SAM'S FIELD SEM CEREAIS DE SALMÃO & ARENQUE P/CÃO ADULTO 13KG EM A DA RAINHA

A ração para cão da marca Sam’s Field é formulada para ir de encontro aos requisitos nutricionais dos cães tendo em conta tamanho da raça, estágio de vida e necessidades dietéticas.

Alimento rico em carne fresca e proteínas animais, fruta, extratos vegetais e outros ingredientes funcionais, a composição única promove a digestão correta e o uso eficiente de nutrientes.

Cereais, especialmente trigo, reduzem a habilidade de digestão de comida para cão, isso significa menos ingredientes são absorvidos pelo trato gastrointestinal.

As fórmulas sem cereais são seguras porque eliminam o risco de intolerância alimentícia e outras reações adversas para oferecer uma um prazo vitalício de nutrição de qualidade e boa saúde.

90% peixe, carne de ave, frutos e vegetais

Fórmula, sem cereais, completa para cães adultos de todas as raças.

COMPOSIÇÃO:

salmão 26% (16% farinha de salmão, 10% salmão inteiro fresco), arenque 26%, batatas 20%, ervilhas amarelas 8%, gordura de aves (preservado com tocoferóis misturados, uma fonte de vitamina E) 8%, maçãs secas 4%, óleo de salmão 3%, fígado de salmão 2%, levedura de cerveja (uma fonte de mananoligossacarídeos), cenouras 1%, glicosamina (300 mg/kg), sulfato de condroitina (180 mg/kg), extrato de Yucca schidigera (100 mg/kg), camomila (Matricaria chamomilla, 80 mg/kg)

ENERGIA METABOLIZÁVEL:

3 780 kcal/kg

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Sam's Field Sem Cereais de Salmão & Arenque p/Cão Adulto 13Kg
Sam's Field Sem Cereais de Salmão & Arenque p/Cão Adulto 13Kg 0
loading
Preço: 68,00
68,00
Ver mais anúncios de dickson
21170357
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.