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Tecnicoadministrativo contabilidade vencimento compativel


Lista mais vendidos tecnicoadministrativo contabilidade vencimento compativel

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Flexiplan, Grupo Eulen está a recrutar Assistente Administrativo de contabilidade para empresa Cliente situada em Gafanha da Nazaré. Descrição Funções: Cálculos de custos Controlo da entrada de Matérias primas Apoio administrativo ao departamento de contabilidade Requisitos -Licenciatura em Engenharia Matemática ou Economia; - Conhecimentos de Excel, nível avançado; - Experiência no sector de Alimentação (Pref.); - Conhecimentos em Espanhol, falado e escrito (Pref); - Sentido de responsabilidade, organização e autonomia; - Disponibilidade imediata. Oferta - Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a função. - Horário: das 09H00 às 18H00
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Portugal
Pretende-se: Idade entre os 25 e 45 anos Experiência profissional mínima de 3 anos Licenciatura na área da contabilidade e inscrição como TOC Forte sentido de responsabilidade e organização Disponibilidade imediata, flexibilidade e autonomia Bons conhecimentos de informática Oferece-se: Vencimento compatível com a função Outras regalias existentes na empresa. Resposta com C.V. e foto
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Portugal (Todas as cidades)
Madeira Auto-Car está a recrutar Técnico/Administrativo de Contabilidade: Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Vínculo Laboral (Contrato de Trabalho); - Regalias/Benefícios Internos. Perfil Pretendido: - Licenciatura em Gestão e/ou Contabilidade (Preferencial); - Dominio de ferramentas informáticas (Excel); - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Dinamismo e proatividade; - Orientação para a qualidade e excelência. Pretendemos com experiência/conhecimentos em: - Preparação de reconciliações bancárias e de terceiros (obrigatório); - Análise / reconciliação de contas contabilísticas - Declarações de impostos – IVA, Segurança social, DMR - Classificação e lançamento de documentos e seu registo contabilístico - Contabilidade analítica - Gestão de tesouraria - Preparação pagamentos a fornecedores - Preparação da contabilidade para fecho mensal e anual; - Apoio geral tarefas administrativas Resposta com envio de Curriculum Vitae para: [email protected] ou 291706710 utilizando a Ref: CNT/03/23
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Portugal (Todas as cidades)
A Unidade Hoteleira Praia do Canal Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Administrativo(a) Financeiro(a). Pretendemos: - Experiência comprovada em funções de apoio à contabilidade; - Domínio das ferramentas do MS Office; - Boas capacidades de comunicação; - Sentido de confidencialidade e discrição; - Rigor e atenção ao detalhe; - Perfil analítico e orientado para soluções; - Capacidade de gestão de prazos e resiliência; - Dinamismo, flexibilidade e proatividade; - Apresentação cuidada. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Regalias/Benefícios internos (como Refeição local, alojamento sujeito a disponibilidade). Funções: Definição dos procedimentos administrativos da empresa; Gestão do arquivo físico e digital; Gestão da Correspondência do escritório e economato; Contato com clientes e fornecedores; Tratamento de notificações recebidas; Gestão do processo de abertura de clientes e fornecedores; Preparação de toda a documentação para a contabilidade; Reconciliação bancária; Contabilidade de clientes e fornecedores. Favor de enviar o CV detalhado para o e-mail: [email protected], utilizando a refª. PCNRADM22.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede em Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de:   Técnico de Recursos Humanos - Payroll (m/f) Vila Nova de Gaia   Funções: - Processamento salarial; - Processo de admissão e demissão de colaboradores; - Esclarecimento de dúvidas a colaboradores; - Cumprimento das obrigações legais (segurança social, fiscal, entre outras); - Gestão e organização de base de dados; - Apoio noutras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Contabilidade ou similares; - Noções de processamento salarial; - Noções de contabilidade (valorizado); - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “RH VNG”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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