-
loading
Só com imagem

Aluga rapariga


Lista mais vendidos aluga rapariga

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Aluga -se quarto (mobilado) a rapariga em apartamento espaçoso, a dividir com mais duas raparigas. acesso à casa toda, composta por sala de estar e jantar grandes, dispensa, cozinha equipada e casa-de-banho. Transportes à porta - autocarro e muito perto do metro linha amarela e azul, situado em zona central com acesso a supermercados e outro comércio. Área (m²):
Ver produto
Portugal
Aluga se quarto mobilado no Entroncamento a rapariga, a 5 minutos da Estação. Apartamento situa se em frente ao Jardim da Zona Verde Todas as Despesas incluidas. excepto o gás. Wi Fi disponivel.
175 €
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
Aluga - se quarto, a raparigas, em apartamento T2 mobilidado com utilização completa do apartamento. A partilhar com 1 rapariga (não ocupado actualmente). Cozinha com boa despensa, equipada com fogão, frigorífico, máquina de lavar roupa, micro-ondas, louças. Apartamento com 1 wc. Sala de estar/jantar e de arrumos. Apartamento com luz durante o dia. Localização sossegada perto de transportes (central de camionagem da Guarda), perto de mercado municipal, Escola Secundaria da Sé, papelaria, supermercados, farmácia, comércios, etc.. Disponibilidade imediata. Contactos 964893451
Ver produto
Portugal
Alugo quarto em apartamento Faro. Bem localizado, ao pé de hipermercado Continente, com fácil acesso à Universidade do Algarve. Apartamento T3, 3 quartos (1 suite) + 2 wcs, sala, despensa, e cozinha. Totalmente mobilado e equipado com tv, micro-ondas, frigorífico, placa, forno, combinado, utensílios de cozinha, máquina de lavar roupa e pequenos eletrodomésticos. ótimos exteriores. Preços sem despesas incluídas.
170 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Casal de arquiteta e arquiteto paisagista, com filhas universitárias, aluga quarto a estudante (rapaz ou rapariga) em Alfragide, próximo do IKEA. Ambiente familiar. Água, eletricidade, internet e serventia de cozinha incluídos. Prédio com porteiro, piso elevado com vista para mar. Com zona desportiva de utilização livre. Oferta diversificada de transportes públicos. Situa-se no interface de acesso a Lisboa, Oeiras e Cascais. Facilidade de estacionamento. Temos uma gata asseada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Casal de arquiteta e arquiteto paisagista, com filhas universitárias, aluga quarto a estudante (rapaz ou rapariga) em Alfragide, próximo do IKEA. Ambiente familiar. Água, eletricidade, internet e serventia de cozinha incluídos. Prédio com porteiro, piso elevado com vista para mar. Com zona desportiva de utilização livre. Oferta diversificada de transportes públicos. Situa-se no interface de acesso a Lisboa, Oeiras e Cascais. Facilidade de estacionamento. Temos uma gata asseada. Negociável.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.