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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Empreendedores atuais e potenciais; - Executivos de PMEs; - Gestores e empresários; - Comerciantes; - Vendedores; - Estudantes do ensino médio e superior; - Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing; - Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. 3. Objetivos Específicos -Distinguir entre Marketing e Publicidade; - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte; - Como realizar uma Campanha de Publicidade; - Compreender o potencial do Retargeting; - Ter perceção objetiva do que atrai clientes; - Ter a perceção objetiva do que atrai clientes e construir estratégias de Branding sólidas; - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor; - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas; - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto e o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios; - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing; - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") e criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa; - Compreender a importância da Comunicação em Marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Definição de Publicidade Definição de Marketing Módulo 2 - Criar uma imagem corporativa (4 horas) Equidade da marca Os benefícios de uma marca Módulo 3 - Criação de uma campanha de publicidade ( 5 horas) O que procurar numa campanha publicitária bem sucedida? Módulo 4 - Retargeting e criação de um Logo (6 horas) O que é o Retargeting? Potencial no Retargeting O que atrai os clientes? O poder do logo marca Características de uma estratégia de Branding sólida Responsabilidade Coerência Personalidade da logo marca Módulo 5 - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Marketing estratégico O marketing de produtos VS a gestão de produtos Gestão do Produto Marketing do Produto Módulo 6 - Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Dicas para traçar um plano de marketing Implementar o plano de marketing Módulo 7 - Marketing Mix, Marketing Social, Web Marketing, Digital Marketing (15 horas) Marketing Mix O que é marketing mix? Os quatro principais domínios do marketing mix Os quatro C’s no marketing mix Benefício da otimização do marketing mix para um melhor retorno financeiro Como selecionar o melhor marketing mix, os prós, os contras, e dicas para divulgar uma empresa Marketing Social Os 8 Componentes essenciais do social marketing Web Marketing Estratégias de Marketing Online para uma empresa ser bem sucedida Tendências do Marketing na Internet Marketing Político Vantagens e desvantagens do Marketing na Internet Digital Marketing Existem duas formas de digital marketing, com as respetivas vantagens e desvantagens Digital Marketing e Multi-Channel Communications (vários canais de comunicação) Lista dos 30 termos mais usados no marketing digital Módulo 8 - Campanha de Marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) O que falhou? O que fazer agora? Coloque-se no lugar do seu ‘mercado alvo’ Módulo 9 - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa (3 horas) 10 maneiras possíveis de ‘publicitar’ o seu negócio, sem despender de muito dinheiro Módulo 10 - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Como enviar o email marketing? Módulo 11 - Definição do orçamento da publicidade (4 horas) Publicidade baseada numa percentagem fixa das vendas Publicidade ao mesmo nível que os concorrentes Publicidade por tarefa ou por objetivos Publicidade Residual Módulo 12 - Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Comunicação em Marketing Módulo 13 - Trade Marketing (2 horas) Métodos e fundamentos de Trade Marketing Alvo do Trade Marketing 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
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INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_alcoolismo_intervencao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários Profissionais das áreas de saúde, Psicologia, Serviço Social, Educação Social, estudantes finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com o fenómeno do alcoolismo. 2.Saídas Profissionais - Integrar equipas de assistência social e psicológica no âmbito do alcoolismo, em entidades públicas e/ou privadas; - Integrar equipas de casas de apoio e abrigo; - Coordenar projetos e atividades de prevenção e intervenção no domínio do alcoolismo. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam atuar na área do alcoolismo. 4. Objetivos Específicos - Demonstrar competências relativas ao tratamento dos problemas de uso e abuso de álcool; - Reconhecer a importância dos profissionais que trabalham na área do alcoolismo; - Diferenciar a atuação técnica perante os diferentes perfis de pacientes/utentes com problemas de uso e abuso de álcool; - Demonstrar e aplicar conhecimentos ao nível de estratégias, técnicas motivacionais e de intervenção breve junto dos pacientes/utentes com problemas de uso e abuso de álcool. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Intervenção no abuso e dependência de álcool (15 horas) Conceito e evolução do Alcoolismo Definição e Diagnóstico de Abuso e Dependência do Álcool Etiologia da Dependência do álcool Fatores Socio culturais e Ambientais Fatores psicológicos Fatores fisiológicos e consequências orgânicas Sugestões de Intervenção Módulo 2 - Intervenção na família e nos filhos de alcoólicos (15 horas) O que é o Alcoolismo? Como é criada a dependência? Consumo de Risco Consumo Problemático A dependência Falsos conceitos sobre o álcool e o alcoolismo Alcoolismo na Família e Sugestões de Intervenção Como reage a família? Qual o papel de cada um? O alcoolismo é ultrapassável Onde encontrar ajuda? Quem pode ajudar o doente alcoólico? O tratamento E os filhos dos Alcoólicos? Módulo 3 - Motivação para a mudança do comportamento aditivo (10 horas) Motivação para a mudança do comportamento Aditivo Modelo Transteórico de Mudança de Comportamento Diferenças de Sexo na Motivação ao longo do Processo Terapêutico No tratamento Ao longo do ciclo de recuperação À entrada e manutenção em tratamento Intervenção Psicológica 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Faço Renovação Banheiras em diferentes superfícies como ferro fundido, chapa de aço, cerâmica, acrílico ou fibra de vidro, . no próprio local sem obras, sem incómodos, em pouco horas e com 5 anos de garantia. Preço: 300€. Estes valores englobam a deslocação dentro de Lisboa, materiais, mão-de-obra e as ferramentas necessárias para a execução do serviço. Tel: 964.888.O62.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_dinamicas_grupo.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais: - Executivos de PMEs; - Gestores e empresários; - Comerciantes; - Estudantes do ensino médio e superior; - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e departamentos que exijam conhecimento nesta área. 3. Objetivos Específicos - Conhecer as fases do Risco no ciclo do dinheiro nas empresas e, compreender a relação entre risco e retorno financeiros; - Perceber a importância das Demonstrações Financeiras e, especificar quais os seus documentos; - Conhecer e interpretar a informação das Demonstrações Financeiras; - Perceber a importância dos Instrumentos Financeiros e, especificar quais são os documentos que dão informação à gestão; - Reconhecer a importância de uma Avaliação de Empresas, identificar os seus métodos e, a metodologia mais comum na Avaliação de Empresas; - Identificar Fundo de Maneio e Margem Bruta e, as suas formas de calculo. 4. Plano Curricular Módulo 1 - O Ciclo do Dinheiro nas Empresas, Os Riscos do Ciclo do Dinheiro, Funções do Departamento Financeiro e Relação entre Riscos e Retorno (8 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os Riscos no Ciclo do Dinheiro nas Empresas Logo na primeira fase – Financiamento – surge um fator de risco As fases seguintes – Compras e Custos Operacionais As Fases da Venda e dos Recebimentos Fases de Distribuição de Resultados e Pagamento de Juros Funções do Departamento Financeiro As funções do departamento financeiro de uma empresa incluem: Gestão de Tesouraria Problemas na Gestão de Tesouraria Gestão de Investimentos Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Risco e Retorno Volatilidade Conhecer vários tipos de risco Usar a pirâmide de risco Compreender a relação entre risco e retorno Módulo 2 - Demonstração Financeiras, o que é a Alavancagem? e o Que são Ativos? (10 horas) Demonstrações Financeiras As Demonstrações Financeiras Importância das Demonstrações Financeiras O que é a Alavancagem Diferenças entre a Alavancagem Financeira e Operacional Alavancagem Operacional Alavancagem Financeira Como calcular o Grau de Alavancagem Financeira (GAF) O que são Ativos O que são Ativos Circulantes Exemplos de ativos circulantes O que são Ativos Não Circulantes Ativo Realizável a Longo Prazo Ativo permanente e os investimentos de longo prazo Investimentos Ativo Imobilizado Ativo Intangível Diferenças entre Ativos e Passivos Módulo 3 - Instrumentos Financeiros I (12 horas) Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira Balanço Demonstração de Resultados Demonstração de Fluxos de Caixa Interligação entre as diferentes demonstrações financeiras KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard (BSC) Conceito e definição do BSC O BSC como um instrumento de avaliação de desempenho Arquitetura do BSC A articulação das quatro perspetivas em relações de causa e efeito Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Módulo 4 - Instrumentos Financeiros II (12 horas) Instrumentos Financeiros Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros Avaliar o endividamento de uma empresa Rácio de autonomia financeira Rácios de avaliação de empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e análise do Cash-Flow Módulo 5 - Avaliação de Empresas, Fundo de Maneio, Análise de Margem Bruta e Economic Value Added (EVA) (8 horas) Avaliação de Empresas Cash – flows descontados Avaliação por múltiplos Valor patrimonial Metodologia mais comum para avaliação de uma empresa Fundo de Maneio Como Calcular o Fundo de Maneio Importância do Fundo de Maneio Como Gerir o Fundo de Maneio Análise da Margem Bruta Cálculo da Margem Bruta Para que serve a Margem Bruta? EVA (Economic Value Added) Os quatro pilares do EVA Cálculo prático do EVA Vantagens do EVA Desvantagens do EVA 5.Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-compras.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística. Outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o funcionamento de um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. Objetivos Específicos - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Função Compras e sua evolução; Entidades envolvidas; Estrutura Organizacional: Centralização versus Descentralização das Compras; Ética na Função Compras. Módulo 2 - Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Compras estratégicas; Etapas do Processo de Compras; Caraterísticas de um bom comprador; Compras diretas e indiretas; Estratégias de Compras; Modelos de Gestão de Compras; Indicadores de Desempenho; Sistemas de Informação. Módulo 3 - Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) A relação com os fornecedores; Desenvolvimento de fornecedores; Seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; Registo e tratamento de reclamações. Módulo 4 - Negociação e Custos (10 horas) A negociação e a sua natureza; Etapas da negociação; Estratégias e táticas de negociação; Custo e Preço; Total Cost of Ownership (TCO); Redução de custos. Módulo 5 - Contratos (5 horas) Os Contratos: Introdução; Tipos de contratos; Outsourcing e Insourcing. Módulo 6 - Gestão de Stocks (5 horas) A importância da gestão de stocks; Conceito de Stock e de SKU; Os stocks como fonte de desperdício; Gestão económica de Stocks; Tipos de stock e sua caraterização; Stocks obsoletos: um problema real de muitas empresas; Análise ABC de Stocks. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_secretariado_assessoria.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 9º ano. Titulares do grau de 9º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas na área de secretariado clínico, em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios médicos, instituições de ensino na área da saúde. 2. Saídas Profissionais Assegurar todas as atividades relacionadas com o secretariado clínico, em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios médicos, instituições de ensino na área da saúde. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de adquirir competências em secretariado clínico, demonstrando capacidades de comunicação com os doentes e profissionais de saúde, desempenhando a sua profissão de forma autónoma e regida pela confidencialidade. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; - Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; - Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; - Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; - Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; - Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; - Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2 - O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3 - Escrever e responder - a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4 - Fala e escutar - a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5- Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6- Organização ( 8 horas) Reuniões – Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos – Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios – Organização 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Lindos filhotes de Maltipoo. Os nossos cachorros são criados no nosso salão onde estão habituados a todos os ruídos domésticos e bem socializados com crianças e outros cães. Os Maltipoo não são maltantes, pelo que são uma excelente escolha para quem sofre de alergias.Contact E-mail ; petobreeders@gmail.com Website : https://petobreeders.epizy.com/product/maltipoo-puppies-for-sale/
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Lisboa Lisboa (Lisboa)
Fornecemos uma grande variedade de serviços com a garantia de qualidade, ao preço justo e competitivo, desde Arranjos / Reparações simples a Remodelações totais(profundas) de apartamentos, casas antiga, vivendas, moradias, lojas, escritórios, . .. Manutenções espaços de habitação e comércio. Se pensa em fazer obras na sua casa / apartamento / loja, . . contacte-nos e solicite Orçamento Grátis --- https://obra-m2.wixsite.com/prestigio/contato-pedir-orcamento Trabalhamos com seriedade e competência na zona de Lisboa com possibilidade de deslocação a todo o país. Tel: (+351) 9️⃣6️⃣4️⃣8️⃣8️⃣8️⃣0️⃣6️⃣2️⃣
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Lisboa Lisboa (Lisboa)
Tel: (+351) 9️⃣6️⃣4️⃣8️⃣8️⃣8️⃣0️⃣6️⃣2️⃣ Fornecemos uma grande variedade de serviços com a garantia de qualidade, ao preço justo e competitivo, desde Arranjos / Reparações simples a Remodelações totais(profundas) de apartamentos, casas antiga, vivendas, moradias, lojas, escritórios, . .. Manutenções espaços de habitação e comércio. Segue-se uma lista com alguns nossos serviços: - DEMOLIÇÃO e remoção de entulhos / resíduos de obras / lixo indiferenciado e volumoso, . .. carga e transporte para vazadouro autorizado. - PEDREIRO _ alvenarias de tijolo/blocos, Betonilha, Abertura e tapamento de roças, . acabamentos, . - ESTUCADOR (aplicação argamassas para o revestimento superfícies) _ Reboco, Estuques, Barramento; Alisamento de tectos e paredes com massa fina. - LADRILHADOR _ assentamentos de ladrilho, mosaico/azulejo, pastilhas, .. Revestimento em pedras naturais, . - CANALIZADOR _ resolução dos problemas de canalização, reparação de canalizações, detecção de fugas de água e reparação de infiltrações de água, construção e substituição redes de água / esgoto / gás, Desentupimento de canos, instalação/montagem e reparação de louças sanitárias e torneiras, .. Remodelação da Cozinhas e Remodelação da Casas de banho em Geral. - CARPINTEIRO / Marceneiro _ instalação e reparação de móveis, Revestimentos em madeira e aglomerados, montagem de estruturas de madeira, trabalhos de acabamento em madeira, instalação de pisos e rodapés, entre outros. - RESTAURADOR objectos decorativos e artísticos - ELECTRICISTA _ instalações, conservação e reparação eléctrica. - SERRALHEIRO _ construção, montagem e reparação estruturas metálicas.¬¬ - SOLDADOR _ ligação de peças metálicas - VIDRACEIRO - PINTOR _ todo o tipo de pintura, lacagem/envernizamento; Tratamento e Conservação de Elementos em Ferro (anticorrosivo) e Madeira: vãos de portas e janelas, mobiliário, portões, gradeamentos . - DIVISÓRIAS E TECTOS FALSOS em gesso cartonado (Pladur), Madeira, PVC, . - PAVIMENTOS _ soalhos de madeira e MDF, parquete, chão flutuante/laminado, cerâmico, pedras naturais, microcimento, alcatifas, cortiça, . - Acabamentos - Reparação infiltrações, rachaduras e fissuras - Tratamento do aparecimento de microorganismos como fungos, bolores/mofo, liquens e algas; mal cheiro e humidade. - IMPERMEABILIZAÇÃO _ resolução problemas com infiltrações e humidade em coberturas, terraços, varandas, . (com telas de PVC, asfálticas ou líquidas com resinas epóxi); aplicação de hidrofugante, . - ISOLAMENTO térmico e Isolamento acústico / insonorização - Afagamento, Polimento - Renovação de banheiras (restauro, esmaltagem, vitrificação) - Papel de parede - Aproveitamento de Sótão - transformação num espaço útil, funcional e habitável! - Modernização espaços - Caixilharia em madeira, PVC e alumínio - Coberturas / TELHADO _ substituição, recuperação e manutenção - Apoio e Manutenção espaços de habitação e comércio - Instalação, Desmontagem e MONTAGEM móveis de todo o tipo, aparelhos ou qualquer equipamentos. - Arranjos / REPARAÇÕES _ estores, portas, fechaduras, janelas, estendais, louças sanitárias e acessórios, torneiras, . - Colocação sistemas dissuasores para espantar pombos, gaivotas e outras aves: Espigões, Rede protecção, Equipamento Eletrónico, . - Desinfecção, CONTROLE de PRAGAS _ Eliminação de Pulgas, Baratas, Formigas, Aranhas, Vespas; Tratamento de madeira. - LIMPEZAS: telhado, sótãos, caves, garagens, toldos e reclames, remoção de calcário e ferrugem, lavagem com jato de pressão de água, .. - . entre outras. Temos um vasto leque de serviços. Se necessita de algum serviço que não se encontra aqui mencionado, não perca mais tempo, peça um Orçamento e fique com a garantia de um bom serviço! ÁREA DE COBERTURA: Estamos sediados em Lisboa, mas atuamos em todo o território nacional. Caso pretenda dar um novo ar à sua casa, apartamento, moradia ou espaço comercial e reaproveitar melhor o espaço, reorganizando e tornando-o mais agradável para: - VENDER mais rápido ou - VIVER com alma, . não perca mais tempo, peça um Orçamento e fique com a garantia de um bom serviço. Apresentaremos um projecto de obra (parcial ou total), que vá ao encontro à seu gosto. Temos solução para as suas necessidades! Diga-nos o que pretende, nós tratamos de tudo! + Oferecemos-lhe: - Preço justo e competitivo - Seriedade nos prazos de execução acordados - Qualidade no trabalho Tel: (+351) 9️⃣6️⃣4️⃣8️⃣8️⃣8️⃣0️⃣6️⃣2️⃣
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INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_hiperactividade.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários - Professores; - Formadores; - Educadores e Auxiliares da Infância; - Psicólogos; - Sociólogos; - Assistentes Sociais; - Terapeutas; - Todos os potenciais interessados na temática. 2.Saídas Profissionais - Licenciados Pré-Bolonha e/ou Mestres em Psicologia: Prática Clínica de Psicologia Clínica e Escolar, em Clínicas, Hospitais e Serviços de Psicologia e Orientação Escolar. - Apoio educativo no âmbito das necessidades educativas especiais, no caso de outros profissionais que realizam intervenção neste âmbito. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a perturbação em causa e, adquirir ferramentas teórico-práticas para a sua avaliação e intervenção efetiva. 4. Objetivos Específicos - Conhecer a perspetiva histórica da Perturbação de Hiperatividade/Défice de Atenção (PHDA); - Compreender a etiologia da PHDA ; - Identificar os diferentes Critérios de Diagnóstico da PHDA; - Conhecer a realidade portuguesa da PHDA tendo em conta os estudos portugueses mais divulgados; - Identificar as diferentes co-morbilidades associadas à PHDA; - Realizar um correto diagnóstico clínico da PHDA; - Identificar as diferentes áreas de intervenção na PHDA, respetivas vantagens e desvantagens; - Planear possíveis intervenções de educação sobre a PHDA, ao nível da comunidade escolar e família do portador da PHDA. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Caraterização da Perturbação Hiperativa por Défice de Atenção (6 horas) A Perturbação Hiperativa por Défice de Atenção (PHDA) Definição Enquadramento Histórico da Perturbação Etiologia da PHDA Os Fatores Genéticos/Hereditários Os Fatores Neurobiológicos Os Fatores Ambientais e Psicossociais/Familiares Os Critérios de Diagnóstico para PHDA Os Subtipos Prevalência da PHDA Módulo 2 - Realidade Portuguesa e co- morbilidade associada à PHDA (4 horas) Realidade Portuguesa da PHDA Perceção da PHDA – estudos portugueses Co-morbilidade associada à PHDA Problemas Psiquiátricos Problemas do Desenvolvimento Módulo 3 - Diagnóstico,área de intervenção, orientações comportamentais no contexto escolar e prognóstico (15 horas) PHDA -Diagnóstico PHDA -Áreas de Intervenção Intervenção ao nível Escolar Intervenção ao nível Familiar Intervenção ao nível Farmacológico Intervenção ao nível Psicomotor Outras intervenções Orientações comportamentais no contexto escolar Prognóstico da PHDA Síntese da problemática PHDA 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os profissionais envolvidos e com responsabilidades na área do arrendamento e alojamento local, nomeadamente profissionais da mediação imobiliária, investidores e juristas. Outros potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos que lhes permitam identificar e interpretar as normas jurídicas que regem o arrendamento e o alojamento local. 3. Objetivos Específicos - Identificar as especificidades do regime jurídico do arrendamento e do alojamento local; - Descrever os requisitos de celebração do contrato de arrendamento, os direitos e obrigações das partes, as formas de cessação do contrato; - Distinguir as disposições gerais do arrendamento de prédios urbanos e as especificidades de regime do arrendamento para habitação e para fins não habitacionais; - Descrever os requisitos formais e materiais aos quais deve obedecer o alojamento local; - Solucionar questões práticas suscitadas no âmbito do arrendamento e alojamento local, com referência a legislação e decisões jurisprudenciais. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Arrendamento de prédios urbanos (12 horas) Notas introdutórias Disposições gerais Celebração Direitos e obrigações das partes Cessação Subarrendamento Direito de preferência Comunicações Módulo 2 - Arrendamento habitacional e arrendamento para fins não habitacionais (9 horas) Arrendamento para Habitação Âmbito do contrato Duração Contrato com prazo certo Contrato de duração indeterminada Transmissão Arrendamento para fins Não Habitacionais Módulo 3 - Despejo (9 horas) Ações judiciais Procedimento especial de despejo Módulo 4 - Alojamento Local (10 horas) Disposições gerais Registo de estabelecimentos Requisitos Exploração e funcionamento Fiscalização e sanções Disposições finais e transitórias 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Lisboa Lisboa (Lisboa)
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