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Tecnologias comunicacao


Lista mais vendidos tecnologias comunicacao

Faro-Faro (Faro)
A Função: Com reporte à Direção de Operações, o profissional a admitir terá como missão assegurar a resposta das Tecnologias e Sistemas de Informação às necessidades diárias da empresa, de forma eficaz e eficiente, bem como promover novos processos de inovação em termos tecnológicos.   Responsabilidades: - Coordenar toda a actividade do Departamento de TI/SI;   - Propor uma estratégia de TI/SI, tendo em conta as necessidades da empresa e a optimização dos recursos;  - Optimizar a interligação entre os diversos Sistemas de Informação existentes na empresa; - Implementar, optimizar e adequar os processos efectuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; - Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewalls; - Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço;  - Monitorizar performances e manter níveis de serviço;  - Garantir o bom funcionamento, a manutenção correctiva e evolutiva das infraestruturas e das ferramentas existentes;  - Propor e garantir a aplicação de regras e procedimentos ligados à segurança informática; - Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios;  - Gerir fornecedores e compras TI/SI; - Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos.   Requisitos: - Formação superior em Engenharia Informática / Sistemas de Informação; - Experiência em administração de sistemas (Windows, Mac e Vmware); - Conhecimentos de SQL Server, Oracle, Crystal Reports; - Experiência em Sistemas de backups (Veeam); - Conhecimentos de telecomunicações / VoIP; - Experiência em gestão de informática e redes estruturadas;  - Competências no desenvolvimento de documentação técnica;  - Conhecimentos em SAP S/4Hana (preferencial); - Certificações em tecnologias Microsoft (preferencial);  - Fluência em inglês (oral e escrita);  - Carta de condução.   Perfil Pessoal: - Capacidade de adaptação e aprendizagem; - Capacidade de análise e resolução de problemas,  - Capacidade de comunicação e relacionamento humano; - Capacidade de planeamento, organização e sentido de responsabilidade; - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Disponibilidade e flexibilidade de horário.
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com   Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira.   Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa.   Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar.   Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.  
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Portugal
Descrição Sou formador profissional com mais de 7 anos de experiência. Tenho formação superior em dificuldades de aprendizagem e trabalho com crianças e jovens com dificuldades socio-emocionais Disciplinas Ensino Básico Educação Especial (1º ciclo)12 € Apoio ao Estudo (1º ciclo)10 € Matemática (1º ciclo)10 € Educação Especial (2º ciclo)14 € Apoio ao Estudo (2º ciclo)12 € Matemática (2º ciclo)10 € TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação) (3º ciclo)10 € Matemática (3º ciclo)12 € Física e Química (3º ciclo)11 € Educação Especial (3º ciclo)14 € Apoio ao Estudo (3º ciclo)13 € Secundário Psicologia11 € Matemática Aplicada às Ciências Sociais 14 € Matemática 14 € Física e Química11 € Física11 € Educação Especial 14 € TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação)10 € Ensino Superior Programação (informática)14 € Extracurricular Gestão de Projetos14 € Excel (Microsoft)10 € CSS12 € HTML12 € JavaScript13 € PHP13 € PowerPoint10 € Software (Desenvolvimento)12 € SQL15 € TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação)10 € Web (Desenvolvimento)12 € Wordpress12 € XML15 € Word (Microsoft)10 € Os preços são meramente indicativos, marca uma sessão para mais informação.
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Portugal
Saudações, O meu nome é João Simões, tenho 28 anos e neste momento estou à procura de novos desafios profissionais na área ligada ao Ensino / Formação ou Multimédia / Audiovisuais. Possuo qualificações superiores ao nível da Licenciatura em "Comunicação Social - Criação de Conteúdos para os Novos Media" e do Mestrado em "Ciências da Educação - Tecnologias Educacionais e da Comunicação", tendo 3 anos de experiência profissional comprovada enquanto Coordenador Pedagógico de e-Learning, Técnico de Formação, Designer Gráfico e Multimédia em entidades de formação profissional e consultadoria e ainda, enquanto Professor de 1º/2º Ciclo num centro de estudos e explicações. Para além da experiência profissional previamente mencionada, possuo ainda grandes aptidões / competências no ramo da informática, comunicação e marketing digital, design gráfico e multimédia, e gestão da formação em e-Learning, designadamente no âmbito das seguintes funções: // Comunicação e marketing / design gráfico e multimédia Elaboração de planos / estratégias de marketing Ótimas competências de comunicação (oral e escrita) Gestão de redes sociais e e-mail marketing Produção de materiais gráficos e multimédia para divulgação (ex: flyers, brochuras, cartazes, newletters, banners, spots publicitários, etc.) Criação de estacionários / identidades gráficas corporativas Edição de fotografia e vídeo / produção de vídeo-tutoriais com narração Desenvolvimento, gestão e manutenção de websites Gestão / configuração de portais web (ex: CMS Wordpress, LMS Moodle) Utilização básica das ferramentas Adobe (ex: Photoshop, Illustrator, InDesign, Audition, Premiere e Encore) Conhecimentos básicos de utilização das tecnologias HTML, CSS, e JS framework (bibliotecas jQuery e Bootstrap) // Gestão da formação em e-Learning Planeamento e desenvolvimento de programas de formação (nomeadamente em regime de e-Learning) Conceção de e-conteúdos / materiais didáticos para e-Learning Administração de sistemas de gestão da aprendizagem (LMS Moodle) Coordenação de equipas de desenvolvimento de conteúdos e de animação multimédia Coordenação pedagógica / acompanhamento / tutoria de projetos de formação a distância Neste momento possuo disponibilidade imediata / total para iniciar funções, estando elegível para integrar a medida Estágio-Emprego promovida pelo IEFP. Aos interessados, por favor entrem em contacto comigo através deste meio. Obrigado. Melhores cumprimentos, João Simões
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Estamos à procura de um Cybersecurity Engineer. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Planeamento, implementação, gestão, monitorização e atualização de medidas de segurança para proteção de dados, sistemas e redes de diversos clientes; - Realização de pesquisas para identificar vetores de ataque contra diversas organizações; - Identificar requisitos de segurança para produtos, bases de código ou sistemas atribuídos; - Testar e identificar vulnerabilidades de rede e sistema; - Solução de problemas de segurança e rede; - Responder a falhas de segurança do sistema e/ou rede; - Garantir que os dados e a infraestrutura da organização estejam protegidos, permitindo os controlos de segurança apropriados; - Interface com outras organizações/equipas; - Participação nas melhorias do processo de gestão; - Defender a segurança e práticas seguras; - Tarefas administrativas diárias, relatórios e comunicação com os departamentos relevantes da organização. O/a candidato/a deverá ter: - Pelo menos um ano de experiência em Cibersegurança ou Licenciatura em Segurança Informática ou pelo menos 2 anos de formação superior em Cibersegurança; - Conhecimento sólido das tendências de cibersegurança e técnicas de hacking; - Conhecimento da norma ISO 27001; - Princípios de gestão de identidade e acesso; - Tecnologias de virtualização; - Arquitetura de rede seguras, sub-redes, DNS, tecnologias e padrões de criptografia, VPNs, VLANs, VoIP e outros métodos de mapeamento de rede; - Sistemas operacionais Windows, UNIX e Linux; - Tecnologias de segurança e criptografia de aplicativos; - Experiência com ameaças persistentes avançadas, phishing e engenharia social; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade; - Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; - Fluência em Inglês e Português. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/   Estamos à procura de um/a Gestor de Projeto Técnico. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão de projectos, no sector da Tecnologias de Informação; - Estará envolvido na fase de iniciação, planeamento, acompanhamento e fecho dos projectos; - Gestão de âmbito, requisitos, recursos, comunicação e integração; - Reuniões de acompanhamento de resultados com os clientes; - Influenciar e gerir a melhoria contínua do processo de projeto / programa, práticas e iniciativas.   O/a candidato/a deverá ter: - Experiência comprovada na área de segurança de informação ou pentesting (mínimo 4 anos); - Experiência em execução de projetos na área de tecnologias de informação (preferencial); - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de análise e resolução de problemas; - Capacidade de organização e de gestão de prioridades perante prazos reduzidos; - Forte sentido de ética, integridade e de responsabilidade; - Gosto pela interação interpessoal. Dá-se preferência a candidatos com Certificação PMP da PMI.   O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores.   Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal
Arthur Soares (Consultor/Formador de Projetos e Tutores para E-Learning) Em regime de prestação de serviços em centros de formação e contextos empresariais - Certificado de Competências Pedagógicas de Formador CCP (IEFP - POR) - Licenciado em Educação - Ramo da Pedagogia Social e da Formação (Universidade Aberta - POR) - Formação Profissional em Qualificação em Tecnologias de Informação, Comunicação e Multimédia (ISQ - POR) - Certificado Europeu de Competências Informáticas "ECDL Core" (ECDL Foundation - POR) - Formação Avançada em Gestão da Formação E-Learning (Nova Etapa - POR) - Curso de "Proyectos E-Learning y Formación Virtual" (Universidad Nacional de San Martín - ARG) - Curso de "E-Learning, Moodle y Recursos Open Source" (Universidad Tecnológica Nacional - ARG) - Curso de "E-Learning Corporativo | Corporate E-Learning" (California Miramar University - USA) - Curso de "Nuevas Tecnologías Aplicadas a la Educación" (Universidad Antonio de Nebrija - ESP) - Pós-graduado e Mestrando de Educação e Tecnologias Digitais (Universidade de Lisboa - POR) Abrangência geográfica para capacitação presencial: Distritos do Porto (Sul) e Aveiro (Norte)
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Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria, IPSS, no Porto, tem como missão prestar à comunidade um serviço excelente de saúde, apoiado na gestão pela qualidade total, no respeito pela liberdade das pessoas e em valores morais, sociais e éticos. Tem como visão, consolidar no século XXI o lugar de relevo adquirido ao longo de mais de 130 anos no âmbito das Instituições de saúde no Porto. Face ao crescimento da atividade e da Instituição, torna-se importante recrutar um técnico de Informática para o serviço de Sistemas de Informação.    Descrição da função: - Gestão e Administração de Servidores (Windows Server, File Server, SQL Server, entre outros) - Gestão do parque informático (PCs, impressoras e outros equipamentos) - Gestão e monitorização da infraestrutura de rede - Gestão de backups - Gestão da infraestrutura de segurança (firewall e antivírus) - Instalação e configuração de PCs e Impressoras - Troubleshooting de problemas relacionados com a infraestrutura - Suporte aos utilizadores finais   Pretende-se profissional com conhecimentos nas seguintes tecnologias: - Windows Server 2012/2016 e Windows 10; - Active Directory e Group Policy Management; - Redes TCP/IP, gestão de DHCP, DNS, VPN; - Switching, Wireless e respectiva configuração (VLANs, APs, etc.); - Servidores de comunicações e telefonia IP; - Tecnologias de virtualização, preferencialmente VMware; - Ferramentas de backup (conhecimentos de Veeam serão valorizados); - Endpoint security. - Ferramentas de Helpdesk / Service Desk; - Conhecimentos de Microsoft Office 365; - Conhecimentos em administração de servidores Linux (mais valia); - Interfaces (HL7, DICOM, etc.) - Bases de Dados (PostgreSQL, etc.)   Perfil pretendido: - Licenciatura ou Curso Técnico de Informática; - Experiência mínima de 3 anos em funções similares; - Boa capacidade de comunicação; - Bons conhecimentos de inglês; - Sentido de responsabilidade; - Interesse em investigar e adotar novas tecnologias; - Elevado nível de competência na organização e execução de tarefas, bem como sustentados valores de apoio e cooperação para com os outros; - Elevado sentido de dinamismo e assiduidade; - Espírito de equipa;   Oferecemos: Vencimento com base na experiência profissional Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses    Os interessados deverão enviar o currículo para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.  
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Portugal
Formador de Espanhol Língua Estrangeira para prestação de serviços de formação em escolas de línguas, centros de formação e contextos empresariais: ✔ Nativo, com 9 anos de experiência de ensino e horas de formação ministradas ✔ Cursos de iniciação, conversação, comercial e avançado ✔ Certificado de Competências Pedagógicas de Formador (IEFP - Portugal) ✔ Qualificação em Tecnologias de Informação, Comunicação e Multimédia (ISQ - Portugal) ✔ DELE C2 Espanhol Superior (Instituto Cervantes de Madrid - España) ✔ Certificado International House de "Profesor de Español" (España) ✔ Certificado Europeu de Competências Informáticas "ECDL Core" ✔ Formação Complementar Certificada em Técnicas de Tradução de Espanhol ✔ Certificado de Formação Avançada em Gestão da Formação (Nova Etapa - Portugal) ✔ Certificado de Pós-Graduação em Educação e Formação de Adultos (Darmais - Portugal) ✔ Certificação em Desenho Instrucional e Formação de E-Formadores ✔ Diplomado em "Proyectos E-Learning y Formación Virtual" (Universidad Nacional de San Martín - Argentina) ✔ Diplomado em "E-Learning, Moodle y Recursos Open Source" (Universidad Tecnológica Nacional - Argentina) ✔ Especialização Universitária em "E-Learning Corporativo | Corporate E-Learning" (California Miramar University - U.S.A.) ✔ Licenciatura em Educação - Ramo da Pedagogia Social e da Formação (Universidade Aberta - Portugal) ✔ Mestrando em Educação e Tecnologias Digitais (Universidade de Lisboa - Portugal) Abrangência: Santa Maria da Feira, Espinho, São João da Madeira, Ovar, Oliveira de Azeméis, Estarreja, outras localidades.
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Portugal
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO Dou explicações / aulas particulares remotamente via Skype a professores e /ou formadores que pretendam tirar partido das potencialidades do ambiente virtual de aprendizagem Moodle para criar práticas pedagógicas que resultam num maior envolvimento, criatividade, motivação e aprendizagem de alunos e formandos. Estas atividades pedagógicas podem ser implementadas em qualquer contexto e modalidade de formação – presencial (desde o ensino básico ao superior ou em contexto empresarial), e-Learning ou b-Learning (combinação de e-Learning e sessões presenciais). Estas explicações têm como objetivo: - Proporcionar aos futuros e-Formadores uma experiência essencial como e-Formandos e um exemplo de utilização das ferramentas do Moodle de forma criativa e eficaz; - Dotar os participantes de competências para a utilização das ferramentas de criação de conteúdos e atividades do Moodle; - Problematizar os seguintes aspetos relativos à e-tutoria: Gestão da Motivação, e-Moderação de Fóruns e Chats, Interatividade e utilização de Métodos Ativos e Colaboração; - Compreender as funções de tutoria na dinamização e moderação de um curso em e-learning. - REQUISITOS Não são necessários conhecimentos de web design ou de programação. Contudo, para que se possa ministrar as explicações / aulas particulares é necessário que os participantes possuam: - um computador ou outro dispositivo móvel com ligação à Internet; - uma conta de e-mail para registo na plataforma Moodle reservada à dinamização da(s) sessão(ões) de formação - a aplicação Skype instalada no computador ou outro dispositivo através do qual irá aceder - PREÇO O preço das explicações / aulas ministradas está dependente do valor/hora fixado (7,00€) - os preços tendem a variar em função do número de horas despendidas durante o decorrer das explicações. - SOBRE O EXPLICADOR Instructional Designer / Técnico de e-Learning com qualificações superiores ao nível do Mestrado em "Ciências da Educação - Tecnologias Educacionais e da Comunicação" e com 3 anos de experiência profissional comprovada na área. Tem gosto pelas novas tecnologias aplicadas ao e-Learning e pela investigação relacionada a este campo do saber. Para mais informações não hesite em contactar!
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Portugal
A After Work - Design & Multimédia é uma empresa que opera na área das novas Tecnologias de Informação e Comunicação, com especial enfoque para actividades de desenvolvimento de produtos e serviços na área Web, Multimédia e Design. Numa simbiose equilibrada entre a utilização das novas tecnologias e a vertente humana intrínseca à criatividade, apresentamos soluções actuais, diferenciadoras, responsáveis e ajustadas aos requisitos apresentados. Congregamos esforços e partilhamos experiências no sentido de satisfazer sempre as necessidades dos nossos clientes.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisamos Desenvolvedores Front-End (React.js) Requisitos: *Profundo conhecimento em Javascript e CSS *Experiência sólida em desenvolvimiento front end utilizando React.js *Experiência no desenvolvimiento de produtos/softwares mobile ou desktop, incluindo análise de requerimentos, garantía da qualidade de entregas, processos de melhorias contínuas e outros. *Experiência no desenvolvimento de testes unitários. *Experiência ou interesse em trabalhar em um ambiente internacional distribuido do qual o principal idioma o inglês. *Graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou equivalente.   Diferenciais: *´´Test Driven Development´´para front end. *Code Reviews. *Experiência a trabalhar com algumas das tecnologias: Node.js, GraphQL, gRPC, GitLab Pipelines, Golang. *UX or UI Design. *Excelente comunicação e trabalho em equipe.   Precisamos Desenvolvedores Back End Requisitos: *Formação superior completa em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, ou carreiras relacionadas a tecnologias. *Experiência comprovada como desenvolvedor de Back-end ou função semelhante. *Experiência em projetar, construir e testar aplicações utilizando linguagem Java; *Experiência com serviços web utilizando arquitetura REST; *Conhecimento de Docker. *Experiência com sistema de controle de versão Git: *Inglês fluente ou avançado.   Desejáveis: *Conhecimento em ferramentas de CI/CD (i.e.,Jenkins e Ansible). *Familiaridade com sistema de gerenciamento JIRA. *Maven, Linux, JMS/Sistemas de Gerenciamento de Filas são diferenciais. *Experiência com serviços web utilizando o protocolo e arquitetura SOAP e linguagem XML em geral. *Experiência com metodologias ágeis.   Precisamos Desenvolvedores Back End (JAVA) Requisitos: *Graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação. *Estatística ou equivalente. *Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend utilizando Java como principal linguagem. *Experiência a trabalhar com framework Sprint Boot e pleno conhecimento dos seus principais módulos. *Experiência com desenvolvimento orientado à testes (TDD) e Testes Unitários. *Experiência em Design Orientado à Objetos (OOD). *Nivel de Inglês intermediário ou avançado (Você se comunicará em inglês 100% do tempo)   Diferenciais: *Experiência em Maven, Linux, JMS/Queues, Docker (containers).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.   De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados.  Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.   Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura.  
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Portugal
18 de Janeiro de 2016 - Lisboa Duração: 7 horas Horário: Das 09:30 às 18:00 A disseminação das novas tecnologias de informação e comunicação e dos social media fez com que o marketing digital se transformasse na mais poderosa ferramenta de marketing de que as empresas e organizações podem dispor. Otimize a sua presença (e do seu negócio) online em sites, blogues e redes sociais. Este workshop tem como objectivo: Saber desenvolver uma estratégia de marketing digital Conteúdos: Entender o que são e como se aplicam as estratégias de comunicação adaptadas aos meios digitais para divulgar, conquistar o público-alvo e melhorar a rede de contactos. Como chegar ao público-alvo rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência. Para informação adicional enviar e-mail para workshops@ibjc.pt Inscreva-se já!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A disseminação das novas tecnologias de informação e comunicação e dos social media fez com que o marketing digital se transformasse na mais poderosa ferramenta de marketing de que as empresas e organizações podem dispor. Otimize a sua presença (e do seu negócio) online em sites, blogues e redes sociais. Inscreva-se já! Este workshop tem como objectivo: * Saber desenvolver uma estratégia de marketing digital Programa: Entender o que são e como se aplicam as estratégias de comunicação adaptadas aos meios digitais para divulgar, conquistar o público-alvo e melhorar a rede de contactos; Como chegar ao público-alvo rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência. Duração: 6 horas Horário: Das 09:30 às 17:00 Data: 05/07/2016 Preço: 12? Local de Realização: Rua Vitor Cordon, n 1 - 2 Andar 1249-102 Lisboa Contactos telefónicos: 213236500 / 213236577
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Portugal
Learn2Fly- Gabinete de Formação Profissional, Explicações e Consultoria Qualidade e simpatia a bons preços! Para pessoas de todas idades (8 a 80+ anos)! Todas as pessoas que queiram adquirir novos conhecimentos, melhorar o CV, ter melhor aproveitamento nos estudos, etc. --- Cursos de Informática essencial -> Introdução à informática na óptica do utilizador -> Informática para crianças -> Informática para seniores -> Organização e formatação de trabalhos académicos -> Informática na óptica do utilizador -> Informática para secretariado -> Introdução à programação ---Mini-cursos de informática -> Windows 7/8/10 -> Internet -> Word -> PowerPoint -> Outlook -> Excel- iniciação/intermédio -> Excel- avançado ---Cursos de cálculo/base de dados -> Excel- iniciação/intermédio -> Excel- avançado -> Introdução à base de dados com access -> Access - iniciação/intermédio ---Cursos de desenho assistido por computador ->AUTOCAD 2D ->AUTOCAD 3D ->AUTOCAD 2D/3D -> AUTOCAD MAPS 3D ---Cursos de gestão/elaboração de projectos -> Introdução à gestão de projectos com project -> Ms project - iniciação/intermédio -> Open project - iniciação/intermédio ---Cursos de Design -> Indesign -> Photoshop -> Illustrator ---Cursos de marketing e comunicação -> Marketing digital -> Marketing digital e empresarial -> Comunicação e tecnologias para turismo inclusivo e sustentável -> Procedimentos de segurança e privacidade nas redes ---Cursos para empresas: -> Pacotes de formação -> Formação à medida e móvel ---Cursos de ambiente e sistemas de informação geográfica: -> Engenharia natural -> Sistemas de informação geográfica ****Cursos incluem: Manuais, certificado, recibo que serve como despesas de educação para o IRS. ---Explicações (no gabinete ou ao domicílio) • Windows • Internet • Word • Power-point • Outlook • Excel iniciação/intermédio • Excel avançado • Access iniciação • Autocad/draftsight • Ms project • Arcgis/quantumgis • Organização de trabalhos académicos • Photoshop • Illustrator • Indesign • Português • História • Filosofia • Preparação para exames finais • Metodologias de estudo • Acompanhamento de trabalhos académicos ****Incluem apenas o recibo que serve como despesas de educação para o IRS. Também fazemos consultoria nas nossas áreas de formação. Alugamos sala toda equipada para formações (hora, dias) Estamos no centro de Telheiras-Lisboa (junto à rua das esplanadas), a 8 minutos do metro, 3 minutos da paragem de auto-carro, numa rua com muitos lugares de estacionamento gratuito, ao lado do eixo Norte-Sul e 2ªCircular (uma vantagem para quem vive fora de Lisboa). A formação é dada num ambiente acolhedor, sem as confusões de trânsito e ruído do centro da cidade.::Horários dos Nossos Cursos e Explicações:: (Laboral e Pós-Laboral) Segunda-feira a Sexta-feira...9h-22h Sábado...9h-13h
12 €
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
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Setúbal (Setúbal)
A PDT - Projectos de Telecomunicação é uma empresa, especializada em redes de telecomunicações fixas e móveis, e está a recrutar e seleccionar 3 Novos Gestores De Cliente (M/F), para a área comercial, para manter a sua expansão no mercado residencial dos serviços de comunicação. Funções: Contacto directo com os potenciais clientes, promovendo e divulgando os serviços de telecomunicações. Se ambicionas encontrar uma oportunidade para integrar uma equipa jovem e ganhar experiências válidas com garantias de formação contínua, envie o seu CV. Local: Margem Sul Horário: Part-time(11:00 – 15:h00/ 15:00 21:00) Full-time(15:00-21h30 /11:00- 17:00) Contrato de trabalho; Pacote salarial aliciante conjugando uma remuneração base fixa + comissões e prémios. Competências: Escolaridade ao nível do ensino secundário (preferencial); Experiência em vendas ou atendimento comercial serão factores preferenciais; Facilidade de comunicação; Gosto pelas novas tecnologias; Gosto pelo cumprimento de objectivos; Disponibilidade imediata Simpatia. Não perca mais tempo, envie a sua candidatura para: martaesteves@visabeiraglobal.com FELIZ ANO 2020 ! Equipa PDT ALMADA !
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001, pelo GNS e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Information Security Consultant/Auditor para ingressar na nossa equipa. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: Coordenador de projetos de Segurança da Informação ou Consultor/Auditor de projetos de Segurança da Informação, consoante os conhecimentos, competências e experiência denotados. O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos da norma ISO 27001, com certificações respeitantes à mesma; - Experiência em processos de certificação concluídos com sucesso e gestão de sistemas ISO 27001 em Produção; - Experiência em realização de trabalhos académicos em torno da temática da Segurança da Informação; - Conhecimentos de outros sistemas ISO, tais como 9001, 22301, 20000; - Valoriza-se a certificação CISA da ISACA (Certified Information Systems Auditor); - Licenciatura na área das Tecnologias da Informação e Comunicação, ou similares; - Fluência em Inglês e Português; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil - Conhecimentos de Contabilidade (Curso Profissional ou Licenciatura); - Não é necessária experiência profissional; - Interesse em Tecnologias de Informação e Informática - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Foco no Cliente; - Orientação para objetivos; - Com disponibilidade imediata.   Funções: - Apoio ao cliente no âmbito da utilização do nosso software; - Contacto comercial; - Gestão da rede de contactos, comunicação e marketing nas redes sociais.   Oferta - Ajustada ao perfil do candidato; - Integração num ambiente multinacional, inovador e em crescimento; - Projeto de continuidade; - Formação inicial e contínua; - Contrato sem termo, com período de adaptação.   Local e horário: - No nosso escritório em Lisboa, Avenidas Novas; - Edifico empresarial com espaço para refeições; - Das 9h00 as 18h00, segunda a sexta; - Zona bem servido de todo o tipo de transportes e comércio; - Possibilidade de teletrabalho parcial.
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
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Porto-Porto (Porto)
A 4por4 | creative agency, é uma empresa que opera na área das novas Tecnologias de Informação e Comunicação, que desde 2002 desenvolve soluções web e gráficas mediante as necessidades e características de cada cliente.   Com projetos desenvolvidos em mais de 15 mercados, pretende no imediato, reforçar a sua equipa de design.     O que é ser webdesigner na 4por4:   Ser curioso, criativo e disruptivo; Ser atento ao que o rodeia e interventivo; Ser organizado e metódico; Ser apaixonado por esta área; Ser companheiro e colaborativo;     O que propomos e quais os desafios:   Desenvolver projetos digitais para diferentes áreas de atividade, segmentos e mercados; Ter sempre uma visão holística do projeto e de UI / UX; Interagir diretamente com a equipa de frontend e backend; Elaborar produtos digitais para comunicação interna, redes sociais e websites de clientes; Realização de testes de UX nos websites/produtos digitais desenvolvidos; Analisar, apoiar e desenvolver suportes gráficos; Trabalhar num modelo híbrido (presencial e remoto);         O que valorizamos e aptidões necessárias:   Sólidos conhecimentos na conceção e desenvolvimento de webdesign e suportes digitais; Sólidos conhecimentos da família “adobe”, fundamentalmente Adobe XD, Photoshop, Ilustrator e Indesign Conhecimento de ferramentas/softwares como Sketch, Figma, etc; Conhecimento dos padrões e melhores práticas na área, assim como na garantida de uma boa usabilidade e acessibilidade; Domínio no desenvolvimento de identidades visuais e corporativas; Formação e experiência na área; Fluência em Inglês; Boa capacidade de analise, motivação e resiliência       Agradecemos o envio do C. Vitae e portfólio de trabalhos desenvolvidos para emprego@4por4.pt até ao dia 25 de Junho.   A seleção final será realizada através de entrevista presencial. 
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
    - Formação Superior em áreas de Design (preferencialmente Design Gráfico / Tecnologias de Comunicação, Publicidade) - Bom domínio de ferramentas de design (llustrator, Photoshop, Indesign, After Effects) - Conhecimentos de webdesign e gestão de redes sociais (preferencial) - Conhecimentos na área da pré-impressão/offset - Criatividade, empenho e boa capacidade de comunicação - Disponibilidade para atendimento ao público - Sentido de responsabilidade, organização e trabalho em equipa - Gosto em discutir e apresentar ideias e conceitos - Residência na região da Bairrada - Disponibilidade imediata (preferencial)   Serão proporcionadas condições compatíveis com o perfil e experiência profissional.
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Albufeira (Faro)
Perfil Geral - Compromisso com os resultados da empresa - Flexibilidade - Facilidade no relacionamento interpessoal - Espírito de equipa - Pautar o seu desempenho pela excelência - Procura por uma formação contínua - Capacidade de auto-motivação - Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico - Motivação - Autonomia - Focado em objetivos - Orientação para o serviço - Empenho /Dedicação - Capacidade de comunicação Técnicos - Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) - Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão - Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais - Educação refinada - Poder de comunicação e de relacionamento humano - Simpatia - Discrição - Capacidade de adaptação a situações e clientes - Flexibilidade / Disponibilidade total de horário - Bom Senso e Auto domínio Oferece-se: - Pacote salarial atrativo superior à média da categoria - Progressão na carreira - Desafio estimulante - Formação contínua Funções a desempenhar: - Check-in; - Check-out; - Gestão de reservas; - Faturação; - Atendimento a clientes; - Controle de tarifas; - Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços; - etc.
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Físico M/F Apresentação irrepreensível Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Educação refinada Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Flexibilidade e disponibilidade total de horário Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços etc
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de um Mobile Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Motivação e gosto pela programação; Mínimo três anos de experiência em desenvolvimento mobile iOS e Android; Experiência em publicação de aplicações nas lojas App Store (Apple) e Play Store (Google); Experiência a trabalhar nomeadamente no acesso a ficheiros e comunicação a REST APIs; Gosto por UX; Conhecimentos sólidos em todas as fases de desenvolvimento da aplicação; Conhecimentos Flutter será uma mais-valia; Linguagem de programação: iOS - Swift / Android – Java; Bons conhecimentos na língua francesa (será considerada uma mais-valia); Bons conhecimentos na língua inglesa; Perfil: Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.  Se encaixas neste perfil, junta-te a nós!  Envia a tua candidatura para jose.cordeiro@bambooit.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Apartamentos Turísticos situados em Albufeira pretende admitir um rececionista de 2ª classe com as seguintes características: Perfil Geral - Compromisso com os resultados da empresa - Flexibilidade - Facilidade no relacionamento interpessoal - Espírito de equipa - Pautar o seu desempenho pela excelência - Procura por uma formação contínua - Capacidade de auto-motivação - Optimizar a experiência de cada cliente Físico - M/F - Apresentação irrepreensível Psicológico - Motivação - Autonomia - Focado em objetivos - Orientação para o serviço - Empenho /Dedicação - Capacidade de comunicação Técnicos - Domínio obrigatório destes idiomas(português, inglês e alemão) - Valorização de quem possuir outros como o espanhol e o francês - Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais - Educação refinada - Poder de comunicação e de relacionamento humano - Simpatia - Discrição - Capacidade de adaptação a situações e clientes - Flexibilidade / Disponibilidade total de horário - Bom Senso e Auto domínio Oferece-se: - Pacote salarial atractivo superior à média da categoria - Progressão na carreira - Desafio estimulante - Formação contínua Funções a desempenhar: - Check-in; - Check-out; - Gestão de reservas; - Faturação; - Atendimento a clientes; - Controle de tarifas; - Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços; - etc. Se considera que reúne estas características deverá enviar o seu curriculum, para o endereço de email: [email protected]
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