-
loading
Só com imagem

Gestao imoveis condominios servicos


Lista mais vendidos gestao imoveis condominios servicos

Portugal
LxCondo - Gestão de Condomínios dedica-se à administração de imóveis garantindo um serviço de elevada qualidade, desenvolvendo, em nome dos proprietários as atividades necessárias à manutenção e bom funcionamento do edifício. Regemo-nos por princípios assentes fundamentalmente na garantia da qualidade dos serviços prestados, no atendimento personalizado adequado às necessidades e a uma gestão eficiente, tendo como objetivo a satisfação dos nossos clientes, bem como a conservação e valorização do seu património. Áreas de Actuação: Serviços Administrativos e de Gestão Apoio Financeiro Gabinete de Apoio Jurídico Gabinete de Contabilidade Outros Serviços
Ver produto
Portugal
A URBANWISH é uma empresa do ramo de gestão de condomínios, manutenção e limpezas. O nosso objetivo é estabelecer uma relação transparente com os nosso clientes através de um suporte de atendimento em horário comercial de segunda a sexta e atendimento de emergências aos finais de semana e feriados, por sms ou e-mail. Oferecemos serviços de: - suporte administrativo, financeiro especializados em condomínios; - limpezas de condomínios, escritórios, lojas e particulares; - manutenção em geral Se no seu condomínio existirem situações de incumprimento, tratamos das cartas de cobrança amigável e cobrança judicial. Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato. Peça o seu orçamento grátis!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cidadeplan - Empresa especializada na gestão de condomínios. Oferecemos: - Acesso à sua conta corrente (Bancaria) do condomínio e do seu imóvel bem como do seu histórico, via online (transparência na conta bancaria do condomínio). - Serviço jurídico gratuito para assuntos relacionados com condomínio (exclui taxas de justiça). - Serviço de manutenção gratuito nível I (mudanças de lâmpadas, fechaduras, etc) - Elaboração de orçamentos gratuitos com valor prestação de serviços/qualidade ao menor custo. - Diversas formas de pagamento das quotas, referência MB, transferência, cheque, etc. - Envio de relatório mensal dos serviços efectuados no condomínio. Somos uma Empresa recomendada e com selo de garantia da DECO Proteste. Consulte-nos e verá a diferença!
1 €
Ver produto
Amadora (Lisboa)
SG - Gestão de Condominios, trata de toda a documentação da Administração do seu prédio, desde as cobranças das quotizações até à manutenção do edificio. Serviços Prestados: - Cobrança de Quotas - Pagamentos mensais do Condominio (água, luz, limpezas...) - Manutenção dos elevadores e do próprio edificio - Elaboração de mapas e balancetes com todas as receitas e despesas existentes ao longo do ano - Apoio Juridico, e outros assuntos que sejam necessários e acordados com a própria administração. Contacte por telefone 91 437 01 37 ou por email sg.gestaocondominio@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para quem tem um imóvel e quer rentabiliza-lo mas não tem tempo e/ou está distante do seu imóvel. Pretende arrendar um imóvel? - Mas não tem quem efetue a limpeza... - Quem trate das roupas sujas ou as leve para a lavandaria... - Quem efetue a entrega e recolha das chaves... - Quem trate do Jardim ou Piscina.. - Quem efetue pequenas reparações que surgem no período de arrendamento!! Nós efetuamos a gestão do seu imóvel e garantimos o serviço com qualidade e profissionalismo. Caso surja alguma dúvida, não hesite em contactar-me
Ver produto
Portugal
Pela mão da nossa Gestora/TOC fazemos uma gestão administrativa efectiva, assim como a gestão financeira do seu imóvel, o que inclui as acções necessárias para tornar o condomínio legal seguindo todas as regras, diminuir os custos e o acompanhamento e controlo de todos os pagamentos correspondentes ao condomínio. Pela mão dos nossos Eng. Civis avaliamos o estado do imóvel e fazemos um acompanhamento da evolução dos problemas detectados prevenindo o seu agravamento futuro. Para obter os serviços referidos não precisa contratar profissionais especializados, pois nós já os temos e sem mais custos ao cliente. Praticamos uma GEstão e MAnutenção preventiva. Peça-nos um orçamento, grátis e sem qualquer compromisso.
Ver produto
Portugal
INT CONDOMINIOS, empresa de gestão e administração de condomínios com sede em Braga. Prestamos todo tipo de serviços para o bom funcionamento do condomínio. Tratamos da parte da limpeza, electricidade e picheleiros (manutenção do prédio). Distinguimos-nos das outras empresas pela proximidade com os condóminos, estando atento as necessidades de cada condómino. Peça já o seu orçamento gratuito.
Ver produto
Portugal
Idoneidade, confiança e a vasta experiência é o que a nossa empresa tem para lhe oferecer. Rigor, transparência e informação completa das contas de cada Condomínio. Confiar esta tarefa à nossa empresa confere a garantia de uma resolução atempada e eficaz das questões do seu condomínio, proporcionando-lhe tranquilidade, conforto e segurança inerentes a uma melhor qualidade de vida. Somos uma empresa dinâmica, competente, empenhada e disponível para criar soluções à medida de cada necessidade. Analisamos o seu condomínio ao pormenor para lhe proporcionar os melhores serviços sempre ao melhor preço. Contacte-nos por telefone ou email para lhe prepararmos um orçamento gratuito.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Construção, Gestão de Condomínios, Imobiliária Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Administração e gestão de condomínios, low-cost- oferta da 1. mensalidade. Contratação de serviços de limpeza, manutenção, consultoria, entre outros.
Ver produto
Portugal
Contabilista com escritórios próprios e equipamentos atualizados, aceita a responsabilidade de CC, ou partilha de instalações com outros profissionais da área da contabilidade, administração de condomínios e gestão de imóveis. Telef. 256753686 Telem. 914542378
Ver produto
Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A STATUSCOND Serviços e Administração de Bens, Lda. é uma empresa dinâmica, constituída por profissionais qualificados, com formação nas áreas de gestão, administração, contabilidade e direito. A nossa principal missão é a valorização do património, a defesa dos interesses e a tranquilidade dos nossos clientes. Juntamos a experiência de 20 anos, em gestão de condomínio, administração, contabilidade, direito e advocacia. Competências, experiência e conhecimentos que colocamos ao Vosso inteiro dispor para assegurar a melhor gestão do Seu condomínio, com o máximo rigor e transparência. Os nossos serviços abrangem a administração e gestão de bens imóveis e consultadoria, actividade de jardinagem, limpeza e a manutenção de edifícios. Dispomos de parceiros que nos permitem assegurar junto dos nossos clientes uma vasta gama de serviços de qualidade aos melhores preços, desde reparações, instalações e reabilitações de edifícios. Se valoriza o seu património, o seu condomínio merece uma boa gestão! Para apresentação, consulta e orçamentos gratuitos contacte-nos através de e-mail ou telefone. Com os nossos respeitosos cumprimentos, STATUSCOND SERVIÇOS E ADMINISTRAÇÃO DE BENS, LDA. (+351) 925 646 397 statuscond.lda@gmail.com facebook.com/statuscond
Ver produto
Portugal
A Dimensão Triunfal, Unipessoal Lda é uma empresa de serviços na área de Gestão e Administração de Condomínios. Administramos e fazemos a gestão do seu condomínio Serviços disponíveis de administração; manutenção e limpeza. Estamos em Vila Nova de Gaia. Orçamentos grátis e sob consulta fernandarocha.dimensaotriunfal@gmail.com
Ver produto
Portugal
A constante manutenção nos edifícios obriga a uma grande disponibilidade e empenho por parte dos condóminos, muitas vezes incompatível com a falta de tempo tão característica do ritmo de vida atual. É nesse contexto que surgem os nossos serviços, a pensar em si, para que possa dedicar-se a tudo aquilo de que mais gosta, com a garantia, tranquilidade e confiança que a prestação dos nossos serviços lhe oferecem. Com base na experiência e no profissionalismo, prestamos serviços em toda a área metropolitana de Lisboa. Somos uma equipa de profissionais experientes e dinâmicos com formação técnica, jurídica, financeira e administrativa, capaz de exercer todas as tarefas consignadas à administração de condomínios em conformidade com a Lei Geral. A nossa missão é zelar pela satisfação dos clientes através da oferta de um conjunto vasto e integrado de serviços. Os nossos valores são regidos pela competência, honestidade e rigor no desempenho das nossas funções. Pretendemos melhorar o dia-a-dia nos nossos clientes, transferindo para a nossa empresa todas as preocupações inerentes com o condomínio, nomeadamente, serviços e procedimentos obrigatórios que devem ser cumpridos dentro de prazos e periodicidades legais. O nosso obrigado.
1 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.