TÉCNICO AUXILIAR DE AÇÃO EDUCATIVA EM PORTUGAL

O Técnico de Ação Educativa cuida de crianças com idade até aos 6 anos, incluindo crianças com necessidades específicas de educação, durante as suas atividades quotidianas e de tempos livres, garantindo a sua segurança e bem-estar e promovendo o seu desenvolvimento adequado. Isto agráda-lhe?! Então torne-se no exemplo destas crianças e forme-se na DO IT BETTER!

Objetivos: Colaborar e/ou executar a planificação das atividades pedagógicas e lúdicas nos diversos contextos em que atua, tendo em conta as necessidades educativas e a idade das crianças ao seu cuidado.
Cuidar de crianças em creches, jardins de infância e estabelecimentos similares.
Cuidar de crianças em Atividades de Tempo Livres (ATL).
Cuidar de crianças com necessidades específicas de educação, colaborando na programação, no desenvolvimento e no acompanhamento das suas atividades quotidianas e de tempos livres.
Assegurar as condições de higiene, segurança e organização do local onde as crianças se encontram, bem como, dos brinquedos e outros materiais utilizados.
Informar os encarregados de educação e/ou o/a Educador/a de Infância sobre eventuais problemas de saúde ou outros respeitantes às rotinas diárias da criança.

Saídas Profissionais: Estabelecimentos de ensino escolar públicos ou privados, empresas relacionadas com o sector da educação, ATLs (actividades de tempos livres, complementares e extra-curriculares) e colónias de férias
Creches, jardins-de-infância e estabelecimentos de ensino de educação especial
Instituições da área da assistência social, e de acolhimento, de menores em situação de risco, e de apoio familiar.
Inclui um estágio de 200 horas.
Certificação: * Certificado SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho e Certificado DIB segundo o Decreto-Lei n 396/2007 de 31 de Dezembro.
Venha ser Better!

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Técnico Auxiliar de Ação Educativa
Técnico Auxiliar de Ação Educativa 0
loading
Preço: 145,00
145,00
Ver mais anúncios de do-it-better
11979912
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.