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Turbo h


Lista mais vendidos turbo h

Vila Nova de Famalicão (Braga)
Turbo Opel Astra H 1.7 Cdti 2004. Para ver mais: toniauto.pt Enviamos para todo país. Transportadora / Correio.
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Condição: Novo Turbo: GT45R refrigerado a óleo Comp h/w: a/R. Turbina h/w: a/r Entrada: T4 Saída de escape: v-band abraçadeira Potência: 500 cvs. Aconselha-se a instalação por um professional (Artigo sem manual de instruções) Despesas de Transporte Gratuitas em Pagamento Antecipado. Valor de Envio disponível para Portugal Continental. Para Ilhas por favor contacte-nos! Antes de efectuar o pagamento ou sinalização do produto confira a sua disponibilidade ou tempo de entrega.
580 €
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Portugal
Condição: Novo Turbo: T76 refrigerado a água Comp h/w: a/R. Turbina h/w: a/r Entrada: T4 Saída de escape: v-band abraçadeira Potência: cvs. Aconselha-se a instalação por um professional (Artigo sem manual de instruções) Despesas de Transporte Gratuitas em Pagamento Antecipado. Valor de Envio disponível para Portugal Continental. Para Ilhas por favor contacte-nos! Antes de efectuar o pagamento ou sinalização do produto confira a sua disponibilidade ou tempo de entrega.
550 €
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Anunciante Profissional Titulo Turbo OPEL ASTRA H 1.7 CDTI 04 - 10 Usado Categoria Motor e Componentes Sob Orçamento Sim Condição Usados
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Anunciante Profissional Titulo Turbo Opel Astra H / Astra J 1.7 Cdti Ref. 8980536744 Categoria Motor e Componentes Sub Categoria Turbos e peças Referência 8980536744 Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
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Anunciante Profissional Título Turbo 4917306501 8971852413 OPEL ASTRA H 2004 1.7 CDTI 80Cv Diesel Categoria Motor e Componentes Sub Categoria Turbos e peças Valor Fixo Sim Condição Usados
125 €
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Anunciante Profissional Título Turbo Opel Astra H Combi (A04) Categoria Motor e Componentes Referência 8961023640 Tipo de veículo Carros Sob Orçamento Sim Condição Usados
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Vendo turbo 18 V GARRETT, novo nunca aplicado, o turbo eh de um Mercedes, comprei para aplicar num Opel astra h, mas desisti do projeto.
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Porsche 944 Turbo S. Genuíno 1988 com números correspondentes de motor e chassis. 1 dos 1.635 Turbo S já fabricados pela Porsche. Vem com o Certificado de Autenticidade da Porsche Iberica. O 944 Turbo S era essencialmente uma versão para estrada do carro de corrida Porsche 944 Turbo Cup. Ele tinha um motor mais potente (número de designação M44 / 52) com torque de 250 hp (186 kW) e torque de 258 lb -. Em junho de 1988, a Car and Driver testou o 944 Turbo S e alcançou um tempo de 0 a 60 mph (97 km / h) de 5,5 segundos e um tempo de um quarto de milha de 13,9 segundos a 163 km / h. O chassi e a caixa de câmbio do Turbo S também foram reforçados com as especificações do desportivo de corrida Turbo Cup. O 944 Turbo S tem suspensão com opção "M030", que consiste em amortecedores ajustáveis Koni na frente e atrás, com golas roscadas de ajuste de altura nas hastes dianteiras. As rodas 944 Turbo S, conhecidas como design do Club Sport, eram forjadas e de prato plano Fuchs de 16 polegadas, semelhantes às rodas Design 90. Os freios dianteiros do Turbo S foram emprestados do Porsche 928 S4, com pinças fixas maiores de 4 pistões Brembo GT e discos de 12 polegadas; Os freios traseiros Brembo permaneceram os mesmos de um Turbo padrão. Carro com muito potencial de valorização.
39.990 €
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Aproveite esta oportunidade por apenas 9 500EUR com possibilidade de financiamento até 84 meses Audi TT 1.8 Turbo 180 CV a GPL!!! 0 aos 100 km/h em 7.4 segundos, velocidade máxima de 226 km/h, o TT (8N) Coupe 1.8 Turbo 180 Quattro. Este motor produz uma potência máxima de 180 CV às 5500 rotações e um binário máximo de 235 Nm às 1950 rotações motor. Na travagem, o sistema de travões do TT (8N) Coupe 1.8 Turbo 180 Quattro tem Discos Ventilados à frente e Discos na traseira. Alarme, Direção assistida, Fecho Central c/ Comando, Imobilizador, ESP Controle Eletrónico de Estabilidade, ABS, Suspensão Desportiva, Computador de Bordo, Faróis Reguláveis em altura, Retrovisores com Regulação Elétrica, Volante em Pele, Volante Regulável em Altura e profundidade, Airbags laterais, Airbag do Condutor e Passageiros.
9.500 €
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Viatura nacional que dispensa apresentações com historial digno de valor...carro com muita potência a fazer ver as viaturas novas onde também se destaca o conforto e estabilidade de um familiar... Derivado a idade a necessitar de alguns mimos de destacar que e um modelo em constante valorização,a nível mecânico tem: Bateria nova Kit distribuição mudado em julho de 2021 Radiador de água novo Pastilhas de trás novas Entre outros... Com consumo médio de 8.5 litros/100km, 0 aos 100 km/h em 9.0 segundos, velocidade máxima de 200 km/h, um peso de 1053 kgs, o 460 Turbo está equipado com um motor Em linha de 4 cilindros turbo comprimido, a Gasolina, com o código de motor B18FT. Este motor produz uma potência máxima de 120 CV às 5300 rotações e um binário máximo de 175 Nm às 2100-4500 rotações. A potência é transmitida à estrada através de uma caixa de velocidades Manual de 5 mudanças, e o tipo de tração é dianteira (FWD). Quanto às caracteristicas do chassis, responsáveis pelo comportamento em curva e conforto, o 460 tem suspensão dianteira do tipo Independent. McPherson. coil springs. anti-roll bar e suspensão traseira do tipo De Dion axle. Coil springs. anti-roll bar. As medidas de pneus são 185 / 65 em jantes de 14 polegadas à frente e 185 / 65 em jantes de 14 polegadas atrás. Na travagem, o sistema de travões do 460 Turbo tem Discos Ventilados à frente e Discos na traseira. O modelo 460 é um carro do tipo produzido pelo fabricante Volvo, vendido a partir do ano 1990 até 1997 Com IPO e selo até janeiro de 2022
1.299 €
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Jantes de Liga Leve, Volante Desportivo,Vidros Elétricos Dianteiros, Volante Em Pele Fiat Uno Turbo I.E Nacional em excelente estado a nível geral. Com consumo médio de 7.4 litros/100km, 0 aos 100 km/h em 8.3 segundos, velocidade máxima de 200 km/h, um peso de 845 kgs, o Uno Turbo IE está equipado com um motor Em linha de 4 cilindros turbo comprimido, a Gasolina. Este motor produz uma potência máxima de 112 CV às 5750 rotações e um binário máximo de 147 Nm às 3200 rotações. A potência é transmitida à estrada através de uma caixa de velocidades Manual de 5 mudanças, e o tipo de tração é dianteira. Todos os dados carecem da confirmação junto do vendedor Anúncio exportada por Easydata / Easymanager
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Redstuff Marca: VOLVO Modelo: V70 Ano: 2007- Motor: 2.5 Turbo (Elec H/B) Potência: Tipo Bomba Travão: TRW Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DP31934C Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
68,19 €
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Lancia Thema i.e. Turbo 99,000 km reais 2.0 Turbo Primeira Série, designed by Giugiaro. 1,995 cc 165 CV às 5500 rpm 90 Nm às 2750 rpm 218 km/h 7.2s 0100 km/h Muito difícil de encontrar nestas condições. 1 dono. O Motor é igual ao do Lancia Delta Integrale. Aceito propostas sérias! Veja por favor outros modelos à venda e compare.
5.000 €
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Vila Franca (Viana do Castelo)
Magnifico exemplar do raríssimo Autobianchi Y10 Turbo. Unidade alvo de restauro de A a Z. Nacional Original 115.000km Apesar de um aspecto pacato, o Y10 Turbo conseguia cumprir a fasquia de 0 a 100 Km/h em 9,5 segundos e atingir 180 Km/h, performances verdadeiramente alucinantes para a época
10.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Magnifico exemplar do raríssimo Autobianchi Y10 Turbo. Unidade alvo de restauro de A a Z. Nacional. Original. Certificado com veiculo de interesse histórico. 115.000km Apesar de um aspecto pacato, o Y10 Turbo conseguia cumprir a fasquia de 0 a 100 Km/h em 9,5 segundos e atingir 180 Km/h, performances verdadeiramente alucinantes para a época
10.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
Ano do modelo: 1988, Quilómetros: 160 000 - 169 999, Tipo de caixa: Manual, Combustível: Gasolina, Fabricante: Renault, Modelo: 21, Cor: Branco O Renault 21 foi revelado no final de 1985 e lançado no mercado no início de 1986. O mítico 'Turbo' surgiu mais tarde com pormenores mais desportivos e acabamentos mais luxuosos. Munido de um nervoso motor 2.0 litros com 175 cavalos, mesmo para os parâmetros actuais teria valores muito interessantes com uma velocidade de ponta de 227 km/h e uma aceleração dos 0/100 km/h de apenas 7,4 segundos. Este 21 Turbo aqui apresentado, é dos mais raros, derivado à sua cor (Branco), com um interior integral em veludo.
3.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
Ano do modelo: 1988, Quilómetros: 160 000 - 169 999, Tipo de caixa: Manual, Combustível: Gasolina, Fabricante: Renault, Modelo: 21, Cor: Branco O Renault 21 foi revelado no final de 1985 e lançado no mercado no início de 1986. O mítico 'Turbo' surgiu mais tarde com pormenores mais desportivos e acabamentos mais luxuosos. Munido de um nervoso motor 2.0 litros com 175 cavalos, mesmo para os parâmetros actuais teria valores muito interessantes com uma velocidade de ponta de 227 km/h e uma aceleração dos 0/100 km/h de apenas 7,4 segundos. Este 21 Turbo aqui apresentado, é dos mais raros, derivado à sua cor (Branco), com um interior integral em veludo (extra mais caro na época), fazendo jus à sua desportividade.
4.250 €
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Portugal (Todas as cidades)
Magnifico exemplar do raríssimo Autobianchi Y10 Turbo. Unidade alvo de restauro de A a Z. Nacional Original 115.000km Apesar de um aspecto pacato, o Y10 Turbo conseguia cumprir a fasquia de 0 a 100 Km/h em 9,5 segundos e atingir 180 Km/h, performances verdadeiramente alucinantes para a época Possibilidade de financiamento e retoma.
10.500 €
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Portugal (Todas as cidades)
GPL Vai dos 0 aos 100 km/h em 7.4 segundos, velocidade máxima de 226 km/h, o TT (8N) Coupe 1.8 Turbo 180 Quattro. Este motor produz uma potência máxima de 180 CV às 5500 rotações e um binário máximo de 235 Nm às 1950 rotações.motor. Na travagem, o sistema de travões do TT (8N) Coupe 1.8 Turbo 180 Quattro tem Discos Ventilados à frente e Discos na traseira. Segurança & Desempenho Alarme Direcção assistida Fecho Central c/ Comando Imobilizador ESP Controle Electrónico de Estabilidade ABS Suspensão Desportiva Conforto & Multimédia Computador de Bordo Faróis Faróis Reguláveis em altura Retrovisores Retrovisores com Regulação Eléctrica Bancos Apoio de Braço Bancos Desportivos Volante Volante Regulável em Altura Volante Regulável em profundidade Volante em Pele Tipo de Airbags Airbags laterais Airbag do Condutor Airbag de Passageiros
9.500 €
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Lancia Delta HF Turbo num estado verdadeiramente excecional a todos os níveis. Automóvel com Certificado de Interesse Histórico pelo Museu do Caramulo. Isento de IUC e de inspeções anuais. Nacional e com apenas 1 dono. Todos os livros presentes, incluindo o livro das revisões. Auto rádio Blaupunkt da época. Os HF Turbo estiveram em produção entre 1983 e 1992. Inicialmente recorriam a um carburador duplo entre (1983 e 1985) com uma potência de 130 Cv. Em meados de 1986 surgem já com uma injeção eletrónica que elevou a potência para 140 Cv e já ultrapassava a mítica cifra dos 200 km/h capaz de chegar mais concretamente aos 203 km/h, são hoje em dia muito procurados pelos colecionadores.
15.900 €
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Portugal (Todas as cidades)
GPL Vai dos 0 aos 100 km/h em 7.4 segundos, velocidade máxima de 226 km/h, o TT (8N) Coupe 1.8 Turbo 180 Quattro. Este motor produz uma potência máxima de 180 CV às 5500 rotações e um binário máximo de 235 Nm às 1950 rotações.motor. Na travagem, o sistema de travões do TT (8N) Coupe 1.8 Turbo 180 Quattro tem Discos Ventilados à frente e Discos na traseira. Segurança & Desempenho Alarme Direcção assistida Fecho Central c/ Comando Imobilizador ESP Controle Electrónico de Estabilidade ABS Suspensão Desportiva Conforto & Multimédia Computador de Bordo
9.500 €
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Com consumo médio de 7.5 litros/100km, 0 aos 100 km/h em 11.0 segundos, velocidade máxima de 195 km/h, um peso de 1300 kgs, o W201 190D 2.5 Turbo está equipado com um motor em linha de 5 cilindros turbo comprimido, a Gasóleo, com o código de motor 602.961. Este motor produz uma potência máxima de 121 CV às 4600 rotações e um binário máximo de 231 Nm às 2400 rotações. A potência é transmitida à estrada através de uma caixa de velocidades Manual de 5 mudanças, e o tipo de tração é traseira (RWD). O modelo W201 é um carro do tipo Sedan produzido pelo fabricante Mercedes Benz, com 4 portas e 5 lugares. O modelo por nós apresentado encontra-se em perfeito estado de conservação
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Portugal (Todas as cidades)
Vendo ou aceito retoma inferior civic eg4 1993 com swap D16z6 turbo, com muito material, todo refeito a 4/5 mil km em excelente estado. Foi feita a revisão em Fevereiro 2020 onde levou embraiagem XTD Stage 3 em cerâmica 6 pastilhas, óleos e filtros, óleo de caixa e bateria nova. A nível de mecânica tem muito material como pistões ycp turbo 75mm, bielas forjadas em H, bloco guard, pernos de biela e da cabeça Arp, bomba óleo trabalhada, injectores testados e limpos Lancer Evo 510cc, bronzes todos novos king race e o motor foi mesmo feito todo do zero desde juntas vedantes de válvulas oring cabeça toda rectificada velas para turbo correias entre outros. O turbo antes de meter foi reconstruído e um garret 2052s levou tambem uma wastegate turbosmart, tem radiador de água alumínio, colector turbo xspower da para serie D e B linha inox panela inox Stc tubagens de ic entre outros. Electrónica e parte da montagem daniel niememotorsport apenas precisa de um ajuste outra vez, e tenho sensor map novo 4 bar para afinar 0.9. A nível de travagem e vti a frente e tem servo freio maior de 1 polegada. A nivel suspençao tem koni sport e molas eibach tem tambem barras de baixo vti e barra AA. Em ternos de exterior encontra-se muito apresentável com alguns extras viseis nas fotos. Este mês levou travões novos atrás Alguma duvida disponha! Gt gti xsi g40 g60 cup sport vtec vti swap rs gsi turbo
5.750 €
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Portugal
Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: PEUGEOT Modelo: 508 Ano: - Motor: 1.6 Turbo Potência: 156cv Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
51,70 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Ultimax Marca: LANCIA Modelo: Delta Ano: - Motor: 1.8 Turbo Potência: Tipo Bomba Travão: Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Trás Referência fabricante: DPX Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
59,45 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Quattro Ano: 95-99 Motor: 1.8 Turbo Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP4836R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
118,77 €
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Ano: 97-99 Motor: 1.8 Turbo Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP4836R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Ano: 2004-2008 Motor: 2.0 Turbo Potência: Tipo Bomba Travão: ATE Sensor de desgaste EBC (Opcional): Eixo: Frente Referência fabricante: DP41495R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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Pastilhas / Calços de travão EBC Yellowstuff Marca: AUDI Modelo: A4 Quattro Ano: 2008- Motor: 2.0 Turbo Potência: Tipo Bomba Travão: TRW Sensor de desgaste EBC (Opcional): EFA081 Eixo: Frente Referência fabricante: DP41986R Ultimax2™ Brake Pads As pastilhas de travão Ultimax2 são a escolha perfeita para condutores que pretendam substituir as pastilhas de origem por umas com melhor qualidade. Estas cumprem com todos os regulamentos a nível de segurança de travagem (ECE R90) e adaptam-se a qualquer tipo de clima. Produzem uma poeira equivalente às de origem, mas com menor desgaste nos discos de travão devido a ausência de fibras metálicas na sua composição. São fabricadas na Inglaterra com os melhores componentes de forma a serem muito duradouras e de qualidade extrema. Contêm na superfície da pastilha um revestimento Brake-In™ de cor vermelha que permite acamar a pastilha ao disco de forma rápida para que se consiga ter uma travagem segura mesmo em frio. Para além disso receberam um prémio de TOPO no que diz respeito à fricção e à amigabilidade para o meio ambiente, classificação muito rara na indústria de sistemas de travagem automóvel. Coeficiente de atrito nominal: 0,46 Greenstuff Brake Pads As pastilhas de travão Geenstuff são superiores às Ultimax2 no que diz respeito à qualidade, segurança de travagem e à performance das mesmas. Para além disso produzem menor poeira que as Ultimax2, sendo esta também de mais fácil remoção. A 100km/h, as Greenstuff travam até 6 metros mais rápido que as pastilhas de origem, tendo eficácia máxima até os 600 graus Celsius. Para além disso, contêm também o revestimento Brake-In™ como as Ultimax2. Coeficiente de atrito nominal: 0,55 Redstuff Brake Pads As pastilhas Redstuff são aconselhadas para quem pratica uma condução extra desportiva e para track days. Para além disso, são também ideias para tuners pois libertam 60 a 90% menos poeira que as pastilhas de origem, pois não contêm na sua composição partículas de fibra de aço. Essa poeira é de fácil remoção bastando apenas passar com uma esponja simples, mantendo assim as jantes sempre limpas. A sua composição é baseada em fibra Kevlar® com um melhoramento de partículas de cerâmica e com um revestimento Brake-In™. São pastilhas mais duras e com um desgaste mais lento do que as Greenstuff, mas que melhoram à medida que vão aquecendo. O tempo de assentamento pode ir até aos 2500km e a 160km/h o poder de travagem é superior até 13 metros quando comparado com as pastilhas de origem. Apesar de poderem ser usadas em carros potentes não são aconselhadas para competição. Coeficiente de atrito nominal: 0,5 Yellowstuff Fastest Street, Trackday & Drift racing brake pads As pastilhas Yellowstuff são aconselhadas tanto para estrada como também para pista, pois já possuem componentes apropriados para competição, como é o caso da fibra Kevlar® que aumenta o poder de travagem em frio. Não requerem aquecimento prévio, e tornam-se mais potentes à medida que aquecem. Não são aconselhadas para quem procura pastilhas com um nível reduzido de poeira como é o caso das Redstuff, pois são equiparadas às de origem no que se refere a esse aspeto. Contudo, são superiores às Redstuff aquando submetidas a temperaturas elevadas; travagens bruscas e constantes; e em questão de durabilidade e performance. Coeficiente de atrito nominal: 0,5
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