-
loading
Só com imagem

Vaga atendimento


Lista mais vendidos vaga atendimento

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Família de acolhimento tem vaga para idoso,com apoio 24hs temos médico, Enfermagem, animadora sociocultural, somos uma família se procura um atendimento individual e personalizado para seu familiar esse é o lugar certo, fazemos passeios em jardins, cafés e centro comercial, porque acreditamos que o idoso tem que sentir que ainda vive e não esta a espera da morte em frente da televisão, venha nos visitar, estamos em Benfica.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos um (a) funcionario (a) para trabalhar em regime tempo inteiro. A frutaria situa-se em alvalade. O trabalho consiste em atendimento ao publico, arrumacao dos produtos de loja, limpeza do estabelecimento e descarregamento do stock. Nao hesite em contactar para mais informacoes. Telemovel 964017702 Email lojabrazuna2016@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos contratando para serviços gerais, podendo ser homem ou mulher o mesmo (a) deverá executar a limpeza do local de trabalho, controle de materiais, organização dos ambientes, atendimento e diferentes tipos de serviços de manutenção. Jornada de trabalho das 07:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira. Salário de 1.350,00 + vale transporte + vale alimentação + plano de saúde. Interessados devem entrar em contato conosco pelo whatsapp: (64) 99668-1255 Não atendemos ligações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Empresa do segmento financeiro contrata profissional para área comercial (vendas). Local de trabalho: Centro de Lisboa. * Requisitos: Experiência em vendas no sector financeiro ou Formação no mercado financeiro. Boa Digitação, facilidade com equipamentos de informática e mídia sociais. Excelente escrita. Conhecimento básico em Word/Excel. Português e Inglês - Fluente escrito e falado. Capacidade de fazer pequenas, médias e grandes negociações. Boa comunicação. Forte gestão do tempo. Comunicação Clara. Atitude Amigável. Empatia. Habilidade de resolver problemas. Perspicácia. *Responsabilidades: Gerir carteira de clientes. Atendimento ao cliente, via whatsapp, e-mail. Demonstração e fechamento de negócios em clientes atribuídos. Apresentação portfólio de investimentos do mercado financeiro. O que oferecemos: Salário fixo + ajuda de custo para transporte + comissões Plano de carreira internacional em um ambiente multicultural. Ampla oportunidade de crescer e evoluir dentro da organização. Programa de treinamento intensivo e abrangente. Após experiência, curso completo e gratuito sobre o mercado financeiro e criptomoedas.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center – Espanhol, mas também tem que falar Português fluentemente Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português. Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Consulte a nossa pagina web para nos conhecer melhor e perceber as Marcas que atendemos. Salário expectável: De 670,00€ a 750,00€, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
ACEITA-SE IDOSOS, ATENDIMENTO GERAL, CASA PARTICULAR BELAS T:927591830
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a contratar Gestor Comercial para atuar em nossa loja, no Parque das Nações. 1 vaga: Full-time 1 vaga: Part-time Atividades: Prospecção de clientes, atendimento ao cliente, venda, gestão do processo comercial, acompanhamento e pós-venda. Oferecemos formação inicial e acompanhamento contínuo. Desejável experiência na área comercial.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para um estabelecimento hoteleiro na zona do Porto Empregado de Mesa (M/F) Porto Função: Acolhimento, atendimento e aconselhamento ao cliente; Execução de diferentes serviços de mesa; Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: Experiência comprovada em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; Bons conhecimentos de inglês e/ou outras línguas (preferencial); Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. Oferecemos: Integração imediata; Formação inicial e contínua; Oportunidade de crescimento e valorização profissional; Remuneração compatível com a Função e a experiência apresentada. Candidaturas https://www.grupojorgeanjos.pt/emprego/empregado-de-mesa-m-f-hotel-porto/ Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
!! ENTRADA IMEDIATA !!   A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para a função de Serviço de Bandeja (M/F) para cliente situado em Espinho.   Descrição da função:   - Responsável pelo Atendimento ao Cliente, em serviço de mesa; - Responsável pelo Acolhimento e Aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas, entre outras tarefas inerentes à função; - Experiência em serviço de bandeja.   Requisitos:   - Experiência comprovada em funções similares; - Formação Técnica em Serviço de Mesa (preferencial); - Apresentação cuidada; - Proatividade e dinamismo. - Conhecimentos linguísticos - Inglês e/ou outros idiomas (preferencial); - Gosto pelo atendimento ao cliente e orientação para o mesmo; - Disponibilidade imediata.   Oferece-se:   - Integração em empresa jovem e em expansão; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua.     Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt mencionando a que vaga se está a candidatar. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O Troia Residence situa-se num ambiente único e privilegiado entre o Oceano Atlântico, o Parque Natural da Arrábida e o Estuário do Sado. Num magnífico enquadramento natural é o lugar perfeito para aproveitar umas férias em família ou desfrutar de momentos românticos com a sua cara metade. Com apartamentos e moradias, na primeira linha da praia, marina, zona comercial e num ambiente natural e tranquilo proporcionam aos seus hóspedes uma experiência única. Estamos a reforçar a equipa fixa, com uma vaga de Recepcionista Principal (M/F) Principais funções: - Atendimento ao cliente, na realização de check in e check out; - Lançar e organizar informação em sistema informático; - Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas, e emitir, apresentar e receber as respectivas contas; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Inserção das reservas em sistema informático próprio; - Resposta a contactos via e-mail. - Reencaminhar assuntos para as respectivas áreas de competência; Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia, apresentação cuidada e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Opera); - Capacidade de gestão de equipa; - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (preferencial); Disponibilidade para iniciar funções: Abril 2022 Oferecemos: Contrato de Efectividade Prémio Anual mediante cumprimento de Objectivos; Seguro de Saude Integração na academia de formação - Editory Academy Plano de Beneficios Internos e Externos Dia do Aniversário como Férias Caso tenhas interesse em fazer parte desta equipa formaliza a tua candidatura na nossa plataforma online através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Recepcionista-Principal-Troia-Residence-%28MF%29/742294002/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos colaboradores para a nossa equipa de atendimento ao público. Vaga de colaboradora para o nossa loja na região de Lisboa. - Entrada imediata. - Horário de trabalho flexível. - Remuneração compatível com a função. Requisitos: - Gosto e experiência no atendimento ao público. - Gosto por trabalho manual. - Possibilidade de trabalhar em horário noturno. - Possibilidade de trabalhar aos fins de semana e feriados. O que podes esperar de nós: Uma empresa proativa, dinâmica e criativa. Vem fazer parte desta equipa!!
852 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, na zona do Porto, para a função de:   Rececionista (m/f) Porto   Função: - Atendimento e receção de Clientes e fornecedores; - Realização de reservas e gestão de check-in e check-out; - Esclarecimento de dúvidas sobre as instalações, a região e/ou atividades a realizar; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); - Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; - Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de outras línguas (valorizado); - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: - Integração imediata; - Formação inicial e contínua; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para hotelaria@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “RECECIONISTA PORTO”.   Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na área da Hotelaria na zona de Lisboa para as funções:   Rececionista (m/f) Lisboa   Função: - Atendimento e receção de Clientes e fornecedores; - Realização de reservas e gestão de check-in e check-out; - Esclarecimento de dúvidas sobre as instalações, a região e/ou atividades a realizar; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); - Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; - Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de outras línguas (valorizado); - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: - Integração imediata; - Formação inicial e contínua; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RECECIONISTA LISBOA”.   Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da vaga O candidato ideal exibirá altos padrões, excelentes habilidades de comunicação e capacidade de tomar iniciativas e priorizar tarefas diárias. Uma forte capacidade de assumir o comando e cumprir prazos apertados garantirá seu sucesso nessa função multifacetada. Responsabilidades Gerenciar e coordenar calendários ativos Agendar e confirmar reuniões Atendimento ao público via telefone Garantir a organização de arquivos com base no protocolo do escritório Experiência em recursos Humanos (fator obrigatório) Elaborar Contratos Gerir documentos de RH Elaborar Processamento Salarial Fazer trabalho de rua (bancos; correios; tarefas propostas) Conhecimento dos Programas Excel e Primavera (preferencial) Qualificações Licenciatura ou experiência na área Fortes habilidades interpessoais, atendimento ao cliente e comunicação Capacidade de multitarefa Pessoa organizada, pontual e pró-ativa Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira- 9h às 18h Carta de condução (preferencial)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: Somos uma empresa nacional, no ramo da compra, venda e avaliação de metais preciosos, que se encontra no mercado desde 2010. Procuramos possíveis candidatos para cresceram juntamente connosco. Função: -Responsável de loja (1 vaga) Perfil: - Boa apresentação (M/F); - Habilitações literárias: mínimo 12º ano; - Idade a partir dos 24 anos; - De preferência com residência na zona de Lisboa ou arredores; - Preferencialmente com experiência no ramo; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Bom poder de negociação e comunicação; - Com grande sentido de responsabilidade e confiança; - De preferência com carta de condução e viatura própria; - Disponibilidade total e imediata. Principais Funções: - Atendimento ao público; - Avaliação, compra e venda de ouro e prata; - Gerir todo o trabalho inerente à função. Oferece-se: - Formação; - Contrato de trabalho de 6 meses, com possibilidade de permanência na empresa; - Bom ambiente de trabalho. - Salário de acordo com a experiência Local de Trabalho: Lisboa (Alvalade). A iniciar em Dezembro Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira (10:00-19:00, com 1 hora e meia de almoço) e Sábado (10:30 às 13:00) Se tem o perfil indicado, enviar o CV detalhado + foto para o email: compro_ouro@hotmail.com (só serão considerados CV's com fotos).
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A talentohumano procura talentos Farmacêuticos para integração em equipa em crescimento. FUNÇÕES: - Atendimento ao público - Administração de Injectáveis - Administração de Vacinas -Check Up Saúde -Marcação de Exames -Nutrição e Dietética -Reabilitação Auditiva O QUE PROCURAMOS: -Licenciatura ou Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas; -Experiência mínima em farmácia comunitária de 2 anos; -Bom domínio do Sifarma 2000; -Boa capacidade de integração em equipa de trabalho; -Boa capacidade de comunicação; -Acessibilidade para com os clientes. -Vontade de aprender; O QUE OFERECEMOS: -Vencimento base; -Benefícios financeiros; -Bom ambiente de trabalho; -Possibilidade de Progressão; -Integração numa equipa; -Bom ambiente e condições de trabalho; -Estabilidade profissional. Envia o teu CV para recrutamento@talentohumano.pt com a referência: "Farm01" CANDIDATA-TE JÁ A ESTA VAGA! TORNA-TE O PRÓXIMO talentohumano!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada saída) Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: O mínimo é garantido, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tipo de Emprego: Part-time ou Full-time Salário: 750€ - 1500€ Tipo de Contrato: Recibo verde Teletrabalho - Experiência Profissional: Vendas e Redes Sociais - Recrutamento online Perfil: º Capacidade de persuasão e exposição de ideias; º Dinamismo e Pró-atividade; º Vontade de aprender e evoluir; º Dinamismo e Pró-atividade; º Orientação para os objetivos; Função: Prospecção e atendimento à clientes; Oportunidade de planejar a sua própria meta, possibilidade de trabalhar com diversos segmentos e propor a melhor oferta para os nossos clientes. Necessário: º Ter atividade aberta ou disponibilidade para iniciar a atividade (Recibos verde); º Foco em metas tangíveis. A nossa oferta: º Formação inicial e contínua; º Flexibilidade de horário; º Desenvolvimento de liderança; º Disponibilidade de um telemóvel (conforme disponibilidade no estoque); º Reembolso para o seu tarifário empresarial (concedido pela empresa). INTERESSADOS ENVIAR CV PARA EMAIL APONTADO NO ANUNCIO OU MENSAGEM Assunto: Vaga Comercial/Gestão Vendas
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
COT088 – Empregada (o) Armazém / Vendas – Peças Eletrodomésticos / Assistência Técnica (M/F) Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de cada peça desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em  LIANA, LDA  procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada e saída), Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: De 670,00€ a 700,00€, base, na fase inicial do contrato, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Supermercado, situada em Coimbra, para a função de: Operador de supermercado – Charcutaria Requisitos: Experiência anterior na área da charcutaria ou em funções similares; Experiência no atendimento ao público; Vontade e motivação para aprender; Sentido de responsabilidade e profissionalismo; Disponibilidade imediata Horários: Compreendido entre as 07h e as 21:30, turnos rotativos. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais; Possibilidade Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Candidate-se através do link: https://www.grupojorgeanjos.pt/emprego/operador-de-supermercado-charcutaria/ Ou envie CV para recrutador@grupojorjeanjos.pt mencionado a que vaga se esta a candidatar. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A My Style Boutique é uma Loja de roupa, malas e calçado situada em Oliveira do Hospital. Estamos a selecionar um candidato para a nossa vaga. Perfil do Candidato:Boa Apresentação Gosto e aptidão pela área de atendimento ao publico Orientação para o cliente Proatividade Espírito de iniciativa e colaboração Conhecimentos informáticos Disponibilidade imediata Descrição da Função: Execução de caixa e gestão de loja. Outras funções nesta área. Estamos a tua espera! Contacte: 123.my.style.bouique@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia bem posicionada e de fácil acesso a transportes públicos, na zona centro de Lisboa. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Diagnóstico e Terapêutica de Farmácia será responsável por: Atendimento ao balcão, orientado para as necessidades do Utente e aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia; Realização de testes bioquímicos; Receção de encomendas; Conferência de receituário; Contacto com os laboratórios; Outras funções das competências de um Técnico de Farmácia, enquadradas em ambiente comunitário. Requisitos do Perfil: Cédula profissional de Técnico de Farmácia; Gosto por farmácia comunitária e pela dinâmica de uma Farmácia de Bairro, beneficiando de um ambiente empresarial; Excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e apresentação de soluções; Poderá estar em início de carreira, ou apresentar já alguma experiência profissional. O que irá receber: Integração num projeto sólido e numa equipa em desenvolvimento; Possibilidade de progressão de carreira; Horários de segunda a sábado, entre as 8h30 e as 21h00; Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso; Existe vaga para full-time e part-time. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1254/
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Smart, em grande expansão no seu sector de actividade, pretende admitir para a sua equipa, um(a) Técnico(a) Administrativo para a sua agência no Monte do Estoril. Excelente oportunidade de carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade. A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da RE/MAX Smart. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento individual. Perfil: - 12º ano escolaridade (min.) - falante outros idiomas valorizado - conhecimentos do pacote office e Redes Sociais (ótica do utilizador) - gosto pelo relacionamento humano e atendimento ao cliente Funções: - apoio à gestão da agencia - expediente diário - articulação entre os diversos departamentos e equipa comercial Condições - formação inicial e continua - contrato de trabalho termo certo (possibilidade de renovar) - condições legais de contratação Envie o seu currículo, [email protected], indicando a vaga a que se candidata.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Fleur de Paris® é uma empresa de venda de flores de luxo com Loja Online desde 2017. A Fleur de Paris® está a recrutar colaboradores para a sua primeira loja, na Avenida da Igreja 4D, em Lisboa. A marca procura “assistentes de vendas com experiência na área que tenham um forte perfil comercial, apaixonados pelas flores, e gosto pelo atendimento ao cliente”. Apostamos numa equipa jovem, dinâmica e com orientação comercial para fazer parte da nossa empresa. Temos para oferecer um plano de carreira aliciante onde será integrado num programa de formação contínua que lhe permitirá crescer e desenvolver profissionalmente. A remuneração é competitiva e de acordo com a tua evolução na empresa. Se a tua disponibilidade é a tempo inteiro, oferecemos-te um emprego numa empresa em crescimento, integrado numa equipa jovem e com reais oportunidades de futuro. Oferecemos vencimento fixo e acima de tudo, uma grande oportunidade de fazeres carreira connosco. Descrição da vaga *preferencialmente experiência em trabalho com Flores *experiência anterior de vendas *dinamismo e vontade de aprender Respostas para: recrutamento@fleurdeparis.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Responsável pela organização e controle de documentos, cadastros e fichas, emissão de relatórios, atendimento ao cliente, solicitação de documentos a clientes, controle de arquivo, baixar publicações de processos diariamente, alimentar o sistema com documentos e petições protocoladas, dentre outras atividades. Ensino médio completo ou Superior em Administração ou áreas afins. Domínio no pacote Office (Word e Excel), internet e e-mail. Experiência na área administrativa. Os interessados na vaga devem entrar em contato conosco pelo whatsapp: (64) 99668-1255 Não atendemos ligações.
Ver produto
Amadora (Lisboa)
A nossa clinica encontra-se localizada na Amadora, e estamos neste momento com uma vaga para assistente dentária. Procuramos uma pessoa com alguma experiência na área para transformar a vida de todos os que nos confiam a sua saúde oral. Requisitos: Dinamismo, energia e proatividade Flexibilidade e espírito de equipa Capacidade de organização e polivalência Funções: Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico Limpeza do gabinete medico e esterilização dos instrumentos Preparação a entrada e saída de trabalhos de laboratório Oferecemos: Contrato de trabalho full time de 2ª a 6ª feira 8h dia / 40 horas semanais Ordenado + subsidio natal e férias + subsidio alimentação Junte-se a uma equipa experiente! EPara se candidatar envie o seu curriculo atualizado com fotografia
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos Agente Imobiliário para executar funções na agência situada em Alverca – Lisboa És determinado, motivado, dinâmico, com vontade de aprender e gostas de desafios? Então esta vaga destina-se a ti! Procuramos pessoas: - Com ou sem experiência; - Motivado e com vontade de aprender; - Disponibilidade imediata; - Residente na área; Funções: - Atendimento em agência; - Angariação de novos clientes; - Promoção e Divulgação de produtos; Condições: - Oferta de formação inicial (e contínua); - Facilidade horária; - Rendimento expectável por objetivos (500€-1500€) - Possibilidade de Progressão na empresa; - Integração numa equipa motivadora; Nota: Os currículos deverão ser enviados via e-mail, para endereço [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos Agente Imobiliário para executar funções na agência situada em Alverca – Lisboa És determinado, motivado, dinâmico, com vontade de aprender e gostas de desafios? Então esta vaga destina-se a ti! Procuramos pessoas: - Com ou sem experiência; - Motivado e com vontade de aprender; - Disponibilidade imediata; - Residente na àrea; Funções: - Atendimento em agência; - Angariação de novos clientes; - Promoção e Divulgação de produtos; Condições: - Oferta de formação inicial (e contínua); - Facilidade horária; - Rendimento expectável por objetivos (500€-1500€) - Possibilidade de Progressão na empresa; - Integração numa equipa motivadora; Nota: Os currículos deverão ser enviados via e-mail, para endereço alverca@veigas.eu
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Clientes na zona de Lisboa para a função de: Empregado de Mesa (M/F) – Lisboa Função: Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; Execução de diferentes serviços de mesa; Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: Inglês Fluente; Experiência comprovada na função; Disponibilidade de horários; Disponibilidade imediata; Boa capacidade de comunicação; Apresentação cuidada. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Para candidatar-se à vaga, envie um email com o seu currículo para beatrizsilva@grupojorgeanjos.pt com o assunto " EMP MESA LISBOA" Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.