RAMPA DE CARGA DE ARMAZÉM AUSBAU EM PORTUGAL

Por mais de 10 anos, nossa empresa tem fornecido aos clientes na Ucrânia e na UE as rampas hidraulicas móveis de armazém mais confiáveis da AUSBAU. Fabricamos modelos de diferentes cargas (6, 8, 10, 12 e mais toneladas) e tamanhos (min 90cm, max 165cm). A rampa de carga do armazém move-se pelo território da empresa com a ajuda de rodas e um engate rígido giratório montado em baixo da carregadeira. Mais informações sobre o produto rampa móvel AUSBAU em nosso site id:9jJVL

O princípio da operação da rampa móvel:
O carregador leva a rampa até o camião, levantando a borda do cavalete (inserindo o tridente num engate giratório rígido). Com a ajuda de uma bomba hidráulica, a altura da rampa é ajustada para o nível exigido (de 900 mm a 1650 mm). No kit com a rampa há freios e correntes. Freios são necessários para impedir o movimento da rampa. Correntes - para fixação adicional da rampa ao caminhão. Em seguida, o empilhador movimenta-se em torno da rampa móvel, dirigindo-se a um camião ou contentor.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Rampa de carga de armazém AUSBAU Foto 1 / 3
Rampa de carga de armazém AUSBAU 0
Rampa de carga de armazém AUSBAU 1
Rampa de carga de armazém AUSBAU 2
loading
Preço: 7.300,00
7.300,00
Ver mais anúncios de rampa-de-carga-ausbau
13413734
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.