-
loading
Só com imagem

T3 novo condicoes especiais


Lista mais vendidos t3 novo condicoes especiais

Portugal
C.E.:D Imóvel com condições especiais de financiamento! Spread baixo e avaliação garantida a 100%! Oferta das despesas de escritura, IMT e Imposto de selo! Apartamento de 4 assoalhadas com arrecadação, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Hall de entrada com pavimento em soalho de madeira e tecto falso em pladur. Sala com pavimento em soalho de madeira e varanda. Cozinha totalmente equipada com móveis lacados a branco e bancada em granito, despensa e varanda. Suite com pavimento em soalho de madeira e roupeiro embutido com portas de abrir em madeira, wc suite com base de duche e resguardo em acrílico e móvel em pedra, varanda. Quartos com pavimento em soalho de madeira com roupeiros embutidos com portas de abrir em madeira, varandas. Wc social com banheira simples e móvel de apoio em pedra. Porta blindada, video porteiro, pré-instalação de ar condicionado, pré-instalação de aspiração central e pré-instalação de painéis solares. Oportunidade de negócio!
Ver produto
Chã-Coimbra (Coimbra)
Ref PV2657-1 - Vende-se apartamento T3 com excelentes áreas, suite com 18metros, 2 WCs, varandas. Condições especiais de financiamento até 100%. Certificado energético em execução. Marque visita!
Ver produto
Portugal
C.E.:D Imóvel com condições especiais de financiamento! Spread baixo e avaliação garantida a 100%! Oferta das despesas de escritura, IMT e Imposto de selo! Apartamento de 3 assoalhadas com arrecadação, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Hall de entrada com pavimento em soalho de madeira e tecto falso em pladur, arrumo. Sala com pavimento em soalho de madeira e varanda. Cozinha totalmente equipada com móveis lacados a branco e bancada em granito. Quartos com pavimento em soalho de madeira com roupeiros embutidos com portas de abrir em madeira. Wc social com banheira simples e móvel de apoio em pedra. Porta blindada, video porteiro, pré-instalação de ar condicionado, pré-instalação de aspiração central e pré-instalação de painéis solares. Oportunidade de negócio!
Ver produto
Portugal
**IMÓVEL COM CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO** **FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO** ***T2 c/83m2***Pinhal Novo***Oportunidade*** Apartamento T2 remodelado e com boas áreas, situado no centro do Pinhal Novo. Excelente oportunidade. CONDIÇÕES DE FINANCIAMENTO DIFERENCIADAS: - Spread competitivo; - Oferta da avaliação; - Sem custos iniciais de aprovação; - Departamento processual e financeiro à sua disposição. Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco! 21 214 13 67 92 580 40 71 **Deixe o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos** LR2441
Ver produto
Portugal
Imóvel com condições especiais de financiamento a 100%!Avaliação garantida e spread baixo! Apartamento de 3 assoalhadas com parqueamento e arrecadação, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Hall de entrada com pavimento em soalho de madeira com tecto falso em pladur com spots de iluminação embutidos. Sala com pavimento em soalho de madeira e ar condicionado. Cozinha totalmente equipada(combinado side by side, máquinas de lavar loiça e roupa, forno, microondas, placa vitrocerâmica) com móveis em madeira e bancada em pedra. Suite com pavimento em soalho de madeira e roupeiro embutido com portas em madeira, wc suite com banheira de hidromassagem e móvel de apoio. Quarto com pavimento em soalho de madeira e roupeiro embutido. Wc social com base de duche e resguardo em vidro e móvel de apoio. Porta blindada, video porteiro, vidros duplos, estores eléctricos, ar condicionado, aquecimento central, janelas em alumínio termo lacado e som ambiente.
Ver produto
Portugal
Certificado energético em curso! Imóvel com condições especiais de financiamento! Spread baixo e avaliação garantida! Apartamento de 3 assoalhadas com arrecadação e parqueamento, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Sala com pavimento em soalho flutuante, varanda. Cozinha totalmente equipada com móveis lacados a cor e bancada em pedra, TV (lcd) incorporado e varanda com churrasqueira. Suite com pavimento em soalho flutuante e roupeiro embutido, wc suite com base de duche e divisória em vidro temperado e móvel de apoio. Quarto com pavimento em soalho flutuante e roupeiro embutido. Wc social com banheira simples e divisória em vidro temperado. Porta blindada, video porteiro, torneiras com sensor, ar condicionado, aspiração central, painéis solares, detector de fumos e inundações, vidros duplos e estores eléctricos/térmicos. Fotos modelo!
Ver produto
Portugal
C.E.:C Imóvel com condições especiais de financiamento! Spread baixo e avaliação garantida a 100%! Oferta das despesas de escritura, IMT e Imposto de selo! Apartamento de 3 assoalhadas com arrecadação, inserido em edifício de 4 pisos com elevador. Hall de entrada com pavimento em soalho de madeira e tecto falso em pladur. Sala com pavimento em soalho de madeira e varanda. Cozinha totalmente equipada com móveis lacados a branco e bancada em granito, despensa e varanda. Quartos com pavimento em soalho de madeira com roupeiros embutidos com portas de abrir em madeira,tendo um deles varanda. Wc social com banheira simples e móvel de apoio em pedra. Porta blindada, video porteiro, pré-instalação de ar condicionado, pré-instalação de aspiração central e pré-instalação de painéis solares. Oportunidade de negócio!
Ver produto
Portugal
**CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO** FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO**SPREAD DESDE 1%** **DESDE 160.000EUR ** EXCELENTE APARTAMENTO novo a estrear em zona central de LOULE e próximo a serviços e comercio e optimos acessos. Sistema domótica, estores electricods,vidros duplos, cozinha totalmente equipada, painel solar para aquecimento de aguas, focos embutidos na sala e wc. Roupeiros grandes, sanitários suspensos, lugar de garagem. CE - Classe A Oferta da escritura de compra. CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO. *Não são aceites permutas* Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco! 28 209 61 72 91 453 71 13 **Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos** AL1371
Ver produto
Cruz-Aveiro (Aveiro)
T3, novo, boas áreas, sala comum com recuperador de calor, cozinha equipada com móveis, exaustor e esquentador, suite, roupeiros, lugar de estacionamento. FA977 Atributos: Condição: Novo Tipologia: T3 Área útil (m²): 125 Casas de Banho: 3 Características:Estacionamento, Lareira, Elevador Certificado Energético: A Comercialização: Predibox - AMI 10565
144.000 €
Ver produto
Portugal
T3 Recuado, Último Piso, c/2 Terraços a Poente e Nascente,Suite, Aquecimento Central, c/2 Lugares Garagem+Arrumos,Junto ao Covelo. Novo c/5 Anos Garantia e condições especiais de financiamento!
Ver produto
Portugal
T3 Novo c/Terraço virado a Poente, suite, Cozinha semi-equipada, aquecimento central, Lugar Garagem, junto ao Covelo, Polo Universitário, S.João, Campo Lindo.Condições Especiais Financiamento!
Ver produto
Portugal
T3 Recuado equivalente a um Último Piso, Novo c/Terraço virado a Poente, suite, Cozinha semi-equipada, aquecimento central, Lugar Garagem, junto ao Covelo, Polo Universitário, S.João, Campo Lindo.Condições Especiais Financiamento, 1% Spread!
Ver produto
Portugal
T3 Novo,sala,suite e lavandaria c/acesso Direto ao Terraço, Desnivelado, suite, Cozinha semi-equipada, aquecimento central, Lugar Garagem, junto ao Covelo, Polo Universitário, S.João, Campo Lindo.Condições Especiais Financiamento 1%SPREAD!
Ver produto
Portugal
T3 Recuado equivalente a um Último Piso, Novo c/Terraço virado a Poente, suite, Cozinha semi-equipada, aquecimento central, Lugar Garagem, junto ao Covelo, Polo Universitário, S.João, Campo Lindo.Condições Especiais Financiamento!
Ver produto
Portugal
T3 Novo Recuado, Último Piso, 3 Frentes,c/2 Terraços a Poente e Nascente,Suite,Cozinha semi-equipada, aquecimento central,painéis solares, edificio revestido a Capoto,2 Lugares Garagem+Arrumos,junto ao Covelo, Polo Universitário, S.João, Campo Lindo.Condições Especiais Financiamento, 1%Spread!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.