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Lista mais vendidos mf

Santarém-Santarém (Santarém)
MF 448 para peças Peças Novas e Usadas para Tractores Agricolas e Maquinas de Construção Todas as Marcas Redutoras de Eixo Tractores e Maquinas Pneus Usados Diversas Medidas Agricolas - Florestais - Construção Rodas Estreitas Diversas Medidas Jantes Diversas Medidas Tratores Usados Maquinas de Bermas - Trituradores Florestais Contacte-nos 912586688 (Pedro Pronto) - Agripronto
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Portugal
Tractor MF tracção as 4 com CHARRUA NOVA ferro 12 Não respondo a mensagens. CONTACTO SÓ POR TELEFONE!
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Portugal (Todas as cidades)
Tenho este mf 165 4wd a precisar de alguns retoques de mecânica. Idraulicos reparado peneus novos motor e tracção a trabalhar bem. Vendo ou troco.
500 €
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Portugal
Particular, tem para venda dois tratores de tracção ás quatro rodas (4x4) _ MASSEY FERGUNSON 3065,TURBO; Cabinado com radio e chofagem, 90CV; Perkins 4 cilindros: 4X4; 1998; muito bom de tudo. (32 velocidades) (NOTA: Com carregador frontal.) Preço 14000 Euros. _ NEW HOLLAND TN 55S,Cabinado, 55CV: 4X4; 5800H; 08_1999; muito bom de tudo. (NOTA: Com Eixo Direccional de ALTA BRECAGEM, menos - 50% em manobras TERCEIRO PONTO HIDRAULICO. Preço 12000 Euros. Todo Original ENVIO FOTOS SOMENTE AOS INTERESSADOS. Tenho preferência por e mail. TODOS OS PREÇOS SÃO NEGOCIÁVEIS. Aceito retoma e troca do meu interesse. Ligue ou envie MSG para melhor esclarecimentos técnicos. VENDO EM SEPARADO
26.000 €
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Portugal
Massey fergunson com motor Perkins 4400 cm com caixa dyna 4 e suspensão na cabine Com 2500h pneus novos pois trator andava a curar com todas estreitas Preço de trator mais carregador com patolas e balde
35.000 €
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Agras de Baixo-Porto (Porto)
Vendo rectroescavadora 4x4 máquina trabalha bem precisa de alguns retoques. Motivo da venda comprei uma mais recente
5.000 €
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Santarém-Santarém (Santarém)
MF 135-240 Direcção Hidraulica Peças Novas e Usadas para Tractores Agricolas e Maquinas de Construção Todas as Marcas Pneus Usados Diversas Medidas Agricolas - Florestais - Construção Rodas Estreitas Diversas Medidas Contacte-nos 912586688 (Pedro Pronto) - Agripronto
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Santarém-Santarém (Santarém)
MF 135-240 deposito combustível Peças Novas e Usadas para Tractores Agricolas e Maquinas de Construção Todas as Marcas Pneus Usados Diversas Medidas Agricolas - Florestais - Construção Rodas Estreitas Diversas Medidas Contacte-nos 912586688 (Pedro Pronto) - Agripronto
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Santarém-Santarém (Santarém)
MF Serie 300 Caixa Transferência Peças Novas e Usadas para Tractores Agricolas e Maquinas de Construção Todas as Marcas Pneus Usados Diversas Medidas Agricolas - Florestais - Construção Rodas Estreitas Diversas Medidas Jantes Diversas Medidas Contacte-nos 912586688 (Pedro Pronto) - Agripronto
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Santarém-Santarém (Santarém)
MF Landini frutetto barras hidráulico Peças Novas e Usadas para Tractores Agricolas e Maquinas de Construção Todas as Marcas Redutoras de Eixo Tractores e Maquinas Pneus Usados Diversas Medidas Agricolas - Florestais - Construção Rodas Estreitas Diversas Medidas Jantes Diversas Medidas Tratores Usados Maquinas de Bermas - Trituradores Florestais Contacte-nos 912586688 (Pedro Pronto) - Agripronto
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Portugal (Todas as cidades)
CITROËN BERLINGO (MF) | 96 - 11 Combustível: Não definido Derivado: 1.6 HDI 90 (MF9HX) Referência: 96605680XT Referências Alternativas: 96 605 680 XT | Ref. Atena: 440414 Marca de veiculo: CITROËN BERLINGO (MF) Intervalo de anos: 96 - 11 Veja também os nossos outros Anúncios Temos ao seu dispor diverso material desde chapa, interiores e mecânica. Para outro material envie email ou entre em contacto connosco. Profissionais em peças Auto "Compre em Segurança, Compre na Bireda! Acrescentamos Valor ao Seu Automovel!"
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Portugal (Todas as cidades)
Outra Não Listada HANOMAG B11C/ MF 44C Marca: Outra não listada Modelo: HANOMAG B11C/ MF 44C Combustível: Diesel Mês de Registo: Junho Ano de Registo: 1990 Segmento: Construção Sub-Segmento: Escavadoras
2.500 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Redstuff Marca: WIESMANN Modelo: MF 28 Ano: 97-2000 Motor: 2.8 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DP31079C Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
74,05 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Redstuff Marca: WIESMANN Modelo: MF 25 Ano: 93-2000 Motor: 2.5 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DP31079C Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
74,05 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Redstuff Marca: WIESMANN Modelo: MF 28 Ano: 2000-2002 Motor: 2.8 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DP31289C Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
73,62 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Redstuff Marca: WIESMANN Modelo: MF 3 Ano: 2003- Motor: 3.2 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DP31118C Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
78,04 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Redstuff Marca: WIESMANN Modelo: MF 30 Ano: 2003- Motor: 3.0 Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DP31118C Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Retro escavadora Marca: MF Modelo: 760 Em muito bom estado de mecânica e exteriores Horas: 6933 Ano: 1997 Algum assunto, dúvida ou questão sobre o anúncio contacte p/ 96 377 96 32
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Retro escavadora Modelo: MF 860 Ano: 1997 Horas: 7.183 Bom estado de mecânica Algum assunto, dúvida ou questão sobre o anúncio contacte p/ 96 377 96 32
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Santarém-Santarém (Santarém)
Banco MF 35-135 Kit Peças Novas e Usadas para Tractores Agricolas e Maquinas de Construção Todas as Marcas Pneus Usados Diversas Medidas Agricolas - Florestais - Construção Contacte-nos 912586688 (Pedro Pronto) - Agripronto
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Santarém-Santarém (Santarém)
Tampa de Hidráulico MF Série 4000 Peças Trator e Máquinas Industriais Pneus Agrícolas e Florestais Jantes Agrícolas e Industriais Tlm-912986690
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Santarém-Santarém (Santarém)
Carter caixa de Velocidades MF 4270 Peças trator e Máquinas Industriais Pneus Agrícolas e Florestais Jantes Agrícolas e Indústrias Tlm-912986690
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Santarém-Santarém (Santarém)
Redutoras frente MF série 3000 Peças Trator e Máquinas Industriais Pneus Agrícolas e Florestais Jantes Agrícolas e Industriais Tlm-912986690
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Santarém-Santarém (Santarém)
Carregador Frontal Herculano para MF 362DT. Peças Trator e Máquinas Industriais Pneus Agrícolas e Florestais Jantes Agrícolas e Industriais. Tlm-912986690
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Santarém-Santarém (Santarém)
Hinomoto - MF Homocineticos de Eixo Peças Novas e Usadas para Tractores Agricolas e Maquinas de Construção Todas as Marcas Pneus Usados Diversas Medidas Agricolas - Florestais - Construção Rodas Estreitas Diversas Medidas Jantes Diversas Medidas Contacte-nos 912586688 (Pedro Pronto) - Agripronto
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Máquina com pá MF 50B, funciona bem, com algum trabalho, serve para terra planagem e carregar areia terra entre outros objetos pesados.
3.500 €
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Santarém-Santarém (Santarém)
Cardans omocineticos Inomoto e MF. Peças trator e Máquinas Industriais Pneus agricolas e florestais Jantes agricolas e Industriais Tlm-912986690 (Álvaro)
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Santarém-Santarém (Santarém)
Landini/MF Cubos de Roda Peças Novas e Usadas para Tractores Agricolas e Maquinas de Construção Todas as Marcas Pneus Usados Diversas Medidas Agricolas - Florestais - Construção Rodas Estreitas Diversas Medidas Jantes Diversas Medidas Contacte-nos 912586688 (Pedro Pronto) - Agripronto
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Marca: Massey Fergusson Modelo: MF 50HX TURBO ANO: 1989 OBSERVAÇÃO: A máquina está em perfeitas condições operacionais de trabalho sem folgas e sem fugas de óleo, não precisa de nenhuma reparação. A MÁQUINA tem sistema de joy stik tanto na pá frontal com na lança traseira. Possui linha de martelo que nunca foi utilizada e outra dianteira para um balde abrir. Excelente máquina para desaterros e aterros de todo o tipo de terreno. Histórico da máquina: Encontra-se com 1600 horas de trabalho efetuado na limpeza de um aviário.
12.000 €
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