-
loading
Só com imagem

Veterinaria elementos arte


Lista mais vendidos veterinaria elementos arte

Portugal (Todas as cidades)
Máscaras africanas de coleção particular de artefactos étnicos, são elementos culturais esculpidos à mão em madeira exótica e extremamente valorizados como peças de arte. As peças mais pequenas tem entre 70 e 80 cm, as figuras tem 1.80 cm. O preco anunciado é para a peca mais barata, restantes favor consultar.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
ARTE. Presépio com Senhora, Menino, S. José, 3 Reis Magos, populares, vaca, burro, ovelhas, manjedoura, Anjo e outros acessórios. - Arte Galery (árvores não incluídas, mas caso deseje pode incluir-se luzes e outros elementos decorativos)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O preço inclui a entrega na Grande Lisboa e Margem Sul e a montagem do móvel no seu destino. Dimensões: C = 123cm; P = 53 e 57 cm; A = 94 cm, até à base, e 207 cm até ao topo, e mais 17 cm no cimo do elemento decorativo Esta peça, típica do mobiliário português, na expressão Arte Nova popular, foi realizada nos anos 10, do século XX, em madeira de seda do Brasil. Mantém as ferragens originais, em latão, os espelho biselados e todos os seus restantes elementos em madeira. Os registos Arte Nova encontram-se em elementos decorativos vegetalistas formando um arco nas portas do armário inferior, nas extremidades das gaveta, nas laterais do espelho central e, a cada lado, sob a cornija, assim como no medalhão que encima e remata, superiormente, o louceiro. Por possuir cem anos entra na categoria de antiguidade, É, portanto, um excelente louceiro antigo para conjugar, em apontamento "vintage" ou retro, com mobiliário de época ou contemporâneo. Encontrando-se em boa condição estrutural, o móvel foi alvo de acções de beneficiação, limpeza e restauro, para se apresentar na melhor condição. A pedra do tampo encontra-se quebrada, mas será entregue colada.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O valor inclui a entrega na Grande Lisboa, Margem Sul e Coimbra. Poderemos dar valor para a entrega noutras localidades. Dimensões: Largura (máxima) - 46 cm; Comprimento - 68 cm; Altura - 76 cm Mesa de apoio oval antiga, em madeira de nogueira, também, As suas pernas, ligeiramente arqueadas, para o interior, suportam o tampo. Sob ele encontra-se um friso formado por um conjunto de sucessivos rectângulos (quase quadrados), realizados com ripas verticais entre os elementos horizontais de travamento. Na base, esse efeito é garantido com elementos cruzados entre as pernas opostas, que no centro é rematado por um medalhão de forma elíptica. A ?leveza? e aparente simplicidade dos seus elementos, associada à depuração e à decoração geométrica, do referido friso, enquadram esta peça no mobiliário português Arte Deco, popular. Este modelo popular começou a ser utilizada nas habitações burguesas nos finais dos ano 20 e na década seguinte, como suporte de iluminação ou dos moderníssimos telefones, que, então, começavam a ser adoptados em alguns lares. Nas décadas seguintes este tipo de mesa teve sequência nas mesas ovais, popularmente chamada de "pernas tortas". Como elegante peça de época, mantém a sua vocação original de móvel de apoio que ganhou charme com o tempo, sendo ideal para apontamento decorativo combinando bem com ambientes actuais, "vintage" ou retro. Como ilustra a última imagem, foi restaurada e apresenta-se em excelente condição. Veja mais peças interessantes nos nossos "Outros Anúncios"
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O valor inclui a entrega na Grande Lisboa, Margem Sul e Coimbra. Poderemos informar do custo da entrega noutras localidades. Dimensões: Diâmetro do tampo - 49 cm; Altura - 73 cm Mesa de apoio antiga, de tampo circular, em madeira de nogueira, também, popularmente chamada de "pernas tortas". Possui pernas arqueadas, em curva e contra-curva, que suportam o tampo. Sob ele encontra-se um friso formado por um conjunto de sucessivos rectângulos (quase quadrados), realizados com ripas verticais e horizontais. Na base, o travamento é feito com elementos cruzados entre as pernas opostas, que no centro é rematado por um medalhão de forma elíptica. A "leveza" e aparente simplicidade dos seus elementos, associada à depuração e à decoração geométrica, do referido friso, enquadram esta peça no mobiliário português Arte Deco, popular. Este modelo popular começou a ser utilizada nas habitações burguesas nos finais dos ano 20 e na década seguinte, como suporte de iluminação, grafonolas, gramofones ou dos moderníssimos telefones, que, então, começavam a ser adoptados em alguns lares. Como elegante peça de época, mantém a sua vocação original de móvel de apoio que ganhou charme com o tempo, sendo ideal para apontamento decorativo combinando bem com ambientes actuais, "vintage" ou retro. Como ilustra a última imagem, a mesa foi profundamente restaurada e apresenta-se em excelente condição.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O preço inclui a entrega na Grande Lisboa e Margem Sul e a montagem do móvel no seu destino. Poderemos dar valor para a entrega noutras localidades Dimensões: C = 122 cm; P = 51 cm; A = 209 Esta peça, típica do mobiliário português, na expressão Arte Nova popular, foi realizada nos anos 10, do século XX, em madeira de castanho. Mantém as ferragens de época, em latão cromado, espelho central, biselado, e gaveta inferior a toda a largura. Os registos Arte Nova encontram-se em elementos decorativos vegetalistas a cada lado do espelho. Além da sua função original, este roupeiro antigo adapta-se bem a móvel de entrada. É, portanto, uma excelente peça antiga para conjugar, em apontamento "vintage" ou retro, com mobiliário de época ou contemporâneo. Encontrando-se em boa condição estrutural, o móvel foi alvo de acções de beneficiação e limpeza e restauro, como ilustra a imagem, para se apresentar na melhor condição. Ainda dispomos das mesa-de-cabeceira deste conjunto - veja os nossos outros anúncios.
Ver produto
Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Tinteiro/ Base Datação - Anos 30/40 Séc. XX Tinteiro com base em vidro preto, com elementos decorativos, dois periquitos em bronze, um de cor dourada, outro de cor prateada, tem dois elementos metálicos cromados que demarcam local para colocação do tinteiro e/ou frasco comercial de tinta, com local em alto relevo para pousar canetas. Dimensões - Base em vidro preto 35,5 x 20,5 x 1,5 cm, elementos decorativos 9,5 x 12,5 x 5,5 cm, zona demarcada para tinteiro/frasco 8,8 x 7, 5 x 1,5 Peso - 4 quilos, aproximadamente Estado de conservação - Com toque na base de vidro, canto frente esquerdo observador na parte inferior e pequeno toque canto trás,visíveis nas fotos, falta (?) tinteiro/frasco para tinta, em geral muito bom estado de conservação Preço 55 Euros, mais portes se necessário
55 €
Ver produto
Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Tinteiro/ Base Datação - Anos 30/40 Séc. XX Tinteiro com base em vidro preto, com elementos decorativos, dois periquitos em bronze, um de cor dourada, outro de cor prateada, tem dois elementos metálicos cromados que demarcam local para colocação do tinteiro e/ou frasco comercial de tinta, com local em alto relevo para pousar canetas. Dimensões - Base em vidro preto 35,5 x 20,5 x 1,5 cm, elementos decorativos 9,5 x 12,5 x 5,5 cm, zona demarcada para tinteiro/frasco 8,8 x 7, 5 x 1,5 Peso - 4 quilos, aproximadamente Estado de conservação - Com toque na base de vidro, canto frente esquerdo observador na parte inferior e pequeno toque canto trás,visíveis nas fotos, falta (?) tinteiro/frasco para tinta, em geral muito bom estado de conservação Preço 55 Euros, mais portes
55 €
Ver produto
Portugal
O preço inclui a entrega na Grande Lisboa e Margem Sul e a montagem do móvel no seu destino. Acrescido de 15 euros, poderá ser entregue com iluminação de três lâmpadas led, adequadas a interior de móvel, como ilustram as duas últimas imagens. Dimensões: C = 136 cm; P = 52 cm; A = 198 cm e mais 13 cm no topo do frontão curvo Roupeiro, dos anos 10, do século XX, em madeira de mogno, com ferragens originais, cromadas, espelho central, biselado, e gaveta inferior a toda a largura. Os registos Arte Nova encontram-se em elementos decorativos vegetalistas ao centro dos frontais laterais - que são encimadas por vidro martelado, de época, enquadrado em malha decorativa geométrica - nas extremidades da gaveta e no topo do frontão curvo que encima a cornija curva que remata, superiormente, o roupeiro. Além da sua função original, adapta-se bem a móvel de entrada. É, portanto, uma excelente peça antiga para conjugar, em apontamento "vintage" ou retro, com mobiliário de época ou contemporâneo. Encontrando-se em boa condição estrutural, o móvel foi alvo de acções de beneficiação e limpeza, para se apresentar na melhor condição.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O valor refere-se a cada uma das peças e inclui entrega na Margem Sul, Lisboa e Coimbra. Poderemos dar valores para entregar noutras localidades. Dimensões: Largura e Profundidade (no topo)= 27 cm; Largura e Profundidade (na base)= 32 cm; A= 122 cm Estas floreiras antigas, típicas do mobiliário português, na expressão Arte Nova popular, são construídas em madeira maciça. O topo quadrangular destaca-se apoiado em elementos decorativos geométricos, de evocação vegetalista. A cerca de dois terços da altura, existe uma outra prateleira e sob a qual existe o mesmo tipo de decoração, Os quatro pés, que formam uma pirâmide, truncada no topo, estreitam do topo para a base, dando uma expressão de grande delicadeza a estas colunas. As inevitáveis marcas dos seus cerca de cem anos, atestam a sua idade ao mesmo tempo que lhe conferem carácter. A qualidade do seu desenho confere-lhes facilidade de conjugação ou com peças suas contemporâneas ou com outros estilos, nomeadamente em contraste com mobiliário actual ou como apontamento em ambientes vintage ou retro. Além da sua função original, podem ser utilizadas como móvel de apoio em sala zonas de entrada ou circulação. As floreiras foram alvo de cuidada limpeza, beneficiação e restauro, para se apresentarem na sua melhor condição.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Móvel de Madeira Maciça ARTE & FOGO como novo. Composto por 2 elementos. Puxadores em ferro e com excelente arrumação e design. Adequado para sala e também cozinha rústica. Está muito estimado, o estado é como novo. Dimensões: Largura 1,84m Altura: 2,04m Para alguma questão, envie mensagem, pf. Pagamento por transferência bancária. Muito Obrigada.
Ver produto
Portugal
autocolante da arte da parede abstrata do mar. Obtenha este produtoe desfrute de todos os elementos únicos que pode utilizar para alterar facilmente o aspecto dos seus espaços a qualquer momento. Isto é mais do que uma simples decoração. Ficará ótimo em sua sala de estar, quarto ou banheiro. Use-o e aproveite o visual, seus convidados certamente elogiarão suas incríveis habilidades decorativas. Este projeto tem um padrão de linha ondulada simples em azul claro com um sol amarelo saturado e gaivotas pretas. Pegue este autocolante minimalista do pôr do sol com o mar para a sala de estar em diferentes tamanhos.
15,5 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Copo em cristal gravado, com enrolamentos e elementos vegetalistas vintage Peça em cristal muito fino todo lapidado excelente trabalho minucioso antigo, uma obra de arte Dim: 7 x 11 A cm Entrego em Lisboa e Oeiras Envio em correio registado após transferência bancária com portes a cargo do comprador Veja outros anúncios do anunciante
Ver produto
Portugal
Inclui entrega na Margem Sul, Grande Lisboa e Coimbra. Coluna decorativa, dos anos 10, do século XX, em madeira de pinho escurecido. Dimensões: Altura: 98 cm; Largura e comprimento (no topo): 23 cm; Largura e comprimento (na base): 30 cm. O topo quadrangular destaca-se apoiado em elementos decorativos em madeira, com as formas típicas desta época. Cada uma de duas faces opostas têm três barras, cujas extremidades terminam em pirâmide, dispostas a convergir para o topo. Possui uma outra prateleira, a cerca de um quarto da altura. Os quatro pés, que formam uma pirâmide, truncada no topo, estreitam do topo para a base, dando à coluna a expressão de delicadeza característica dos anos 10.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O valor refere-se a cada unidade e nele está considerado a entrega na zona da Grande Lisboa, incluindo a Margem Sul, e Coimbra. Para outros locais, poder-se-á dar orçamento. Dimensões: A (total) = 103 cm; A (assento) = 45 cm; L= 43 cm; P= 38 cm Este par de cadeiras, em mogno, possui no seu remate superior elementos geométricos com decoração vegetalista, na expressão Deco do mobiliário português da década de 30. O assento está forrado a veludo. Além de poderem ser utilizadas como peça decorativa, estão em condições de serem utilizada, no dia a dia, na sua função. É particularmente adequada para apontamento decorativo retro ou "Vintage" Veja outras peças deste conjunto nos nossos outros anúncios
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.