TERRENO PARA CONSTRUÇÃO / 1420M2 EM ALFARELOS

Terreno bem localizado, com excelente exposição solar e condição para construção de moradia familiar de áreas generosas, com espaço para jardim e pomar. Este encontra-se em perímetro urbano, em aproximadamente 68mt lineares, relativamente à via pública, de acordo com o Regulamento do PDM de Soure, assim como o Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação.

Local calmo e zona central face aos núcleos urbanos da zona, nomeadamente proximidade às sedes de concelho de Montemor-O-Velho e Soure.

A 500mt do centro da vila de Alfarelos e de serviços diversos, tais como escolas, creche, farmácia, mercearias, padaria, entre outros.
A 1400mt do apeadeiro de Montemor-o-Velho que dá acesso à linha do Oeste, assim como a 1900mt para a estação de Alfarelos/Granja do Ulmeiro que dá acesso igualmente à linha do Norte.

O mesmo possuí duas entradas possíveis, uma pela parte frontal que confronta com a estrada nacional N342, e outra pela serventia posterior, de acesso privado.

O terreno possuí duas edificações antigas, de arrumos de alfaias agrícolas, assim como uma base cimentada de apoio a antigos trabalhos agrícolas que se realizavam no mesmo.

Venha conhecê-lo e deixe-se maravilhar pela calma que caracteriza a zona. Não deixe escapar esta oportunidade de ser o proprietário deste excelente imóvel.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Terreno para Construção / 1420m2 Foto 1 / 4
Terreno para Construção / 1420m2 0
Terreno para Construção / 1420m2 1
Terreno para Construção / 1420m2 2
Terreno para Construção / 1420m2 3
loading
Preço: 28.000,00
28.000,00
Ver mais anúncios de bruno-aires
10332365
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.