-
loading
Só com imagem

Tuneis alargadores

Lista mais vendidos tuneis alargadores

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Paços de Ferreira (Porto)
Vendo 4 cadeiras antigas em bom estado (de fácil transporte em carro familiar). Possibilidade de mostrar sem qualquer compromisso.
20,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa_seguranca_interna.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com as ciências forenses ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam analisar as ameaças pouco convencionais dos dias de hoje, delinear estratégias de prevenção, proteção, intervenção e minimização de eventuais danos, no âmbito da segurança interna. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar uma visão global dos diferentes aspetos relacionados com a segurança interna; - Compreender a interdisciplinaridade sobre o crime organizado; - Analisar a interação entre o global e o local no policiamento contra o crime organizado; - Demonstrar conhecimento teórico relativo à globalização do crime e do crime organizado (transnacional); - Demonstrar conhecimentos da organização judiciária e policial; - Identificar estratégias de prevenção do crime e da delinquência; - Analisar e realizar medidas estratégicas de gestão do risco no âmbito da segurança interna. 4. Saídas Profissionais - Investigação criminal; - Consultadoria criminal; - Apoio às forças de segurança, tribunais e, empresas de segurança privada. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Globalização e Terrorismo (30 horas) O que é a Globalização? O fenómeno não é, no entanto, pacífico A globalização na história das ideias Globalização – Ontem e Hoje As Economias-Mundo antes das Descobertas A primeira fase da Globalização (1450-1850) A segunda fase da Globalização (1850-1950) A Globalização recente (pós-1989) Desequilíbrios e Perspetivas da Globalização Globalização e Tecnologias de Informação Ciberterrorismo Cibercrime: a caixa de Pandora Retenção de dados e criptografia: duas questões centrais de segurança O cibercrime não é virtual O perfil digital Terrorismo História do Terrorismo Cronologia recente Definição de Terrorismo Tipos de Terrorismo A guerra de guerrilha Anti-Terrorismo e Contra-Terrorismo A ONU e o combate ao Terrorismo Estratégia da União Europeia de luta contra o terrorismo Programa específico: prevenção, preparação e gestão das consequências em matéria de terrorismo (2007-2013) Módulo 2 - Narcotráfico (20 horas) Narcotráfico - Introdução Narcotráfico - dimensão global A globalização das drogas A mundialização do narcotráfico A globalização da produção de drogas – Quem Ganha? Ciclo do Narcotráfico Formas de distribuição Distribuição Mundial Lavagem de Narcodólares Teoria Geral As Etapas da Lavagem Atividades Económicas mais relacionadas com as operações de lavagem de dinheiro Lavagem de Dinheiro – Legislação Portuguesa Paraísos Fiscais – Usos Legais e Ilegais Lista de Paraísos Fiscais Módulo 3 - Segurança Privada (25 horas) Segurança Privada – Definição Departamento de Segurança Privada da PSP Competências Entidades Licenciadas - SIGESP Atividades de Segurança Privada Segurança Organizacional A Segurança Organizacional possui os seguintes subsistemas Segurança Organizacional VS Segurança Empresarial Manutenção de um Ambiente Seguro Gestão de multidões Introdução Tática Lutas das rebeliões Como ocorre uma rebelião? Tecnologia e filosofia de controlo de rebeliões Prevenção Conflito Dissuasão de comportamentos racistas e xenófobos Técnicas de Defesa Pessoal Âmbito civil Âmbito militar Introdução às técnicas Definição de defesa pessoal no contexto da atividade de Segurança Privada Princípios Básicos Alvos Característica do Combate Abordagens Módulo 4 - Investigação Criminal (30 horas) Introdução à Investigação Criminal Justiça & Segurança As estratégias de investigação criminal A organização da investigação criminal A prova Proteção & Segurança Medidas de Direito Premial A cena do crime de homicídio Os meios Os procedimentos Exame médico-legal do corpo no local Proposta de Relatório de Exame (INML) A Segurança e o Estado Fases no Exame da Cena do Crime Conceitos Essenciais Protocolo de Atuação Módulo 5 - Criminalidade Organizada Transnacional (20 horas) Globalização e Criminologia: Uma Introdução O Crime Organizado Crime Organizado como “Crime Empresarial” Mitos, Realidades & Definições CO e Máfia Como Formas de Governo Quem Polícia o CO? Rapto e Resgate Crime Organizado Transnacional Policiamento Transnacional Força da Lei Global Como uma Protection Racket A Construção Social do Crime Organizado Transnacional Policiamento Transnacional como Governança Global Módulo 6 - Organização Judiciária e Policial (20 horas) High Policing Policiamento Transnacional Contextualização do Objeto A Prevenção Policial Segurança e Criminologia A Polícia Modelos de Polícia Organização Policial Espanhola Organização Policial Belga Organização Policial Canadiana Organização Policial Portuguesa Módulo 7 - Estratégias de prevenção do Crime e da Delinquência (20 horas) Crime, Sociedade e Segurança Interna Prevenção dos Comportamentos de Risco e da Vitimação Avaliação e Prevenção da Violência Doméstica Despiste do Mau Trato e Abuso Sexual de Menores Estratégias de Prevenção para Casos de Bullying Intervenção para Agressores e Delinquentes Módulo 8 - Gestão do Risco (25 horas) O que é a Gestão do Risco? A Aplicação do Risco Operacional às Forças Armadas A gestão do Risco Operacional no Exército americano As 6 fases do processo de gestão do risco operacional Matriz de Risco Manual de Gestão de Risco (Análise Preliminar de Riscos - APR) Medidas de Controlo e Prevenção da APR Criar um Manual de Gestão de Risco Identificar os riscos Lista de Categorias Lista de riscos Análise qualitativa/quantitativa dos riscos Qualificar/Quantificar Probabilidade Qualificar/Quantificar Impacto Classificar a Prioridade 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-farmacologia-nutricional.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área farmacêutica, parafarmácias, locais autorizados de venda de medicamentos não sujeitos a receitas médicas, centros dietéticos e ervanárias que desejem aprofundar os seus conhecimentos em farmacologia nutricional e suplementos dietéticos. Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos de farmacologia nutricional e suplementação alimentar, que lhes permitam desempenhar um papel formativo no aconselhamento sobre administração consciente de suplementos alimentares e respetivas interações alimentares que possam ocorrer. 3. Objetivos Específicos - Descrever os processos fisiológicos do ciclo de vida do medicamento; - Definir quais as etapas do processo farmacológico dos nutrientes; - Identificar quais os processos de farmacologia nutricional associados às vitaminas e minerais; - Definir suplemento alimentar e suplemento alimentar ergogénico; - Identificar alguns exemplos de medicamentos e suplementos alimentares. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Noções básicas de Farmacologia (5 horas) Conceitos de farmacologia, fármaco e medicamento Percurso dos fármacos no organismo - fase biofarmacêutica, farmacocinética e farmacodinâmica Principais vias de administração dos fármacos Fatores que condicionam a absorção dos fármacos Fatores que afetam o metabolismo dos fármacos Vias de excreção ou eliminação dos fármacos Fatores que influenciam a biodisponibilidade dos nutrientes Módulo 2 - Farmacologia de nutrientes - Vitaminas lipossolúveis (8 horas) Vitamina A e Carotenoides Vitamina D Vitamina E Vitamina K Módulo 3 - Farmacologia de nutrientes - Vitaminas hidrossolúveis (10 horas) Vitamina C Vitamina B1 (Tiamina) Vitamina B2 (Riboflavina) Vitamina B6 (Piridoxina) Niacina Ácido fólico Vitamina B12 (Cobalamina) Biotina Ácido Pantoténico Módulo 4 - Farmacologia de nutrientes - Minerais (10 horas) Sódio, Cloro e Potássio Cálcio Cobre Ferro Fósforo Iodo Magnésio Selénio Zinco Manganês Crómio Boro Molibdénio Módulo 5 - Farmacologia de nutrientes - Proteínas (4 horas) Funções das proteínas no organismo Consequências do excesso de proteínas e comportamentos de segurança associado ao seu uso Suplementação orientada Módulo 6 - Suplementes alimentares (8 horas) Conceito de suplementos alimentares, legislação aplicável e motivos para o seu uso Suplementos Ergogénicos Conceito, efeitos, requisitos de segurança Exemplos de Suplementos Alimentares Exemplos de Medicamentos constituídos por nutrientes 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
180,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-atendimento-vendas-farmacia.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área farmacêutica, parafarmácias, locais autorizados de venda de medicamentos não sujeitos a receitas médicas, centros dietéticos e ervanárias que desejem aprofundar os seus conhecimentos em técnicas de atendimento, vendas e merchandising farmacêutico. Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de reconhecer e aplicar os princípios gerais das técnicas de atendimento, vendas e merchandising farmacêutico. 3. Objetivos Específicos - Conhecer e utilizar técnicas de comunicação adequadas; - Compreender a importância da aplicação das Boas Técnicas de Comunicação na Farmácia Comunitária; - Conhecer e utilizar técnicas de vendas; - Compreender a importância da utilização correta do Merchandising em Farmácia Comunitária. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Técnicas de Atendimentos Farmacêutico (20 horas) A Comunicação na Farmácia Comunitária A Comunicação com o Utente O Atendimento ao Utente Saber escutar O comportamento durante a escuta Atitudes de escuta A Utilização de Questões A Gestão da Comunicação Quotidiana A Abordagem ao Utente O Atendimento Telefónico Responder a Solicitações Escritas (Cartas e E-Mails) Melhorar o Atendimento Comunicar com Grupos Específicos Idosos Otimizar Relações Comunicação com doentes com patologias graves A Resposta do Profissional de Farmácia Lidar com objeções Módulo 2 - Técnicas de Vendas e Merchandising Farmacêutico (20 horas) Psicologia do Consumo Marketing Farmacêutico O Conceito de Marketing Responsabilidades e Princípios na Prática de Marketing Farmacêutico e Vendas O Plano de Marketing e Vendas Gestão por Categorias O Marketing Mix Marketing Interno Fidelização dos Consumidores Compras por Impulso O Merchandising Farmacêutico Técnicas de Merchandising Farmacêutico 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
180,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_avaliacao_neuropsicologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, enfermeiros, médicos e terapeutas (fisioterapeutas, terapeutas da fala e terapeutas ocupacionais), gerontólogos e outras formações académicas superiores relacionadas com as áreas da saúde, neurociências, biologia e ciências do comportamento. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de proceder à avaliação Neuropsicológica, identificando os procedimentos e instrumentos de avaliação, incluindo baterias de testes. 3. Objetivos Específicos - Compreender os objetivos da Avaliação Neuropsicológica; - Identificar as etapas da Avaliação Neuropsicológica; - Distinguir os diversos tipos de instrumentos de avaliação, incluindo baterias de testes; - Identificar e diagnosticar os diferentes quadros neuropsicológicos, através da utilização dos métodos de avaliação indicados para cada síndrome. 4. Saídas Profissionais Inserção em equipas técnicas multidisciplinares na área dos serviços de saúde especializados (ex: residências geriátricas, clínicas, hospitais, consultórios de especialidade, etc…). 5. Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação Neuropsicológica e Exames Neuropsicológicos (10 horas) O Exame Neuropsicológico Os Testes Objetivos e Exigências da Avaliação Neuropsicológica Módulo 2 - Etapas da Avaliação Neuropsicológica (4 horas) As Etapas da Avaliação Neuropsicológica Módulo 3 - Avaliação Neuropsicológica (46 horas) Avaliação Neuropsicológica Geral Exame Neuropsicológico da Memória Avaliação Neuropsicológica das Perturbações da Linguagem Oral Avaliação Neuropsicológica das Perturbações da Linguagem Escrita Avaliação Neuropsicológica das Perturbações do Cálculo Avaliação Neuropsicológica das Perturbações Sensoriais e Motoras Avaliação Neuropsicológica das Perturbações das Capacidades Visuo-espaciais Avaliação Neuropsicológica das Perturbações das Capacidades Visuo-construtivas Avaliação Neuropsicológica das Perturbações do Gesto Voluntário 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
320,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_stress.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que pretendam adquirir ferramentas práticas para compreender e gerir proactivamente o seu stress, minimizando as consequências negativas sobre o trabalho, saúde e vida familiar e social. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender e gerir proactivamente o seu stress, minimizando as consequências negativas sobre o trabalho, saúde e vida familiar e social. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Stress: Enquadramento teórico ( 8 horas) Definição de Stress Fases características que permeiam a dinâmica do stress Causas do stress Vulnerabilidade ao stress Identificação dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress Stress pessoal e profissional Síndrome geral de adaptação Módulo 2 - Stress: Sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Alertas Físicos, Cognitivos e Emocionais de Stress Sintomas Físicos, Cognitivos e Emocionais de Stress Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Nervoso Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Músculo-Esquelético Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Respiratório Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Cardiovascular Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Endócrino Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Gastrointestinal Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Reprodutivo e Sexualidade Os efeitos do Stress no nosso corpo: Sistema Imunitário Principais doenças provocadas pelo Stress Módulo 3 - Stress Profissional e Organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Tipos de atuação face a conflitos Estilos de gestão de conflitos Medidas anti-stress na organização Dificuldades de comunicação Personalidade e estilos de vida Síndrome de burnout Módulo 4 - Planeamento e organização do trabalho na Gestão do Stress (10 horas) Diferença entre estar Ocupado e Ser Eficaz Eficácia vs Eficiência A importância do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstáculos e planos de ação Planeamento a curto, médio e a longo prazo Organização Pessoal em função dos objetivos pretendidos Metas vs Objetivos Tarefas Importantes vs Urgentes Agrupamento de áreas e estabelecimento de prioridades Módulo 5 - Gestão do Stress: Técnicas e estratégias (10 horas) Técnicas para evitar o Stress e Alteração de Comportamentos Técnicas de Comunicação Eficaz e Assertiva Técnicas de Liderança e Delegação Eficaz Técnicas de Auto-Gestão do Stress 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Vila Nova de Cacela (Faro)
Alugo casa para ferias em Vila Nova de Cacela Preços e dias a combinar Contactar D. Manuela telemóvel 914731581 Daniel Valongo 916853962 ou a Neusa Sousa 927113422
Grátis
Ver produto

3 fotos

Aipo (Beja)
Encantadores filhotes de Spitz anão da Pomerânia de raça pura, linhagem muito alta, ninhada de 5 filhotes incluindo 2 machos e 3 fêmeas vacinados, desparasitados regularmente, chipados, atestado de saúde veterinária....já desmamados, prontos para partir..Criados em família com filhos, outros cães e gatos, perfeitamente socializados e com bom desmame emocional. Chip eletrônico Vacinado Desparasitado, Pedigree Passaporte de Exportação Registro de Saúde, Certificado de Boa Saúde Veterinário Exame clínico Certificado de Saúde Registro ICAD Número de identificação: 250269802337937 Belas origens - spitz alemão são calmos e não latem muito - caráter dourado (socializado com crianças). Muito brincalhões e carinhosos, adoram a companhia de crianças e outros animais de estimação
0,0 €
Ver produto

4 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa_gestao_empresas.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com a gestão de empresas ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos que pretendam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e futura. 3. Objetivos Específicos - Obter uma visão clara da realidade da gestão de empresas; - Conhecer uma empresa, a sua estrutura, os seus processos e funções; - Entender como uma empresa molda os seus limites, as suas fronteiras e, como a empresa deteta oportunidades e formula as suas estratégias; - Conhecer os conceitos que servem de base à interpretação da realidade de uma empresa; - Compreender a formação da empresa moderna como resultado de uma evolução histórica; - Disponibilizar ferramentas que ajudem a tomada de decisão, através de modelos qualitativos e quantitativos de análise; - Gerir equipas; - Definir estratégias de marketing, tendo em conta os modelos existentes e, os modelos de marketing emergentes; - Gerir riscos e reconhecer oportunidades. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2 - Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3 - Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4 - Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 5 - Modelos de gestão (20 horas) Módulo 6 - Marketing (22 horas) Módulo 7 - Sistema de informação (16 horas) Módulo 8 - Risco e oportunidades (18 horas) Módulo 9 - Comércio internacional (24 horas) Módulo 10 - Gestão de projetos (20 horas) 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_psicooncologia_avaliar_intervir.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais da área da saúde, em especial psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, terapeutas, gerontólogos; - Outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de enumerar diferentes formas de avaliação dos principais indicadores psicológicos do doente oncológico e do doente oncológico pediátrico, bem como identificar e saber aplicar as diversas estratégias de intervenção com o doente oncológico, o doente oncológico pediátrico bem como com os seus familiares. 3. Objetivos Específicos - Reconhecer a importância da avaliação psicológica em Psico-oncologia; - Conhecer os principais instrumentos de avaliação dos indicadores psicológicos mais importantes na doença oncológica, nomeadamente depressão, ansiedade, qualidade de vida e dor; - Perceber a influência da mente sobre o corpo (Psiconeuroimunologia); - Identificar as principais necessidades psicossociais do doente oncológico, tendo em conta as diferentes fases da doença oncológica; - Adequar estratégias de intervenção às necessidades do doente oncológico; - Conhecer as diferentes estratégias de intervenção com o doente oncológico pediátrico; - Adequar técnicas e meios de intervenção às necessidades do doente oncológico pediátrico; - Enumerar as diferentes formas de intervenção em grupos em contexto psico-oncológico; - Reconhecer a importância das intervenções em grupo em contexto da Psico-oncologia. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação em psico-oncologia (10 horas) Avaliação em Psico-Oncologia Avaliação Psicológica Avaliação da depressão em doentes oncológicos Avaliação de estados depressivos em crianças Avaliação da ansiedade em adultos Avaliação da ansiedade em crianças Avaliação da Qualidade de Vida em adultos Avaliação QDV em crianças Avaliação da Dor em Adultos Avaliação da Dor em Crianças Módulo 2 - Intervenção em psico-oncologia (20 horas) Intervenção em Psico-Oncologia Psiconeuroimunologia A Consulta Psicológica Intervenção psicológica na doença oncológica Intervenção psicológica em Psico-Oncologia pediátrica Intervenção com familiares de doentes oncológicos Módulo 3 - Intervenção psico-oncológica em grupos (10 horas) Intervenção psicossocial breve de grupo na doença oncológica Grupos de apoio a crianças e jovens doentes oncológicos Grupos de apoio a familiares de doentes oncológicos 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Site que paga bem em usdt Kwanza etc MercadoLíver Panausdt Omgmv Airtm Quizearn Dasboard.Ganhe dinheiro com esses sites facilmente sem sair de casa com um conforto de casa o dinheiro estará sempre a cair.
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Máquina fotográfica Marca CURTIS, digital, HD, simples de usar, de formato "de bolso" ultra portátil. O zoom e focagem são digitais, portanto não tem partes mecanicas (sujeitas a desgaste). Também grava audio/video (VGA e HD) Notas: - Carregador, Cabo USB, tripé ajustavel e bateria incluidos. - Cartão memória não incluido Entrega em mão em Santarém, ou pelos correios com custo adicional.
20,0 €
Ver produto

8 fotos

Aboim Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para mim, o empréstimo entre particulares nunca existiu. Mas ao saber de alguns credores que me pareciam sérios a minha escolha foi para o Mutuelle Aide, a companhia do meu Andrés Polonio, de quem muitos falam e depois de o ter contactado, saí de cabeça erguida porque ele me concedeu o empréstimo sem me preocupar com os fundos que me pediram dele. Aconselho você a fazer a escolha certa para não cair nas falsificações. Obrigado a todos aqueles que testemunharam a ele, você pode, sem medo, contatá-lo, há realmente credores e graves na Espanha. Contato: mutuelle-aide@outlook.com
0,0 €
Ver produto
Lisboa Lisboa (Lisboa)
Se procura melhor tratamento térmico e acústico nas suas paredes e tetos ou se depara com problemas de infiltrações, contacte-nos, dispomos de diversas soluções para melhorar o seu ambiente. #Isolamento-térmico #Isolamento-acústico #insonorização #impermeabilizações Tel: (+351) 964888O62 Execução trabalhos de Demolição, Substituição ou Reparação de Telhado/Coberturas, Alvenaria, Reboco / Estuque, Divisórias e Tectos Falso (Pladur, Madeira, PVC, .), Canalização, Electricidade / iluminação, Serralharia, Carpintaria, Pintura, instalação Chão Flutuante entre outros Pavimentos, Montagem Móveis / aparelhos ou qualquer equipamentos, Decoração, Papel de parede, Arranjos / Reparações, Manutenções espaços de habitação e comércio, .. . entre outros serviços mediante solicitação e Orçamento!
50,0 €
Ver produto

7 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.