-
loading
Só com imagem

R2 d2


Lista mais vendidos r2 d2

Portugal
Cá está a forma mais divertida, original e geek de proteger os seus pertences! Um cofre baseado no universo Star Wars! "...Aparentemente, um simples gadget geek, mas muito mais na verdade!..." Se gosta de ficção científica e mais particularmente do universo criado por George Lucas, então vai adorar este Cofre Inteligente Star Wars R2-D2! O Cofre Inteligente Star Wars R2-D2 é um cofre, como o nome o indica, inteligente, e isto porque para o abrir é necessário colocar o seu smartphone. O cofre é compatível com o iPhone, o iPod e dispositivos Android. Para proteger os seus bens, basta escolher um código PIN de 4 números através da aplicação incluída e alterá-la sempre que achar necessário. "..."R2-D2, esconde-me isto!"..." Este cofre traz toda a originalidade de Star Wars para a sua casa. Os efeitos sonoros e luminosos tornam a utilização do cofre ainda mais divertida! O cofre é suficientemente grande para colocar nele os seus bens mais pequenos mais importantes (chaves, relógio, bijutaria, dinheiro, etc....). Tem agora a ajuda do robô R2-D2 para proteger os seus haveres! Características: Cofre original em forma de robô Star Wars R2-D2. Compatível com o iPhone, iPod e dispositivos Android. Dimensões dos iPhones/smartphones compatíveis: Comprimento: 69 mm Largura: 15 mm. Proteja os seus bens com um código PIN de 4 números com o smartphone/iPod contectado. Pode escolher o código PIN e alterá-lo sempre que o desejar. Necessita de 3 pilhas AAA (não incluídas). Dimensões: 14 (largura) x 20 (altura) cm. Conteúdo da caixa: 1 Cofre Inteligente Star Wars R2-D2.
43,34 €
Ver produto
Portugal
Cá está o alarme perfeito para os fãs do universo Star Wars ! Ainda mais quando são fãs dos robôs C-3PO e R2-D2! "...Acordar com estes droids? Um sonho para muitos!..." Com este relógio despertador, vai finalmente ter a sensação de acordar numa galáxia distante. Como companheiros, tem o C-3PO e o R2-D2! O C-3PO e o R2-D2 vão ajudá-lo a acordar. São bastantes faladores! O C-3PO deseja-lhe um bom dia dizendo-lhe "Good morning" e "Here we go again!" e o R2-D2 com os seus ruídos característicos habituais. O que vale é que tanto o C-3PO como o R2-D2 são boas pessoas. Era pior se fosse o Darth Vader. Ao ouvir a voz do Darth Vader, teria a sensação de estar a ter um pesadelo. O C-3PO e o R2-2D são simpáticos e pacíficos. A prenda ideal para quem quer acordar em companhia do C-3PO e do R2-D2! Características: Relógio despertador de corda. Tema: Star Wars. Tom de toque: Frases do C-3PO e ruídos do R2-D2. Personagens: C-3PO e R2-2D. Necessita de 3 pilhas AA (incluídas). Conteúdo da caixa: 1 Alarme Star Wars C-3PO e R2-D2.
29,64 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Condição: Usado STAR WARS - NAVE JEDI STARFIGHTER COM FIGURA ARTICULADA QUE MEDE 10 CM E RESPECTIVO SABRE, TEM INCORPORADO O ROBOT R2 - D2, ESTA NAVE TEM UM BOTÃO NA PARTE DE TRAS QUE FAZ AS ASAS ABRIREM, TEM 2 SUPORTES NA PARTE FRONTAL DA NAVE QUE ABREM PARA POUSAR, MEDE 32 CM FABRICANTE - HASBRO, VEJA FOTOS
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.