RECOLHA, RECICLAGEM E DESTRUIÇÃO PAPEL, SUCATAS E LIXOS INFORMÁTICOS EM ROSSIO LISBOA

Destruição Confidencial de Documentos, Arquivos e Dados Informáticos | Recolha de Sucatas, Sucatas Eletrónicas, Informáticas e Ferro Velho para Reciclagem.

Com serviços 100% gratuitos de Recolha, Transporte, Reciclagem, Destruição Certificada e Segura para Entidades Estatais, Instituições, Empresas, Profissionais Liberais e Independentes como contributo importante ao Sistema de incentivos à Eficiência Pública, publicada na Portaria n.º 186/2017. Gestor de Resíduos Certificado pela SILIAMB e SIRER do APA (Agência Portuguesa do Ambiente) podemos mesmo emitir E-GAR pelo próprio Produtor de Resíduos.

Se pretende dar um destino aos vossos arquivos mortos, à documentação confidencial, aos vossos papeis do escritório e lixos informáticos e, não sabe o que fazer ... a solução é:

DESTRUIÇÃO CERTIFICADA E CONFIDENCIAL GRATUITA DE DOCUMENTOS E SUCATAS INFORMÁTICAS || REEE

• Papel Novo, Papel Velho, Papel Usado;
• Arquivos Mortos;
• Documentação Confidencial;
• Diários da República;
• Livros, Publicações e Sumários Jurídicos;
• Manuais Escolares;
• Publicações Periódicas;
• Cartão de arquivos e Cartão de 1.ª (contendo documentação ou arquivos);
e ainda:
• Computadores, Placas de PCs, Portáteis, Tablets, IPAD, Monitores CRT, LCD, Servidores, UPS, Cabos, Baterias, Motores Elétricos, com destruição de Discos Rígidos, HDDs, SSDs, CDs, smart cards, baterias, teclados, ratos, impressoras, caixas registadoras, fotocopiadoras, plotters, telefax, calculadoras, Ar Condicionados, Compressores, Projetores, Calculadoras, Consolas de Jogos e demais equipamentos;
• Secretárias, móveis, mesas e cadeiras em ferro, chapa de ferro, alumínio e de latão;
• Telefones, Centrais Telefónicas e Telemóveis;
• Equipamentos Elétricos de restauração, de hotelaria, hospitalares, Médicos e Laboratoriais, ferro velho e Sucatas em geral.

Pela natureza sensível desses documentos a sua eliminação deve respeitar normas (norma europeia DIN 32757) que protejam as organizações de usos ilegítimos ou de eventuais quebras de confidencialidade. (DL 67/98).
Os nossos serviços de destruição confidencial permite a eliminação de elevadas quantidades de documentação confidencial de forma rápida, segura e eficaz, garantindo a sua total confidencialidade.

Os nossos profissionais deslocam-se às próprias instalações onde os arquivos mortos se encontram (prateleiras, estantes, arrecadações, caves e garagens) podem retirar tudo o que for para destruir, embalar, acondicionar dentro de caixas de cartão (máximo 40x50) ou sacos plásticos (até 220 Litros) nas nossas viaturas comerciais de caixa fechada e transportar até ao nosso Centro de Destruição.

Os nossos profissionais deslocam-se ainda com viaturas fechadas de qualquer dimensão. a locais e ruas de difícil acesso, nomeadamente, arrecadações, caves, sótãos e garagens com altura de 2,00m.

Efetuamos agendamentos e recolhas com antecedência de um dia a dois dias úteis, com a informação das quantidades e qualidades de resíduos por fotos JPG ou relatório de inventário.

OGR emitimos E-GAR ELECTRÓNICA pelo produtor de resíduos (não registado na SILIAMB do APA e AT).
Emitimos gratuitamente Declarações de Confidencialidade, Autos de Inventário e Destruição com Termo de Responsabilidade após destruição de resíduos que enviamos por email ao produtos de resíduos.

Recolhas gratuitas ao Domicilio: Lisboa, Cascais, Estoril, Amadora, Odivelas, Santarém, Torres Vedras, Vila Franca de Xira, Carregado, Margem Sul e Arredores.

Horário do Escritório: Segunda-feira à Quinta-feira: Das 6h00 às 12h45 e Das 14h00 às 18h45
Sexta-feira: Das 6h00 às 12h45 e Das 14h00 às 14h45
Agendamentos urgentes ao domicílio: Das 06h00 às 11h45 - Dias Úteis. Destruição diária dos resíduos das 12h45 às 17h00.

Agradecemos envio de email com fotografias em jpg ou pdf para apuramento de quantidades com vista a agendamentos prévios e urgentes. E-Mail: destruicao.certificada.residuos@gmail.com T. 913 860 958 (whatsapp).
#residuos #reciclagem #destruicaodepapel #destruicaodocumentoslisboa #destruicaocertificadagratuita #lixosinformaticos #sucatasinformáticas #recolhadepapel #gestãoderesiduos #Siliamb #APA #REEE #sucatas #ferrovelho #arcondicionado #documentaçãoconfidencialdelisboa #ondereciclar #reciclar #todos #destruicaodedocumentos #materialparareciclar

4,67/5

3 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Recolha, Reciclagem e Destruição Papel, Sucatas e Lixos Informáticos
Recolha, Reciclagem e Destruição Papel, Sucatas e Lixos Informáticos 0
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de reciclar-renovar
9568774
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.