-
loading
Só com imagem

Camarote marine business


Lista mais vendidos camarote marine business

Portugal
Barco em perfeito estado. Equipado com 2 Motores Mercruiser 4.3 com apenas 252horas de uso. Completo com capas e palamenta completa incluindo Balsa. Eletrónica completa com GPS Raytheon, Sonda de pesca Eagle, Piloto automático Raytheon e VHF com DSC Navman. Cozinha equipada com Frigorifico, Micro-ondas e fogão. Na sala, a mesa é amovível e dormem facilmente 2 pessoas. Equipada com rádio leitor de Cd WC completo com sanita elétrica e duche. Tanque de água e depósito de água quente. (A água aquece com o normal funcionamento dos motores). Cama de casal em camarote fechado e capacidade para dormirem mais duas pessoas na sala. Tem ainda lavatório exterior, duche de água doce na plataforma de banhos e escadas de acesso. Barco em localizado na Marina de Portimão.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
excelente barco para ferias. casco esta todo revisado 2 meses, 2 motores cummins marine 370cv diesel cada. Registo Inglês. excelente barco para marítimo turistica. 3 camarotes 2 wc e mais camarote de proa de tripulação com wc. radar, gps, radio. sonda. piloto automatico,frigorifico, maquina de gelo, farol pirata, flaps,
Ver produto
Portugal
Veleiro com 14 metros de comprimento e 4,10m de largo. Foi uma encomenda de 8 barcos feita à Green marine por Aga Khan para a Admirals Cup de 83. Os interiores foram todos remodelados este ano, assim como foi feita uma revisão completa à electrónica que é da marca B&G. O casco foi limpo em Julho de 2017 mas necessita antes do próximo verão ser tirado da água, limpo o fundo e ser pintado com antialgas. Exteriores e interiores muito confortáveis, dispõe de 9 camas (1 camarote de proa para 2 pessoas + 2 camas de casal, uma de cada lado do motor9 e 3 camas individuais, 2 à popa e uma na sala. Tem WC com retrete electrica com acumulador de residuos, lavatório e duche frio ou quente. comdispõe de um desumidificador, uma ventoinha de quente e frio. Tem água quente ou fria, tanto no chuveiro como no lava louças. Tem uma boa cozinha com frigorifico, fogão de 2 bicos novo, microondas 220v novo, e 1 microondas de 12v usado. Tem pratos, copos, tachos, tupperwares, etc... no lava louças tem água quente e fria. Tem GPS, electrónica B&G, Navatek. ancora com 40m eléctrica, 3 busulas, 4 displays com informação no exterior que vem da interior. 2 manivelas para os winches, 6 winches, 2 velas master, 2 genoas e 2 spinnakers. (1 das velas master tem um rasgão), mas a outra é nova. Tem um motor in board Perkins 4108 com 50 CV, que gasta 3 litros de gasóleo à hora. Pequena lancha insuflável com motor fora de bordo a gasolina da marca Mercury com 2,5 CV, novo. Extintores: 2 extintores, 1 no motor e um na sala/cozinha. coletes Salva Vidas: 12 coletes salva vidas de 150 PSI Caixa de primeiros socorros. Verylights 6 de mão, 6 de disparo, 1 de fumo. Campainha tipo badalo e buzina de spray. Reflector de radar. Boias de homem ao mar: 2 bóias exteriores com luz de sinalização, 1 em ferradura e 1 redonda. Escada para banhos. Existem a bordos muitos colchões e almofadas e até uma rede, para converter o convés num lugar confortável e prazeiroso. Documentação toda em ordem e os impostos todos pagos. Permite usos duplos por parte do proprietário, isto é pode passear com amigos ou pode alugar a terceiros.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.