-
loading
Só com imagem

T2 oferta escritura


Lista mais vendidos t2 oferta escritura

Portugal
Apartamento T2 novo situado em Cabanas de Tavira, Tavira. Localizado numa zona calma e sossegada mas próxima de outros empreendimentos. Perfeito para quem quer estar em sintonia com o melhor do Algarve. Oferta de escritura ou cheque Worten. Valor negociável! Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 com 1 WC situado em Portimão. Excelente localização e em bom estado de conservação. Relação qualidade/preço e com oferta limitada. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 com 83 m2, varandas com 22 m2 e garagem com 22 m2, situado na Urb. Espartal, junto às praias de Monte Clérigo e Amoreira, em Aljezur. Local calmo e aprazível inserido no parque natural da costa Vicentina e Sudoeste Alentejano. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 excelente estado de conservação situado no centro do Pinhal Novo. Quartos com roupeiro e varanda. Cozinha equipada. Possui arrecadação. Bem servida de transportes publicas e perto de todo comercio e serviços. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 com 1 WC, situado em Armação de Pêra. Muito bem localizado e em bom estado de conservação. Excelente relação qualidade/preço e com oferta limitada. Oferta de escritura ou cheque worten! Valor negociável. Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 em Quarteira. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 novo, situado no Afonsoeiro, muito próximo do Fórum Montijo. Cozinha semi-equipada, sala ampla, 2 quartos com roupeiro (um deles suite), WC, aquecimento central, varanda, arrecadação e lugar de parqueamento na cave. Excelente localização muito perto da entrada da autoestrada. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 situado na Freguesia e concelho de Vila Franca de Xira com uma área de 101m2 e com uma parqueamento de 11m2. Imóvel com boas acessibilidades e serviços. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 em Tavira. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
O apartamento de tipologia T2 situa-se na freguesia do Lavradio no Barreiro, nas imediações da Escola do Lavradio n. 2 e do Mercado. Trata-se de uma zona consolidada, com algum comércio de rua e muito movimento, perto do início do IC21. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 em Quelfes. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 com área de 75 m2 e varanda com 14 m2. Localizado em Portimão junto ao centro comercial AQUA. As praias distam cerca de 2,5 Kms. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 935 675 062/935 675 069 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si. None
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 localizado no centro do Carvoeiro e a pouco mais de 300 m da praia. Tem uma área de 85 m2, varanda com 21 m2 e lugar de estacionamento na cave. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 com 75m2, situado na Freguesia de Aldeia de Paio Pires, inserido em zona habitacional e de boas acessibilidades. Na sua envolvente é servido pela Escola Básica do 1 Ciclo de Paivas, Escola Secundária com 3 Ciclo do ensino Básico Manuel Cargaleiro, Lojinha do Peixe, Pastelaria Bela Rosa. Acesso rápido à estrada N10. Servido de comércio e transportes. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 com 92m2 e arrecadação, localizado numa zona residencial da Quinta do Conde. Situa-se a 1Km da EN10. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 com 1 WC, situado em Armação de Pêra. Muito bem localizado e em bom estado de conservação. Excelente relação qualidade/preço e com oferta limitada. Oferta de escritura ou cheque worten! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 situado em Rc no Barreiro. Cozinha Equipada. 2 quartos sendo 1 suíte. Sala ampla. Possui aspiração central. Muito bom estado geral. Possui arrecadação no sótão com 20m2. Prédio recente. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento inserido num prédio antigo, mas totalmente remodelado. Localizado na zona histórica da cidade, na margem esquerda do rio Gilão. Cidade bastante atrativa, quer a nível turístico, quer a nível cultural. Na envolvência, existe uma variada oferta de lindas praias e de aldeias piscatórias. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 situado no Barreiro. Cozinha Equipada. 2 quartos sendo 1 suíte. Sala ampla. Possui aspiração central. Muito bom estado geral. Possui arrecadação no sótão com 20m2. Prédio recente. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Imóvel localizado junto ao centro da povoação, numa zona consolidada, de fácil acesso e circulação com estacionamento de superfície razoável. Imóvel razoavelmente servido com comércio e equipamentos e próximo da E.N.125. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento localizado em Póvoa de Santo Adrião com 2 quartos, 84 m2, próximo de zona de comércio e serviços e com bons acessos. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
A cerca de 350 m da praia da Rocha, integrado em área residencial, a menos de 1 km de espaços comerciais e a cerca de 1,5 km do centro comercial. A solução perfeita para quem procura uma casa de férias ou para investimento turístico! Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento de 3 assoalhadas situado em Vila Real de Santo António, a 800 metros da EN125 e a 300 metros da Avenida Marginal. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Imóvel em razoável estado de conservação, situado em zona calma, vista desafogada. Bem servido de rede transportes. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento em muito bom estado de conservação. Recente. Predio com elevador, arrecadação e estacionamento. Zona calma. Vista desafogada. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento novo a estrear com boas áreas e arrecadação, situado no Bairro da Cascalheira.Com bons acesso rodoviários e comércio. Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
IMÓVEL DA BANCA - 100% FINANCIAMENTO. PRESTAÇÃO DESDE 330EUR. Excelente apartamento constituído com 2 quartos, 2 casas de banho, sala e cozinha equipada. Tem aquecimento central, porta blindada, vídeo porteiro, parqueamento na garagem com duas entradas, junto de comércio, supermercados, escolas, Fórum Montijo, transportes públicos. Tem bons acessos a A33 e A12 e Ponte Vasco da Gama. Óptima exposição solar! Valor negociável! Oferta de escritura ou cheque Worten! - Casa de banco com financiamento de 100% do preço de aquisição; - Spread reduzido sem necessidade de adesão a produtos bancários, durante todo o contracto; - Isenção da Comissão de Avaliação; - Oferta do Serviço de Solicitadoria; - Dispensa de Registos Provisórios de Hipoteca; - Isenção de custos processuais; *Não são aceites permutas* Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 inserido na urbanização do alto do quintão, perto do continente e outra superficies comerciais. Bons acessos e com facilidade de estacionamento dentro da urbanização. Oferta de escritura ou cheque worten! Valor negociável. Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 inserido na urbanização do alto do quintão, perto do continente e outra superficies comerciais. Bons acessos e com facilidade de estacionamento dentro da urbanização. Oferta de escritura ou cheque worten! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto
Portugal
Apartamento T2 em Portimão. Em boas condições. Valor negociável. Nós tratamos do seu crédito! Contacte-nos através dos números 934 386 410 ou preencha o formulário e nós entraremos em contacto consigo sem qualquer custo para si.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.