-
loading
Só com imagem

Smartwatch garmin vivoactive


Lista mais vendidos smartwatch garmin vivoactive

Portugal (Todas as cidades)
Smartwatch Garmin Vivoactive 3 novo (julho/2020), com garantia. Inclui caixa com carregador e livros, assim como pulseira verde escura da marca Archer.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Smartwatch Garmin Vivoactive 3 em excelente estado muito pouco usado. Possibilidade de entrega em mãos ou envio via ctt. Não envio à cobrança.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Garmin Vivoactive 3 Music Como novo ecrã sem riscos Com pulseiras extras. Perfeito para atividades desportivas, tais como; Corrida, Caminhada, Natação, Ciclismo Tipo de Relógio Relógio Desporto Sensores Monitor de ritmo cardíaco de pulso Garmin Elevate Bússola Acelerômetro Memória Interna 14 Dias de dados de actividade, Até 500 Músicas Funções de GPS Resistência a Água até 50 metros Recarregável de lítio-ion Conectividade Bluetooth,Wi-Fi
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo o smartwatch Garmin Vivoactive HR. Vem com: -Smartwatch -Carregador O dispositivo está como novo, sem nenhuns danos. Sem caixa e sem garantia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
GARMIN vívoactive 4s. Relógio Desporto c/ funções de treino, relógio e GPS Resistente à água (c/ bracelete de silicone) Autonomia (Estimativa): Modo de smartwatch - até 7 dias Modo de GPS com música - até 5 horas Conectividade: Bluetooth, ANT + Wi-Fi Compatibilidade: iPhone, Android, compatível com o GARMIN Connect para dispositivos móveis Armazenamento de música até 500 músicas Peso: 40g Outras Funcionalidades: Monitorização da gravidez via APP Pregnancy Tracking Perfis de atividade de ginásio disponíveis: Treinl de força, de cardio e na elíptica Subir escadas Subir andares Remo em interior Ioga Pilates Trabalho de respiração
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Garmin vivoactive 3 em ótimo estado. Foi-me oferecido um novo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Garmin Vívoactive HR em muito bom estado. Relógio vai apenas com o cabo de carregador.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Garmin vivoactive usado. Tem alguns riscos no ecrã. Gps de alta qualidade, com inteligência artificial para colmatar a possível falha de sinal. Recebe notificações; App com o tempo; Controlo de música; Contagem de calorias; Multidesportos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Smartwatch Garmin Vivomove HR em preto com bracelete "Large". Muitíssimo pouco uso, sem qualquer risco. Este relogio destaca-se por ser um hybrid, com ponteiros físicos e um ecrã "escondido" que so activa quando for necessário ver calorias gastas etc. Com caixa e papeis originais. Entrego em mão em Aveiro. Envio por CTT expresso (24 a 48h de entrega, 10€) Comprado em 20 November 2018 pela Amazon, ainda terá garantia internacional. Não aceito trocas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Relógio GARMIN Vivoactive 3 Bluetooth • 7 dias de autonomia • Conectividade Bluetooth • Autonomia Modo GPS: Até 13 h • Modo Relógio Inteligente: Até 7 dias • Recebe Notificações do Telemóvel • Aplicação para Telemóvel Garmin Connect • Compatibilidade com Apple / Android • Impermeável, à prova de água, até 5 Atm • GPS • Visor a cores • Ecrã Táctil • Garantia até 20/08/2022 Relógio novo com garantia. Excelente oportunidade. Entregue com caixa, carregador USB e manuais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Relógio Garmin VivoActive perfeito para monitorizar a actividade física. Podem ver todas as especificações no link abaixo: https://buy.garmin.com/en-GB/GB/p/150767#specs
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Relógio Garmin Vivoactive Music Usado em boas condições. Ligeiras marcas de uso no mostrador.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Garmin VivoActive 3 em bom estado, tal como demonstrado nas fotos. Acompanha caixa e cabo de alimentação. Alguma dúvida contacte. Cumprimentos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Smart whatch garmin vivoactive 4, novo, nunca usado, com fatura e garantia desde Março deste ano. Na caixa com todos os acessórios.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Smartwatch Garmin Swim 2 Cinzento FREQUÊNCIA CARDÍACA NO PULSO Obtenha dados de frequência cardíaca subaquática 1 sem uma cinta torácica. Verifique a frequência cardíaca diretamente no pulso enquanto nada e durante os descansos e, em seguida, analise após a natação no aplicativo Garmin Connect. MODO DE NATAÇÃO EM ÁGUA ABERTA Usando o GPS integrado, pode treinar em lagos, oceanos e rios enquanto grava a distância, ritmo, contagem de braçadas, taxa de braçadas, distância de braçadas e SWOLF. MODO DE NATAÇÃO EM PISCINA Mergulhe na água e comece a registrar distância, ritmo, contagem de braçadas, tipo de braçada e SWOLF; aproveite os recursos avançados da piscina, incluindo descanso automático. VELOCIDADE DE NATAÇÃO CRÍTICA Guie o seu treino e acompanhe o seu progresso quando souber a sua velocidade crítica de natação, que se aproxima da velocidade do seu limite anaeróbico. PERFIL DE PERFURAÇÃO Acompanhe o tempo e a distância para exercícios como chutar, nadar com um braço ou remando. DESCANSO AUTOMÁTICO Quando precisa de uma pausa, o smartwatch Garmin Swim 2 permite que você acompanhe os seus descansos com dois tipos de cronômetros. ALERTAS DE RITMO Os alertas de ritmo baseados em turnos facilitam a permanência no alvo e o cumprimento das suas metas. EXERCÍCIOS DE NATAÇÃO EM PISCINA Crie os seus próprios treinos personalizados no aplicativo Garmin Connect e coloque-os no seu relógio para treinar. MONITORAMENTO DE DESEMPENHO Acompanhe as suas zonas de frequência cardíaca, calorias, efeito de treino aeróbico, anaeróbico e muito mais para treinar de maneira mais inteligente e mais forte. CONTROLE DE STRESS Descubra se tende um dia calmo, equilibrado ou estressante. Lembretes de relaxamento irão até mesmo solicitar que faça uma atividade de respiração curta. MONITORAMENTO DE ENERGIA BODY BATTERY Acompanhe os níveis de energia do seu corpo para poder encontrar os melhores horários para atividade e descanso. ACOMPANHAMENTO DE FITNESS Enquanto está fora de casa, o Garmin Swim 2 rastreia passos, minutos de intensidade e muito mais. APLICATIVOS DE ESPORTES INTEGRADOS Mude a sua rotina de exercícios com perfis de atividade para ciclismo, cardio, atividades de corrida e muito mais. NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES Receba e-mails, textos e alertas diretamente no seu relógio, quando emparelhado com um smartphone compatível. SUPORTE MULTI-GNSS Com acesso a vários sistemas globais de navegação por satélite (GPS, GLONASS e Galileo), saberá o quão longe e rápido nadou nos seus mergulhos mais longos em águas abertas. GARMIN CONNECT Obtenha uploads automáticos para nossa comunidade online, onde pode ver métricas detalhadas, acompanhar o progresso e compartilhar os seus dados de treino com treinadores, colegas de treino ou amigos e familiares. BATERIA A bateria interna recarregável oferece até 7 dias no modo smartwatch, 13 horas no modo GPS e frequência cardíaca ótica (OHR) e 72 horas no modo pool e OHR.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.