-
loading
Só com imagem

Tecnico avac tim ii


Lista mais vendidos tecnico avac tim ii

Porto-Porto (Porto)
Empresa sediada em Vila Nova de Gaia encontra-se a recrutar um técnico TIM II, com entrada imediata, para a realização de atividades técnicas inerentes à instalação e manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado (AVAC).  Requisitos:  Técnico de Instalação e Manutenção de Edifícios e Sistemas certificado - TIM II (obrigatório); Experiência anterior na função;  Bons conhecimentos técnicos na área de manutenção de equipamentos de AVAC e montagem de splits; Capacidade de organização; Dinamismo e responsabilidade; Bom relacionamento interpessoal; Carta de condução.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa sediada na Amadora, especializada na prestação de serviços de manutenção, recruta técnico de AVAC. REQUISITOS: - Manutenção e reparação do sistema de ar condicionado (AVAC); - Conhecimentos de eletricidade; - Experiência mínima de 5 anos na área de manutenção e equipamentos AVAC; - Disponibilidade para deslocações e estadias em território Nacional; - Carta de condução categoria B; - Disponibilidade total e imediata; - Certificação TIM II ou TIM III; - Certificação em Gases fluorados.   OFERTA: - Contrato de trabalho; - Vencimento base + subsídio de alimentação; - Horário de trabalho: 08h30 – 18h00.  
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente de referência situada na zona de Sines (Setúbal): - Técnico de Gases Fluorados (m/f) Funções: - Supervisionar toda a manutenção, reparação e operação das instalações AVAC, de acordo com a legislação em vigor; - Garantir o cumprimento dos trabalhos programados na equipa de manutenção; - Efetuar as intervenções necessárias na resolução de qualquer avaria ou problema inesperado; - Autonomia de execução na manutenção em equipamentos e instalações AVAC; - Registo dos respetivos relatórios dos trabalhos, incluindo os formulários das intervenções / deteções de fugas legalmente obrigatórias; - Assegurar as medidas preventivas e corretivas em equipamentos com gases com efeito de estufa ou gases fluorados. Requisitos: - Escolaridade mínima obrigatória 12º ano; - Formação em Técnico de Gases Fluorados/ Técnico do Grupo B/ TIM III (ADENE); - Experiência em manutenção de equipamentos e instalações de climatização e ar condicionado; - Residência próxima de Sines (obrigatório); - Disponibilidade Total e Imediata. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto do email “FLUORADOS SINES” NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal
Engenheiro Electrotécnico do ISEL Inscrito na Ordem dos Engenheiros Técnicos e TIM III (APIEF) Aceito ser Responsável Técnico de Exploração de Instalações Eléctricas e TIM III www.pedropauloengenharia.com Para todo o País TREIE Este serviço consiste num acompanhamento das instalações eléctricas, por um profissional devidamente certificado e habilitado, de modo a garantir a sua fiabilidade e segurança após a execução e a exploração das mesmas. Comprometo-me em: • Efectuar duas visitas anuais ás instalações; • 1ª visita, uma inspecção visual e medição de terras; • 2ª visita, acompanhamento das intervenções de manutenção; • Elaboração do relatório e entregar a DRE; • Recomendações de melhorias, cumprindo as boas práticas e regulamento das instalações eléctricas; TIM III Na sequência do novo DL 118/2013 de 20 de Agosto, que substitui o anterior DL 79/2006, em relação ao TRF ­ Técnico Responsável de Funcionamento de uma instalação, como responsável pela coordenação, supervisão da manutenção, conforme estabelecido em PMP, efectuado pelo próprio TRF, hoje é reconhecido junto da ADENE como TIM III. (artigo 13º). As novas funções e competências de TIM III, são exactamente as mesmas que o ex­ TRF, ou seja: - Coordenar ou executar o planeamento para as intervenções de manutenção conforme o PMP; - Verificação e supervisão da manutenção efectuada; - Gestão da utilização de energia; Acompanhamento da instalação de novos equipamentos de AVAC. Para edifícios existentes com potência térmica instalada ou a instalar superior a 250 kW, devem: - Possuir um plano de manutenção actualizado.; - Ser acompanhados por um TIM III; - Possuir contrato escrito com o TIM III; - Ter livro de ocorrências para anotar alterações aos sistemas técnicos;
Ver produto
Cascais (Lisboa)
Engenheiro Eletrotécnico com experiência de cerca de 20 anos presta os seguintes serviços: - Facility Management; - Gestão técnica de edifícios; - Gestão e supervisão da manutenção; - Auditorias técnicas; - TDD technical due diligence; - Inspeções não regulamentares de instalações e equipamentos; - Projetos de instalações técnicas (Avac, eletricidade, comunicações, c.civil); - Gestão e coordenação de projetos técnicos; - Fiscalização de obras; - Procurement técnico; - Responsabilidade tecnica de exploração de instalações elétricas; - Certificações energéticas de edifícios; - Consultoria técnica Está inscrito na OET e DGEG como técnico responsável pelo projeto, instalação e exploração das instalações elétricas. Dada a experiência adquirida na área da manutenção tem qualificação de TIM 3 (ex-TRF) atribuída pela ADENE. Solicite o seu orçamento.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.