-
loading
Só com imagem

Iphone 14 pro max 256gb


Lista mais vendidos iphone 14 pro max 256gb

Portugal (Todas as cidades)
Sobre o iPhone 14 Pro Max 256GB Roxo Escuro Conheça a nova cara do iPhone Apresentamos a Dynamic Island que não é hardware nem software, mas sim uma combinação entre os dois. E uma inovação exclusiva da Apple. Esta interface mostra‑lhe tudo o que interessa sem interromper o que está a fazer. A música que está a tocar, chamadas FaceTime e muito, muito mais. Ecrã Sempre ligado. Sempre a postos. Agora o Ecrã bloqueado está sempre visível e nem precisa de lhe tocar para ver as novidades. Quando o iPhone está virado para baixo ou no bolso, escurece para poupar bateria. Foto, tipo de letra, widgets. Um iPhone à sua imagem. O iOS 16 dá-lhe novas formas de personalizar o Ecrã bloqueado. Adicione uma foto de destaque, acompanhe os anéis de Atividade e veja atualizações em tempo real das suas apps preferidas. A Deteção de acidente pede ajuda por si Se o iPhone 14 Pro detetar que teve um acidente de automóvel grave, liga para os serviços de urgência e notifica os seus contactos de emergência. Sistema de câmaras Pro. Apresentamos a nova câmara Principal de 48 MP com sensor Quad Pixel. O iPhone 14 Pro supera os limites da câmara de 48 megapíxeis, permitindo uma resolução 4x superior em ProRAW que atinge níveis de detalhe impressionantes. A imagem da versatilidade. O novo sistema de câmaras Pro inclui também uma Teleobjetiva com zoom ótico a 2x, para oferecer mais opções de enquadramento para tirar fotografias fenomenais. 24. Deslumbrantes. Frames. Por. Segundo. O modo Cinematográfico filma agora em 4K HDR a 24 fps, o padrão da indústria. Dá um filme. Agora pode editar de forma simples com outras imagens profissionais em 4K a 24 ou 30 fps. O efeito de profundidade também pode ser ajustado na edição. Cenas com muita ação. Estabilizadas. Quer esteja a filmar enquanto corre ou num veículo todo-o- terreno, o modo Ação permite-lhe gravar vídeos mais suaves com a câmara à mão. E sem precisar de estabilizador. O único smartphone do mundo que permite filmar, ver, editar e partilhar em ProRes eu HDR com Dolby Vision. Esta câmara merece uma selfie. As fotografias de grande plano e de grupo vão ter mais brilho e nitidez. Tudo com uma nova câmara frontal TrueDepth com abertura maior e focagem automática. Uma bateria para dar e durar todo o dia. Mesmo com taaaaaantas novas funcionalidades, o iPhone 14 Pro tem bateria para todo o dia. Até 29 horas de vídeo no iPhone 14 Pro Max e até 23 horas de vídeo no iPhone 14 Pro.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o iPhone 14 Pro Max 256GB Dourado Conheça a nova cara do iPhone Apresentamos a Dynamic Island que não é hardware nem software, mas sim uma combinação entre os dois. E uma inovação exclusiva da Apple. Esta interface mostra‑lhe tudo o que interessa sem interromper o que está a fazer. A música que está a tocar, chamadas FaceTime e muito, muito mais. Ecrã Sempre ligado. Sempre a postos. Agora o Ecrã bloqueado está sempre visível e nem precisa de lhe tocar para ver as novidades. Quando o iPhone está virado para baixo ou no bolso, escurece para poupar bateria. Foto, tipo de letra, widgets. Um iPhone à sua imagem. O iOS 16 dá-lhe novas formas de personalizar o Ecrã bloqueado. Adicione uma foto de destaque, acompanhe os anéis de Atividade e veja atualizações em tempo real das suas apps preferidas. A Deteção de acidente pede ajuda por si Se o iPhone 14 Pro detetar que teve um acidente de automóvel grave, liga para os serviços de urgência e notifica os seus contactos de emergência. Sistema de câmaras Pro. Apresentamos a nova câmara Principal de 48 MP com sensor Quad Pixel. O iPhone 14 Pro supera os limites da câmara de 48 megapíxeis, permitindo uma resolução 4x superior em ProRAW que atinge níveis de detalhe impressionantes. A imagem da versatilidade. O novo sistema de câmaras Pro inclui também uma Teleobjetiva com zoom ótico a 2x, para oferecer mais opções de enquadramento para tirar fotografias fenomenais. 24. Deslumbrantes. Frames. Por. Segundo. O modo Cinematográfico filma agora em 4K HDR a 24 fps, o padrão da indústria. Dá um filme. Agora pode editar de forma simples com outras imagens profissionais em 4K a 24 ou 30 fps. O efeito de profundidade também pode ser ajustado na edição. Cenas com muita ação. Estabilizadas. Quer esteja a filmar enquanto corre ou num veículo todo-o- terreno, o modo Ação permite-lhe gravar vídeos mais suaves com a câmara à mão. E sem precisar de estabilizador. O único smartphone do mundo que permite filmar, ver, editar e partilhar em ProRes eu HDR com Dolby Vision. Esta câmara merece uma selfie. As fotografias de grande plano e de grupo vão ter mais brilho e nitidez. Tudo com uma nova câmara frontal TrueDepth com abertura maior e focagem automática. Uma bateria para dar e durar todo o dia. Mesmo com taaaaaantas novas funcionalidades, o iPhone 14 Pro tem bateria para todo o dia. Até 29 horas de vídeo no iPhone 14 Pro Max e até 23 horas de vídeo no iPhone 14 Pro.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o iPhone 14 Pro Max 256GB Preto Sideral Conheça a nova cara do iPhone Apresentamos a Dynamic Island que não é hardware nem software, mas sim uma combinação entre os dois. E uma inovação exclusiva da Apple. Esta interface mostra‑lhe tudo o que interessa sem interromper o que está a fazer. A música que está a tocar, chamadas FaceTime e muito, muito mais. Ecrã Sempre ligado. Sempre a postos. Agora o Ecrã bloqueado está sempre visível e nem precisa de lhe tocar para ver as novidades. Quando o iPhone está virado para baixo ou no bolso, escurece para poupar bateria. Foto, tipo de letra, widgets. Um iPhone à sua imagem. O iOS 16 dá-lhe novas formas de personalizar o Ecrã bloqueado. Adicione uma foto de destaque, acompanhe os anéis de Atividade e veja atualizações em tempo real das suas apps preferidas. A Deteção de acidente pede ajuda por si Se o iPhone 14 Pro detetar que teve um acidente de automóvel grave, liga para os serviços de urgência e notifica os seus contactos de emergência. Sistema de câmaras Pro. Apresentamos a nova câmara Principal de 48 MP com sensor Quad Pixel. O iPhone 14 Pro supera os limites da câmara de 48 megapíxeis, permitindo uma resolução 4x superior em ProRAW que atinge níveis de detalhe impressionantes. A imagem da versatilidade. O novo sistema de câmaras Pro inclui também uma Teleobjetiva com zoom ótico a 2x, para oferecer mais opções de enquadramento para tirar fotografias fenomenais. 24. Deslumbrantes. Frames. Por. Segundo. O modo Cinematográfico filma agora em 4K HDR a 24 fps, o padrão da indústria. Dá um filme. Agora pode editar de forma simples com outras imagens profissionais em 4K a 24 ou 30 fps. O efeito de profundidade também pode ser ajustado na edição. Cenas com muita ação. Estabilizadas. Quer esteja a filmar enquanto corre ou num veículo todo-o- terreno, o modo Ação permite-lhe gravar vídeos mais suaves com a câmara à mão. E sem precisar de estabilizador. O único smartphone do mundo que permite filmar, ver, editar e partilhar em ProRes eu HDR com Dolby Vision. Esta câmara merece uma selfie. As fotografias de grande plano e de grupo vão ter mais brilho e nitidez. Tudo com uma nova câmara frontal TrueDepth com abertura maior e focagem automática. Uma bateria para dar e durar todo o dia. Mesmo com taaaaaantas novas funcionalidades, o iPhone 14 Pro tem bateria para todo o dia. Até 29 horas de vídeo no iPhone 14 Pro Max e até 23 horas de vídeo no iPhone 14 Pro.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o iPhone 14 Pro Max 256GB Prateado Conheça a nova cara do iPhone Apresentamos a Dynamic Island que não é hardware nem software, mas sim uma combinação entre os dois. E uma inovação exclusiva da Apple. Esta interface mostra‑lhe tudo o que interessa sem interromper o que está a fazer. A música que está a tocar, chamadas FaceTime e muito, muito mais. Ecrã Sempre ligado. Sempre a postos. Agora o Ecrã bloqueado está sempre visível e nem precisa de lhe tocar para ver as novidades. Quando o iPhone está virado para baixo ou no bolso, escurece para poupar bateria. Foto, tipo de letra, widgets. Um iPhone à sua imagem. O iOS 16 dá-lhe novas formas de personalizar o Ecrã bloqueado. Adicione uma foto de destaque, acompanhe os anéis de Atividade e veja atualizações em tempo real das suas apps preferidas. A Deteção de acidente pede ajuda por si Se o iPhone 14 Pro detetar que teve um acidente de automóvel grave, liga para os serviços de urgência e notifica os seus contactos de emergência. Sistema de câmaras Pro. Apresentamos a nova câmara Principal de 48 MP com sensor Quad Pixel. O iPhone 14 Pro supera os limites da câmara de 48 megapíxeis, permitindo uma resolução 4x superior em ProRAW que atinge níveis de detalhe impressionantes. A imagem da versatilidade. O novo sistema de câmaras Pro inclui também uma Teleobjetiva com zoom ótico a 2x, para oferecer mais opções de enquadramento para tirar fotografias fenomenais. 24. Deslumbrantes. Frames. Por. Segundo. O modo Cinematográfico filma agora em 4K HDR a 24 fps, o padrão da indústria. Dá um filme. Agora pode editar de forma simples com outras imagens profissionais em 4K a 24 ou 30 fps. O efeito de profundidade também pode ser ajustado na edição. Cenas com muita ação. Estabilizadas. Quer esteja a filmar enquanto corre ou num veículo todo-o- terreno, o modo Ação permite-lhe gravar vídeos mais suaves com a câmara à mão. E sem precisar de estabilizador. O único smartphone do mundo que permite filmar, ver, editar e partilhar em ProRes eu HDR com Dolby Vision. Esta câmara merece uma selfie. As fotografias de grande plano e de grupo vão ter mais brilho e nitidez. Tudo com uma nova câmara frontal TrueDepth com abertura maior e focagem automática. Uma bateria para dar e durar todo o dia. Mesmo com taaaaaantas novas funcionalidades, o iPhone 14 Pro tem bateria para todo o dia. Até 29 horas de vídeo no iPhone 14 Pro Max e até 23 horas de vídeo no iPhone 14 Pro.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
VENDO OU TROCO POR: Samsung Galaxy S23 Ultra 5G (8 GB - 256 GB) Motivo da venda: Preferência por outro sistema operativo. CARACTERÍSTICAS: Marca: APPLE Modelo: iPhone 14 Pro Max Sistema Operativo: iOS (16.2) Cor: Prateado / Branco Capacidade de Armazenamento (Memória Interna): 256 GB RAN: 6 GB Tipo de Rede: 5G Operador: Desbloqueado a qualquer operador CONTEÚDO A ACOMPANHAR O IPHONE: - Documentação original que vem com o iPhone; - Garantia - fatura/recibo da compra; - Cabo USB-C; - Película Protetora de Ecrã (já colocada no ecrã).
1.199 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Iphone 14 pro max 256gb novo na caixa. Garantia. Agradeco que só entre em contacto somente se tiver interesse. Entrega imediata. Porto.
1.530 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Iphone 14 pro max 256gb novo na caixa. Garantia. Agradeco que s entre em contacto somente se tiver interesse. Entrega imediata. Porto.
1.150.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
apple iphone 14 pro max 256gb b'/xc3/xa9' um objecto em segunda mb'/xc3/xa3'o que se oferece em estado Excelente. Compra-o ao Melhor Preb'/xc3/xa7'o Apenas na loja Cash Converters.O produto funciona perfeitamente, tem garantia e te enviaremos por correio em aproximadamente 72horas.
1.274,94 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
apple iphone 14 pro max 256gb b'/xc3/xa9' um objecto em segunda mb'/xc3/xa3'o que se oferece em estado Muito Bom. Compra-o ao Melhor Preb'/xc3/xa7'o Apenas na loja Cash Converters.O produto funciona perfeitamente, tem garantia e te enviaremos por correio em aproximadamente 72horas.
1.240,94 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
apple iphone 14 pro max 256gb b'/xc3/xa9' um objecto em segunda mb'/xc3/xa3'o que se oferece em estado Bom. Compra-o ao Melhor Preb'/xc3/xa7'o Apenas na loja Cash Converters.O produto funciona perfeitamente, tem garantia e te enviaremos por correio em aproximadamente 72horas.
1.164,94 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
apple iphone 14 pro max 256gb b'/xc3/xa9' um objecto em segunda mb'/xc3/xa3'o que se oferece em estado Perfeito. Compra-o ao Melhor Preb'/xc3/xa7'o Apenas na loja Cash Converters.O produto funciona perfeitamente, tem garantia e te enviaremos por correio em aproximadamente 72horas.
1.200,94 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apple iphone 14 pro max 256gb é um objecto em segunda mão que se oferece em estado Perfeito. Compra-o ao Melhor Preço Apenas na loja Cash Converters.O produto funciona perfeitamente, tem garantia e te enviaremos por correio em aproximadamente 72horas.
1.154,94 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apple iphone 14 pro max 256gb é um objecto em segunda mão que se oferece em estado Bom. Compra-o ao Melhor Preço Apenas na loja Cash Converters.O produto funciona perfeitamente, tem garantia e te enviaremos por correio em aproximadamente 72horas.
1.120,94 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apple iphone 14 pro max 256gb é um objecto em segunda mão que se oferece em estado Perfeito. Compra-o ao Melhor Preço em Cash Converters.O produto funciona perfeitamente, tem garantia e te enviaremos por correio em aproximadamente 72horas.
1.130,94 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apple iphone 14 pro max 256gb é um objecto em segunda mão que se oferece em estado Usado. Compra-o ao Melhor Preço em Cash Converters.O produto funciona perfeitamente, tem garantia e te enviaremos por correio em aproximadamente 72horas.
1.044,94 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apple iphone 14 pro max 256gb é um objecto em segunda mão que se oferece em estado Bom. Compra-o ao Melhor Preço em Cash Converters.O produto funciona perfeitamente, tem garantia e te enviaremos por correio em aproximadamente 72horas.
1.080,94 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Detalhes iPhone 14 Pro Max Você não pode ser mais profissional Projetado para resistir O novo carro-chefe da marca Cupertino que busca conquistar o título de "melhor smartphone". Atualizado com o mais recente processador Apple A16 Bionic, mantendo a excepcional tela Super Retina XDR de 6,7 polegadas da geração anterior. Uma superfície de vidro fosco texturizado  que podemos escolher em  preto, prata, dourado e roxo escuro, sempre com o logotipo da Apple à vista. Ele oferece um par de  alto-falantes estéreo localizados na borda superior da tela e na borda inferior do chassi. Mantém o conector   Lightning para sua cobrança. Sua conectividade é completada com um  Wi-Fi 6  dual band (MIMO 2x2),  Bluetooth 5.3 e NFC. Certificação IP68  contra poeira e água, prometendo resistência à imersão em até  6 metros de profundidade por 30 minutos. Devemos deixar claro que a garantia não cobre danos causados ​​​​pela água, por isso é melhor não submergir, especialmente se já demos um golpe que poderia ter quebrado o selo. Tela de bloqueio permanente  A tela de bloqueio agora permanece visível o tempo todo. Uma rápida olhada e você descobre o que é importante sem levantar um dedo. Obviamente, se você virar o iPhone de cabeça para baixo ou colocá-lo no bolso, a tela será desligada para economizar bateria. É um telefone com muitas luzes. Autonomia para o dia inteiro mesmo com as novas funcionalidades. Atingiu cerca de 8 horas de tela com o Always On Display ativo, função que pode aumentar o consumo do terminal em cerca de 10%, pouco se comparado à possibilidade de sempre exibir dados na tela. Obviamente, é algo que podemos desativar se não o usarmos e, assim, ganhar autonomia, embora sem problemas possamos obter dois dias de autonomia e não precisar passar pelo carregador todas as noites.  Detecção de acidentes  O iPhone 14 Pro Max sabe se você sofreu um acidente de carro grave e liga para o 112. Ele até notifica seus contatos de emergência. Você pode sair sem medo com a bicicleta, mergulhar ou praticar seu esporte favorito sem medo de ficar deitado na montanha. O iPhone se preocupa com sua integridade física.  Sensor de pixel quádruplo em câmera tripla O sensor Quad Pixel da câmera principal aproveita ao máximo os 48 megapixels adaptando-se ao que você está fotografando. Na hora de tirar fotos, o ideal é capturar o máximo de luz possível. É por isso que o novo sensor agrupa quatro pixels em um único pixel grande que quadruplica a coleta de luz. Dessa forma, suas imagens mantêm o prático formato de 12 Mpx, mas parecem ter vindo de outra dimensão. Há casos em que o detalhe é o mais importante, e aí o sensor aproveita cada um dos pixels. Será ótimo ter opções mais criativas se você for um profissional de fotografia e edição. Procurando o equilíbrio ideal entre detalhe e flexibilidade? Então o melhor é o ProRAW com uma resolução de 48 Mpx. Além disso, um novo modelo de aprendizado de máquina oferece imagens com menos ruído e nitidez absoluta. Assim, você pode reformular suas fotos e ainda ter uma resolução brutal. O controle criativo é todo seu. Fichas A16 Bionic Quase 16 bilhões de transistores oferecem velocidade e eficiência líderes do setor. CPU de 6 núcleos mais rápida que lida com as tarefas mais exigentes sem vacilar. 17 trilhões de operações do Neural Engine por segundo permitem a análise pixel a pixel para otimizar suas fotos. 50% mais largura de banda de memória na GPU de 5 núcleos. Permite processar gráficos complexos nos jogos móveis mais avançados. O avançado processador de sinal de imagem multiplica as possibilidades criativas do sensor Quad Pixel. Eficiência impressionante. O A16 Bionic funciona em velocidades supersônicas por mais tempo. Devido à política da Apple de reduzir as emissões de CO 2, este iPhone não inclui carregador ou fones de ouvido na caixa original. Mais informações em:  https://www.apple.com/es/environment Mais informação Mais informação EAN 194253381327 Estado del producto Novo Marca Apple Cor Ouro NFC Sim Bluetooth Sim Dimensiones 160,7 x 77,6 x 7,9 mm Peso 240 g Pantalla dimensiones 6,7" Tipo pantalla Super Retina XDR OLED Resolución de pantalla 1290 x 2796 p Proteção de tela Vidro cerâmico resistente a arranhões, revestimento oleofóbico Taxa de atualização 120 Hz Ampia gamma dinamica HDR10 Brilho 2000 nits Resolução da câmera traseira 48 MP Cámara 48 MP (f/1.8, 24mm, 1/1.28", 1.22µm, dual pixel PDAF, sensor-shift OIS) + 12 MP (f/2.8, 77mm, 1/3.5", PDAF, OIS, 3x optical zoom) + 12 MP (f/2.2, 13mm, 120˚, 1/2.55", 1.4µm, dual pixel PDAF) + TOF 3D LiDAR scanner; Dual-LED dual-tone flash, HDR; Video 4K Resolução da câmera frontal 12 MP Cámara secundaria 12 MP (f/1.9, 23mm, 1/3.6", PDAF, OIS) + SL 3D (depth/biometrics sensor); HDR, Cinematic mode (4K@24/30fps); Video: 4K@24/25/30/60fps, 1080p@25/30/60/120fps, gyro-EIS GSM 850/900/1800/1900 GSM sim 2 850/900/1800/1900 Conexão de rede 5G Wifi 802.11 (a/b/g/n/ac/6), Doble banda, Hotspot Bluetooth 5.3, A2DP, LE Conexão USB USB 2.0 Conector de carregamento Lightning (Apple) GPS A-GPS con GLONASS, BDS, GALILEO, QZSS Conector áudio No ANT+ Não Tipo de chip DualSIM SIM tipo 1 NanoSIM SIM tipo 2 e-SIM RAM 6 GB Memória 256 GB Tipo de armazenamento NVMe memória expansível Não Processador Hexa Core Processador Apple A16 Bionic (4 nm) Sistema operativo iOS Versão do SO iOS 16 Botón emergencia Não viva-voz mãos livres Sim Desbloqueio Desbloqueio facial Acelerômetro Sim Giroscópio Sim Sensor de proximidade Sim Brújula electrónica Sim Barômetro Sim Capacidad batería 4323 mAh Bateria removível Não Inclui carregador? Não Carregamento rápido W 20 W Lanterna Sim SAR Cabeça 0,98 W/kg SAR Tronco 0,98 W/kg SAR Extremidades 2,99 W/kg Índice de reparabilidade 7 Índice de reparabilidade URL https://support.apple.com/content/dam/edam/applecare/images/fr_FR/otherassets/compliance/pdf/220824-indice-de-reparabilite-a2890.pdf
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Detalhes iPhone 14 Pro Max Você não pode ser mais profissional Projetado para resistir O novo carro-chefe da marca Cupertino que busca conquistar o título de "melhor smartphone". Atualizado com o mais recente processador Apple A16 Bionic, mantendo a excepcional tela Super Retina XDR de 6,7 polegadas da geração anterior. Uma superfície de vidro fosco texturizado  que podemos escolher em  preto, prata, dourado e roxo escuro, sempre com o logotipo da Apple à vista. Ele oferece um par de  alto-falantes estéreo localizados na borda superior da tela e na borda inferior do chassi. Mantém o conector   Lightning para sua cobrança. Sua conectividade é completada com um  Wi-Fi 6  dual band (MIMO 2x2),  Bluetooth 5.3 e NFC. Certificação IP68  contra poeira e água, prometendo resistência à imersão em até  6 metros de profundidade por 30 minutos. Devemos deixar claro que a garantia não cobre danos causados ​​​​pela água, por isso é melhor não submergir, especialmente se já demos um golpe que poderia ter quebrado o selo. Tela de bloqueio permanente  A tela de bloqueio agora permanece visível o tempo todo. Uma rápida olhada e você descobre o que é importante sem levantar um dedo. Obviamente, se você virar o iPhone de cabeça para baixo ou colocá-lo no bolso, a tela será desligada para economizar bateria. É um telefone com muitas luzes. Autonomia para o dia inteiro mesmo com as novas funcionalidades. Atingiu cerca de 8 horas de tela com o Always On Display ativo, função que pode aumentar o consumo do terminal em cerca de 10%, pouco se comparado à possibilidade de sempre exibir dados na tela. Obviamente, é algo que podemos desativar se não o usarmos e, assim, ganhar autonomia, embora sem problemas possamos obter dois dias de autonomia e não precisar passar pelo carregador todas as noites.  Detecção de acidentes  O iPhone 14 Pro Max sabe se você sofreu um acidente de carro grave e liga para o 112. Ele até notifica seus contatos de emergência. Você pode sair sem medo com a bicicleta, mergulhar ou praticar seu esporte favorito sem medo de ficar deitado na montanha. O iPhone se preocupa com sua integridade física.  Sensor de pixel quádruplo em câmera tripla O sensor Quad Pixel da câmera principal aproveita ao máximo os 48 megapixels adaptando-se ao que você está fotografando. Na hora de tirar fotos, o ideal é capturar o máximo de luz possível. É por isso que o novo sensor agrupa quatro pixels em um único pixel grande que quadruplica a coleta de luz. Dessa forma, suas imagens mantêm o prático formato de 12 Mpx, mas parecem ter vindo de outra dimensão. Há casos em que o detalhe é o mais importante, e aí o sensor aproveita cada um dos pixels. Será ótimo ter opções mais criativas se você for um profissional de fotografia e edição. Procurando o equilíbrio ideal entre detalhe e flexibilidade? Então o melhor é o ProRAW com uma resolução de 48 Mpx. Além disso, um novo modelo de aprendizado de máquina oferece imagens com menos ruído e nitidez absoluta. Assim, você pode reformular suas fotos e ainda ter uma resolução brutal. O controle criativo é todo seu. Fichas A16 Bionic Quase 16 bilhões de transistores oferecem velocidade e eficiência líderes do setor. CPU de 6 núcleos mais rápida que lida com as tarefas mais exigentes sem vacilar. 17 trilhões de operações do Neural Engine por segundo permitem a análise pixel a pixel para otimizar suas fotos. 50% mais largura de banda de memória na GPU de 5 núcleos. Permite processar gráficos complexos nos jogos móveis mais avançados. O avançado processador de sinal de imagem multiplica as possibilidades criativas do sensor Quad Pixel. Eficiência impressionante. O A16 Bionic funciona em velocidades supersônicas por mais tempo. Devido à política da Apple de reduzir as emissões de CO 2, este iPhone não inclui carregador ou fones de ouvido na caixa original. Mais informações em:  https://www.apple.com/es/environment Mais informação Mais informação EAN 194253380993 Estado del producto Novo Marca Apple Cor Prata NFC Sim Bluetooth Sim Dimensiones 160,7 x 77,6 x 7,9 mm Peso 240 g Pantalla dimensiones 6,7" Tipo pantalla Super Retina XDR OLED Resolución de pantalla 1290 x 2796 p Proteção de tela Vidro cerâmico resistente a arranhões, revestimento oleofóbico Taxa de atualização 120 Hz Ampia gamma dinamica HDR10 Brilho 2000 nits Resolução da câmera traseira 48 MP Cámara 48 MP (f/1.8, 24mm, 1/1.28", 1.22µm, dual pixel PDAF, sensor-shift OIS) + 12 MP (f/2.8, 77mm, 1/3.5", PDAF, OIS, 3x optical zoom) + 12 MP (f/2.2, 13mm, 120˚, 1/2.55", 1.4µm, dual pixel PDAF) + TOF 3D LiDAR scanner; Dual-LED dual-tone flash, HDR; Video 4K Resolução da câmera frontal 12 MP Cámara secundaria 12 MP (f/1.9, 23mm, 1/3.6", PDAF, OIS) + SL 3D (depth/biometrics sensor); HDR, Cinematic mode (4K@24/30fps); Video: 4K@24/25/30/60fps, 1080p@25/30/60/120fps, gyro-EIS GSM 850/900/1800/1900 GSM sim 2 850/900/1800/1900 Conexão de rede 5G Wifi 802.11 (a/b/g/n/ac/6), Doble banda, Hotspot Bluetooth 5.3, A2DP, LE Conexão USB USB 2.0 Conector de carregamento Lightning (Apple) GPS A-GPS con GLONASS, BDS, GALILEO, QZSS Conector áudio No ANT+ Não Tipo de chip DualSIM SIM tipo 1 NanoSIM SIM tipo 2 e-SIM RAM 6 GB Memória 256 GB Tipo de armazenamento NVMe memória expansível Não Processador Hexa Core Processador Apple A16 Bionic (4 nm) Sistema operativo iOS Versão do SO iOS 16 Botón emergencia Não viva-voz mãos livres Sim Desbloqueio Desbloqueio facial Acelerômetro Sim Giroscópio Sim Sensor de proximidade Sim Brújula electrónica Sim Barômetro Sim Capacidad batería 4323 mAh Bateria removível Não Inclui carregador? Não Carregamento rápido W 20 W Lanterna Sim SAR Cabeça 0,98 W/kg SAR Tronco 0,98 W/kg SAR Extremidades 2,99 W/kg Índice de reparabilidade 7 Índice de reparabilidade URL https://support.apple.com/content/dam/edam/applecare/images/fr_FR/otherassets/compliance/pdf/220824-indice-de-reparabilite-a2890.pdf
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Detalhes iPhone 14 Pro Max Você não pode ser mais profissional Projetado para resistir O novo carro-chefe da marca Cupertino que busca conquistar o título de "melhor smartphone". Atualizado com o mais recente processador Apple A16 Bionic, mantendo a excepcional tela Super Retina XDR de 6,7 polegadas da geração anterior. Uma superfície de vidro fosco texturizado  que podemos escolher em  preto, prata, dourado e roxo escuro, sempre com o logotipo da Apple à vista. Ele oferece um par de  alto-falantes estéreo localizados na borda superior da tela e na borda inferior do chassi. Mantém o conector   Lightning para sua cobrança. Sua conectividade é completada com um  Wi-Fi 6  dual band (MIMO 2x2),  Bluetooth 5.3 e NFC. Certificação IP68  contra poeira e água, prometendo resistência à imersão em até  6 metros de profundidade por 30 minutos. Devemos deixar claro que a garantia não cobre danos causados ​​​​pela água, por isso é melhor não submergir, especialmente se já demos um golpe que poderia ter quebrado o selo. Tela de bloqueio permanente  A tela de bloqueio agora permanece visível o tempo todo. Uma rápida olhada e você descobre o que é importante sem levantar um dedo. Obviamente, se você virar o iPhone de cabeça para baixo ou colocá-lo no bolso, a tela será desligada para economizar bateria. É um telefone com muitas luzes. Autonomia para o dia inteiro mesmo com as novas funcionalidades. Atingiu cerca de 8 horas de tela com o Always On Display ativo, função que pode aumentar o consumo do terminal em cerca de 10%, pouco se comparado à possibilidade de sempre exibir dados na tela. Obviamente, é algo que podemos desativar se não o usarmos e, assim, ganhar autonomia, embora sem problemas possamos obter dois dias de autonomia e não precisar passar pelo carregador todas as noites.  Detecção de acidentes  O iPhone 14 Pro Max sabe se você sofreu um acidente de carro grave e liga para o 112. Ele até notifica seus contatos de emergência. Você pode sair sem medo com a bicicleta, mergulhar ou praticar seu esporte favorito sem medo de ficar deitado na montanha. O iPhone se preocupa com sua integridade física.  Sensor de pixel quádruplo em câmera tripla O sensor Quad Pixel da câmera principal aproveita ao máximo os 48 megapixels adaptando-se ao que você está fotografando. Na hora de tirar fotos, o ideal é capturar o máximo de luz possível. É por isso que o novo sensor agrupa quatro pixels em um único pixel grande que quadruplica a coleta de luz. Dessa forma, suas imagens mantêm o prático formato de 12 Mpx, mas parecem ter vindo de outra dimensão. Há casos em que o detalhe é o mais importante, e aí o sensor aproveita cada um dos pixels. Será ótimo ter opções mais criativas se você for um profissional de fotografia e edição. Procurando o equilíbrio ideal entre detalhe e flexibilidade? Então o melhor é o ProRAW com uma resolução de 48 Mpx. Além disso, um novo modelo de aprendizado de máquina oferece imagens com menos ruído e nitidez absoluta. Assim, você pode reformular suas fotos e ainda ter uma resolução brutal. O controle criativo é todo seu. Fichas A16 Bionic Quase 16 bilhões de transistores oferecem velocidade e eficiência líderes do setor. CPU de 6 núcleos mais rápida que lida com as tarefas mais exigentes sem vacilar. 17 trilhões de operações do Neural Engine por segundo permitem a análise pixel a pixel para otimizar suas fotos. 50% mais largura de banda de memória na GPU de 5 núcleos. Permite processar gráficos complexos nos jogos móveis mais avançados. O avançado processador de sinal de imagem multiplica as possibilidades criativas do sensor Quad Pixel. Eficiência impressionante. O A16 Bionic funciona em velocidades supersônicas por mais tempo. Devido à política da Apple de reduzir as emissões de CO 2, este iPhone não inclui carregador ou fones de ouvido na caixa original. Mais informações em:  https://www.apple.com/es/environment Mais informação Mais informação EAN 194253380764 Estado del producto Novo Marca Apple Cor Preto NFC Sim Bluetooth Sim Dimensiones 160,7 x 77,6 x 7,9 mm Peso 240 g Pantalla dimensiones 6,7" Tipo pantalla Super Retina XDR OLED Resolución de pantalla 1290 x 2796 p Proteção de tela Vidro cerâmico resistente a arranhões, revestimento oleofóbico Taxa de atualização 120 Hz Ampia gamma dinamica HDR10 Brilho 2000 nits Resolução da câmera traseira 48 MP Cámara 48 MP (f/1.8, 24mm, 1/1.28", 1.22µm, dual pixel PDAF, sensor-shift OIS) + 12 MP (f/2.8, 77mm, 1/3.5", PDAF, OIS, 3x optical zoom) + 12 MP (f/2.2, 13mm, 120˚, 1/2.55", 1.4µm, dual pixel PDAF) + TOF 3D LiDAR scanner; Dual-LED dual-tone flash, HDR; Video 4K Resolução da câmera frontal 12 MP Cámara secundaria 12 MP (f/1.9, 23mm, 1/3.6", PDAF, OIS) + SL 3D (depth/biometrics sensor); HDR, Cinematic mode (4K@24/30fps); Video: 4K@24/25/30/60fps, 1080p@25/30/60/120fps, gyro-EIS GSM 850/900/1800/1900 GSM sim 2 850/900/1800/1900 Conexão de rede 5G Wifi 802.11 (a/b/g/n/ac/6), Doble banda, Hotspot Bluetooth 5.3, A2DP, LE Conexão USB USB 2.0 Conector de carregamento Lightning (Apple) GPS A-GPS con GLONASS, BDS, GALILEO, QZSS Conector áudio No ANT+ Não Tipo de chip DualSIM SIM tipo 1 NanoSIM SIM tipo 2 e-SIM RAM 6 GB Memória 256 GB Tipo de armazenamento NVMe memória expansível Não Processador Hexa Core Processador Apple A16 Bionic (4 nm) Sistema operativo iOS Versão do SO iOS 16 Botón emergencia Não viva-voz mãos livres Sim Desbloqueio Desbloqueio facial Acelerômetro Sim Giroscópio Sim Sensor de proximidade Sim Brújula electrónica Sim Barômetro Sim Capacidad batería 4323 mAh Bateria removível Não Inclui carregador? Não Carregamento rápido W 20 W Lanterna Sim SAR Cabeça 0,98 W/kg SAR Tronco 0,98 W/kg SAR Extremidades 2,99 W/kg Índice de reparabilidade 7 Índice de reparabilidade URL https://support.apple.com/content/dam/edam/applecare/images/fr_FR/otherassets/compliance/pdf/220824-indice-de-reparabilite-a2890.pdf
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Detalhes iPhone 14 Pro Max Você não pode ser mais profissional Projetado para resistir O novo carro-chefe da marca Cupertino que busca conquistar o título de "melhor smartphone". Atualizado com o mais recente processador Apple A16 Bionic, mantendo a excepcional tela Super Retina XDR de 6,7 polegadas da geração anterior. Uma superfície de vidro fosco texturizado b'/xc2/xa0'que podemos escolher emb'/xc2/xa0' preto, prata, dourado e roxo escuro, sempre com o logotipo da Apple à vista. Ele oferece um par deb'/xc2/xa0' alto-falantes estéreo localizados na borda superior da tela e na borda inferior do chassi. Mantém o conector b'/xc2/xa0' Lightning para sua cobrança. Sua conectividade é completada com umb'/xc2/xa0' Wi-Fi 6 b'/xc2/xa0'dual band (MIMO 2x2),b'/xc2/xa0' Bluetooth 5.3 e NFC. Certificação IP68 b'/xc2/xa0'contra poeira e água, prometendo resistência à imersão em atéb'/xc2/xa0' 6 metros de profundidade por 30 minutos. Devemos deixar claro que a garantia não cobre danos causados ​​​​pela água, por isso é melhor não submergir, especialmente se já demos um golpe que poderia ter quebrado o selo. Tela de bloqueio permanenteb'/xc2/xa0' A tela de bloqueio agora permanece visível o tempo todo. Uma rápida olhada e você descobre o que é importante sem levantar um dedo. Obviamente, se você virar o iPhone de cabeça para baixo ou colocá-lo no bolso, a tela será desligada para economizar bateria. É um telefone com muitas luzes. Autonomia para o dia inteiro mesmo com as novas funcionalidades. Atingiu cerca de 8 horas de tela com o Always On Display ativo, função que pode aumentar o consumo do terminal em cerca de 10%, pouco se comparado à possibilidade de sempre exibir dados na tela. Obviamente, é algo que podemos desativar se não o usarmos e, assim, ganhar autonomia, embora sem problemas possamos obter dois dias de autonomia e não precisar passar pelo carregador todas as noites.b'/xc2/xa0' Detecção de acidentesb'/xc2/xa0' O iPhone 14 Pro Max sabe se você sofreu um acidente de carro grave e liga para o 112. Ele até notifica seus contatos de emergência. Você pode sair sem medo com a bicicleta, mergulhar ou praticar seu esporte favorito sem medo de ficar deitado na montanha. O iPhone se preocupa com sua integridade física.b'/xc2/xa0' Sensor de pixel quádruplo em câmera tripla O sensor Quad Pixel da câmera principal aproveita ao máximo os 48 megapixels adaptando-se ao que você está fotografando. Na hora de tirar fotos, o ideal é capturar o máximo de luz possível. É por isso que o novo sensor agrupa quatro pixels em um único pixel grande que quadruplica a coleta de luz. Dessa forma, suas imagens mantêm o prático formato de 12 Mpx, mas parecem ter vindo de outra dimensão. Há casos em que o detalhe é o mais importante, e aí o sensor aproveita cada um dos pixels. Será ótimo ter opções mais criativas se você for um profissional de fotografia e edição. Procurando o equilíbrio ideal entre detalhe e flexibilidade? Então o melhor é o ProRAW com uma resolução de 48 Mpx. Além disso, um novo modelo de aprendizado de máquina oferece imagens com menos ruído e nitidez absoluta. Assim, você pode reformular suas fotos e ainda ter uma resolução brutal. O controle criativo é todo seu. Fichas A16 Bionic Quase 16 bilhões de transistores oferecem velocidade e eficiência líderes do setor. CPU de 6 núcleos mais rápida que lida com as tarefas mais exigentes sem vacilar. 17 trilhões de operações do Neural Engine por segundo permitem a análise pixel a pixel para otimizar suas fotos. 50% mais largura de banda de memória na GPU de 5 núcleos. Permite processar gráficos complexos nos jogos móveis mais avançados. O avançado processador de sinal de imagem multiplica as possibilidades criativas do sensor Quad Pixel. Eficiência impressionante. O A16 Bionic funciona em velocidades supersônicas por mais tempo. Devido à política da Apple de reduzir as emissões de CO 2, este iPhone não inclui carregador ou fones de ouvido na caixa original. Mais informações em:b'/xc2/xa0' https://www.apple.com/es/environment Mais informação Mais informação EAN 194253381327 Estado del producto Novo Marca Apple Cor Ouro NFC Sim Bluetooth Sim Dimensiones 160,7 x 77,6 x 7,9 mm Peso 240 g Pantalla dimensiones 6,7" Tipo pantalla Super Retina XDR OLED Resolución de pantalla 1290 x 2796 p Proteção de tela Vidro cerâmico resistente a arranhões, revestimento oleofóbico Taxa de atualização 120 Hz Ampia gamma dinamica HDR10 Brilho 2000 nits Resolução da câmera traseira 48 MP Cámara 48 MP (f/1.8, 24mm, 1/1.28", 1.22µm, dual pixel PDAF, sensor-shift OIS) + 12 MP (f/2.8, 77mm, 1/3.5", PDAF, OIS, 3x optical zoom) + 12 MP (f/2.2, 13mm, 120˚, 1/2.55", 1.4µm, dual pixel PDAF) + TOF 3D LiDAR scanner; Dual-LED dual-tone flash, HDR; Video 4K Resolução da câmera frontal 12 MP Cámara secundaria 12 MP (f/1.9, 23mm, 1/3.6", PDAF, OIS) + SL 3D (depth/biometrics sensor); HDR, Cinematic mode (4K@24/30fps); Video: 4K@24/25/30/60fps, 1080p@25/30/60/120fps, gyro-EIS GSM 850/900/1800/1900 GSM sim 2 850/900/1800/1900 Conexão de rede 5G Tipo Wifi 802.11 (a/b/g/n/ac/6), Doble banda, Hotspot Tipo Bluetooth 5.3, A2DP, LE Conexão USB USB 2.0 Conector de carregamento Lightning (Apple) GPS A-GPS con GLONASS, BDS, GALILEO, QZSS Conector áudio No ANT+ Não Tipo de chip DualSIM SIM tipo 1 NanoSIM SIM tipo 2 e-SIM RAM 6 GB Memória 256 GB Tipo de armazenamento NVMe memória expansível Não Processador Hexa Core Processador Apple A16 Bionic (4 nm) Sistema operativo iOS Versão do SO iOS 16 Botón emergencia Não viva-voz mãos livres Sim Desbloqueio Desbloqueio facial Acelerômetro Sim Giroscópio Sim Sensor de proximidade Sim Brújula electrónica Sim Barômetro Sim Capacidad batería 4323 mAh Bateria removível Não Inclui carregador? Não Carregamento rápido W 20 W Lanterna Sim SAR Cabeça 0,98 W/kg SAR Tronco 0,98 W/kg SAR Extremidades 2,99 W/kg Índice de reparabilidade 7
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apple iPhone 14 Pro Max - 256 GB (desbloqueado). Vem novo comprado em 11/04/2022 em Bouygues, protege desde o primeiro dia do ano filme e uma concha, fatura disponível, desbloqueia todos os operadores
600 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apple iPhone 14 Pro max,novo desbloqueado a todas as redes. O telemóvel está novo na caixa e nunca foi usado. Para mais informações ou para negociar entre em contacto para falarmos.
1.100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
iPhone comprado em novembro de 2022 Com fatura da loja GMS, Portugal. Motivo da venda: chegada de um telemóvel igual através da operadora móvel com um plano mais vantajoso. Não aceito trocas. Entrega em mão.
1.550 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ventas al por mayor y cuotas mensuales ¡Pago disponible! iPhone 14 Pro e 14 Pro Max Almacenimento de 2 TB Novo lançamento! ¡AHORA VENDO Y LISTO PARA ENVIAR! iPhone 13 Pro Max e 13 128 GB | 256 GB | 512 GB | 1TB Disponível em ORO / PLATA / GRAFITO / AZUL SIERRA NUEVO Y DESBLOQUEADO DE FÁBRICA **ENVÍO GRATIS** EN TODO EL MUNDO correo e-mail:: atashstarimpex1@gmail.com Whatsapp ou lhamada: +60177055321 Página do Facebook: https://web.facebook.com/AtashImpex
800 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.