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Trabalho areas it m


Lista mais vendidos trabalho areas it m

Portugal
Trabalho em várias áreas das IT. Especialmente em programação. Linguagens de programação (HTML, javascript, visual basic, etc..) Trabalho remotamente ou na região de Beja, disponível para viagens de trabalho ou para reuniões caso trabalhar remotamente. Faço gestão de redes sociais e de websites assim como de lojas online. Salário a definir.. Envio CV por email. Se tiver interessado/a mande-me mensagem, Obrigado
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Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_ABD_2021 Gestor de Base de Dados (m/f) A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de IT. Descrição da Função: • Instalação, configuração, administração e manutenção de bases de dados • Monitorização, diagnóstico e resolução de problemas • Upgrades e atualizações • Otimização e automatização de processos e scripts • Realização e monitorização de backup/restore e segurança • Em conjunto com a equipa de Gestão de Infraestrutura garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas Perfil Técnico: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência mínima de 1 ano em instalação, configuração, administração, manutenção e monitorização de Bases de Dados (SQL, MySQL, PostgreSQL) • Experiência em VmWare • Modelação de dados • Conhecimentos de TCP/IP, VLAN’s, proxy’s • Conhecimentos na área de Cibersegurança (antivírus, antispam, análise e mitigação de vulnerabilidades) são valorizados • Certificações Microsoft, ITIL ou Sophos (preferencial) • Conhecimentos de inglês Perfil Pessoal: • Gosto pelo trabalho em equipa • Capacidade de análise e resolução de problemas • Orientação para os resultados • Planeamento e organização • Boa capacidade de comunicação • Carta de Condução.
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Portugal
Empresa no Porto dedicada à implementação e venda de novas marcas no mercado, nomeadamente artigos Low Cost, recruta colaboradores para desempenhar funções de Promotor M/F em áreas comerciais. Perfil pretendido: - Idade mínima 18 anos; - Imagem Cuidada; - Disponibilidade imediata e em full-time; - Pontual e Assíduo - Gosto pelo contacto com o público, - C/ ou S/ Experiência, - Simpatia, Dinamismo, Comunicativo Oferecemos; - Ganhos diários; - Formação inicial; - Entrada Imediata;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Adoras pessoas e gadgets? És como peixe na água num ambiente de networking e adoras resolver problemas num ambiente que se move à velocidade da luz? Então esta vaga é para ti! Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Implementar tecnologia que afeta diretamente o trabalho de todos os PHCs Avaliar as necessidades dos utilizadores e as funcionalidades do sistema, garantindo que as instalações de IT correspondem às mesmas Planear, desenvolver e implementar o orçamento de IT... e tantas outras coisas que só um “IT guy” conhece!   O que procuramos? Licenciatura em Sistemas de Informação ou similar 3 anos de experiência em coordenação de equipas de IT Competências de liderança e capacidade de entrega dentro de timings Capacidade de gestão de vários projetos em simultâneo Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers145@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa Internacional na área de vendas procura consultoras/os para representar a marca e vender os produtos a partir de casa, temos um conceito de trabalho inovador sem obrigações e com horários flexíveis conciliando com a sua vida pessoal e profissional, damos preferências a pessoas com + de 21 anos e conhecimentos informáticos como utilizador, trabalho 100% online com ganhos consoante desempenho na empresa e incentivos, damos formações grátis e disponibilizamos todo material digital para desenvolver este negocio com prémios alcançados em varias áreas e que já mudaram a vida de muitas/os parceiras/os, seja empreendedora/o e comece já hoje a mudar a sua vida ... https://prouve.pt/josemiguel/ #venda #trabalho #negocios #oportunidades #portugal #desemprego #EXTRA #segundoplano
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de um Mobile Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Motivação e gosto pela programação; Mínimo três anos de experiência em desenvolvimento mobile iOS e Android; Experiência em publicação de aplicações nas lojas App Store (Apple) e Play Store (Google); Experiência a trabalhar nomeadamente no acesso a ficheiros e comunicação a REST APIs; Gosto por UX; Conhecimentos sólidos em todas as fases de desenvolvimento da aplicação; Conhecimentos Flutter será uma mais-valia; Linguagem de programação: iOS - Swift / Android – Java; Bons conhecimentos na língua francesa (será considerada uma mais-valia); Bons conhecimentos na língua inglesa; Perfil: Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.  Se encaixas neste perfil, junta-te a nós!  Envia a tua candidatura para jose.cordeiro@bambooit.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Full Stack Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Formação Académica ao nível de Ensino Superior; Pelo menos 3 anos de experiência profissional; Motivação e gosto pela programação; Conhecimentos em: HTML 5; CSS; JavaScript; Frameworks JavaScript (VueJs ou React); C# (Back-end e front-end); Noções de UI/UX; Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Bons conhecimentos na língua inglesa; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt    
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Leiria-Leiria (Leiria)
A YUPi!, It’s Possible., agência de marketing e promoções com sede em Leiria, encontra-se a recrutar promotoras para representação de uma ONG de dimensão Mundial. O nosso cliente tem um conjunto de projetos de Cariz Social que visam proporcionar melhores condições de vida a crianças e adultos carenciados em áreas como educação, proteção, saúde, entre outras. Descrição da Função: - Promoção e divulgação da causa da ONG através de telemarketing; - Angariação de doadores regulares. (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Idade compreendida entre os 18 e os 35 anos; - Disponibilidade imediata; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o público. Regime de actuação: - Teletrabalho. Oferecemos: - Plano de carreira; - Formação inicial e continua; - Ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€. Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu currículo actualizado com a referência “ONG_LEIRIA_TT” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt Estamos à tua espera!
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A YUPi!, It’s Possible., agência de marketing e promoções com sede em Coimbra, encontra-se a recrutar promotores para representação de uma ONG de dimensão Mundial. O nosso cliente tem um conjunto de projetos de Cariz Social que visam proporcionar melhores condições de vida a crianças e adultos carenciados em áreas como educação, proteção, saúde, entre outras. Descrição da Função: - Promoção e divulgação da causa da ONG através de telemarketing; - Angariação de doadores regulares. (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Disponibilidade imediata; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o público. Local: - Coimbra. Oferecemos: - Plano de carreira; - Formação inicial e continua; - Ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€. Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu currículo actualizado com a referência “ ong_tm ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt Estamos à tua espera!
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Leiria-Leiria (Leiria)
A YUPi!, It’s Possible., agência de marketing e promoções com sede em Leiria, encontra-se a recrutar promotoras para representação de uma ONG de dimensão Mundial. O nosso cliente tem um conjunto de projetos de Cariz Social que visam proporcionar melhores condições de vida a crianças e adultos carenciados em áreas como educação, proteção, saúde, entre outras. Descrição da Função: - Promoção e divulgação da causa da ONG através de telemarketing; - Angariação de doadores regulares. (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Disponibilidade imediata; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o público. Regime de actuação: - Teletrabalho. Oferecemos: - Plano de carreira; - Formação inicial e continua; - Ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€. Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu currículo actualizado com a referência “ ong_leiria_tt ” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt Estamos à tua espera!
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Porto-Porto (Porto)
We're looking for a Project/ Process Analyst Associate with necessary technical background in the network environment, to be part of a technical RUN team. - Review all field WAN MACD demand - Demand Management - Implementation Management - Service Management - Billing Management (TBD- MSO?) - Capacity Planning - Monitoring Tools Management - CMDB Management - SLA & Credit Management The ideal candidate for this job will have key skills and strong experience in some or all the following areas: - Fluent English both written and verbal - Three to five years administrative related experience and/or training, or equivalent combination of education and experience - Familiarity with enterprise IT infrastructure environments and general knowledge on principals of IT networks will be a plus, but is not a mandatory requirement - Ability to provide feedback, manage tasks and work with goals. - Team player with a can-do attitude. - Flexible - Demonstrated organization skills and excellent time management with ability to prioritize work based on business needs - Self-starter, able to work with limited supervision - With strong background using MS Office - Power Point, Microsoft Word and high proficiency of Excel. - Familiar PDSM – used for change management. - Detail oriented and comfortable working in a fast-paced office environment - Ability to analyze data, as well as to analyze and revise operating practices to improve efficiency We offer: - A wide array of formal training and on the job learning opportunities; - The possibility to work in one of the most admired companies and trusted brands year after year. Interested please contact: – elsa.monteiro@adecco.com -est.outoffice@adecco.com
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Vender é como procurar um novo emprego todos os dias; é trabalho para malucos curiosos e criativos! A YUPi! aparece para se destacar num mercado altamente explorado e com a recente expansão, procuramos colaboradores para ingressarem a nossa equipa. Trabalhamos com Companhias Internacionais, desde o setor energético ao desportivo, passando também pela imprensa e por instituições de cariz social conceituadas. A NOSSA FILOSOFIA: We believe We plan We act It happens You’re happy We’re hhappy Everybody is happy Yupi! It’s Possible! REQUISITOS: – Excelente atitude; – Ambicioso(a); – Criativo(a); – Com sentido crítico; – Assíduo e pontual. A YUPi! procura colaboradores entusiastas e indivíduos ambiciosos com uma predisposição para um crescimento profissional e pessoal. Todas as nossas vagas incluem um atendimento direto ao consumidor, através de telemarketing, e acreditamos que fornecemos o melhor serviço aos nossos clientes e, como tal, procuramos os melhores colaboradores para darmos formação completa e poderem crescer connosco. OFERECEMOS: – Salário base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação remunerada; – Integração numa equipa dinâmica. Para consideração, envia-nos o teu CV actualizado com a referência “ assist_aveiro_tm ” para o nosso email de recrutamento – recrutamento@yupi.com.pt – dando todos os teus contactos visto que, caso seleccionado, entraremos em contacto contigo através de telemóvel.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Vender é como procurar um novo emprego todos os dias: é trabalho para malucos curiosos e criativos! A YUPi! aparece para se destacar num mercado altamente explorado e com a recente expansão, procuramos colaboradores para ingressarem a nossa equipa. Trabalhamos com Companhias Internacionais, desde o setor energético ao desportivo, passando também pela imprensa e por instituições de cariz social conceituadas.   A NOSSA FILOSOFIA: We believe We plan We act It happens You’re happy We’re happy Everybody is happy Yupi! It’s Possible!   REQUISITOS: – Excelente atitude; – Ambição; – Criatividade; – Sentido crítico; – Assíduidade e pontualidade.   Função: – Integrar a nossa equipa de Promotores YUPi! promovendo, através de telemarketing, bens, produtos ou serviços ao nível dos vários sectores em que estamos presentes.   Procuramos colaboradores entusiastas e indivíduos ambiciosos com uma predisposição para um crescimento profissional e pessoal. Todas as nossas vagas incluem um atendimento direto ao consumidor, através de telemarketing, e acreditamos que fornecemos o melhor serviço aos nossos clientes e, como tal, procuramos os melhores colaboradores para darmos formação completa e poderem crescer connosco.   OFERECEMOS: – Salário base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação remunerada; – Integração numa equipa dinâmica. Para consideração, envia-nos o teu CV actualizado com a referência “ASSIST _AVEIRO_TM” para o nosso email de recrutamento – recrutamento@yupi.com.pt – dando todos os teus contactos visto que, caso seleccionado, entraremos em contacto contigo através de telemóvel.
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