-
loading
Só com imagem

Quintinha v4 quintinha


Lista mais vendidos quintinha v4 quintinha

Portugal (Todas as cidades)
Magnífica propriedade situada a vinte minutos de Ponte de Lima e de Arcos-de-Valdevez. Casa de habitação reabilitada mantendo todas as características originais de uma casa de campo, compõe-se por com 4 quartos, 2 WC's completos com chuveiro, 2 Salas, Sótão aproveitado em quarto e escritório, lareira e 2 salamandras, possui também uma ampla cozinha regional com móveis em madeira + despensa, tendo acesso direto a 2 nobres salões com paredes em pedra antiga (limpa e muito bem cuidada). Contém um forno de pão adaptado a forno de Pizza e banco em granito numa das Salas. Cozinha com chão em pedra e um escorredouro de águas embutido. Telhado com vigas em carvalho castanho, reconstruído em forma tradicional e com isolamento "Roofmete". Água própria do lugar de mina e água da companhia. Possui ainda garagem de dois lugares e lavandaria. Excelentes acessos rodoviários. Torna-se impossível descrever minuciosamente cada pormenor que caracteriza este espaço tão único e acolhedor... Por conseguinte, estendemos-lhe o convite para conhecer pessoalmente este património que possui um potencial ainda maior e que certamente o(a) deixará ENCANTADO(A)!!! A HomeFinder ? Mediação Imobiliária, Lda, com sede na Av. 31 de Janeiro nº 20, em Braga, desenvolve a sua atividade no mercado imobiliário de Braga e norte de Portugal, onde conta já com 23 anos de experiência. Especializada na sua área, a HomeFinder desenvolve a sua ação em 7 negócios distintos mas complementares: mediação na compra e venda de imóveis; mediação no arrendamento de média/longa duração; gestão de imóveis; mediação e gestão no arrendamento de curta duração; arrendamento e gestão de alojamentos em residências partilhadas; intermediação de crédito (na vertente da aquisição de imóveis); formação e desenvolvimento de agentes imobiliários, com know-how e experiência para um desempenho de topo no mercado imobiliário. Focada essencialmente na prestação de serviços de excelência com plena satisfação dos seus clientes, esta empresa aposta diariamente também no desenvolvimento do espírito empreendedor, na promoção da empregabilidade e na valorização pessoal. Deseja mudar a sua vida? Sente que atualmente as suas competências não estão a ser totalmente aproveitadas? Procura estabilidade profissional, pessoal e financeira? Então, contacte-nos! Reconhecemos novos talentos e promovemos o seu desenvolvimento! Tlf.: 253 339 003 / URL: www.homefinder.pt / e-mail: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quintinha situada em Cete,com ávores de fruto,vinha,adega com dois lagares. Inserida no terreno de 15523m2 uma moradia V4 com 296m2 de área bruta privativa, cozinha mobilada e equipada, quatro quartos com boa exposição solar, sala com recuperador de calor, 3wc,escritório,sotão,terraço, piscina, garagem fechada. Boa localização.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quintinha com Moradia V4+1 - Canidelo Localizada em pleno centro de Canidelo, esta Quintinha está inserida em meio urbano, no entanto, depois de entrar nesta propriedade com mais de 2000m2 conseguirá ter uma tranquilidade e privacidade ímpares. Estamos perante um imóvel que é o ideal para quem procura viver em moradia com bastante área exterior e interior, assim como, também poderá ser um excelente investimento para vários fins. Com 454m2 de área de construção, a moradia é composta por: R/chão: - Hall de Entrada amplo, quarto interior, cozinha, despensa, sala ampla com lareira, 1 suite, 3 quartos e 2 Casas de banho completas; Todas as divisões têm acesso direto para um logradouro/jardim interior; Cave: - Arrumos, escritórios, Casa de banho, Lavandaria e Garagem; - Acesso direto para pátio, jardins e anexos. Excelente localização, junto a todo o tipo de comércio, serviços, transportes públicos, escolas, supermercados, acessos para as autoestradas e a apenas 3 minutos das Praias.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.