-
loading
Só com imagem

Workshop marketing empresas


Lista mais vendidos workshop marketing empresas

Portugal
Workshop - Estratégias de marketing digital - 14 de dezembro - Horário laboral - Duração 7 horas A disseminação das novas tecnologias de informação e comunicação e dos social media fez com que o marketing digital se transformasse na mais poderosa ferramenta de marketing de que as empresas e organizações podem dispor. Otimize a sua presença (e do seu negócio) online em sites, blogues e redes sociais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Workshop - Marketing Digital - 4 de Outubro - Lisboa - Duração de 6 horas Objectivos gerais: Saber desenvolver uma estratégia de marketing digital Programa: Entender o que são e como se aplicam as estratégias de comunicação adaptadas aos meios digitais para divulgar, conquistar o público-alvo e melhorar a rede de contactos. Como chegar ao público-alvo rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência Horário de Realização: 09h30m às 12h30m e das 14h às 17hh Inscreva-se já! Para informação adicional e respectiva inscrição enviar e-mail para workshops@ibjc.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Workshop - Como realizar projectos de formação dentro do Portugal 2020 - 8 de Julho de 2016 Objectivo Geral: Compreender o funcionamento do Portugal 2020 Realizar uma candidatura para projectos formativos Objectivo específicos: Conhecer e explicar o funcionamento do Portugal 2020 Identificar as tipologias de financiamento para projectos formativos Reconhecer os passos necessários para realizar uma candidatura Público-alvo: Formadores, técnicos de formação, Gestores de Formação, Coordenadores de formação, gestores de empresas e de recursos humanos Formação em sala - Presencial Carga Horária: Este curso tem a duração de 6 horas. Local de Realização: IBJC - Rua Victor Córdon n.1 1249-102 Lisboa Horário de Realização: 09h30m às 12h30m e das 14h às 17hh Inscreva-se já!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Workshop - Como realizar projetos de formação no Portugal 2020 - 28 de Setembro de 2016 - Lisboa - Duração de 6 horas Conheça as principais linhas de financiamento que existem para projectos de formação e comece a preparar a sua candidatura. Objectivo Geral: Compreender o funcionamento do Portugal 2020 Realizar uma candidatura para projectos formativos Objectivos específicos: Conhecer e explicar o funcionamento do Portugal 2020 Identificar as tipologias de financiamento para projectos formativos Reconhecer os passos necessários para realizar uma candidatura Público-alvo: Formadores, técnicos de formação, Gestores de Formação, Coordenadores de formação, gestores de empresas e de recursos humanos Horário de Realização: 09h30m às 12h30m e das 14h às 17hh Local: IBJC Rua Vitor Cordon, n. 1 - 2 andar, Lisboa Inscreva-se já! Para Informação adicional e respectiva inscrição deverão enviar e-mail para workshops@ibjc.pt
Ver produto
Portugal
18 de Janeiro de 2016 - Lisboa Duração: 7 horas Horário: Das 09:30 às 18:00 A disseminação das novas tecnologias de informação e comunicação e dos social media fez com que o marketing digital se transformasse na mais poderosa ferramenta de marketing de que as empresas e organizações podem dispor. Otimize a sua presença (e do seu negócio) online em sites, blogues e redes sociais. Este workshop tem como objectivo: Saber desenvolver uma estratégia de marketing digital Conteúdos: Entender o que são e como se aplicam as estratégias de comunicação adaptadas aos meios digitais para divulgar, conquistar o público-alvo e melhorar a rede de contactos. Como chegar ao público-alvo rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência. Para informação adicional enviar e-mail para workshops@ibjc.pt Inscreva-se já!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A disseminação das novas tecnologias de informação e comunicação e dos social media fez com que o marketing digital se transformasse na mais poderosa ferramenta de marketing de que as empresas e organizações podem dispor. Otimize a sua presença (e do seu negócio) online em sites, blogues e redes sociais. Inscreva-se já! Este workshop tem como objectivo: * Saber desenvolver uma estratégia de marketing digital Programa: Entender o que são e como se aplicam as estratégias de comunicação adaptadas aos meios digitais para divulgar, conquistar o público-alvo e melhorar a rede de contactos; Como chegar ao público-alvo rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência. Duração: 6 horas Horário: Das 09:30 às 17:00 Data: 05/07/2016 Preço: 12? Local de Realização: Rua Vitor Cordon, n 1 - 2 Andar 1249-102 Lisboa Contactos telefónicos: 213236500 / 213236577
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou uma profissional de marketing com vários anos de experiência em marketing, em diferentes sectores de actividade e estou disponível para o ajudar a repensar o seu negócio nesta nova realidade: Corona Vírus (COVID19). Muitas empresas viram o seu negócio sofrer uma grande mudança com a crise que estamos a passar e precisam repensar a forma de trabalhar, quais as novas oportunidades que existem hoje e como aproveitá-la a favor da sua empresa. Posso ajudar a sua empresa a fazer um plano de marketing e comunicação, a gerir redes sociais, fazer publicidade online, entre outros. Contacte-me e vemos como posso ajudar a sua empresa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou uma profissional de marketing com vários anos de experiência em marketing, em diferentes sectores de actividade e estou disponível para o ajudar a repensar o seu negócio nesta nova realidade: Corona Vírus (COVID19). Muitas empresas viram o seu negócio sofrer uma grande mudança com a crise que estamos a passar e precisam repensar a forma de trabalhar, quais as novas oportunidades que existem hoje e como aproveitá-la a favor da sua empresa. Posso ajudar a sua empresa a fazer um plano de marketing e comunicação, a gerir redes sociais, fazer publicidade online, entre outros. Contacte-me e veremos como posso ajudar a sua empresa.
Ver produto
Amadora (Lisboa)
Sou licenciada em Marketing e tenho uma Pós-Graduação em Comunicação e Marketing de Conteúdos da Universidade Católica. Tenho experiência em marketing em multinacionais mas também em pequenas empresas. Os meus serviços incluem: - Análise interna da empresa; - Análise do mercado em que a empresa trabalho; - Definição da estratégia de marketing e comunicação; - Apoio na implementação da estratégia de marketing digital e offline; - As minhas competências de marketing digital incluem: - Criação de conteúdo; - Otimização do site para os motores de busca - S.E.O.; - Google Adwords; - Google Analytics; - Gestão de Redes Sociais. Contacte-me e saiba mais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em Marketing e tenho uma Pós-Graduação em Comunicação e Marketing de Conteúdos da Universidade Católica. Tenho experiência em marketing em multinacionais mas também em pequenas empresas. Os meus serviços incluem: - Análise interna da empresa; - Análise do mercado em que a empresa trabalho; - Definição da estratégia de marketing e comunicação; - Apoio na implementação da estratégia de marketing digital e offline; - As minhas competências de marketing digital incluem: - Criação de conteúdo; - Otimização do site para os motores de busca - S.E.O.; - Análise de bugs do site; - Análise de backlinks; - Google Adwords; - Google Analytics; - Gestão de Redes Sociais; Contacte-me e saiba mais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenho experiência em marketing offline e online em diferentes ramos de negócios. Já trabalhei em multinacionais mas também em pequenas empresas com orçamentos de marketing mais reduzidos. Posso ajudar o seu negócio nas seguintes áreas: - Definição da Estratégia de Marketing e Comunicação; - Implementação do Plano de Marketing e Comunicação; - Gestão de sites (ex: wordpress); - Gestão de redes sociais (facebook, instagram e LinkedIn); - S.E.O. (para melhorar o posicionamento da sua marca no Google); - Criação de conteúdos; - Google Analytics; - Google Ads (publicidade paga no Google); - E-mail marketing (envio de newsletters). Contacte-me já e juntos descobriremos como podemos ajudar o seu negócio a crescer.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
  A escrita é a tua paixão? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer?   Produzir conteúdo especializado, optimizado para motores de busca, com intuito de difundir conteúdo alinhado com a nossa estratégia em todas as nossas plataformas Criar material promocional e de campanhas de produto assim como case studies, whitepapers e apresentações, alinhado com plano e estratégia de marketing definida Garantir cumprimento do plano editorial e de marketing, de forma a alcançar os objetivos estratégicos internos     O que procuramos? Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares. Experiência de 3 a 5 anos em produção de conteúdos (preferencialmente sobre tecnologia e/ou gestão) Conhecimentos básicos de SEO e Google Analytics Capacidade de comunicação oral e escrita e interesse pelas novas tendências e inovação digital Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers183@phcsoftware.com. A tua candidatura deve vir acompanhada de uma página de texto sobre “Como a digitalização pode ajudar as empresas em tempos de pandemia»   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal
Marketing, Publicidade e Design: Identidade Corporativa Design de marca/design gráfico Criação de logótipos, flyers, cartões de visita, etc Consultadoria de marketing Gestão de redes sociais Blogging/ webwriting Sob orçamento. portefólio em: http://portefoliocriativo93.weebly.com
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
AMS is one of Europe's leading providers of automotive expertise, and today supports some of the world's biggest brands, like BWM Group Portugal. An opportunity has arisen in AMS team in Portugal to provide consultancy and support on the development, implementation and follow-up of after-sales communication and information to a client’s Dealer and Authorized Repairer Network in Lisbon, Portugal. The role You will support the Dealer network in all aftersales marketing and communication to implement and facilitate the Premium Service Strategy at the retail level, by: •Coordination and monitorization of communication content to promote the business and generate customer engagement. •Monitor initiatives with the aim of generating more workshop throughputs and higher turnover per throughput. •Coordinate promotion and campaign events •Involvement in After Sales CRM activities. Is this for you? If you have an education background in marketing and communications or similar and interest in how a premium manufacturer provides great aftersales service, you are who AMS is looking for! More specifically if you have: •Strong marketing capabilities, both traditional & digital, with talent for blending sales objectives •Campaign & Program coordination skills •Good understanding of Marketing strategy & tactical deployment of marcomms •Database marketing knowledge •High organisation skills, with a structured mind-set and a passion for optimising processes. •Fluency in English (intermediate level). •Interest in automotive industry. What can you expect? •A competitive salary •Annual Bonus (subject to performance) •Opportunity to work with a premium automobile brand •Hybrid working (Mainly work from home) – Office is in Lisbon •Support for home working set-up (office furniture, laptop, etc) •Energy cost contribution •Health insurance •Standard meal vouchers Submit your Application in [email protected] with subject ASM2022
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.