T2 VIANA DO CASTELO EM VIANA DO CASTELO

Apartamento T2 para VENDA, como novo, situado na zona mais escolhida e privilegiada em Viana do Castelo.

Fantástico apartamento com 2 frentes no 1º andar, com vidros duplos, estores térmicos e pré-instalação de aquecimento central, constituído por 2 quartos espaçosos ambos com roupeiros embutidos e com varanda, WC completo com focus embutidos, hall de acesso aos quartos e WC com roupeiros embutidos e focus embutidos, cozinha totalmente equipada com focus embutidos e com despensa, hall de entrada bastante espaçoso com roupeiros embutidos e com focus embutidos e uma ampla sala com lareira com recuperador de calor e varanda.

O imóvel insere-se num prédio com 5 andares/10 apartamentos, com 2 elevadores e com um enorme terraço de acesso comum e situa-se numa rua sem saída, o que possibilita aparcamento sempre disponível de apenas moradores do prédio, com áreas de lazer circundantes, vistas desafogadas sobre a cidade e uma fantástica exposição solar.

Zona habitacional bastante sossegada (perto da Staples/Abelheira), com rápidos e fáceis acessos a bancos, hospitais, escolas e superfícies comerciais e de lazer.

Não é preciso efectuar qualquer tipo de obra de manutenção e/ou conservação ao apartamento.
Disponível para habitação imediata.

PREÇO: 115.000 EUROS

Para mais informações ou para agendar a sua visita sem compromisso, por favor entre em contacto.

4,33/5

3 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
T2 Viana do Castelo
loading
Preço: 115.000,00
115.000,00
Ver mais anúncios de t2vianadocastelo
6664887
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.