 m de altura para carga e descargas de camião. Este armazém dispõe de parque de estacionamento privativo, partilhado e garagem fechada. A sua localização permite acesso às várias artérias da Cidade de Barcelos e Braga. Agende a sua visita
Ver produto

4 fotos

Taveiro (Coimbra)
Armazém c/ 2 andares e 2 casas de banho 283m2 em Taveiro, Coimbra Arrendamento de armazém na região de Taveiro em Coimbra, com ótimo acessos e localização. Este armazém tem área no R/C com cerca de 185m2 livres e 2 casas de banho. Na parte superior, 4 salas, num total de mais cerca de 100m2 e arrumações. Zona envolvente: Nas proximidades deste imóvel temos vários tipos de serviços: - Escola Primária a 500m - Agência Bancária a 500m - Farmácia a 500m - Café/Pastelaria a 250m - Supermercado a 1km - Igreja a 500m Zona habitacional servida por transportes públicos. A Expertimo declina toda e qualquer responsabilidade pela não exatidão das informações prestadas de qualquer imóvel, sendo que as mesmas terão que ser sempre verificadas na presença do Cliente Comprador. Com isto queremos eliminar todos os constrangimentos que eventualmente surjam devido a alguma alteração realizada. Marque agora a sua visita e conheça em primeira mão!
Ver produto

4 fotos

Rio Tinto-Porto (Porto)
Armazém de 3 frentes para alugar em Rio tinto, Gondomar próximo da autoestrada, acabado de construir. Área totais: - Área armazém - 696m2 - Área exterior - 100m2 - Armazém com ótima imagem corporativa ESPECIFICAÇÕES: - 2 Frentes, acesso a camiões tir pelo portão secccionado - Pé direito com 7m - Rede deteção de incêndios. - Rede gás. - Capacidade elétrica até 41 Kvs - Zona de escritórios,wc´s para homens e senhoras Área de logradouro posterior pavimentada e murada.: LOCALIZAÇÃO - 900 m do nó de acesso A4 - A3, A41; A42, VCI - 10 minutos centro do Porto. - 20 kM do Porto de Mar (Leixões) e 15 Km do Aeroporto. Ótimas infraestrutura de comércio e serviços (cafés, restaurantes, bancos, transportes, ctt, etc.). Isento Certificação energética. Contacte a nossa empresa, especializada em imóveis Industriais e comerciais, (url) l (email) l (telefone) l (telefone)
Ver produto

4 fotos

Fanzeres (Porto)
Armazém para alugar Fânzeres, Gondomar Armazém em fanzeres à face da rua principal, será simples adaptar para uma atividade mais comercial ou então servir apenas como local de armazenagem. Tem facilidade de entrada e saída para viaturas até 3500Kgs. Existe um mezzanine desde a metade do armazém até trás e aí o pé direito é de sensivelmente 3 metros em baixo e em cima. Acessibilidades; A43 - 700m Centro do Porto a 12 min Porto de Leixões - 21 min Aeroporto - 16 min Vila Nova de Gaia - 8 min Informação de Gondomar; IDENTIFICAÇÃO E CARACTERIZAÇÃO DAS ÁREAS EMPRESARIAIS ÁREA TOTAL DA ÁREAS EMPRESARIAIS DO MUNICÍPIO: 1.708.830 M2 ÁREA PARA INSTALAÇÃO DE EMPRESAS: 1.409.652 M2 ÁREAS EMPRESARIAIS: 7 Zona Industrial de Lordelo Zona Industrial da Portelinha Zona Industrial de Baguim do Monte Zona Industrial de S. Pedro da Cova Zona Industrial de Covelo Zona Industrial de Tardariz Goldpark - Parque Tecnológico e de Negócios da Ourivesaria de Gondomar O Concelho de Gondomar integra a Região do Norte, a Área Metropolitana do Porto os seus limites geográficos compreendem, a Norte, a Maia, Valongo e o Município de Paredes, a Este, Penafiel e Castelo de Paiva, a Sul, Santa Maria da Feira e o Município de Vila Nova de Gaia, e a Oeste, o Porto. O concelho de Gondomar tem 181,86 km2 e é constituído pela freguesia de Baguim do Monte, pela União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, pela União das Freguesias de Foz do Sousa e Covelo, pela Freguesia de Lomba, pela União das Freguesias de Melres e Medas, pela Freguesia de Rio Tinto e pela União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim. Razoáveis infraestrutura de comércio e serviços (cafés, restaurantes, bancos, transportes, ctt, etc.). Isento Certificação energética. Qualquer informação adicional contacte a nossa empresa, especializada em imóveis Industriais, (url) l (email) l + (telefone) l (telefone)
Ver produto

4 fotos

Zambujal-Coimbra (Coimbra)
Armazém industrial em Condeixa-a-Nova, na freguesia do Zambujal com boas áreas. Inserido num lote de terreno de 3.370m², sendo a área de armazém 336m2, incluindo um escritório, arrumos, 2 wc e um amplo espaço para estacionamento. O armazém possui licença de utilização industrial. Excelente oportunidade para SI. Venha conhecer.
299.000 €
Ver produto

4 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.