Tecnico intervencao sistemas
Lista mais vendidos tecnico intervencao sistemas

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnico de Sistemas Funções Instalação de sistemas de corte automático; Instalação e configuração de aplicações software; Instalação de projectos industriais especiais; Manutenção, formação e apoio pós-venda; Competências: Sólidos conhecimentos de electromecânica; Sólidos conhecimentos em TI; Capacidade de análise e reporting para equipa de desenvolvimento de software; Sólidos conhecimentos de Inglês, falado e escrito – factor eliminatório Capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento; Responsabilidade e elevado grau de autonomia; Disponibilidade para viajar; Tipo: Full-time Local de trabalho: Santa Maria da Feira
Ver produto

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnico de Sistemas (teste de software industrial) Funções: Testar Software internamente em conjunto com equipa de desenvolvimento. Instalação e configuração de aplicações software; Competências: Conhecimentos de electromecânica; Sólidos conhecimentos em TI; Capacidade de análise e reporting para equipa de desenvolvimento de software; Sólidos conhecimentos de Inglês, falado e escrito – factor eliminatório Capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento; Responsabilidade e elevado grau de autonomia; Tipo: Full-time Local de trabalho: Santa Maria da Feira
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos funcionário com ou sem experiência, na área de sistemas de vídeo vigilância e electricidade. Com disponibilidade para aprender, flexível e bom espírito de grupo.
Ver produto

Braga-Braga (Braga)
Técnico de informática serviços: diagnostico e troca de peças defeituosas, limpeza interna. montagem de computadores e instalação. manutenções preventivas e corretivas. formatação e instalação de sistemas operacionais em computadores e notebooks. instalação do windows 7/10 e sistemas macintosh os instalação de softwares diversos e antivirus. backup, recuperação de dados etc. profissional com experiência em help desk e suporte técnico em hardware e software. serviços de ti desde 25,00 já com deslocação incluida.
25 €
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Técnico sistemas satélite e terrestre em sistemas individuais e coletivos com auxilio de equipamentos de medida e certificação profissionais. Todo o tipo de serviços de telecomunicações e respetivas infra- estruturas.
25 €
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Técnico de Informática/Computadores deslocação ao domicílio para prestação de assistência, reparação e configuração de sistemas Windows, macOs. 20EUR. / Hora Mínimo taxado 2h Envie mp.
Ver produto
-
Seguinte →