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Portugal (Todas as cidades)
Devido ao enorme incremento de negócios imobiliários, pretendemos recrutar Antigos / Atuais profissionais de Mediação de Seguros (M/F) com o objetivo de oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e/ou compradores. Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objectivos para integrar a sua equipa de comerciais. Necessita de uma mudança profissional? Não se sente realizado no seu atual emprego? Gostaria de dirigir um projeto e ser responsável pelo seu próprio sucesso? Procura independência, com isenção de horário, permitindo-lhe otimizar o seu tempo? Pretende ter valorização profissional e perspectiva de carreira? Quer fazer parte de um projecto ambicioso e de uma equipa dinâmica e com larga experiência na área? Procura formação especializada inicial e contínua certificada? Considera que o seu rendimento mensal não recompensa devidamente o seu empenho profissional? Se respondeu sim a estas questões é altura para mudar a sua vida profissional e abraçar novos desafios. Funções Os profissionais que pretendemos recrutar terão que evidenciar gosto por relações humanas e contacto com pessoas. Após a frequência de um programa de formação, os nossos profissionais terão como função desenvolver estratégias de prospecção de oportunidades de negócio e apresentarem aos seus clientes um serviço personalizado e adequado às suas necessidades. Oferta e Benefícios Integração em projeto ambicioso e numa equipa com larga experiência na área; Acesso a meios de informação, promoção e de comunicação testados e com resultados. Formação especializada inicial e contínua certificada; Coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados; Acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio; Boas perspetivas de desenvolvimento pessoal e de carreira; Bom ambiente de trabalho. VALORIZAMOS A VONTADE E NÃO A I
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Portugal (Todas as cidades)
A marca Kolovrat recruta costureira (m/f) dedicado(a) para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades: - Experiência mínima de 5 anos como costureira; - Valorizamos experiência em contexto fabril; - Capacidade de organização, proactividade e espírito de iniciativa; - Confecionar os produtos conforme solicitado pelos clientes criando e adaptando-os às necessidades da produção garantindo a máxima qualidade; Condições oferecidas -Tipo de contrato de trabalho: a negociar, -Regime de trabalho: a tempo completo, -Regime horário: diurno, -Nº de horas: 8, -Descanso semanal: regime geral (Feriados, Sábados e Domingos),
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Paulo Neto Lda, pretende reforçar a sua equipa Comercial na sua Área de Mobiliário & Materiais de Construção   Requisitos do Candidato: Experiência na área Montagem de Mobiliario Montagem de todo o tipo de mobiliário (cozinhas, roupeiros, casas de banho.) Valorizamos dinamismo, profissionalismo, capacidade de iniciativa, e de aprendizagem E outras tarefas inerentes a Logística & Armazém M/F Residente na Área Carta de Condução Entrada Imediata   Oferta: Integração em equipa jovem e dinâmica. Formação inicial. Bom ambiente de trabalho. Renumeração atrativa Deve enviar o seu currículo para: info@pauloneto.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A Motivo Certo, Lda em Mem Martins procura pessoas ambiciosas e determinadas para integrar a sua equipa comercial. Porquê colaborar connosco? Estamos em localização privilegiada; Disponibilizamos formação especializada inicial e contínua; Desenvolvemos competências e valências em âmbitos variados; Despesas operacionais (telefone, informática, marketing, logística) por conta da loja; Departamento Processual; Ambiente familiar, descontraído e focado na entreajuda (o seu sucesso é o sucesso de toda a equipa!) Apostamos na progressão dos consultores, estabelecendo objetivos realistas. Quem procuramos? Valorizamos COM experiência no ramo Imobiliário; Perfil e atitude empreendedora; Com bom relacionamento interpessoal para trabalhar em equipa; Com vontade de aprender e trabalhar em regime "full-time"; Quais as principais funções? Prospeção de imóveis; Gerir e acompanhar a carteira de imóveis; Participar em processos coletivos de angariação; Apresentar soluções de imóveis a clientes compradores; Qualificar a sua carteira de clientes compradores; Negociar diretamente com clientes vendedores e compradores. Quais as condições remuneratórias? Apoio financeiro no arranque da atividade; Vencimento com base em comissões sobre os negócios efetuado; Ficou com interesse em colaborar connosco? Contacte-nos através do número 21 922 94 70 ou envie o seu currículo para o e-mail: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Paulo Neto Lda, pretende reforçar a sua equipa de comerciais de loja na área de Materiais de Construção. Requisitos do Candidato: - Comercial com ou sem experiência na área de materiais de construção; - Valorizamos dinamismo, capacidade de iniciativa e de aprendizagem, gosto pelo contacto com o cliente, por vendas e design de interiores; - Conhecimentos na ótica do utilizador de Word e Excel; - Conhecimento em software PHC (preferencial); - Carta de Condução; - Com disponibilidade imediata. Oferecemos: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Formação na área de vendas e nas diversas áreas da construção; - Renumeração atrativa + comissões de venda.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A RE/MAX Horizonte Prime do Grupo Horizonte, sediada na Reboleira, encontra-se neste momento a recrutar Agentes Imobiliários (M/F) para a sua Loja. Somos o Grupo nº1 da Linha de Sintra! Porquê? -Trabalhamos de forma dedicada e lutadora -Temos um incrível espírito de equipa -Reconhecemos e valorizamos os resultados obtidos -A nossa prioridade é cuidar dos nossos agentes, pois só através de pessoas motivadas, conseguimos garantir um serviço de excelência, profissional, atento e personalizado. O que estamos á procura? - Atitude empreendedora e ambição - Espírito comercial - Motivação e gosto pelo trabalho em equipa - E, sobretudo, procuramos pessoas que pretendam facilitar sonhos! O que oferecemos? - Formação e acompanhamento inicial e continuo - Integração na maior rede imobiliária nacional - Independência e flexibilidade de horários - Comissões acima da média - Possibilidade de uma carreira de sucesso e alto rendimento Se estas linhas fizeram sentido, então pode ser o nosso próximo agente. Candidate-se e embarque nesta viagem, com uma equipa que valoriza o que as pessoas sentem e pensam.
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa Agência está localizada em Vila Nova de Gaia e faz parte da maior Rede Imobiliária do Mundo, a ERA Portugal. Temos uma equipa de 18 colaboradores distribuída pela gerência, coordenação, direção processual, direção comercial e consultores imobiliários. Estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos, pretendemos recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para exercerem a sua atividade em diversas freguesias. Procuramos pessoas com espírito empreendedor que valorizem as relações interpessoais e queiram abraçar uma atividade tão nobre como é a de mediar o bem mais importante das nossas vidas, uma casa. O que valorizamos:. Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;. Vontade de aprender, empatia e autonomia na gestão do seu tempo;. Espírito empreendedor e foco no cliente;. Proatividade, resiliência e gosto por trabalho em equipa;. Carta de condução e viatura; Oferecemos:. Integração numa equipa pronta para qualquer desafio. Comissões atrativas e competitivas. Formação inicial e contínua gratuita. Progressão na carreira. Ferramentas de marketing e marca pessoal gratuitas. Softwares de gestão internos de suporte ao negócio Abrace esta oportunidade de emprego que temos para si!
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Portugal (Todas as cidades)
Quer fazer parte da nossa fantástica equipa?! Está cansado da rotina monótona de escritório, deseja um ambiente de trabalho onde possa realmente brilhar e alcançar o seu máximo potencial? Se a resposta for sim, nós temos a oportunidade perfeita para si! Procuramos talentos comerciais apaixonados e cheios de energia para se juntarem à nossa empresa líder no mercado de luxo. Na nossa equipa, a palavra de ordem é entusiasmo!!! privilegiámos profissionais movidos por desafios, que adorem interagir com pessoas e queiram fazer a diferença no mundo dos negócios. O que oferecemos: - Incentivos competitivos: Reconhecemos e recompensamos o esforço e o desempenho excecional; - Formação contínua e especializada gratuita: Investimos no seu desenvolvimento e fornecemos as melhores ferramentas de trabalho para o seu sucesso; - Ambiente de trabalho inspirador, dinâmico e colaborativo, cercado por profissionais talentosos e motivados, dispostos a compartilhar conhecimentos e experiências; - Oportunidades de crescimento: Valorizamos o crescimento profissional e oferecemos caminhos claros para que possa avançar na sua carreira; - Áreas de negócio inovadoras, com produtos e serviços líderes do mercado, capazes de gerar impacto real na vida dos nossos clientes e com isso influenciar MUITO POSITIVAMENTE a sua vida. Se é uma pessoa extrovertida, ambiciosa e apaixonada por vendas, esta é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte de um grupo de trabalho que reconhece o seu talento e oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Junte-se a nós, e iremos conquistar o mundo dos negócios! Envie o seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Venha fazer parte da nossa fantástica equipa da Century 21 Confiança Póvoa de Varzim Caro profissional! Está cansado da rotina monótona de escritório, deseja um ambiente de trabalho onde possa realmente brilhar e alcançar o seu máximo potencial? Se a resposta for sim, nós temos a oportunidade perfeita para si! Procuramos talentos comerciais apaixonados e cheios de energia para se juntarem à nossa empresa líder no mercado de. luxo. Procuramos profissionais movidos por desafios, que adorem interagir com pessoas e queiram fazer a diferença no mundo dos negócios. O que oferecemos: - Incentivos competitivos: Reconhecemos e recompensamos o esforço e o desempenho excecional; - Formação contínua e especializada gratuita: Investimos no seu desenvolvimento e fornecemos as melhores ferramentas de trabalho para o seu sucesso; - Ambiente de trabalho inspirador, dinâmico e colaborativo, cercado por profissionais talentosos e motivados, dispostos a compartilhar conhecimentos e experiências; - Oportunidades de crescimento: Valorizamos o crescimento profissional e oferecemos caminhos claros para que possa avançar na sua carreira; - Áreas de negócio inovadoras, com produtos e serviços líderes do mercado, capazes de gerar impacto real na vida dos nossos clientes e com isso influenciar MUITO POSITIVAMENTE a sua vida. Se é uma pessoa extrovertida, ambiciosa e apaixonada por vendas, esta é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte de um grupo de trabalho que reconhece o seu talento e oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Junte-se a nós, e iremos conquistar o mundo dos negócios! Cv para sarafilipasoares@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Quer fazer parte da nossa fantástica equipa da Century 21 Confiança Póvoa de Varzim Caro profissional! Está cansado da rotina monótona de escritório, deseja um ambiente de trabalho onde possa realmente brilhar e alcançar o seu máximo potencial? Se a resposta for sim, nós temos a oportunidade perfeita para si! Procuramos talentos comerciais apaixonados e cheios de energia para se juntarem à nossa empresa líder no mercado de. luxo. Procuramos profissionais movidos por desafios, que adorem interagir com pessoas e queiram fazer a diferença no mundo dos negócios. O que oferecemos: - Incentivos competitivos: Reconhecemos e recompensamos o esforço e o desempenho excecional; - Formação contínua e especializada gratuita: Investimos no seu desenvolvimento e fornecemos as melhores ferramentas de trabalho para o seu sucesso; - Ambiente de trabalho inspirador, dinâmico e colaborativo, cercado por profissionais talentosos e motivados, dispostos a compartilhar conhecimentos e experiências; - Oportunidades de crescimento: Valorizamos o crescimento profissional e oferecemos caminhos claros para que possa avançar na sua carreira; - Áreas de negócio inovadoras, com produtos e serviços líderes do mercado, capazes de gerar impacto real na vida dos nossos clientes e com isso influenciar POSITIVAMENTE a sua vida. Se é uma pessoa extrovertida, ambiciosa e apaixonada por vendas, esta é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte de um grupo de trabalho que reconhece o seu talento e oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Junte-se a nós!
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
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Porto-Porto (Porto)
Estamos actualmente em processo de recrutamento de um Administrador de Sistemas para a zona do Porto. Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência Mínima de 2 anos • Especialista em Soluções de Datacenter (HP/IBM/Microsoft/Vmware/Symantec), especificamente em Servidores, Storage e Backups • Suporte de Hardware e Software • Microsoft. A.D. Exchange Server, Plataformas de Virtualização Servidores • VMware. Hyper-V • Plataformas de Virtualização Desktops • Horizon View. APP-V. (Xenapp) • Conhecimentos em soluções de Redes de Dados e Voz Cisco e HP são privilegiados. • Valorizamos certificações de fabricantes HP/IBM/Microsoft/Vmware/Symantec. • Implementação e manutenção de soluções de redes de dados e voz. • Desenho e dimensionamento de Soluções de Datacenter, realização de provas de conceito e auditorias. • Plataformas de Armazenamento de dados • Storage - IBM / HP / EMC • Backups - Symantec / Commvault / Outros • Valorizamos experiência em MailMarshal e Webmarshal
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Setúbal (Setúbal)
Considera-se uma pessoa dinâmica, com carisma e com sede de vencer? Esta é a sua oportunidade! Estamos neste momento em fase de recrutamento de comerciais para a nossa equipa. Empresa sólida e com provas dadas no mercado das vendas judiciais, procura 3 elementos para a sua equipa de Setúbal.   Procuramos alguém com as seguintes características: - Boa capacidade de comunicação, boa dicção e discurso fluido; - Proatividade e motivação; - Força de vontade; - Gosto e Experiência na área comercial, (valorizamos experiência no mercado imobiliário, mas não é fator obrigatório); - Carta de condução e transporte próprio; - Disponibilidade horária; - Valorizamos conhecimentos na língua Inglesa e/ou francesa. Oferecemos: - Formação inicial; - Ganhos atrativos e um sistema de comissionamento interessante; - Terá ao seu dispor apoio total por uma parte de uma equipa experiente, composta por departamento Jurídico, departamento financeiro e administrativo; - Escritório sediado na baixa de Setúbal. Não perca mais tempo, envie o seu CV para anaoliveira@leilobusiness.com e agende a sua entrevista.
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos:     Técnico de Maquinação e Programação CNC   Principais responsabilidades   - Operar e programar Fresadora CNC (máquina-ferramenta com Comando Numérico Computorizado), com vista à maquinação de peças metálicas ou plásticas; - Prepararação da máquina, ferramentas e matérias primas necessárias à execução das peças; - Assegurar o correto fabrico das peças, tanto a nível dimensional como visual; - Gerir o aprovisionamento de matérias primas e ferramentas;     Perfil - curso Técnico profissional de maquinação e programação CNC, Mecatrónica e áreas afins; - Experiência em funções similares; - Boas capacidades de leitura e interpretação de desenho técnico 2D e 3D; - conhecimentos de software CAM (manufatura assistida por computador) - Responsabilidade, proatividade e dinamismo; - Gosto pelo trabalho em equipa;   Valorizamos  Experiência na operação e programação de fresadoras CNC com comandos Haas                   Local: Alfena, Porto   Envie CV atualizado
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Técnico de Maquinação e Programação CNC Principais responsabilidades - Operar e programar Fresadora CNC (máquina-ferramenta com Comando Numérico Computorizado), com vista à maquinação de peças metálicas ou plásticas; - Prepararação da máquina, ferramentas e matérias primas necessárias à execução das peças; - Assegurar o correto fabrico das peças, tanto a nível dimensional como visual; - Gerir o aprovisionamento de matérias primas e ferramentas; Perfil - curso Técnico profissional de maquinação e programação CNC, Mecatrónica e áreas afins; - Experiência em funções similares; - Boas capacidades de leitura e interpretação de desenho técnico 2D e 3D; - conhecimentos de software CAM (manufatura assistida por computador) - Responsabilidade, proatividade e dinamismo; - Gosto pelo trabalho em equipa; Valorizamos Experiência na operação e programação de fresadoras CNC com comandos Haas
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Função: Controlo de qualidade de componentes e de produto acabado REQUISITOS Fluência em Inglês Noções de qualidade Proatividade Capacidade de trabalho em equipa Responsabilidade VALORIZAMOS Experiência na área da qualidade Experiência com bicicletas e respetiva mecânica Vontade de aprender Envia o teu CV para: rh@incycles.eu Os candidatos selecionados serão contactados para entrevista por telemóvel ou email.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Espaço dedicado à Saúde e Bem-Estar, procura Assistente Administrativa e Marketing A pessoa selecionada será responsável por realizar as seguintes tarefas inerentes à posição: Apoio administrativo, comercial e marketing (redes sociais). Acolhimento dos pacientes Receção de chamadas Gerir agendas Requisitos Formação mínima: 12 Ano Experiência profissional mínima de 2 anos Competências de relacionamento e orientação para o cliente Boa capacidade de comunicação Simpatia, empatia e apresentação cuidada. Capacidade de autonomia, proatividade e sentido de responsabilidade Valorizamos Experiência na área de Saúde & Bem-Estar. Elegível para estágio IEFP. Disponibilidade imediata Se reúne estes requisitos, envie-nos a sua candidatura com foto para: hello@fiveclinic.pt
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Porto-Porto (Porto)
És o campeão no atendimento personalizado do Cliente? Tens veia comercial com foco em cumprimento de objetivos? És rápido, flexível e ágil? Tens sentido prático e postura de lider? És autónomo, organizado e trabalhas bem em equipa? Tens elevada capacidade de comunicação? O que fazemos? Potenciar e divulgar grandes Marcas Formar equipas de contacto ao cliente Prospeção de clientes (contacto presencial) Gestão de processos de adesão Apoiar as equipas internas na promoção e utilização de ferramentas de comunicação e Marketing direto Participar em eventos e promoções em shoppings, festivais, grandes empresas e centros públicos. O que valorizamos: Experiência com vendas directas Experiência de 2 anos em funções relacionadas com o contacto com o Cliente Imagem profissional e cuidada Disponibilidade para deslocações na sua área geográfica O que oferecemos: Valor de remuneração base Plano de comissões atrativo Oportunidade de desenvolvimento e criação de equipas internas Oportunidade de promoção para departamento de Gestão de Rh
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Porto-Porto (Porto)
Na Prime temos como objetivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas diretas. Apostamos na especialização de equipas de F2F garantindo resultados a clientes e boas experiências a consumidores. És o campeão no atendimento personalizado do Cliente? Tens veia comercial com foco em cumprimento de objetivos? És rápido, flexível e ágil? Tens sentido prático e postura de lider? És autónomo, organizado e trabalhas bem em equipa? Tens elevada capacidade de comunicação? O que fazemos? Potenciar e divulgar grandes marcas Formar equipas de contacto ao cliente Prospeção de clientes (contacto presencial) Gestão de processos de adesão Apoiar as equipas internas na promoção e utilização de ferramentas de comunicação e Marketing direto O que valorizamos: Experiência com vendas directas Experiência de 2 anos em funções relacionadas com o contacto com o Cliente Imagem profissional e cuidada Disponibilidade para deslocações na sua área geográfica O que oferecemos: Valor de remuneração base Plano de comissões atrativo Oportunidade de desenvolvimento e criação de equipas internas Oportunidade de promoção para departamento de Gestão de Rh
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Temos uma oportunidade fantástica para ti! Um dos nossos maiores clientes conta contigo para desenvolver aplicações internas de grande importância para o negócio deles, bem como fazer manutenção noutras já existentes. Parte dessas aplicações são exclusivamente para Android, outras estão a ser desenvolvidas usando Xamarin para Android e iOS. Requisitos: Formação superior em Engenharia Informática ou similar; Experiência no desenvolvimento de aplicações, seja Android, iOS ou multi-plataforma; Bons conhecimentos de C# e/ou Java; Valorizamos: Experiência em desenvolvimento de aplicações mobile usando Xamarin; Conhecimentos aprofundados dos funcionamentos específicos em cada plataforma; Conhecimento de Objective-C, Swift, Kotlin;
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Porto-Porto (Porto)
És o campeão no atendimento personalizado do Cliente? Tens veia comercial com foco em cumprimento de objetivos? És rápido, flexível e ágil? Tens sentido prático e postura de líder? És autónomo, organizado e trabalhas bem em equipa?Tens elevada capacidade de comunicação? O que fazemos? Potenciar e divulgar grandes Marcas Formar equipas de contacto ao cliente Prospeção de clientes (contacto presencial) Gestão de processos de adesão Apoiar as equipas internas na promoção e utilização de ferramentas de comunicação e Marketing direto Participar em campanhas D2D, B2B e eventos e promoções em shoppings, festivais, grandes empresas e centros públicos. O que valorizamos? Experiência com vendas diretas Experiência de 2 anos em funções relacionadas com o contacto com o Cliente Imagem profissional e cuidada Disponibilidade para deslocações na sua área geográfica O que oferecemos? Valor de remuneração base Plano de comissões atrativo Oportunidade de desenvolvimento e criação de equipas internas Oportunidade de promoção para departamento de Gestão de Rh
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Portugal (Todas as cidades)
o Mínimo 9º ano de escolaridade, preferencialmente com formação técnico-profissional em restaurante/bar o Valorizamos experiência anterior na área de mesa/bar o Disponibilidade para trabalhar em horário repartido o Residência em Viseu (preferencial)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Categoria: Porteiro / Zelador Localização: Centro de Lisboa A Orange Target Utilities, é uma empresa na área de prestação de serviços que atua em todo o território nacional e que se encontra a recrutar para reforçar a equipa de porteiros / zeladores em Lisboa. Descritivo de funções: - Execução de pequena manutenção em Condomínios em regime de part-time/full-time. Perfil do candidato/a: - Valorizamos experiência na área; - Iniciativa, autonomia, flexibilidade e rigor; - Apresentação Cuidada; - Disponibilidade imediata; - Pessoa responsável, assídua e pontual; - Pessoa dinâmica e motivada. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Função: Operador de linha de produção Valorizamos: Experiência na área fabril Viatura Própria; Vontade de aprender; Disponibilidade para fazer horas extra; Dinamismo e Proatividade; Empenhado, pontual e assíduo; Disponibilidade imediata. Envia o teu CV para: rh@incycles.eu Os candidatos selecionados serão contactados para entrevista por telemóvel ou email
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Ref.: 01930300000010 Categoria: Porteiro / Zelador Localização: Centro de Lisboa A Orange Target Utilities, é uma empresa na área de prestação de serviços que atua em todo o território nacional e que se encontra a recrutar para reforçar a equipa de porteiros / zeladores em Lisboa. Descritivo de funções: - Execução de pequena manutenção em Condomínios em regime de part-time/full-time. Perfil do candidato/a: - Valorizamos experiência na área; - Iniciativa, autonomia, flexibilidade e rigor; - Apresentação cuidada; - Disponibilidade imediata; - Pessoa responsável, assídua e pontual; - Pessoa dinâmica e motivada. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01930300000010, Porteiro Lisboa", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal (Todas as cidades)
A WhitePharol é uma empresa focada em negócios imobiliários fazendo parte integrante de um grupo assente em vários segmentos que incluem a Mediação Imobiliária, os Seguros, a Construção, a Reabilitação Urbana e a Gestão Imobiliária. Procuramos, para consolidação da nossa Equipa Comercial, pessoas com o seguinte perfil: - Forte sentido de responsabilidade; - Capacidade de comunicação e de organização; - Espírito de equipa, iniciativa, dinamismo e ambição; (Valorizamos experiência na área imobiliária). Oferecemos: - Formação; - Integração em grupo empresarial em crescimento; - Excelente ambiente de trabalho; - Sistema comissional de excelência. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa)
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Alcobaça-Leiria (Leiria)
A artifel s.a. admite para hotel b'&' restaurante em mosteiro alcobaça: empregado/a de mesa b'&' bar (m/f) função: - executar a preparação das salas e arranjo das mesas para as refeições; acolher, atender e explicar a ementa e o serviço prestado aos clientes do restaurante. perfil: -idade: 18 a 45 - habilitações: 9ª.ano a 12º.ano - valorizamos experiência anterior ou sem a ter vocação para a função. - residência na zona de alcobaça ou próxima e de fácil acesso. oferta: - contrato de trabalho a termo certo de 40 horas de trabalho semanal, com folgas rotativas; - horário repartido (almoço e jantar). - vagas para contratados a tempo inteiro. - vagas para contratados efetivos ou sazonais; - vencimento e regalias acima da média e determinado em função do perfil evidenciado. - É ministrada formação inicial para o desempenho da função.
820 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para operação high-end de apartamentos turísticos no centro de Lisboa, temos um projeto diferenciador baseado numa política de excelência e compromisso para com os seus hóspedes, a Almaria - Edifícios com História é hoje uma empresa de referência no âmbito do Alojamento Local, oferecendo 3 edifícios estrategicamente posicionados na zona mais nobre de Lisboa, o Chiado. Será responsável por: Serviço de Receção; Gestão de Reservas; Introdução de novas reservas em sistema sempre que necessário; Monitorização e acompanhamento de reservas provenientes dos vários canais de venda online; Conhecimentos de PMS (dá-se preferência ao Host); Serviço de Caixa, Emissão e Conferência de Faturas; Resolução de problemas que possam surgir afetos à receção Experiência comprovada na função (1 a 2 anos); Capacidade de relacionamento pessoal e serviço ao cliente; Capacidade de gestão de uma pequena equipa; Disponibilidade e Flexibilidade de Horário; Dinamismo e Proatividade e atenção ao detalhe; Capacidades organizativas e de planeamento; Competências de idiomas: inglês fluente; Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano.     Valorizamos: Formação em hotelaria/turismo; Valorizamos conhecimento de outras línguas além do inglês; Conhecimento das ferramentas informáticas de apoio à atividade turística; Conhecimento específico da região de Lisboa; Capacidade de trabalhar com autonomia e proactividade.   Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt com a Refª Rececionista Almaria.  Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O que oferecemos Um espírito de equipa incrível (mas mesmo) Liberdade e trabalho remoto (podes estar onde quiseres… sim, até na praia quando o verão chegar) Formação contínua (queremos ser os melhores, sempre) Plano de carreira (estamos em forte crescimento e planeamos triplicar a faturação no próximo ano, sendo que neste momento já contamos com projetos que vão duplicá-la) Seguro de saúde (este é dos bons) Contrato a tempo inteiro Vencimento de 25.000€ a 35.000€ /ano O que tens de ter Bastante experiência em desenvolvimento C# (óbvio e que seja no mínimo de 7 anos) Experiência na gestão de projetos e/ou equipas (mínimo de 3 anos) Experiência na conceção de soluções do zero (mínimo de 3 anos, isto porque já temos um grande projeto onde te inserir como responsável) Experiência em desenvolvimento à medida com base em CMS / Framework já existentes (no fundo, fazer personalizações a algo que já exista) Espírito de equipa (queremos com isto dizer que tens que ser boa onda) O que valorizamos Licenciatura ou Mestrado em Eng. Informática ou equivalente Experiência em VueJS e/ou ReactJS Experiência na integração de sistemas desenvolvidos em C# com UI/UX desenvolvido em VueJS e/ou ReactJS Experiência a lidar com contratos públicos (desde a fase de análise, até à criação de proposta e toda a burocracia envolvida) Bom conhecimento da língua inglesa
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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