-
loading
Só com imagem

Acao educativa


Lista mais vendidos acao educativa

Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Técnico Auxiliar de Ação Educativa. O curso tem a duração de 200 horas e decorre totalmente à distância. O curso desenvolve-se ao longo de 3 meses, estando organizado em 9 Módulos, sequenciais (130h). Culmina com a realização de um trabalho final e/ou estágio com a duração de 70h. Assim sendo, estima-se uma carga de trabalho de aproximadamente 14,5 Horas por Módulo. O presente curso é dirigido a indivíduos com qualificação igual ou superior ao 9 ano, que pretendem desenvolver competências chave para aceder a uma carreira na área de ação educativa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro emprego para Técnica de Ação Educativa.Tenho 9 meses de experiência na Área e em várias escolas problemáticas. Explico contudo melhor através de mensagem privada
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Técnico de Ação Educativa cuida de crianças com idade até aos 6 anos, incluindo crianças com necessidades específicas de educação, durante as suas atividades quotidianas e de tempos livres, garantindo a sua segurança e bem-estar e promovendo o seu desenvolvimento adequado. Isto agrada-lhe?! Então torne-se no exemplo destas crianças e forme-se na DO IT BETTER! Inclui estágio de 200 horas!
147 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Colégio Pequenos Sorrisos situado na Urbanização Casal de Vila Chã, na Amadora, encontra-se a recrutar uma Auxiliar de Ação Educativa, com formação na área, para um contrato de trabalho a full time com entrada imediata. Para mais informações, agradecemos o contacto APENAS por email com CV
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Colégio Pequenos Sorrisos situado na Urbanização Casal de Vila Chã, na Amadora, encontra-se a recrutar uma Auxiliar de Ação Educativa, com formação na área, para um contrato de trabalho a full time com entrada em Fevereiro.   Para mais informações, agradecemos o contacto APENAS por email com CV para geral-sorrisos@netcabo.pt
Ver produto
Portugal
Ola papá/mamã, o cantinho da tia Cláudia tem 3/ vagas, a partir dos 4 meses... A pequenada vai encontrar ambiente familiar, muitos mimos, brincadeiras, e actividades ao ar livre assim como alguns trabalhos efectuados por nos. Horários a combinar..Com recibos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos auxiliar para: - Apoiar crianças e jovens; - Realizar as tarefas inerentes á atividade; - Limpeza e higienização de espaços; -Portador de carta de condução; - Com idade compreendida entre os 30 e os 47 anos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura um novo trabalho ou quer progredir na carreira? O Planeta Informático é a escolha certa!! Informa-te connosco! Curso Auxiliar de Geriatria Curso Auxiliar de Ação Médica Curso Auxiliar de Ação Educativa Grande oportunidade de te formar na área da educação ou da saúde com um papel fundamental teu crescimento profissional.
Ver produto
Portugal
Curso Profissional de Auxiliar de Ação Médica Duração: 150 horas de formação presencial + 300 horas de estágio curricular (facultativo) Enquadramento: Da necessidade de tornar os cuidados de saúde mais humanizados surge a crescente procura de profissionais qualificados para uma atuação sistémica nos cuidados de saúde. O/a Profissional Assistente Operacional Auxiliar de Ação Médica é o/a profissional que, no cumprimento e respeito pelos deveres e ética profissional, garante a articulação entre os utentes e a rede de prestadores de cuidados, cooperando com a instituição aos níveis logístico e administrativo na promoção do bem-estar e recuperação dos utentes. Requisitos de ingresso: Idade ≥ 18 anos; Escolaridade mínima obrigatória. Destinatários: Estudantes; Desempregados; Empregados que pretendam uma reconversão profissional ou adquirir e/ou reciclar conhecimentos; outros. Saídas profissionais: Hospitais; Centros de Saúde; Centros de dia; Residências geriátricas/Lares de terceira idade; Clínicas; Apoio Domiciliário; Associações; Unidades de Saúde de Cuidados Continuados; outros. Equipa Formativ: Formadores certificados pelo IEFP e profissionalmente ativos na sua área de atuação. Equipa constituída por Enfermeiros; Psicólogos; Nutricionistas e Técnicos de Radiologia. Certificação: Certificado de Formação Profissional, de acordo com a Portaria n.º 474/2010, de 8 de julho. Emissão dos certificados de formação através do portal SIGO (Sistema de Informação e Gestāo da Oferta Educativa e Formativa).
Ver produto
Portugal
Quer trabalhar nas áreas da saúde? Ou concluir o 12 ano? Aulas a iniciar em: Lisboa | Torres Vedras | Viseu | Porto | Algarve Método Presencial ou B-Learning para que se ajuste ao seu horário e disponibilidade. -Assistente de Clínica Dentária -Auxiliar de Ação Médica -Auxiliar Clínica Veterinária -Auxiliar Ação Educativa Outros, consultar site Desde 85EUR Mês Conheça os nossos métodos de formação com práticas em CLÍNICA que lhe dão experiência facilitando o acesso ao mercado de trabalho. Para que a sua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso; -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede mais informações em sa-formacao pt e beneficia das campanhas em vigor.
Ver produto
Portugal
Quer trabalhar nas áreas da saúde? Ou pretendes concluir o 12 ano? Formação a decorrer nas seguintes localidades: Lisboa | Torres Vedras - Sessões Presenciais ou por B-Learning para quem não tenha disponibilidade de horários. -Auxiliar de Ação Médica -Assistente de Clínica Dentária -Auxiliar de Reabilitação/Fisioterapia -Auxiliar de Ação Educativa Desde 85EUR mês Conheça os nossos métodos de formação com práticas que lhe dão acesso ao mercado de trabalho e ou a conclusão do 12 ano. Para que a sua entrada neste mercado de trabalho seja um Certificação da Dgert e registado na plataforma Sigo. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas Entidades empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições. -Pede mais informações em sa-formacao pt e beneficia das campanhas em vigor.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Este curso destina-se aqueles que já trabalham ou queiram vir a desempenhar este tipo de funções em IPSSs ou noutro tipo de associações. Cursos em áreas com elevada empregabilidade; -Curso de Gestão de IPSSs -Assistente de Contabilidade -Assistente de Clínica Dentária -Auxiliar de Ação Médica -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia -Auxiliar Clínica Veterinária -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia Animal -Auxiliar Ação Educativa -Auxiliar Necessidades Educativas Especiais (NEEs) Outros, consultar site Método Presencial com grupos no máximo 8 formandos e agora também disponível em B-Learning (Individual) para que se ajuste ao teu horário e disponibilidade ao teu ritmo no estudo. Os nossos métodos de formação com sessões práticas em CLÍNICA que te dão experiência, para que a tua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso. Desde 85EUR Mês -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede informações e beneficia das campanhas em vigor. Aulas a iniciar em: Lisboa | Torres Vedras | Porto ou por B-learning a partir do seu computador.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queres trabalhar na área da Contabilidade? Ou concluir o 12 ano? Cursos em áreas com elevada empregabilidade; -Assistente de Contabilidade -Assistente de Clínica Dentária -Auxiliar de Ação Médica -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia -Auxiliar Clínica Veterinária -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia Animal -Auxiliar Ação Educativa -Auxiliar Necessidades Educativas Especiais (NEEs) Outros, consultar site Método Presencial com 8 formandos por grupos no máximo e agora também disponível em B-Learning (Individual) para que se ajuste ao teu horário e disponibilidade e ao teu ritmo de estudo. Os nossos métodos de formação com sessões práticas em CLÍNICA que te dão experiência, para que a tua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso. Desde 85? Mês -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede informações e beneficia das campanhas em vigor. Aulas a iniciar em: Lisboa | Torres Vedras | Porto ou por B-learning a partir do seu computador.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queres trabalhar na área das Ciências Dentárias? Ou concluir o 12 ano? Cursos em áreas com elevada empregabilidade; -Assistente de Clínica Dentária -Auxiliar de Ação Médica -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia -Auxiliar Clínica Veterinária -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia Animal -Auxiliar Ação Educativa -Auxiliar Necessidades Educativas Especiais (NEEs) Outros, consultar site Método Presencial e agora também disponível em B-Learning para que se ajuste ao teu horário e disponibilidade ritmo de estudo. Conheça os nossos métodos de formação com sessões práticas em CLÍNICA que te dão experiência, para que a tua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso. Desde 85EUR Mês -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede informações e beneficia das campanhas em vigor. Aulas a iniciar em: Lisboa | Torres Vedras | Porto ou por B-learning a partir do seu computador.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quer trabalhar na área das Ciências Dentárias? Ou concluir o 12 ano? Cursos com elevada empregabilidade; -Assistente de Clínica Dentária -Auxiliar de Ação Médica -Auxiliar Clínica Veterinária -Auxiliar Ação Educativa Outros, consultar site E agora também no método Presencial ou B-Learning para que se ajuste ao seu horário e disponibilidade. Desde 85EUR Mês Conheça os nossos métodos de formação com práticas em CLÍNICA que lhe dão experiência facilitando o acesso ao mercado de trabalho. Para que a sua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso; -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede mais informações em sa-formacao pt e beneficia das campanhas em vigor. Aulas a iniciar em: Lisboa | Torres Vedras | Porto ou por B-learning a partir do seu computador.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queres trabalhar na área das Ciências Dentárias? Ou concluir o 12 ano? Cursos em áreas com elevada empregabilidade; -Assistente de Clínica Dentária -Auxiliar de Ação Médica -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia -Auxiliar Clínica Veterinária -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia Animal -Auxiliar Ação Educativa -Auxiliar Necessidades Educativas Especiais (NEEs) Método Presencial e agora também disponível em B-Learning para que se ajuste ao teu horário e disponibilidade ritmo de estudo. Conheça os nossos métodos de formação com sessões práticas em CLÍNICA que te dão experiência, para que a tua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso. Desde 85EUR Mês -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede informações e beneficia das campanhas em vigor. Aulas a iniciar em: Lisboa | Torres Vedras | Porto ou por B-learning a partir do seu computador.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Este curso destina-se aqueles que já trabalham ou queiram vir a desempenhar este tipo de funções em IPSSs ou noutro tipo de associações. Cursos em áreas com elevada empregabilidade; -Curso de Gestão de IPSSs (área de certificação 345) Outros cursos; -Assistente de Contabilidade (área de certificação 344) -Assistente de Clínica Dentária (área de certificação 724) -Auxiliar de Ação Médica (área de certificação 729) -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia (área de certificação 729) -Auxiliar Clínica Veterinária (área de certificação 640) -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia Animal (área de certificação 640) -Auxiliar Ação Educativa (área de certificação 640) -Auxiliar Necessidades Educativas Especiais (NEEs) (área de certificação 640) Outros, consultar site Método Presencial com grupos no máximo 8 formandos e agora também disponível em B-Learning (Individual) para que se ajuste ao teu horário e disponibilidade ao teu ritmo no estudo. Os nossos métodos de formação com sessões práticas em CLÍNICA que te dão experiência, para que a tua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso. Desde 85EUR Mês -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede informações e beneficia das campanhas em vigor. Aulas a iniciar em: Lisboa | Torres Vedras | Porto ou por B-learning a partir do seu computador.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queres trabalhar na área da Contabilidade? Ou concluir o 12 ano? Cursos em áreas com elevada empregabilidade; -Assistente de Contabilidade - (área de certificação 344) -Assistente de Clínica Dentária - (área de certificação 724) -Auxiliar de Ação Médica - (área de certificação 729) -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia - (área de certificação 729) -Auxiliar Clínica Veterinária - (área de certificação 640) -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia Animal - (área de certificação 640) -Auxiliar Ação Educativa - (área de certificação 761) -Auxiliar Necessidades Educativas Especiais (NEEs) - (área de certificação 761) Método Presencial com 8 formandos por grupos no máximo e agora também disponível em B-Learning (Individual) para que se ajuste ao teu horário e disponibilidade e ao teu ritmo de estudo. Os nossos métodos de formação com sessões práticas em CLÍNICA que te dão experiência, para que a tua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso. Desde 85 euros Mês -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede informações e beneficia das campanhas em vigor. Aulas a iniciar em: Lisboa | Torres Vedras | Porto ou por B-learning a partir do seu computador.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Queres trabalhar na área das Ciências Dentárias? Ou concluir o 12 ano? NOTA IMPORTANTE: PARA QUE O TEU CERTIFICADO SEJA VÁLIDO JUNTO DAS ENTIDADES, A INSTITUIÇÃO / EMPRESA FORMADORA TEM DE SER CERTIFICADA NA ÁREA 724 CIÊNCIAS DENTÁRIAS PELA DGERT. Cursos em áreas com elevada empregabilidade; -Assistente de Clínica Dentária -Auxiliar de Ação Médica -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia -Auxiliar Clínica Veterinária -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia Animal -Auxiliar Ação Educativa -Auxiliar Necessidades Educativas Especiais (NEEs) Método Presencial e agora também disponível em B-Learning (sessões teóricas + práticas + estágio) para que se ajuste ao teu horário e disponibilidade ritmo de estudo. Conheça os nossos métodos de formação com sessões práticas em CLÍNICA que te dão experiência, para que a tua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso. Desde 85EUR Mês -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede informações e beneficia das campanhas em vigor. Aulas a iniciar em: Lisboa | Torres Vedras | Porto ou por B-learning a partir do seu computador.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Queres trabalhar na área da Contabilidade? (área de certificação 344) Ou concluir o 12 ano? NOTA IMPORTANTE: ANTES DE DECIDIRES/ESCOLHER ONDE VAIS FAZER A TUA FORMAÇÃO VERIFICA SE A INSTITUIÇÃO/EMPRESA É CERTIFICADA NA ÁREA PELA DGERT. (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) Cursos em áreas com elevada empregabilidade; -Assistente de Contabilidade - (área de certificação 344) -Assistente de Clínica Dentária - (área de certificação 724) -Auxiliar de Ação Médica - (área de certificação 729) -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia - (área de certificação 729) -Auxiliar Clínica Veterinária - (área de certificação 640) -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia Animal - (área de certificação 640) -Auxiliar Ação Educativa - (área de certificação 761) -Auxiliar Necessidades Educativas Especiais (NEEs) - (área de certificação 761) Método Presencial com 8 formandos por grupos no máximo e agora também disponível em B-Learning (Individual com sessões teóricas e sessões práticas + estágio) para que se ajuste ao teu horário e disponibilidade e ao teu ritmo de estudo. Os nossos métodos de formação com sessões práticas em CLÍNICA que te dão experiência, para que a tua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso. Desde 85 euros Mês -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede informações e beneficia das campanhas em vigor. Aulas a iniciar em: Lisboa | Torres Vedras | Porto | Almada ou por B-learning a partir do teu computador.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queres trabalhar na área das Ciências Dentárias? Ou concluir o 12 ano? NOTA IMPORTANTE: PARA QUE O TEU CERTIFICADO SEJA VÁLIDO JUNTO DAS ENTIDADES, A INSTITUIÇÃO / EMPRESA FORMADORA TEM DE SER CERTIFICADA NA ÁREA 724 CIÊNCIAS DENTÁRIAS PELA DGERT. (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) Cursos em áreas com elevada empregabilidade; -Assistente de Clínica Dentária -Auxiliar de Ação Médica -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia -Auxiliar Clínica Veterinária -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia Animal -Auxiliar Ação Educativa -Auxiliar Necessidades Educativas Especiais (NEEs) Método Presencial e agora também disponível em B-Learning (sessões teóricas + práticas + estágio) para que se ajuste ao teu horário e disponibilidade ritmo de estudo. Conheça os nossos métodos de formação com sessões práticas em CLÍNICA que te dão experiência, para que a tua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso. Desde 85EUR Mês -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede informações e beneficia das campanhas em vigor. Aulas a iniciar em: Lisboa | Torres Vedras | Porto | Almada ou por B-learning.
Ver produto
Portugal
Queres trabalhar na área ? Ou concluir o 12 ano? Cursos em áreas com elevada empregabilidade; -Assistente de Clínica Dentária -Auxiliar de Ação Médica -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia -Auxiliar Clínica Veterinária -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia Animal -Auxiliar Ação Educativa -Auxiliar Necessidades Educativas Especiais (NEEs) Método Presencial em grupo e agora também disponível em B-Learning (sessões individuais teóricas + práticas + estágio) para que se ajuste ao teu horário e disponibilidade ritmo de estudo. Conheça os nossos métodos de formação com sessões práticas em CLÍNICA que te dão experiência, para que a tua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso. -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo no PASSAPORTE QUALIFICA. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede informações e beneficia das campanhas em vigor. Aulas a iniciar em: Lisboa | Torres Vedras | Porto | Almada | Leiria ou por B-learning sessões individuais para todo o País e Ilhas. NOTA IMPORTANTE: PARA QUE O SEU CERTIFICADO SEJA VÁLIDO JUNTO DAS ENTIDADES, E INSTITUIÇÃO / EMPRESA FORMADORA TEM DE SER CERTIFICADA PELA DGERT. (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho)
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
Se tens 18 anos ou mais já podes concluir o ensino secundário na modalidade presencial ou b-learning que mais se adapta à tua disponibilidade. Se estás a trabalhar ou estás distante dos nossos centros podes optar por concluir o secundário através do sistema b-learning. Caso prefiras temos o método presencial. Cursos em áreas com elevada empregabilidade; -Técnico de Contabilidade (área de certificação 344) -Assistente de Contabilidade (área de certificação 344) -Técnico de Clínica Dentária (área de certificação 724) - Assistente de Clínica Dentária (área de certificação 724) -Auxiliar de Ação Médica (área de certificação 729) -Técnico de Termalismo (área de certificação 729) -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia (área de certificação 729) -Auxiliar Clínica Veterinária (área de certificação 640) -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia Animal (área de certificação 640) -Auxiliar Ação Educativa (área de certificação 640) -Auxiliar Necessidades Educativas Especiais (NEEs) (área de certificação 640) Outros, consultar site Método Presencial com grupos no máximo 8 formandos e agora também disponível em B-Learning (Individual) para que se ajuste ao teu horário e disponibilidade ao teu ritmo no estudo. Os nossos métodos de formação com sessões práticas em instituições que te dão experiência, para que a tua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso. -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede informações e beneficia das campanhas em vigor. Aulas a iniciar em: Lisboa | Torres Vedras | Porto | Almada | Cascais | Leiria ou método B-learning.
Ver produto
Portugal
Olá Mamãs e Papás. Sou uma jovem de confiança, simpática, atenciosa, honesta, responsável e paciente. Possuo curso de Ação Educativa, mas, mais importante que isso, tenho imensa experiência com crianças, para além do Estágio Curricular. Ter um curso é bom, mas nada como a experiência para aprendermos a amar as crianças, aprender como criar com facilidade empatia com, o que é o melhor do mundo: As crianças. Estou disponível para trabalho regular, ou ocasional. Poderá ser em minha casa, ou em casa dos pais. Possibilidade de ir levar/buscar à escola. Preços a combinar.:) Fico a espera do vosso contacto. Para esclarecer qualquer tipo de dúvida, basta enviar e-mail, que serei breve em responder.
Ver produto
Portugal
5 €: Olá mamãs e papás! Sou uma pessoa responsável, e que adora os pequeninos. Tenho experiência, pois sou auxiliar de ação educativa. Faço serviços de Babysitting em sua casa. Todos os dias depois...
Ver produto
Portugal
Chamo-me Maria, tenho 49 anos e sou de Viseu. Tomo conta de crianças em minha casa ou em casa das pessoas. Tomo conta delas durante o dia e se for necessário também tomo conta durante a noite e ao fim de semana. Tenho curso de Assistente Operacional de Acao Educativa. Com experiência e boas referências.
Ver produto
Montemor-o-Velho (Coimbra)
5 €: Presto serviços de babysitter durante os fins de semana. Tenho formação de Auxiliar de Ação Educativa e experiência com crianças. Montemor-o-Velhe e Arredores, figueira, Coimbra.
Ver produto
Portugal
Sou jovem de 24 anos, sou responsável, simpática, paciente e dinâmica. Faço baby sitting á 6anos, com crianças entre os 5meses e os 10nos. Ja exerci funções em diversos infantarios e creches. Tenho formação como auxiliar de ação educativa. E também nas componentes de nutrição, psicologia infantil, primeiros socorros SBV, HST. Sou a favor de realização e participação em atividades lúdico pedagógicas. Realizo em montijo e alcochete. Valores a acordar. -Os serviços sao realizados na habitação ou espaço de quem os requer.
Ver produto
Portugal
Sou a Diana, tenho 20 anos e terminei este ano o 12°. tenho o diploma de 9° e de 12° ano do Curso Profissional de Técnico de Ação Educativa na Escola Secundária Madeira Torres, Torres Vedras tenho 3 anos de experiência com crianças dos 3 aos 5 anos, em sala, no Jardim de Infacia Conquinha II, Torres Vedras. tudo isso me dá habilitações para tomar conta de crianças em particular e em instituições.
160 €
Ver produto
Portugal
Sou Ama Dedicada e Responsável, tenho Espaço adequado ás Crianças com: caminhas para a sesta, espreguiçadeiras, cadeirinhas para comer, fraldário para vestir e troca de fralda, muitos brinquedos, etc sou muito Organizada e Limpa, Se quiser deixar o seu filho ao meu Cuidado entre em contato e venha-me conhecer, estou na Reboleira perto da estação, tenho muita Experiência e curso de Técnica de Ação Educativa.
155 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.