T2 SEGMENTO PRIME FRENTE MAR EM FIGUEIRA DA FOZ

O Aqua Beach Residence foi construído aproveitando a localização de excelência que é a marginal desta bonita cidade, na primeira linha de praia, em frente ao mar.
A sua localização, privilegiada e central , permite usufruir de caminhadas na marginal oceânica e um estilo de vida activo, próximo de todos os serviços e comércios.
Os apartamentos do AQUA BEACH RESIDENCE, segmento prime, oferecem-lhe vistas de perder a respiração e uma qualidade de construção insuperável, ideais para habitação permanente ou secundária.
Com este projecto, pretendeu-se a construção de um edifício diferente e pioneiro, que marcasse a diferença em Portugal.
O design, a elevada tecnologia, a escolha dos materiais, a preocupação com a eficácia energética (Classe Energética A+) e com a segurança, transformam este edifício no local ideal para viver num ambiente de tranquilidade, conforto e requinte.
O Aqua Beach Residence é um edifício pioneiro em Portugal no que refere a eficácia energética e sustentabilidade ambiental de construção.
Em altura, desenvolve-se por 7 pisos, sendo os pisos -1 e -2 caves utilizados como estacionamento. O piso zero é constituído por 2 lojas/comércios, sendo os restantes pisos divididos pelas tipologias T0, T1, T2 e T3 duplex.
Assim, o Aqua Beach Residence, permite um estilo de vida diferente, mais saudável e tranquilo, conciliando o prático/funcional, com o conforto e o requinte, exigidos por quem procura qualidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
T2 segmento prime frente mar
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de nevescardosovendas
7884157
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.