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Tecnico suporte empresarial


Lista mais vendidos tecnico suporte empresarial

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado na equipa de suporte o candidato irá desempenhar as seguintes tarefas: . Efetuar o suporte técnico aos clientes empresariais (por e-mail e telefonicamente).. Monitorizar e interpretar os sistemas de alarmística existentes.. Realizar tarefas de despiste e de resolução de problemas nas situações detetadas.. Efetuar configurações simples em equipamentos de rede.. Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes.   Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente.   Conhecimentos básicos práticos em: Routing (rotas estáticas, métricas e pesos) Switching (VLANs, Trunks, STP) VPN (IPSEC, L2TP) Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s)   Conhecimentos básicos ou teóricos em: Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS) Sistemas operativos (Windows e Linux) Voz sobre IP (SIP) Redes wi-fi Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes    Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa. Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas. Boa capacidade de comunicação; Fluência em inglês   O que oferecemos: Bom ambiente de trabalho e estabilidade Integração em equipa sólida e dinâmica Participação em projetos aliciantes e motivadores Possibilidade de progressão na carreira Formação contínua   Horário de trabalho: Dias uteis entre as 9h e as 18h  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público no Lisboa com o seguinte perfil: - 12º Ano/Curso Profissional, Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Lisboa Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público em Lisboa com o seguinte perfil: - Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Lisboa Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022
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Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F)   Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa.   Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação.   Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos.    Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.   Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Olhão (Faro)
Tecnico Informatica / Suporte Sistemas Microsoft (m/f) Objetivos: Fornecer suporte de primeiro nível aos clientes na fase de utilização operacional de um produto ou de um serviço. Requisito fun...
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Portugal
Suporte técnico em informática desde resolução de anomalias em computadores, impressoras, redes e TPAs. Passagem de cablagem estruturada, resolução de avarias em infrastruturas wireless. Resolução de anomalias e instalação de servidores fisicos e virtuais.
30 €
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Braga-Braga (Braga)
Técnico de informática serviços: diagnostico e troca de peças defeituosas, limpeza interna. montagem de computadores e instalação. manutenções preventivas e corretivas. formatação e instalação de sistemas operacionais em computadores e notebooks. instalação do windows 7/10 e sistemas macintosh os instalação de softwares diversos e antivirus. backup, recuperação de dados etc. profissional com experiência em help desk e suporte técnico em hardware e software. serviços de ti desde 25,00 já com deslocação incluida.
25 €
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Portugal
Suporte Técnico em informática remoção de vírus, spywares limpeza de computador, formatação reinstalar de Windows todos versões instalação de office e programas auxílio em erros e mais...
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa e inglesa.   Missão: Assistência e suporte técnico na área das telecomunicações. Funções: Atendimento e suporte técnico ao cliente; Criar e atribuir tickets e/ou apoiar no nível de suporte; Coordenar e dar seguimento administrativo das ocorrências e solicitações do cliente; Diagnosticar remotamente uma falha (hardware ou software) e orientar o cliente no processo de resolução ou assumir o controlo do sistema remotamente; Recolher todas as informações fornecidas pelo cliente e transcrever para plataforma; Entre outras tarefas similares. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa e inglesa; Habilitações académicas 12º Ano ou Licenciatura; Experiência mínima de 1 ano em Call Center na área de Telecomunicações; Valorizamos conhecimentos no setor das telecomunicações; Espírito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente; Dinamismo e resistência ao stress; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.   Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de dispositivos periféricos. Perfil: Conhecimentos sólidos de hardware e software; Preferencialmente com experiência na área suporte técnico de hardware; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Facilidade de expressão e comunicação; Gestão de tempo e prioridades; Domínio da língua francesa (fator eliminatório). Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro Local de Trabalho: Viana do Castelo   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa e inglesa.   Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software. Perfil: Conhecimentos sólidos de redes e software; Preferencialmente com experiência na área de Help Desk; Capacidade de comunicação e facilidade de expressão; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; Domínio da língua francesa e inglesa. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo  
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Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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Portugal
- Limpeza de computadores - Formatação de Discos Rígidos - Suporte técnico (software) - Montagem de computadores costumizados - apoio na compra de computadores e equipamento informático - Manutenção e reparação de computadores Preços bastante acessíveis, horário flexivel. Orçamentos gratuitos. Serviços na zona de Lisboa, apoio técnico via TeamViewer para todo o país (pagamento via transferência bancária)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial que se encontra em expansão, assumindo a função de Técnico de Assistência Técnica Remota, na zona da Grande Lisboa. Inserido no Departamento de Assistência Técnica será responsável por dar suporte remoto a clientes nacionais e internacionais, ao nível de equipamentos industriais. Para o efeito irá realizar um pré-diagnóstico remoto, através de tecnologia preparada para o efeito, tentando resolver a anomalia da máquina por esta via. Caso a reparação necessite de uma intervenção presencial, o pedido será encaminhado para a equipa de intervenção no terreno. Terá de registar a informação em sistema e manter a base de dados atualizada. Procuramos um profissional com formação académica em Engenharia Mecânica, gosto pelo setor industrial e experiência entre um e três anos em apoio técnico a equipamentos. Necessita de ser fluente em inglês e espanhol, bem como ter flexibilidade horária para dar suporte a clientes internacionais. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa bem-posicionada e que valoriza os seus recursos humanos. O regime de trabalho será híbrido (tendo de assegurar 2 dias no escritório, por semana) Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1210/
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Porto-Porto (Porto)
Principais Atividades que vai desenvolver: Preparar o hardware, instalar o software (sistemas operativos, SIGA, etc.), configurar o equipamento e proceder aos testes necessários; Instalar hardware diverso nos clientes, de acordo com requisitos do fabricante e efetuar os respetivos testes de ensaio; Instalar e configurar a base dados Oracle através de suporte magnético/Internet; Instalar e configurar equipamentos de controlo de ponto de acordo com indicações do suporte e desenvolvimento (nos casos aplicáveis); Resolver problemas decorrentes da instalação de relógios de ponto; Instalar e manter as estruturas de rede dos clientes (routers, servidores com DHCP…); Prestar suporte telefónico ou por acesso remoto aos clientes; Deslocar-se ao cliente para prestação de serviços de suporte a toda a infraestrutura informática (sistemas operativos, redes, bases dados, hardware, relógios de ponto); Prestar serviços de manutenção interna do sistema informático (instalação de programas, configuração de impressoras, …); Registar não conformidades, sugerir e implementar ações corretivas/preventivas; Exercer outras tarefas similares não mencionadas, propondo alterações no manual de procedimentos.   Requisitos: Experiência na área Carta de condução (categoria B) Domínio das ferramentas Tecnológicas (II): Sistemas operativos Windows e Linux Tecnologias de redes Bases de dados Oracle Software Exchange Server, DNS e DHCP   Instrução ou Escolaridade: 12º ano de escolaridade ou equivalente   Saberes (Conhecimentos Gerais e Específicos): Informática na ótica do utilizador (MS Office); Língua Portuguesa e Inglesa; Planeamento e organização do trabalho; Comunicação e relações interpessoais; Sistemas Operativos;   Vencimento: 900 € (brutos) + Subsídio de refeição Temos cantina para os trabalhadores e não pagam qualquer valor para usufruir do almoço.
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