-
loading
Só com imagem

Toc tecnico oficial


Lista mais vendidos toc tecnico oficial

Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
É Técnico(a) Oficial de Contas, tem experiência profissional nesta área e é apaixonado pelo que faz???? Temos a oferta ideal para si, numa empresa do setor industrial e alimentar em Castelo Branco ! É necessário possuíres: Formação Superior nas áreas de Contabilidade, Gestão ou Economia; Obrigatoriamente, certificado de Técnico Oficial de Contas, para poder assinar; Experiência de pelo menos 5 anos no desempenho da função (obrigatório); Experiência em Contabilidade Geral e de Gestão e de Controlo de Gestão e Dominares do Office. E ainda bons conhecimentos do módulo de Contabilidade da PHC; elevada orientação para os Resultados e forte capacidade Analítica. Não é Fácil, mas para ti, NÃO É IMpossível!!! Contamos contigo!!! Objetivos ? Realizares as tuas funções com o máximo de responsabilidade, organização e dinamismo, assegurando o apoio geral à área de contabilidade e faturação; a realização de balanços e reconciliações, tal como, elaboração de declarações fiscais; assegurar a preparação dos fechos de mês e do ano ao nível das Contas da empresa, entre outras atividades inerentes à função que assegurarás. Oferecemos: - Vencimento de acordo com as funções a desempenhar; - Possibilidade de trabalhar a recibos verdes ou ter um contrato de trabalho; - Teletrabalho sempre que possível; - Acompanhamento ao longo da contratação; - Integração em empresa em ascensão. Ainda não nos enviaste a tua candidatura?? Então, envia JÁ hoje!!!
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
Perciso de Oficial de obra, para o departamento do Pós-venda, perfil de colaborador tem de Dinamico,responsavel,assiduo,autonomo,oferecemos uma Garantia de trabalho numa Empresa conceituada no mercado da construção civil.
Ver produto
Portugal
Licenciado em Fiscalidade e Contabilidade, muita experiência, executa contabilidades em regime de avença e dá todo o apoio fiscal.
Ver produto
Portugal
Empresa de Contabilidade acreditada, com mais de 30 anos de experiência, sediada na zona Almada ofereçe serviços contabilístico/financeiros em sede de IRS, IRC e IVA. Serviços de IRC - Contabilidade Organizada Regime Geral - Contabilidade Organizada Regime simplificado - Recolha de Documentação no cliente - Assessoria Fiscal - Apoio administrativo - Recuperação de Contabilidade atrasadas Serviços de IRS - Elaboração e entrega IRS - Profissionais liberais (entrega de IVA, segurança social) - Apoio E-fatura Recursos Humanos -Processamento de Salários -Faturação - entrega ficheiro SAF-T -Entrega de DMR -Comunicação de admissão e cessação de Trabalhadores -Relatório Único Avença sob Consulta, a partir de 15 € Preços especiais para empresas em inicio de atividade
Ver produto
Portugal
Prestaçao serviços casa cliente: Administrativo; Contabilístico; Fiscal; Financeiro. Disponivel part time Experiente
Ver produto
Portugal
Técnico Oficial de Contas Economista Presta Serviços de Contabilista, Gestão Administrativa, Planeamento Financeiro e de Tesouraria, Auditorias Específicas, Dossier de Preços de Transferência, desenvolvimento de um plano de Gestão Financeira a 5 anos, Projectos Qren. Contabilidade Geral e Analítica, IRC,IRS, Processamento de salários. Muita Experiência, Rigor e Profissionalismo com Escritório Próprio.
Ver produto
Portugal
Executa contabilidade de PME, micro empresa e ENI. Colabora com gabinetes de contabilidade. Regime de avença. Boas condições
Ver produto
Portugal
7Contas - Gestão Administrativa e Financeira. Soluções de gestão que garantem maior rentabilidade e melhores resultados ao seu negócio O preço é de referência. Mais informações em: http://7contas.webnode.pt
60 €
Ver produto
Portugal
empresa de contabilidade que trata de tudo para empresa: - Processamento de Salários; - Toda a contabilidade e fecho de contas (Balanços, Balancetes, Demonstração de Resultados; IES, IRS, IVA, etc); - Envio do SAFT p/ Finanças; - Segurança Social, Prediais; Trata de tudo o que uma empresa necessita para ter a sua contabilidade, gestão de pessoal e organização da sua empresa em pleno funcionamento e organizada. Preços mensais desde 150€ (consoante o número de pessoal, volume de negócios e obrigações mensais da sua empresa)
150 €
Ver produto
Portugal
TOC - Contabilista Certificado com mais de 16 anos de experiência na área contabilística e financeira, que desenvolve a sua actividade na região de Faro e Algarve: IRC - Imposto Rendimento de Pessoas Colectivas - Contabilidade Organizada Regime Geral; - Contabilidade Organizada Regime simplificado; - Aconselhamento Fiscal; - Recuperação de Contabilidades. IRS - Imposto Rendimento de Pessoas Singulares - Elaboração e entrega IRS; - Entrega de Inicio de Actividade; - Profissionais liberais (entrega de IVA, segurança social); - Entrega de ficheiros SAFT (E-faturas); Assessoria nos Recursos Humanos -Processamento de Salários; -Entrega de declarações de Segurança Social; -Entrega de DMR; -Comunicação de admissão e cessação de Trabalhadores; -Relatório Único; Acompanhamento constante da actividade das empresas e aconselhamento técnico acerca da situação financeira e fiscal da empresa através da entrega de mapas trimestralmente. Em regime de avença, preços sob consulta Mediante consulta poderei enviar CV
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Contabilidade (M/F) – Sintra O Grupo Lactalis é um Grupo Multinacional de Origem Francesa, Líder Mundial na Produção de Produtos Lácteos, em Portugal presente através das Empresas Lactalis, Longa Vida e Parmalat, e, detentor, entre outras, das marcas: Yoggi, Yoco, Ucal, Santal, Président e Galbani. Neste momento, estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade – TOC (m/f) para o Departamento Accounting: Os desafios serão os seguintes: · Emitir e conferir faturas, notas de débito e crédito conforme procedimentos do Grupo; · Lançamento de todos os documentos contabilísticos; · Cumprimento de obrigações fiscais; · Executar todos os procedimentos de encerramento mensal e anual de contas conforme procedimentos do Grupo; · Garantir o acompanhamento em auditorias; · Organização de documentos, classificação, lançamentos e apuramentos; · Articulação com as diferentes equipas internas; · Garantir o reporting ao Grupo de acordo com os procedimentos internos. Valorizamos o seguinte perfil: · Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão, Auditoria ou Finanças; · Conhecimento do processo integral de contabilidade e obrigações fiscais (declarações de IVA, Mod22, IES, Mod10, Mod30, entre outros); · Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes; · Conhecimentos de inglês, falado e escrito; · Conhecimentos em Excel; · Experiência com ERP SAP (preferencial) · Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial – pode não ser certificado por agora mas tem que ter intenções de o fazer) · Responsabilidade e autonomia; · Capacidade de análise e sentido critico; · Organização e método.     Se acreditas que tu és o candidato ideal, atreve-te e envia-nos o teu CV – https://rh.mypeople.pt/candidatura/294 Esperamos por ti!       Quando nos envia o seu CV está a consentir que a Mypeople utilize dos seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por dois anos. Caso não queira continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para mypeople @ mypeople.pt solicitando que a sua informação seja removida
Ver produto
Portugal
Pretende-se: Idade entre os 25 e 45 anos Experiência profissional mínima de 3 anos Licenciatura na área da contabilidade e inscrição como TOC Forte sentido de responsabilidade e organização Disponibilidade imediata, flexibilidade e autonomia Bons conhecimentos de informática Oferece-se: Vencimento compatível com a função Outras regalias existentes na empresa. Resposta com C.V. e foto
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se tens experiência como técnico de contabilidade e gostas do que fazes, candidata-te! DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Garantir a classificação, lançamento e tratamento de todos os documentos contabilísticos e movimentos financeiros; Reconciliações bancárias; Proceder à análise de contas; Preparação de encerramento de contas e demais atividades de fecho de exercício; Gestão de pedidos e solicitações do Cliente; Apuramento de impostos e gestão de obrigações fiscais; e, Arquivo e organização de documentação contabilística. PERFIL Experiência em funções similares de pelo menos dois anos; Capacidade de organização e planeamento; Dinamismo e com espírito critico; Bons conhecimentos em MS Office; Experiência no programa TOC Online é fator preferencial; e, Inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados como CC é fator preferencial. OFERTA Contrato de trabalho, com modelo de trabalho em regime híbrido (presencial/teletrabalho); Remuneração compatível a experiência evidenciada + pacote de benefícios em vigor; Formação inicial e contínua; Integração em equipa jovem e dinâmica. LOCALIZAÇÃO Lisboa, Portugal Candidaturas: Os interessados devem submeter a sua candidatura e CV, para recrutamento10102022@gmail.com até ao próximo dia 15 de Novembro.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola.   Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira.   Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia.   Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups  num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria – Porto está a recrutar um técnico de contabilidade para integrar nos Serviços Financeiros, em regime de contrato de estágio profissional do IEFP.    Pretendemos candidato(a): - Formação superior na área de Contabilidade e em área compatível com o exercício das funções abaixo descritas. - Forte capacidade analítica e organização;         - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elegível para estágio profissional do IEFP (https://www.iefp.pt/estagios?tab=estagios-ativar-pt_destinatarios) Nível 6 ou Nível 7     Principais funções: Organização, classificação e registo dos documentos contabilísticos, utilizando para o efeito o plano oficial de contas em vigor; Integração dos documentos da contabilidade; Arquivo dos documentos relativos à atividade contabilística; Realização das reconciliações bancárias; Emissão das devoluções aos clientes por transferência bancária; Emissão de notas de crédito; Receção e conferência das faturas dos serviços de ambulatório; Processamento, conferência e impressão dos documentos relativos aos honorários clínicos; Receção e processamento das faturas recibo dos prestadores; Controlo, verificação e supervisão dos caixas;   Oferecemos: Bolsa mensal de estágio nos valores definidos pelo IEFP para os níveis 6 (€ 960,86) ou 7 (€1.056,95) Subsídio de alimentação €6,00/dia.   Os interessados deverão enviar o curriculum acompanhado de carta de motivação para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt até ao dia 05.05.2023. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.  
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.