-
loading
Só com imagem

Sutias desporto medium


Lista mais vendidos sutias desporto medium

Portugal (Todas as cidades)
Mala de desporto de cor preta, compartimento para roupa suja/chinelos ou ténis, 2 bolsas para objetos interna e externa. Braçadeira para transportar às costas, ombro ou mão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mala de desporto unisexo, preta, compartimento para roupa suja/ ténis ou chinelos. Bolsa interna e externa para objectos. Usado como novo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Pés de pato para bodyboard Churchill Medium Large 40 a 42 Como novos Com fixadores
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Pés de pato para bodyboard Churchill Medium Large Como novos Como fixadores
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Fato topo de gama da Rip Curl Modelo Stealth 3.2 cosido colado e selado Medida medium/tall *tem avaria no fecho / mas tem garantia vitalicia c apresentaçao de factura junto do importador em peniche. Rip Curl Europe, Unip., Lda
Ver produto
Viseu (Viseu)
Saco de desporto ou de viagem da marca original Aqualung modelo Isso Medium Roller Backpack 1550. Tenho 2 sacos, o preço é de um saco.
79 €
Ver produto
Portugal
Vendo o conjunto de prancha Versus Jake Stone (tam 42) + Fato Billabong topo de gama (medium tall) + pés de pato Stealth (L). O material já tem algum tempo, mas na realidade tem muito pouco uso. Diria que não foi usado mais de 15 vezes. Iniciei-me no Bodyboard e ofereceram-me o material mas entretanto (por questões de saúde) acabei por abandonar o desporto. Neste momento não uso o material e quero vender o mesmo. Também ofereço uma capa DAKINE para a prancha e Cera para a prancha. Prefiro vender o conjunto, mas aceito propostas para vender separado. Se preferirem, posso retirar a cera que está na prancha antes da venda.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Saco de desporto ou de viagem da marca original Aqualung modelo Isso Medium Roller Backpack 1550. As medidas são: largura 49 cm, comprimento 78 cm e profundidade 28 cm. Tenho 2 sacos, o preço é de um saco.
79 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Raquete de Squash - Rossignol Graphite Xpert - com estojo original Usada sem nenhuma corda partida ou danificada mas necessita de se substituir o grip (ver fotografia). Vendo porque já não pratico este desporto Para quem se está a iniciar neste desporto poderá ser uma boa opção de compra (raquete de marca por um preço interessante) Ofereço bola (red/medium - advanded player) Entrego em mão na zona de Linda-a-Velha, Carnaxide, Algés ou em outro local a combinar.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.