-
loading
Só com imagem

T3 prx


Lista mais vendidos t3 prx

Portugal
Apartamento T3 nascente/poente, com boas áreas, lugar de garagem e aparcamento reservado a residentes, localizado em zona sossegada, com fáceis acessos, com suporte comercial na envolvente próxima da antiga Yasaki. RETOMA DE BANCO - 100% FINANCIADA - Condições especiais de crédito - spread bonificado - Isenções de varias custas e de avaliação bancária TRATAMOS DA APROVAÇÃO DE CRÉDITO, SEM QUALQUER CUSTOS PARA O CLIENTE ESTÁ CANSADO DE ESPERAR PELA VENDA DO SEU IMÓVEL! Já anunciou o seu imóvel e não teve respostas, não vê soluções para a sua comercialização? deixe-nos tentar resolver a sua situação, estudamos o que possa estar a correr mal e encontraremos a melhor solução. CONFIE EM NÓS. SE PRETENDE COMPRAR CASA! Ainda não encontrou um imóvel que o (a) faça feliz! Se sentir realizado! Fale connosco, descreva o que procura, temos Dezenas de Imóveis com características únicas ao seu alcance! Retomas da banca, Financiamentos 100%, Isenções de comissões, Spreads de 1%!! AGUARDAMOS O SEU CONTACTO.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A.S.S |Agentes imobiliários vende Apartamento T3 em Vila D? Este, junto a futura paragem de metro e ótimos acessos autoestrada, localizado Vilar de Andorinho, Vila Nova De Gaia.O imóvel tem 2 frentes, orientado a nascente Poente, tem 102 m², localizado no 1º andar, em prédio de 9 pisos, com elevador, composto por hall de entrada, sala, cozinha, hall dos quartos, 3 quartos, duas casas de banho, lavandaria e despensa. Possui ainda uma arrecadação, situada ao nível do R/C, com cerca de 6 m²Excelente localização, a menos de 300 metros da Escola Básica, a 400 metros do Pavilhão Municipal, a 850 metros do Jardim de Infância e a 2 km da estação da RTP do Porto. Destacam-se os seus bons acessos rodoviários, estando a escassos minutos da autoestrada A1 (autoestrada do Norte, faz a ligação entre Lisboa e o Porto). Bem servido de transportes públicas e futuramente de ?METRO?.A.S.S. | AGENTES IMOBILIÁRIOSAdquirindo ou vendendo através de nós o seu imóvel, poderá contar com o acompanhamento durante todo o processo de compra e venda e após o mesmo. Prestamos todo o apoio que o cliente necessite. Análise da possibilidade de CRÉDITO HABITAÇÃO, SEM QUAISQUER CUSTOS. ESCLARECIMENTOS relacionado com o mercado imobiliário. AVALIAÇÃO do seu imóvel. ACOMPANHAMENTO durante e após o processo de venda e compra do imóvel. Possibilidade de efetuarmos OBRAS de melhoramento no seu imóvel. CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA, com as melhores parcerias do mercado. Estamos ao dispor para esclarecer as suas DÚVIDAS?CONTACTE-NOS, contará sempre a uma equipa sempre pronta ajudar.Com o nosso apoio, CONCRETIZA OS SEUS SONHOS
112.000 €
Ver produto
Portugal
[TO461774O] Espaçoso T3, prx Casa saúde Boavista e H. Prelada - Retoma bancária Apartamento T3 com boas áreas, em bom estado, construção de qualidade, sala com varanda e recuperador de calor, cozinha com lavandaria autónoma, 3 quartos, tendo um banho privativo, caixilharias duplas, estores elétricos, pavimento em soalho, boa exposição solar, 4 e último piso, com lugar de garagem na cave. Bem localizado, zona com transportes a 600m paragem de metro, próximo Carvalhido e Hospital da Prelada. CONSULTE-NOS AINDA HOJE! RETOMA DE BANCO - 100% FINANCIADA - Condições especiais de crédito - spread bonificado - Isenções de varias custas e de avaliação bancária TRATAMOS DA APROVAÇÃO DE CRÉDITO, SEM QUALQUER CUSTOS PARA O CLIENTE ESTÁ CANSADO DE ESPERAR PELA VENDA DO SEU IMÓVEL! Já anunciou o seu imóvel e não teve respostas, não vê soluções para a sua comercialização? deixe-nos tentar resolver a sua situação, estudamos o que possa estar a correr mal e encontraremos a melhor solução. CONFIE EM NÓS. SE PRETENDE COMPRAR CASA! Ainda não encontrou um imóvel que o (a) faça feliz! Se sentir realizado! Fale connosco, descreva o que procura, temos Dezenas de Imóveis com características únicas ao seu alcance! Retomas da banca, Financiamentos 100%, Isenções de comissões, Spreads de 1%!! AGUARDAMOS O SEU CONTACTO.
Ver produto
Portugal
[TO46137GA] T3 NOVO, junto Intermarche, prx acessos ás Pontes sobre o Douro. Fantásticos apartamentos T3, NOVOS, com boas áreas e acabamentos, venha visitar Com localização excelente, na zona moderna de Oliveira do douro, com excelentes apoios comerciais, escolas e acessos à cidade do Porto e ligações rodoviárias ao resto do País, além de boa rede de transportes publicas. Com áreas desde 110 m2 de área coberta e varandas com 20 m2, Acabamentos de qualidade. Painéis Solares. Garagem e arrecadação SÓ MESMO VISITANDO PERCEBERA O POTENCIAL DO EMPREENDIMENTO GRANDE OPORTUNIDADE - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO - BOAS ACESSIBILIDADES TRATAMOS DA APROVAÇÃO DE CRÉDITO HABITAÇÃO, SEM CUSTOS E COM SPREAD ATRATIVO ESTÁ CANSADO DE ESPERAR PELA VENDA DO SEU IMÓVEL! Já anunciou o seu imóvel e não teve respostas, não vê soluções para a sua comercialização? deixe-nos tentar resolver a sua situação, estudamos o que possa estar a correr mal e encontraremos a melhor solução. CONFIE EM NÓS.
Ver produto
Portugal
[TO460139A] T3 recuado prx Praia Aguda - Terraço Excelente, apartamento T3 recuado (ultimo andar) com terraço a excelente preço, próximo da praia em Arcozelo, com 118 m2 de área útil e 174 m2 de área privativa. Localizado em zona muito sossegada próximo do parque de Santa Maria Adelaide, distando 780 m da N109, 1 km de apeadeira aguda (estação comboio) e 1300 metros da Praia. Apartamento com 60 m2 de terraço, sala com lareira e cozinha nova. Virado a poente com fantásticas vistas de mar. Local sossegado e próximo de tudo, comercio e saídas para A29 (auto estrada). OPORTUNIDADE - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO - BOAS ACESSIBILIDADES TRATAMOS DA APROVAÇÃO DE CRÉDITO HABITAÇÃO, SEM CUSTOS E COM SPREAD ATRATIVO ESTÁ CANSADO DE ESPERAR PELA VENDA DO SEU IMÓVEL! Já anunciou o seu imóvel e não teve respostas, não vê soluções para a sua comercialização? deixe-nos tentar resolver a sua situação, estudamos o que possa estar a correr mal e encontraremos a melhor solução. CONFIE EM NÓS. SE PRETENDE COMPRAR CASA! Ainda não encontrou um imóvel que o (a) faça feliz! Se sentir realizado! Fale connosco, descreva o que procura, temos Dezenas de Imóveis com características únicas ao seu alcance! Retomas da banca, Financiamentos 100%, Isenções de comissões, Spreads de 1%!! AGUARDAMOS O SEU CONTACTO.
Ver produto
Portugal
Excelente T3 com boas áreas, em zona selecionada de Paço de Rei, com lugar de garagem e próximo do centro de Gaia! O apartamento tem 110m2, fica junto à secundária Almeida Garret e próximo de paragens de Metro, El corte Ingles, IC23, Avenida da Republica, A1, Pontes do Freixo, Infante e arrabida. OPORTUNIDADE - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO - BOAS ACESSIBILIDADES TRATAMOS DA APROVAÇÃO DE CRÉDITO HABITAÇÃO, SEM CUSTOS E COM SPREAD ATRATIVO ESTÁ CANSADO DE ESPERAR PELA VENDA DO SEU IMÓVEL! Já anunciou o seu imóvel e não teve respostas, não vê soluções para a sua comercialização? deixe-nos tentar resolver a sua situação, estudamos o que possa estar a correr mal e encontraremos a melhor solução. CONFIE EM NÓS. SE PRETENDE COMPRAR CASA! Ainda não encontrou um imóvel que o (a) faça feliz! Se sentir realizado! Fale connosco, descreva o que procura, temos Dezenas de Imóveis com características únicas ao seu alcance! Retomas da banca, Financiamentos 100%, Isenções de comissões, Spreads de 1%!! AGUARDAMOS O SEU CONTACTO.
Ver produto
Portugal
Bom T3 próximo centro de Gaia com garagem fechada! Boas áreas, cozinha bastante espaçosa com lavandaria, sala com varanda, 2 wcs, um com banheira outro com base de chuveiro. 3 bons quartos com roupeiros embutidos, um deles com varanda. Garagem fechada para um carro e espaço para arrumação. O imóvel localiza-se numa zona residencial, na zona de Laborim de Cima, próximo da Rotunda de Santo Ovídio e das antigas instalações da UTIC, rua com transportes públicos a 50m, Diversos apoios comerciais (pão quente, cabeleireiro, churrasqueira) e apenas a 1km do hospital Santos Silva (Gaia / Espinho), estúdios da RTP Porto e Santo Ovídeo (Estação de metro) Ligação á N1 com acesso a Canelas e aos Carvalhos, próximo do acesso A29. O imóvel localiza-se numa zona residencial, na zona de Laborim de Cima, próximo da Rotunda de Santo Ovídio e das antigas instalações da UTIC Tudo Isto associado a um excelente preço OPORTUNIDADE - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO - BOAS ACESSIBILIDADES TRATAMOS DA APROVAÇÃO DE CRÉDITO HABITAÇÃO, SEM CUSTOS E COM SPREAD ATRATIVO ESTÁ CANSADO DE ESPERAR PELA VENDA DO SEU IMÓVEL! Já anunciou o seu imóvel e não teve respostas, não vê soluções para a sua comercialização? deixe-nos tentar resolver a sua situação, estudamos o que possa estar a correr mal e encontraremos a melhor solução. CONFIE EM NÓS. SE PRETENDE COMPRAR CASA! Ainda não encontrou um imóvel que o (a) faça feliz! Se sentir realizado! Fale connosco, descreva o que procura, temos Dezenas de Imóveis com características únicas ao seu alcance! Retomas da banca, Financiamentos 100%, Isenções de comissões, Spreads de 1%!! AGUARDAMOS O SEU CONTACTO.
Ver produto
Portugal
Muito bom apartamento T3 com 2 frentes, 2 varandas, lugar de garagem, comércio de proximidade, transportes públicos, bons acessos aos centros de Gaia/Porto com condições especiais de financiamento e garantia de crédito a 100% CONSULTE-NOS E MARQUE A SUA VISITA! PRESTAÇÕES DESDE 260EUR
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
T3 duplexremodelado, para venda na Senhora da Hora, Matosinhos.Imóvel dispõe deHall de entrada, cozinha nova, mobilada e equipada, sala ampla, lavandaria, 2casas de banho novas, 3 quartos, um dos quais com roupeiro.Imóvel ao níveldo 1º andar, com elevador, Bem localizado, aocentro da Senhora da hora, junto à feira e Norte Shopping situado junto acessoA28 com A4, perto do centro de Matosinhos, ótimas acessibilidades e excelenterede de transportes públicos ficando a poucos minutos da estação de metro Vascoda Gama, ou Estádio do mar. Podemos ainda encontrar escolas, hospitais,comercio tradicional e serviços, como clinicas, farmácias, etc.Aeroporto aapenas 7 minutos (7,4 km)A.S.S.| AGENTES IMOBILIÁRIOSAdquirindo ouvendendo o seu imóvel, através da nossa imobiliária, conte comacompanhamento durante todo o processo de compra e venda e após o mesmo.Confie nonosso trabalho, não se irá arrepender, sabemos o quanto nos dedicamose trabalhamos para respondereficientemente à confiança depositada pelos nossos clientes.Temosa plena consciência que nenhuma outra imobiliária investe mais do que nós parao servir.Algunsdos nossos serviços:Análiseà viabilidade CRÉDITO HABITAÇÃO,SEM CUSTOS.ESCLARECIMENTOS relacionadoscom o mercado imobiliário.AVALIAÇÃOdo seu imóvel.ACOMPANHAMENTOdurante e após o processo de venda e compra do imóvel.Possibilidade de efetuarmos OBRAS demelhoramento no seu imóvel.CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA,com as melhores parcerias do mercado.Estamosao dispor para esclarecer as suas DÚVIDAS?CONTACTE-NOS,contará sempre a uma equipa sempre pronta ajudar.Como nosso apoio, CONCRETIZA OS SEUS SONHOS.
195.000 €
Ver produto
Portugal
TO461699O Apartamento T3 com boas áreas, boa orientação solar, muito estimado, com varandas, lavandaria autónoma, suite, aproveitamento de sótão, garagem individual para 2 viaturas, localizado em Paço de Rei, junto ao Life Club, usufruindo de qualidade de vida, sossego e proximidade do centro de Gaia apenas a 2 min! OPORTUNIDADE - ÓTIMA LOCALIZAÇÃO - BOAS ACESSIBILIDADES TRATAMOS DA APROVAÇÃO DE CRÉDITO HABITAÇÃO, SEM CUSTOS E COM SPREAD ATRATIVO ESTÁ CANSADO DE ESPERAR PELA VENDA DO SEU IMÓVEL! Já anunciou o seu imóvel e não teve respostas, não vê soluções para a sua comercialização? deixe-nos tentar resolver a sua situação, estudamos o que possa estar a correr mal e encontraremos a melhor solução. CONFIE EM NÓS. SE PRETENDE COMPRAR CASA! Ainda não encontrou um imóvel que o (a) faça feliz! Se sentir realizado! Fale connosco, descreva o que procura, temos Dezenas de Imóveis com características únicas ao seu alcance! Retomas da banca, Financiamentos 100%, Isenções de comissões, Spreads de 1%!! AGUARDAMOS O SEU CONTACTO.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mais uma oportunidade de venda, um ótimo apartamento T3 com terraço em São Félix Da Marinha, às portas de Espinho. O imóvel é um recuado localizado no último andar, em excelente estado de conservação, apresentando uma sala de boas dimensões com acesso ao terraço e lareira, cozinha equipada com despensa e lavandaria,3 quartos, 23 casas de banho e garagem individual para 2 viaturas. Ótima localização a 1500 metro de Espinho, com vista mar e a 500 metros da praia na zona do Sol Verde, nas imediações encontramos alguns apoios de cariz comercial, bons acessos a Espinho, Granja e a A44. A.S.S. | AGENTES IMOBILIÁRIOS mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font:minor-latin;color:#2F5496">Adquirindo ou minor-latin;mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font:minor-latin; color:#2F5496">vendendo o seu imóvel, através da nossa imobiliária, conte com acompanhamento durante todo o processo de compra e venda e após o mesmo. mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font:minor-latin;color:#2F5496">Confie no nosso trabalho, não se irá arrepender, sabemos o quanto nos mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font:minor-latin;color:#2F5496">dedicamos e mso-ascii-theme-font:minor-latin;mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font: minor-latin;color:#2F5496">trabalhamos para responder eficientemente à confiança depositada pelos nossos clientes. Temos a plena consciência que nenhuma outra imobiliária investe mais do que nós para o servir. mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font:minor-latin;color:#2F5496">Alguns dos nossos serviços: Análise à viabilidade mso-ascii-theme-font:minor-latin;mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font: minor-latin;color:#2F5496">CRÉDITO HABITAÇÃO, SEM CUSTOS. mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font:minor-latin;color:#2F5496">ESCLARECIMENTOS relacionados com o mercado imobiliário. mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font:minor-latin;color:#2F5496">AVALIAÇÃO do seu imóvel. mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font:minor-latin;color:#2F5496">ACOMPANHAMENTO durante e após o processo de venda e compra do imóvel. Possibilidade de efetuarmos mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font:minor-latin;color:#2F5496">OBRAS de melhoramento no seu imóvel. mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font:minor-latin;color:#2F5496">CERTIFICAÇÃO mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font:minor-latin;color:#2F5496">ENERGÉTICA, com as melhores parcerias do mercado. Estamos ao dispor para esclarecer as suas mso-ascii-theme-font:minor-latin;mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font: minor-latin;color:#2F5496">DÚVIDAS ? mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font:minor-latin;color:#2F5496">CONTACTE-NOS, contará sempre a uma equipa sempre pronta ajudar. Com o nosso apoio, CONCRETIZA OS SEUS SONHOS
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.