-
loading
Só com imagem

T3 maia ret banco


Lista mais vendidos t3 maia ret banco

Portugal
MA8011 RETOMA DE BANCO T3 Porto c/ 125m2 área coberta, aquecimento central,3 quartos c/ roupeiros embutidos,sala, cozinha, despensa, 2 WC, marquise, varanda, garagem fechada 1carro.
Ver produto
Portugal
MA8070 RETOMA DE BANCO T3 Castelo da Maia c/94m2 área coberta, 3 quartos c/ roupeiros embutidos, sala com lareira, 2WC, cozinha, marquise, varandas. Faça a sua Proposta
Ver produto
Portugal
MA8799 RETOMA DE BANCO T3 Vermoim com 130m2 área coberta, 2 frentes, 3 quartos com roupeiros embutidos, cozinha com despensa e lavandaria, sala com lareira, 3 varandas, 2 WC, lugar de garagem 2 carros.
Ver produto
Portugal
MA8800 RETOMA DE BANCO T2 Maia c/ 90m2 área coberta, 2 quartos com roupeiros embutidos, sala com lareira, cozinha com placa e forno e lavandaria, 2WC, varandas.
Ver produto
Portugal
MA7848 RETOMA DE BANCO T2 Castelo da Maia c/97m2 área coberta,aquecimento central,2 quartos com roupeiros embutidos, 2WC,cozinha com marquise,sala,garagem fechada 1carro.
Ver produto
Portugal
MA7850 RETOMA DE BANCO T2+1 c/ terraço Maia c/97m2 área coberta,aquecimento central 3 quartos com roupeiros embutidos,sala com lareira,2WC, cozinha equipada c/ placa e forno, despensa, garagem fechada 2 carro.
Ver produto
Portugal
Apartamento de tipologia T2, com área bruta de 85m2, inserido no r/chão de um prédio na freguesia de Águas Santas, na Maia (Porto). O imóvel localiza-se numa zona residencial, próximo do cruzamento do Alto da Maia, dispondo de comércio na envolvente próxima. O local possui bons acessos à A4 e uma boa rede de transportes públicos Composto por uma cozinha, uma lavandaria, uma sala, dois quartos, uma casa-de-banho e uma varanda. Possui, ainda, um lugar de estacionamento na cave do prédio. Imóvel de Retoma Bancária 100% Financiamento
Ver produto
Portugal
MA8026 RETOMA DE BANCO T1+1 Centro da Maia c/60m2 área coberta, 2 quartos c/ roupeiros embutidos, sala, cozinha, WC, varandas. Ideal para investidores.
Ver produto
Portugal
MA7936 RETOMA DE BANCO T2 Nogueira c/107m2, 2 quartos c/ roupeiros embutidos, sala com lareira, cozinha, 2WC, lavandaria, varandas, garagem para 1 carro. Perto de comércio e serviços.
Ver produto
Portugal
Apartamento de tipologia T2, com área bruta de 95m2, inserido no 3Andar de um prédio na freguesia de Ermesinde, em Valongo. O imóvel localiza-se na malha urbana de Ermesinde, próximo da linha férrea, do Continente da Maia, do Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde e do Externato Maria Droste. O local possui bons acessos e uma boa rede de transportes públicos. O apartamento é composto por uma cozinha com marquise, uma sala, dois quartos e uma casa-de-banho. Retoma Bancária Financiamento!!
Ver produto
Portugal
Apartamento composto por hall, sala, cozinha, despensa, 3 quartos e 2 wcs. Possui um lugar de parqueamento na cave como fracção autónoma. Retoma de Banco!
Ver produto
Portugal
Andar Moradia T3, situada no 1 andar. Com 138 m2; Garagem; Despensa; 2 Wc Ano de Construção: 1997 Imóvel de Retoma Bancária Financiamento!
Ver produto
Portugal
Perto do Hotel Portas de Santa Rita Apartamento de tipologia T3, com área bruta de 172m2, inserido no 1Andar de uma moradia bifamiliar na freguesia de Ermesinde, em Valongo (Porto). O imóvel localiza-se numa zona residencial, na zona periférica de Ermesinde, entre o Lugar da Costa e o da Formiga, próximo do Colégio e Seminário da Formiga. O local possui bons acessos à A4. O apartamento é composto no 1Andar por uma cozinha, uma despensa, uma sala, dois quartos, sendo um deles suite, três casas-de-banho e uma marquise. Existe o aproveitamento do sótão com um quarto com casa-de-banho e zona de vestir e terraço. Possui, ainda, uma garagem individual fechada no logradouro e um anexo com cozinha regional e churrasqueira. Classe de Certificação Energética F O financiamento destes imóveis beneficia, ainda, das seguintes vantagens: Isenção de comissão de avaliação; Isenção de comissão de estudo; Dispensa de realização dos registos provisórios; 100 % Financiada Info Helder loes
Ver produto
Portugal
15.377 Apartamento de tipologia T3, com área bruta de 118m2, inserido no 3Andar de um prédio na freguesia de Silva Escura, na Maia (Porto). O imóvel localiza-se numa zona residencial, na periferia do centro urbano da Maia, com bons acessos à A41. O apartamento é composto por uma cozinha com lavandaria, uma despensa, uma sala, três quartos, uma casa-de-banho e uma varanda. Classe de Certificação Energética C Apartamento de Retoma Bancária 100% Financiamento
Ver produto
Portugal
T3 com 111 m2 e lugar de garagem com 15 m2. Imóvel em bom estado de conservação, situado numa das principais artérias da cidade, bem servida de transportes, comércio e serviços. Após a aprovação da proposta será necessário realizar Contrato Promessa de Compra e Venda. Os critérios de formalização do referido contrato são os abaixo apresentados: Prazo: 60 dias para outorga da escritura; Sinal: - Se o valor da escritura for ≤ 250.000EUR = 2.000EUR - Se o valor da escritura for > 250.000EUR = 5% do valor de venda NB
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.